Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Vamos ao treino novo de pernas, que apesar de eu ter amado , me causa um desgaste enorme.  Farei algumas considerações:

Acrescentando: é um mesociclo de foça com prioridade para carga alta.

1.     SAPINHO  com isometria de 3” para pré ativar os glúteos (estou fazendo com caneleiras de 4 kg) 3 séries de 10

2.     LEVANTAMENTO TERRA com saída alta – 4 séries de 6/8 (68 kg)

3.     ELEVAÇÃO PÉLVICA no banco resting pause 2x – 4 séries de 6/8 (50 kg- mas ainda não consigo fazer a 4 série pq as 3 primeiras me desgastam muito e o glúteo fica dormente e sem força)

4.     CADEIRA EXTENSORA método FST-7 (50 kg) isso é insano e a dor tb

5.     AGACHAMENTO LIVRE com isometria de 4” – 4 séries de 6/8 (60 kg) – chegar aqui depois da cad. extensora e fazer isometria de 4” me dá náuseas

6.     STIFF – 4 séries de 6/8 (50 kg)

7.     CAMA FLEXORA com extensão de quadril – 4 séries de 6/8 (30 kg) aqui o procedimento é fazer o “frog” = sapinho no final do movimento para manter o quadril estabilizado e cansa demais.

Saí da academia muito acabada e só pensava em dormir, portanto a noite foi muito bem dormida, igual criança que dorme depois de se acabar no parquinho.

Falarei da dieta oportunamente, mas já sinto mais felicidade em estar viva. E hoje, mesmo com as pernas doloridas, eu fiz AEJ, pq acho que não vivo mais sem ele.

1 hora atrás, andrestos disse:

Hoje vc fez que eu vi no insta!!!

Bora Fefe, final do ano tá chegando ai!!!

Vamos estar todos no shape ?

Fiz sim e com muto gosto por esse meu novo corpinho, hahaha.

Vem, verão!

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Fefe disse:

Vamos ao treino novo de pernas, que apesar de eu ter amado , me causa um desgaste enorme.  Farei algumas considerações:

1.     SAPINHO  com isometria de 3” para pré ativar os glúteos (estou fazendo com caneleiras de 4 kg) 3 séries de 10

3.     ELEVAÇÃO PÉLVICA no banco resting pause 2x – 4 séries de 6/8 (50 kg- mas ainda não consigo fazer a 4 série pq as 3 primeiras me desgastam muito e o glúteo fica dormente e sem força)

5.     AGACHAMENTO LIVRE com isometria de 4” – 4 séries de 6/8 (60 kg) – chegar aqui depois da cad. extensora e fazer isometria de 4” me dá náuseas

7.     CAMA FLEXORA com extensão de quadril – 4 séries de 6/8 (30 kg) aqui o procedimento é fazer o “frog” = sapinho no final do movimento para manter o quadril estabilizado e cansa demais.

Saí da academia muito acabada e só pensava em dormir, portanto a noite foi muito bem dormida, igual criança que dorme depois de se acabar no parquinho.

Falarei da dieta oportunamente, mas já sinto mais felicidade em estar viva. E hoje, mesmo com as pernas doloridas, eu fiz AEJ, pq acho que não vivo mais sem ele.

Vem, verão!

Parquinho diferenciado esse haha e puta dum treino tambem , acho que seu ponto forte e o gluteo haha , mesma carga no stiff doq no agacho quase :ph34r_anim:

Postado
8 minutos atrás, Fefe disse:

Vem, verão!

Muito bom

Fst 7 eu já fiz muito

E tá terrando mais do que seu peso

Muito bom

Postado
13 minutos atrás, Fefe disse:

Vem, verão!

MONSTRAAAAAAAAAAAAA !!!

Simples assim. KKKKKKKKKKKKKKK.

• Moderador
Postado
26 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Parquinho diferenciado esse haha e puta dum treino tambem , acho que seu ponto forte e o gluteo haha , mesma carga no stiff doq no agacho quase :ph34r_anim:

Nós gostamos de brincar num parque chamado Academia.

O glúteo está avançando pq a elevação pélvica coloca o torque de força nele.  O stiff vem pra agregar.

25 minutos atrás, Power_tr00 disse:

E tá terrando mais do que seu peso

Muito bom

Nem tinha pensado nisso.  Vc me atentou para um detalhe importante: estou ficando forte, hahaha.

21 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

MONSTRAAAAAAAAAAAAA !!!

Somos!

Postado (editado)

Nos dias low-carb, teremos cerca de 1294kcal/dia, sendo 150 gramas de proteínas e 46 gramas de gorduras e 70 gramas de carboidratos. Aqui serão três refeições diárias, sendo todas duas low-carb e uma high-carb.

Já nos dias de high-carb, teremos cerca de 1465kcal/dia, sendo 114 gramas de proteínas, 33 gramas de gorduras e 178 gramas de carboidratos. E aqui teremos três refeições diárias, sendo todas elas high-carb.  “

olha as kcals subindo hein...que delicia Fefe kkk

E hoje abri meu dia com pole dance em jejum.  Aliás, qualquer treino em jejum me cai bem, desde AEJ, treino resistido ou pole dance e nunca manifestei desmaio, tontura ou falta de força. Ao contrário, tenho a sensação de maior força no período de jejum.

Teve giro de frente e de costas na barra, subidas com trocas de pernas e pegadas pra bugar o cérebro, hand stand na barra pra aprender  puxar o corpo pelas pernas e abdomen e por fim inversão na barra com split e descida de superman.  Resumidamente foi lindo demais, mas o bem que me faz é que não tem preço.

vi o story, plenissima e linda como sempre....um arraso 

E ontem foi dia de marombar os membros superiores e as panturrilhas. Estou muito fit nos bracinhos e algumas veias já aparecem.  Afora isso, vejo evidenciada uma boa divisão da musculatura, o que me informa que os músculos aumentaram e a gordura baixou.

top, é o que buscamos, mesmo diante das privações...qndo os resultados vem, nossa...bom demais

Pra completar, a bicha aqui só vai treinar de barriga de fora, claro pq tá linda e eu adoro ver o reflexo dela delineada no espelho (tenho que admitir).

tem que expor mesmo e contemplar o resultado de tanta dedicação....merece demais

Algo inusitado vem acontecendo: pessoas têm vindo me perguntar qual o caminho para ficar plena como eu estou e outras se lançaram a fazer AEJ para perder godura inspiradas por mim.  Dá gosto saber que influencio de forma a trazer saúde pra vida dessas pessoas.

vc inspira mta gente, bem mais do que imagina, tenha ctz disso

(acho meus relatos muito grandes)?

se os teus sao grandes, os meus sao o que? kkkkkkkkkkk....eu particularmente gosto, leio cada linha....nao mude nao ??

ps. sem reacts :( 

Editado por Richard Thomas
Postado
16 minutos atrás, Fefe disse:

Não  estou dando conta de relatar todo o necessário.  Perdão, mas anda me faltando tempo, então hoje vou iniciar o relato postando as novas calorias que estão me encantando, a partir dessa semana:

Nos dias low-carb, teremos cerca de 1294kcal/dia, sendo 150 gramas de proteínas e 46 gramas de gorduras e 70 gramas de carboidratos. Aqui serão três refeições diárias, sendo todas duas low-carb e uma high-carb.

Já nos dias de high-carb, teremos cerca de 1465kcal/dia, sendo 114 gramas de proteínas, 33 gramas de gorduras e 178 gramas de carboidratos. E aqui teremos três refeições diárias, sendo todas elas high-carb.  “

E hoje abri meu dia com pole dance em jejum.  Aliás, qualquer treino em jejum me cai bem, desde AEJ, treino resistido ou pole dance e nunca manifestei desmaio, tontura ou falta de força. Ao contrário, tenho a sensação de maior força no período de jejum.

Teve giro de frente e de costas na barra, subidas com trocas de pernas e pegadas pra bugar o cérebro, hand stand na barra pra aprender  puxar o corpo pelas pernas e abdomen e por fim inversão na barra com split e descida de superman.  Resumidamente foi lindo demais, mas o bem que me faz é que não tem preço.

E ontem foi dia de marombar os membros superiores e as panturrilhas. Estou muito fit nos bracinhos e algumas veias já aparecem.  Afora isso, vejo evidenciada uma boa divisão da musculatura, o que me informa que os músculos aumentaram e a gordura baixou.

Pra completar, a bicha aqui só vai treinar de barriga de fora, claro pq tá linda e eu adoro ver o reflexo dela delineada no espelho (tenho que admitir).

Algo inusitado vem acontecendo: pessoas têm vindo me perguntar qual o caminho para ficar plena como eu estou e outras se lançaram a fazer AEJ para perder godura inspiradas por mim.  Dá gosto saber que influencio de forma a trazer saúde pra vida dessas pessoas.

É oq sempre falo, não quero ser repetitivo, porém, s efaz necessário :

1 - Vc é uma MONSTRAAAA SINISTRAAAA !!!
2 - E não mais importante, pessoas como vc não faz idéia do tanto de pessoas que influenciam. 

3 - Seguindo, admirando e aprendendo com vc.

Postado
17 minutos atrás, Fefe disse:

Dá gosto saber que influencio de forma a trazer saúde pra vida dessas pessoas.

isso é gratificante demais

17 minutos atrás, Fefe disse:

grande e com bom conteúdo

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

se os teus sao grandes, os meus sao o que?

gigas e também com bom conteúdo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...