Azyzz Br Remastered 2510 Postado Setembro 25, 2019 às 15:39 Postado Setembro 25, 2019 às 15:39 1 hora atrás, Fefe disse: Não estou dando conta de relatar todo o necessário. Perdão, mas anda me faltando tempo, então hoje vou iniciar o relato postando as novas calorias que estão me encantando, a partir dessa semana: “Nos dias low-carb, teremos cerca de 1294kcal/dia, sendo 150 gramas de proteínas e 46 gramas de gorduras e 70 gramas de carboidratos. Aqui serão três refeições diárias, sendo todas duas low-carb e uma high-carb. Já nos dias de high-carb, teremos cerca de 1465kcal/dia, sendo 114 gramas de proteínas, 33 gramas de gorduras e 178 gramas de carboidratos. E aqui teremos três refeições diárias, sendo todas elas high-carb. “ E hoje abri meu dia com pole dance em jejum. Aliás, qualquer treino em jejum me cai bem, desde AEJ, treino resistido ou pole dance e nunca manifestei desmaio, tontura ou falta de força. Ao contrário, tenho a sensação de maior força no período de jejum. Teve giro de frente e de costas na barra, subidas com trocas de pernas e pegadas pra bugar o cérebro, hand stand na barra pra aprender puxar o corpo pelas pernas e abdomen e por fim inversão na barra com split e descida de superman. Resumidamente foi lindo demais, mas o bem que me faz é que não tem preço. E ontem foi dia de marombar os membros superiores e as panturrilhas. Estou muito fit nos bracinhos e algumas veias já aparecem. Afora isso, vejo evidenciada uma boa divisão da musculatura, o que me informa que os músculos aumentaram e a gordura baixou. Pra completar, a bicha aqui só vai treinar de barriga de fora, claro pq tá linda e eu adoro ver o reflexo dela delineada no espelho (tenho que admitir). Algo inusitado vem acontecendo: pessoas têm vindo me perguntar qual o caminho para ficar plena como eu estou e outras se lançaram a fazer AEJ para perder godura inspiradas por mim. Dá gosto saber que influencio de forma a trazer saúde pra vida dessas pessoas. (acho meus relatos muito grandes)? Voce acha que o pole em jejum que voce faz nos dias offs ajuda/atrapalha na recuperacao , ou e meio irrelevante?
Moderador Fefe 6174 Postado Setembro 25, 2019 às 16:05 Autor Moderador Postado Setembro 25, 2019 às 16:05 1 hora atrás, Richard Thomas disse: olha as kcals subindo hein...que delicia Fefe kkk Muito feliz. 1 hora atrás, Richard Thomas disse: se os teus sao grandes, os meus sao o que? kkkkkkkkkkk....eu particularmente gosto, leio cada linha....nao mude nao ?? Verdade. Os seus são maiores, kkkkkkkkkkkk. 1 hora atrás, Adriano BJJ disse: 3 - Seguindo, admirando e aprendendo com vc. Não sei se mereço tanto elogio. Tks, mil vezes. 1 hora atrás, lucasbeker88 disse: isso é gratificante demais Vc deve sentir muito mais esse feedback. 1 hora atrás, lucasbeker88 disse: grande e com bom conteúdo É gostoso compartilhar o que faço e sinto. 21 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Voce acha que o pole em jejum que voce faz nos dias offs ajuda/atrapalha na recuperacao , ou e meio irrelevante? Boa pergunta. Ontem treinei braço/ombro. Hoje treinei pole que exige braço/ombro. Bem, no meu caso, pretendo afinar cada vez mais os braços, secar tudo que puder de gordura e manter uma massa muscular aparente, então não prejudica, pq não viso hipertrofia com braço de 40. Meu ganho de força nos braços e costas foi muito grande nos últimos tempos e tb foi onde perdi mais gordura. Por isso ando vendo a divisão muscular neles e venho treinando pole sempre em dias seguintes de superiores. Então, no meu caso é irrelevante.
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Setembro 25, 2019 às 16:18 Postado Setembro 25, 2019 às 16:18 (editado) 12 minutos atrás, Fefe disse: Muito feliz. Verdade. Os seus são maiores, kkkkkkkkkkkk. Não sei se mereço tanto elogio. Tks, mil vezes. Vc deve sentir muito mais esse feedback. É gostoso compartilhar o que faço e sinto. Boa pergunta. Ontem treinei braço/ombro. Hoje treinei pole que exige braço/ombro. Bem, no meu caso, pretendo afinar cada vez mais os braços, secar tudo que puder de gordura e manter uma massa muscular aparente, então não prejudica, pq não viso hipertrofia com braço de 40. Meu ganho de força nos braços e costas foi muito grande nos últimos tempos e tb foi onde perdi mais gordura. Por isso ando vendo a divisão muscular neles e venho treinando pole sempre em dias seguintes de superiores. Então, no meu caso é irrelevante. Mas se a forca subiu provavelmente ajuda na recuperacao , pois a maioria dos artigos diz que recuperacao ativa e muito melhor , vou comecar a fazer cardio em jejum nos dias off tambem , mas quem diria em 7 anos atras ja era o icone da mulherada do forum , passou 7 anos e ta melhor do que nunca haha Editado Setembro 25, 2019 às 16:18 por Azyzz Br Remastered
Power_tr00 9317 Postado Setembro 25, 2019 às 16:24 Postado Setembro 25, 2019 às 16:24 2 horas atrás, Fefe disse: Não estou dando conta de relatar todo o necessário. Perdão, mas anda me faltando tempo, então hoje vou iniciar o relato postando as novas calorias que estão me encantando, a partir dessa semana: “Nos dias low-carb, teremos cerca de 1294kcal/dia, sendo 150 gramas de proteínas e 46 gramas de gorduras e 70 gramas de carboidratos. Aqui serão três refeições diárias, sendo todas duas low-carb e uma high-carb. Já nos dias de high-carb, teremos cerca de 1465kcal/dia, sendo 114 gramas de proteínas, 33 gramas de gorduras e 178 gramas de carboidratos. E aqui teremos três refeições diárias, sendo todas elas high-carb. “ E hoje abri meu dia com pole dance em jejum. Aliás, qualquer treino em jejum me cai bem, desde AEJ, treino resistido ou pole dance e nunca manifestei desmaio, tontura ou falta de força. Ao contrário, tenho a sensação de maior força no período de jejum. Teve giro de frente e de costas na barra, subidas com trocas de pernas e pegadas pra bugar o cérebro, hand stand na barra pra aprender puxar o corpo pelas pernas e abdomen e por fim inversão na barra com split e descida de superman. Resumidamente foi lindo demais, mas o bem que me faz é que não tem preço. E ontem foi dia de marombar os membros superiores e as panturrilhas. Estou muito fit nos bracinhos e algumas veias já aparecem. Afora isso, vejo evidenciada uma boa divisão da musculatura, o que me informa que os músculos aumentaram e a gordura baixou. Pra completar, a bicha aqui só vai treinar de barriga de fora, claro pq tá linda e eu adoro ver o reflexo dela delineada no espelho (tenho que admitir). Algo inusitado vem acontecendo: pessoas têm vindo me perguntar qual o caminho para ficar plena como eu estou e outras se lançaram a fazer AEJ para perder godura inspiradas por mim. Dá gosto saber que influencio de forma a trazer saúde pra vida dessas pessoas. (acho meus relatos muito grandes)? Fazendo escola Uhu Hoje tive um momento que me remeteu à memória de você. Na clínica em que estava tem um lanchonete do buffet Faleiro. O mais foda de BH. Claro que tive de comer uma empadinha de queijo. Bjos de luz Viva a empada
andrestos 63 Postado Setembro 25, 2019 às 16:27 Postado Setembro 25, 2019 às 16:27 2 horas atrás, Fefe disse: “Nos dias low-carb, teremos cerca de 1294kcal/dia, sendo 150 gramas de proteínas e 46 gramas de gorduras e 70 gramas de carboidratos. Aqui serão três refeições diárias, sendo todas duas low-carb e uma high-carb. Já nos dias de high-carb, teremos cerca de 1465kcal/dia, sendo 114 gramas de proteínas, 33 gramas de gorduras e 178 gramas de carboidratos. E aqui teremos três refeições diárias, sendo todas elas high-carb. “ Quantos dias de low pra quantos de high?
sxils 32 Postado Setembro 25, 2019 às 16:27 Postado Setembro 25, 2019 às 16:27 seu diário é uma inspiração, acompanho há um tempinho mas nunca me manifestei... parabéns pela dedicação, quando "crescer" quero ser igual você, fefe
Moderador Fefe 6174 Postado Setembro 25, 2019 às 18:36 Autor Moderador Postado Setembro 25, 2019 às 18:36 1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse: Mas se a forca subiu provavelmente ajuda na recuperacao , pois a maioria dos artigos diz que recuperacao ativa e muito melhor , vou comecar a fazer cardio em jejum nos dias off tambem , mas quem diria em 7 anos atras ja era o icone da mulherada do forum , passou 7 anos e ta melhor do que nunca haha Vc é um amor de pessoa, viu! Meus braços/ombro/costas são treinados na base de repetição e conjugados, então dá-lhe resistência. Mas o pole exige força na pegada, como disse o Power no diário dele. Faça AEJ. Não é a única estratégia, mas pra quem pode fazer um treino de manhã e outro de tarde, pra mim é a melhor estratégia, contando que vc recupera até o final da tarde ou do dia e pode treinar despreocupado. 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Claro que tive de comer uma empadinha de queijo. Aprovado! Então vamos a um detalhe que não comentei: TENHO DIREITO A UMA REFEIÇÃO LIVRE POR SEMANA!!! Mas desta vez não comerei empada. Vou satisfazer outro desejo: pão de queijo. 1 hora atrás, andrestos disse: Quantos dias de low pra quantos de high? A sugestão foi de 3 dias de high e 4 de low para atender ao planejamento do nutri. 1 hora atrás, sxils disse: seu diário é uma inspiração, acompanho há um tempinho mas nunca me manifestei... parabéns pela dedicação, quando "crescer" quero ser igual você, fefe Olá sxiis, Agradeço sua visita por aqui e te garanto que eu já pensei assim, mas a partir do dia que resolvi investir em mim mesma, me tornei mais realizada como pessoa e deixei de querer imitar as mulheres que eu julgava melhores que eu. Portanto, encontre a força que existe em vc e ponha em ação que vc se supera e se realiza. Nem sei se fui clara, mas é mais ou menos isso aí que quis dizer. sxils e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 2
Power_tr00 9317 Postado Setembro 26, 2019 às 12:31 Postado Setembro 26, 2019 às 12:31 17 horas atrás, Fefe disse: Aprovado! Então vamos a um detalhe que não comentei: TENHO DIREITO A UMA REFEIÇÃO LIVRE POR SEMANA!!! Mas desta vez não comerei empada. Vou satisfazer outro desejo: pão de queijo. Uma refeição livre Uhu Sem culpa Pão de queijo com pernil desfiado em algum molho de tomate com cebolas e pimentão... Caray, deu fome Kkkkkk Quando não estou comendo estou pensando em comida. Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Setembro 26, 2019 às 13:58 Autor Moderador Postado Setembro 26, 2019 às 13:58 Dia chuvoso e frio no errejota. Noite muito bem dormida e fui com tudo fazer meu AEJ, que agora serão só 3 x por semana, conforme orientação passada. Ao final eu alonguei e disseram que estou mais seca. É estranho, mas eu vi uns gomos do ab delineados no espelho. Me senti mutante e pensei como isso pode acontecer se estou comendo mais. O corpo é uma máquina sinistra. E sobre a dieta, abriu-se um leque grande de possibilidades para mim nessa nova etapa. A dieta está bem diversificada, pq entraram novos alimentos. E ontem, estava pedindo ajuda ao meu fiho e ele fez uma observação pertinente: Mãe, se eu fosse vc, eu optaria sempre pelos alimentos com maior quantidade de peso. Daí eu comi frango com batata inglesa que eu não comia há tanto tempo que nem lembrava mais o gosto. Portanto, de agora em diante, vou diversificar bem o plano alimentar de forma a me trazer mais satisfação. 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Pão de queijo com pernil desfiado em algum molho de tomate com cebolas e pimentão... Não sei onde encontrar isso, mas parece bem tasty. 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Quando não estou comendo estou pensando em comida. O frio dá essa sensação. sxils, Azyzz Br Remastered, Richard Thomas e 1 outro reagiu a isso 4
Power_tr00 9317 Postado Setembro 26, 2019 às 14:01 Postado Setembro 26, 2019 às 14:01 2 minutos atrás, Fefe disse: Não sei onde encontrar isso, mas parece bem tasty. Faz em casa Aposto que as crianças vão amar Li rápido e enxerguei nasty e não tasty... Bem sapekinha na dieta 3 minutos atrás, Fefe disse: O frio dá essa sensação Ter sangue Italiano e Franco normando faz isso ser natural 8 minutos atrás, Fefe disse: Portanto, de agora em diante, vou diversificar bem o plano alimentar de forma a me trazer mais satisfação. Importa comer e ter prazer nisso Fefe reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora