Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Em 27/09/2019 em 15:17, Power_tr00 disse:

Todo mundo é advogado de desafio de super heróis

Tá na mão o monstrospacer.png

jason de barba, só faltou o facão ou o machado de lenhador

Editado por matheuskr
Postado
3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Não apenas coleciono, mas quando tenho tempo livre sou cuteleiro amador kkkk

só não sai na rua assim, cara...senão o pessoal vai ver um cara de 100kg, com barba, mascara do jason e uma machete e vão começar a te filmar pra fazer sexta feira 13 parte mil - Jason ataca em BH  

Postado (editado)
27 minutos atrás, matheuskr disse:

só não sai na rua assim, cara...senão o pessoal vai ver um cara de 100kg, com barba, mascara do jason e uma machete e vão começar a te filmar pra fazer sexta feira 13 parte mil - Jason ataca em BH  

Não saio de casa com máscara

Editado por Power_tr00
  • Moderador
Postado

É bruxaria que vcs querem?

Cheguei a quase 52 kg no final da semana passada e como tinha direito a UMA refeição livre que teria de ser MEGA, decidi lixar ALL SUNDAY.

Comecei às 10 da manhã e fui até as 21 horas: Comi pães com ovos, banana com canela, arroz com feijão, farofa e carne, melão, bolinho de caneca de banana com ovo, aveia e cacau e calda de leite de coco e cacau, macarrão com champignon na manteiga com frango desfiado e e fechei com pizza portuguesa e frango com catupiry, sem esquecer do meu maracujá pro sono, mas esqueci de comer pão de queijo.

Meu corpo não passou recibo. Não fiquei empanzinada.  Não passei mal. Ganhei 2 kg ao final do dia de ontem, mas acordei com o ab marcadinho, kkkkkkkkk.  Pra finalizar, não fiz AEJ hoje, pq quero todo esse glicogênio para meu treino de pernas logo mais.

Sobre treino, sexta foi superior e panturrilhas, sábado fiz AEJ + pole dance em jejum.  Domingo não estava me aguentando em pé de tão cansada, então só comi mesmo.

Hoje volto à dieta.?‍♀️

Em 27/09/2019 em 15:17, Power_tr00 disse:

Tá na mão o monstro

Que foto é essa!!  Ainda bem que não temos criancinhas aqui no hipertrofia, pq é pra assustar até marmanjo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
3 minutos atrás, Fefe disse:

Cheguei a quase 52 kg no final da semana passada e como tinha direito a UMA refeição livre que teria de ser MEGA, decidi lixar ALL SUNDAY.

Comecei às 10 da manhã e fui até as 21 horas: Comi pães com ovos, banana com canela, arroz com feijão, farofa e carne, melão, bolinho de caneca de banana com ovo, aveia e cacau e calda de leite de coco e cacau, macarrão com champignon na manteiga com frango desfiado e e fechei com pizza portuguesa e frango com catupiry, sem esquecer do meu maracujá pro sono, mas esqueci de comer pão de queijo.

Meu corpo não passou recibo. Não fiquei empanzinada.  Não passei mal. Ganhei 2 kg ao final do dia de ontem, mas acordei com o ab marcadinho, kkkkkkkkk.  Pra finalizar, não fiz AEJ hoje, pq quero todo esse glicogênio para meu treino de pernas logo mais.

Sobre treino, sexta foi superior e panturrilhas, sábado fiz AEJ + pole dance em jejum.  Domingo não estava me aguentando em pé de tão cansada, então só comi mesmo.

Hoje volto à dieta.?‍♀️

Que foto é essa!!  Ainda bem que não temos criancinhas aqui no hipertrofia, pq é pra assustar até marmanjo.

Resumiu tudo: " Bruxaria". KKKKKKKKKKK.
Sempre plena, mesmo qdo tola o pé.

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

Postado
6 minutos atrás, Fefe disse:

Comecei às 10 da manhã e fui até as 21 horas: Comi pães com ovos, banana com canela, arroz com feijão, farofa e carne, melão, bolinho de caneca de banana com ovo, aveia e cacau e calda de leite de coco e cacau, macarrão com champignon na manteiga com frango desfiado e e fechei com pizza portuguesa e frango com catupiry, sem esquecer do meu maracujá pro sono

que delicia hein Fefe, caprichou demais nos rangos livres...ctz que fez um bem danado pra sua mente e nao só pra mente, ja que o abdômen tbm está uma uva...vc é top demais

6 minutos atrás, Fefe disse:

Não passei mal. Ganhei 2 kg ao final do dia de ontem, mas acordei com o ab marcadinho, kkkkkkkkk.  Pra finalizar, não fiz AEJ hoje, pq quero todo esse glicogênio para meu treino de pernas logo mais.

ctz que vai ser um treino destruidor....ja é normalmente..."glicogenada" entao....medo kkkkkk 

??

Postado
9 minutos atrás, Fefe disse:

Hoje volto à dieta.?‍♀️

Sobre a foto

Eu me divirto kkkk

Tava olhando

Um dia jaca seu é igual irrigar terra boa após um período de seca... Começa a brotar tudo .. por isso sua dieta andou apertada....

Tipo uva boa pra vinho, que tem de levar ao menos 100 dias de sol sem chuva pra apurar...

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

caprichou demais nos rangos livres...ctz que fez um bem danado pra sua mente e nao só pra mente, ja que o abdômen tbm está uma uva..

Viu que praticamente não entrou besteiras?  Acho que é a melhor  maneira de se lixar e sim, estou eufórica hoje.

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Tava olhando

Um dia jaca seu é igual irrigar terra boa após um período de seca... Começa a brotar tudo .. por isso sua dieta andou apertada....

Irriguei muito bem.  Fiquei satisfeita.

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Tipo uva boa pra vinho, que tem de levar ao menos 100 dias de sol sem chuva pra apurar...

Por falar em sol, não pego sol há umas 3 semanas e já manifesta meu sintoma de abstinência.

1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

Resumiu tudo: " Bruxaria". KKKKKKKKKKK.
Sempre plena, mesmo qdo tola o pé.

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...