Power_tr00 9311 Postado Setembro 27, 2019 às 18:17 Postado Setembro 27, 2019 às 18:17 24 minutos atrás, Fefe disse: Assino embaixo, pq ele escondeu o shape monstro. Todo mundo é advogado de desafio de super heróis Tá na mão o monstro Fefe reagiu a isso 1
matheuskr 1718 Postado Setembro 29, 2019 às 19:52 Postado Setembro 29, 2019 às 19:52 (editado) Em 27/09/2019 em 15:17, Power_tr00 disse: Todo mundo é advogado de desafio de super heróis Tá na mão o monstro jason de barba, só faltou o facão ou o machado de lenhador Editado Setembro 29, 2019 às 19:52 por matheuskr
Power_tr00 9311 Postado Setembro 29, 2019 às 20:29 Postado Setembro 29, 2019 às 20:29 37 minutos atrás, matheuskr disse: jason de barba, só faltou o facão ou o machado de lenhador Não apenas coleciono, mas quando tenho tempo livre sou cuteleiro amador kkkk
matheuskr 1718 Postado Setembro 29, 2019 às 20:34 Postado Setembro 29, 2019 às 20:34 3 minutos atrás, Power_tr00 disse: Não apenas coleciono, mas quando tenho tempo livre sou cuteleiro amador kkkk só não sai na rua assim, cara...senão o pessoal vai ver um cara de 100kg, com barba, mascara do jason e uma machete e vão começar a te filmar pra fazer sexta feira 13 parte mil - Jason ataca em BH
Power_tr00 9311 Postado Setembro 29, 2019 às 20:55 Postado Setembro 29, 2019 às 20:55 (editado) 27 minutos atrás, matheuskr disse: só não sai na rua assim, cara...senão o pessoal vai ver um cara de 100kg, com barba, mascara do jason e uma machete e vão começar a te filmar pra fazer sexta feira 13 parte mil - Jason ataca em BH Não saio de casa com máscara Editado Setembro 29, 2019 às 21:02 por Power_tr00
Moderador Fefe 6174 Postado Setembro 30, 2019 às 14:13 Autor Moderador Postado Setembro 30, 2019 às 14:13 É bruxaria que vcs querem? Cheguei a quase 52 kg no final da semana passada e como tinha direito a UMA refeição livre que teria de ser MEGA, decidi lixar ALL SUNDAY. Comecei às 10 da manhã e fui até as 21 horas: Comi pães com ovos, banana com canela, arroz com feijão, farofa e carne, melão, bolinho de caneca de banana com ovo, aveia e cacau e calda de leite de coco e cacau, macarrão com champignon na manteiga com frango desfiado e e fechei com pizza portuguesa e frango com catupiry, sem esquecer do meu maracujá pro sono, mas esqueci de comer pão de queijo. Meu corpo não passou recibo. Não fiquei empanzinada. Não passei mal. Ganhei 2 kg ao final do dia de ontem, mas acordei com o ab marcadinho, kkkkkkkkk. Pra finalizar, não fiz AEJ hoje, pq quero todo esse glicogênio para meu treino de pernas logo mais. Sobre treino, sexta foi superior e panturrilhas, sábado fiz AEJ + pole dance em jejum. Domingo não estava me aguentando em pé de tão cansada, então só comi mesmo. Hoje volto à dieta.?♀️ Em 27/09/2019 em 15:17, Power_tr00 disse: Tá na mão o monstro Que foto é essa!! Ainda bem que não temos criancinhas aqui no hipertrofia, pq é pra assustar até marmanjo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Power_tr00, Richard Thomas, Supino_RS e 1 outro reagiu a isso 4
Adriano BJJ 770 Postado Setembro 30, 2019 às 14:17 Postado Setembro 30, 2019 às 14:17 3 minutos atrás, Fefe disse: É bruxaria que vcs querem? Cheguei a quase 52 kg no final da semana passada e como tinha direito a UMA refeição livre que teria de ser MEGA, decidi lixar ALL SUNDAY. Comecei às 10 da manhã e fui até as 21 horas: Comi pães com ovos, banana com canela, arroz com feijão, farofa e carne, melão, bolinho de caneca de banana com ovo, aveia e cacau e calda de leite de coco e cacau, macarrão com champignon na manteiga com frango desfiado e e fechei com pizza portuguesa e frango com catupiry, sem esquecer do meu maracujá pro sono, mas esqueci de comer pão de queijo. Meu corpo não passou recibo. Não fiquei empanzinada. Não passei mal. Ganhei 2 kg ao final do dia de ontem, mas acordei com o ab marcadinho, kkkkkkkkk. Pra finalizar, não fiz AEJ hoje, pq quero todo esse glicogênio para meu treino de pernas logo mais. Sobre treino, sexta foi superior e panturrilhas, sábado fiz AEJ + pole dance em jejum. Domingo não estava me aguentando em pé de tão cansada, então só comi mesmo. Hoje volto à dieta.?♀️ Que foto é essa!! Ainda bem que não temos criancinhas aqui no hipertrofia, pq é pra assustar até marmanjo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Resumiu tudo: " Bruxaria". KKKKKKKKKKK. Sempre plena, mesmo qdo tola o pé. Acompanhando e aprendendo com vc sempre. Fefe reagiu a isso 1
Richard Thomas 3814 Postado Setembro 30, 2019 às 14:21 Postado Setembro 30, 2019 às 14:21 6 minutos atrás, Fefe disse: Comecei às 10 da manhã e fui até as 21 horas: Comi pães com ovos, banana com canela, arroz com feijão, farofa e carne, melão, bolinho de caneca de banana com ovo, aveia e cacau e calda de leite de coco e cacau, macarrão com champignon na manteiga com frango desfiado e e fechei com pizza portuguesa e frango com catupiry, sem esquecer do meu maracujá pro sono que delicia hein Fefe, caprichou demais nos rangos livres...ctz que fez um bem danado pra sua mente e nao só pra mente, ja que o abdômen tbm está uma uva...vc é top demais 6 minutos atrás, Fefe disse: Não passei mal. Ganhei 2 kg ao final do dia de ontem, mas acordei com o ab marcadinho, kkkkkkkkk. Pra finalizar, não fiz AEJ hoje, pq quero todo esse glicogênio para meu treino de pernas logo mais. ctz que vai ser um treino destruidor....ja é normalmente..."glicogenada" entao....medo kkkkkk ?? Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 9311 Postado Setembro 30, 2019 às 14:25 Postado Setembro 30, 2019 às 14:25 9 minutos atrás, Fefe disse: É bruxaria que vcs querem? Cheguei a quase 52 kg no final da semana passada e como tinha direito a UMA refeição livre que teria de ser MEGA, decidi lixar ALL SUNDAY. Comecei às 10 da manhã e fui até as 21 horas: Comi pães com ovos, banana com canela, arroz com feijão, farofa e carne, melão, bolinho de caneca de banana com ovo, aveia e cacau e calda de leite de coco e cacau, macarrão com champignon na manteiga com frango desfiado e e fechei com pizza portuguesa e frango com catupiry, sem esquecer do meu maracujá pro sono, mas esqueci de comer pão de queijo. Meu corpo não passou recibo. Não fiquei empanzinada. Não passei mal. Ganhei 2 kg ao final do dia de ontem, mas acordei com o ab marcadinho, kkkkkkkkk. Pra finalizar, não fiz AEJ hoje, pq quero todo esse glicogênio para meu treino de pernas logo mais. Sobre treino, sexta foi superior e panturrilhas, sábado fiz AEJ + pole dance em jejum. Domingo não estava me aguentando em pé de tão cansada, então só comi mesmo. Hoje volto à dieta.?♀️ Que foto é essa!! Ainda bem que não temos criancinhas aqui no hipertrofia, pq é pra assustar até marmanjo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sobre a foto Eu me divirto kkkk Tava olhando Um dia jaca seu é igual irrigar terra boa após um período de seca... Começa a brotar tudo .. por isso sua dieta andou apertada.... Tipo uva boa pra vinho, que tem de levar ao menos 100 dias de sol sem chuva pra apurar... Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Setembro 30, 2019 às 15:37 Autor Moderador Postado Setembro 30, 2019 às 15:37 1 hora atrás, Richard Thomas disse: caprichou demais nos rangos livres...ctz que fez um bem danado pra sua mente e nao só pra mente, ja que o abdômen tbm está uma uva.. Viu que praticamente não entrou besteiras? Acho que é a melhor maneira de se lixar e sim, estou eufórica hoje. 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Tava olhando Um dia jaca seu é igual irrigar terra boa após um período de seca... Começa a brotar tudo .. por isso sua dieta andou apertada.... Irriguei muito bem. Fiquei satisfeita. 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Tipo uva boa pra vinho, que tem de levar ao menos 100 dias de sol sem chuva pra apurar... Por falar em sol, não pego sol há umas 3 semanas e já manifesta meu sintoma de abstinência. 1 hora atrás, Adriano BJJ disse: Resumiu tudo: " Bruxaria". KKKKKKKKKKK. Sempre plena, mesmo qdo tola o pé. Acompanhando e aprendendo com vc sempre. ? Adriano BJJ reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora