HULQUI 705 Postado Setembro 21, 2019 às 00:26 Postado Setembro 21, 2019 às 00:26 11 horas atrás, MBD disse: Eu desafio o @HULQUI (afinal é hulk ou não é???)! Ooooo mestre... não judia assim do teu pupilo hahahahahahaha To mais pra eHonda do street fighter do que Hulk. Só shape fantástico aí, vou é ficar quietinho meu cantinho aqui...
Moderador Este é um post popular. Fefe 6174 Postado Setembro 23, 2019 às 13:55 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Setembro 23, 2019 às 13:55 Hoje começo um novo ciclo, mas calma que não é de esteroides e sim de aumento de calorias que vão me ajudar nos treinos novos elaborados pelo treinador. Aliás, sexta passada eu enfrentei esse treino novo de pernas que exigiu muito de mim, mas o corpo não correspondeu à altura, creio que por faltar força mesmo, então espero agora responder melhor e desenvolver mais massa muscular. Sábado eu resolvi treinar em jejum. Fiz sapinho + elevação pélvica (várias séries) e depois abdutora. Por fim, fiz cad. extensora alternando as pernas, sem parar, por 5 minutos (a cadeira que contou pra mim). Aí foi a vez do transport, por 35 minutos. Tudo isso pra eu ir numa festa de crepe, onde comi 3 crepes, incluindo um de chocolate com morango, mas apesar da minha estripulia o peso na balança não alterou, nem o corpo passou recibo. Domingo relaxei all day e hoje não fiz AEJ. Acho que vou tirar essa semana pra descansar de aeróbico. Em 20/09/2019 em 21:26, HULQUI disse: To mais pra eHonda do street fighter do que Hulk. Deixa de timidez e posta! Aproveito pra lembrar que estão abertas as vagas para Super Homem, Homem Aranha, Lanterna Verde e outros que não me recordo agora. Não deixem a brincadeira morrer e não subestimem seus corpos. Azyzz Br Remastered, hrs, Richard Thomas e 3 outros reagiu a isso 6
Richard Thomas 3814 Postado Setembro 23, 2019 às 14:01 Postado Setembro 23, 2019 às 14:01 3 minutos atrás, Fefe disse: Sábado eu resolvi treinar em jejum somos dois Fefe, me senti bem de boa inclusive e olha que o treino foi sinistro 4 minutos atrás, Fefe disse: Fiz sapinho + elevação pélvica (várias séries) e depois abdutora. Por fim, fiz cad. extensora alternando as pernas, sem parar, por 5 minutos (a cadeira que contou pra mim). Aí foi a vez do transport, por 35 minutos. booom demais, só lapidando hein...mto bom 4 minutos atrás, Fefe disse: Tudo isso pra eu ir numa festa de crepe, onde comi 3 crepes, incluindo um de chocolate com morango, mas apesar da minha estripulia o peso na balança não alterou, nem o corpo passou recibo. merecido o afago psicológico e como está top, se mantendo firme na dieta e treinos, o corpo retribui ?? Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 9317 Postado Setembro 23, 2019 às 14:02 Postado Setembro 23, 2019 às 14:02 6 minutos atrás, Fefe disse: Hoje começo um novo ciclo, mas calma que não é de esteroides e sim de aumento de calorias que vão me ajudar nos treinos novos elaborados pelo treinador. Aliás, sexta passada eu enfrentei esse treino novo de pernas que exigiu muito de mim, mas o corpo não correspondeu à altura, creio que por faltar força mesmo, então espero agora responder melhor e desenvolver mais massa muscular. Sábado eu resolvi treinar em jejum. Fiz sapinho + elevação pélvica (várias séries) e depois abdutora. Por fim, fiz cad. extensora alternando as pernas, sem parar, por 5 minutos (a cadeira que contou pra mim). Aí foi a vez do transport, por 35 minutos. Tudo isso pra eu ir numa festa de crepe, onde comi 3 crepes, incluindo um de chocolate com morango, mas apesar da minha estripulia o peso na balança não alterou, nem o corpo passou recibo. Domingo relaxei all day e hoje não fiz AEJ. Acho que vou tirar essa semana pra descansar de aeróbico. Deixa de timidez e posta! Aproveito pra lembrar que estão abertas as vagas para Super Homem, Homem Aranha, Lanterna Verde e outros que não me recordo agora. Não deixem a brincadeira morrer e não subestimem seus corpos. Bom treino Melhor ainda o rango E pra ajudar a brincadeira estou postando minha foto de homem invisível Fefe, sxils e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1 2
Adriano BJJ 770 Postado Setembro 23, 2019 às 14:03 Postado Setembro 23, 2019 às 14:03 6 minutos atrás, Fefe disse: Hoje começo um novo ciclo, mas calma que não é de esteroides e sim de aumento de calorias que vão me ajudar nos treinos novos elaborados pelo treinador. Aliás, sexta passada eu enfrentei esse treino novo de pernas que exigiu muito de mim, mas o corpo não correspondeu à altura, creio que por faltar força mesmo, então espero agora responder melhor e desenvolver mais massa muscular. Sábado eu resolvi treinar em jejum. Fiz sapinho + elevação pélvica (várias séries) e depois abdutora. Por fim, fiz cad. extensora alternando as pernas, sem parar, por 5 minutos (a cadeira que contou pra mim). Aí foi a vez do transport, por 35 minutos. Tudo isso pra eu ir numa festa de crepe, onde comi 3 crepes, incluindo um de chocolate com morango, mas apesar da minha estripulia o peso na balança não alterou, nem o corpo passou recibo. Domingo relaxei all day e hoje não fiz AEJ. Acho que vou tirar essa semana pra descansar de aeróbico. Deixa de timidez e posta! Aproveito pra lembrar que estão abertas as vagas para Super Homem, Homem Aranha, Lanterna Verde e outros que não me recordo agora. Não deixem a brincadeira morrer e não subestimem seus corpos. Acompanhando e aprendendo com vc. E que venham os super heróis. Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Setembro 23, 2019 às 14:04 Autor Moderador Postado Setembro 23, 2019 às 14:04 1 minuto atrás, Richard Thomas disse: só lapidando hein...mto bom Desde que passei a executar a elevação pélvica de forma eficiente, vi muita melhora no posterior e no glúteo. Esse sapinho requer consciência corporal para ser efetivo e realmente lapida o glúteo. Unir os dois numa execução é certeza de resultados, mas eu só fiz sábado mesmo. 2 minutos atrás, Power_tr00 disse: E pra ajudar a brincadeira estou postando minha foto de homem invisível De invisível vc não tem nada. Vc é enorme. 2 minutos atrás, Adriano BJJ disse: E que venham os super heróis. Pode se qualificar como um. Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9317 Postado Setembro 23, 2019 às 14:10 Postado Setembro 23, 2019 às 14:10 4 minutos atrás, Fefe disse: De invisível vc não tem nada. Vc é enorme Sou invisível quando ninguém olha Kkkk Tenho de achar minha camisa do justiceiro Fefe reagiu a isso 1
Adriano BJJ 770 Postado Setembro 23, 2019 às 14:12 Postado Setembro 23, 2019 às 14:12 6 minutos atrás, Fefe disse: Pode se qualificar como um. Já que Homem Invisível já se qualificaram, estou postando um foto agora de Homem Formiga. KKKKKKKKKKKKKKK. Fefe reagiu a isso 1
Richard Thomas 3814 Postado Setembro 23, 2019 às 14:28 Postado Setembro 23, 2019 às 14:28 22 minutos atrás, Fefe disse: Desde que passei a executar a elevação pélvica de forma eficiente, vi muita melhora no posterior e no glúteo. Esse sapinho requer consciência corporal para ser efetivo e realmente lapida o glúteo. Unir os dois numa execução é certeza de resultados, mas eu só fiz sábado mesmo. mto top mesmo entao....sexta eu dei um grau na abdutora, investi um tempo ali 25 minutos atrás, Power_tr00 disse: E pra ajudar a brincadeira estou postando minha foto de homem invisível 15 minutos atrás, Adriano BJJ disse: estou postando um foto agora de Homem Formiga dois safados vcs viu kkkkkk, mas só digo isso pq estou bem longe de vcs Fefe reagiu a isso 1
andrestos 63 Postado Setembro 24, 2019 às 11:52 Postado Setembro 24, 2019 às 11:52 21 horas atrás, Fefe disse: hoje não fiz AEJ Hoje vc fez que eu vi no insta!!! Bora Fefe, final do ano tá chegando ai!!! Vamos estar todos no shape ? Fefe reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora