Moderador Fefe 6115 Postado Setembro 16, 2019 às 13:34 Autor Moderador Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 às 13:34 2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Pra quem tava querendo parar uma semana atras , ta botando pra fuder esse comeco de semana ja haha , manda bala fefe Estou me sentindo igual a animador de festa de infantil que vibra, canta, dança e pula ao mesmo tempo. 2 minutos atrás, Power_tr00 disse: Em memória a um falecido amigo de trabalho, que era nadador, eu mantenho viva a tradição dele de me alongar no meio a reuniões de trabalho... Alongamento é vida e faz um bem indescritível para a vida diária, mas as pessoas se privam dele. Eu curto saber que vc alonga pra valer. Power_tr00 e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano BJJ 770 Postado Setembro 16, 2019 às 13:37 Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 às 13:37 9 minutos atrás, Fefe disse: Are you ready for the summer? I am! Fefe está com a macaca ou a macaca está com a Fefe, hahaha Sábado fiz meu AEJ bem plena, como dizem meus amigos. Cheguei em casa e prossegui o aeróbico no pole dance, e no final de tarde voltei pra academia e fechei a semana com um belo treino de superiores, começando pelas benditas panturrilhas. Domingo eu decidi, por conta própria, comer tudo que tivesse vontade, desde de manhã até de noite e o fiz sem dor na consciência. A realidade superou a expectativa. E hoje já fiz meu AEJ no transport e não notei nenhum malefício no corpo, mas a mente está bem positiva para o treino de pernas que vai ter logo mais. Um dado relevante: minha insana loucura por alongamento me permite alongar um músculo toda vez que vou ao banheiro. Considerando o tanto de água que tomo, venho informar que obtive bom progresso em determinadas áreas do corpo, beneficiando sobremaneira meus treinos resistidos. Fala pra seus amigos acrescentar MONSTRAAAAAAA além de PLENA pfv. KKKKKKKKKKK. Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9269 Postado Setembro 16, 2019 às 13:38 Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 às 13:38 3 minutos atrás, Fefe disse: Eu curto saber que vc alonga pra valer. No Brasil até o salário a gente aprende a alongar Azyzz Br Remastered e Fefe reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Setembro 16, 2019 às 13:55 Autor Moderador Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 às 13:55 14 minutos atrás, Adriano BJJ disse: Fala pra seus amigos acrescentar MONSTRAAAAAAA além de PLENA pfv. KKKKKKKKKKK. Hoje em dia não faço mais pregações como já fiz um dia. Apenas eu mostro onde cheguei e que cada um tire suas conclusões. Mas notei que o marido se empolgou novamente e voltou a treinar. Isso tenho certeza que foi depois de constatar minha evolução atual. Creio que ficou surpreendido. 15 minutos atrás, Power_tr00 disse: No Brasil até o salário a gente aprende a alongar Oh, se aprende!!! Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Setembro 16, 2019 às 14:19 Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 às 14:19 47 minutos atrás, Fefe disse: Are you ready for the summer? I am! to nao ? 47 minutos atrás, Fefe disse: Sábado fiz meu AEJ bem plena, como dizem meus amigos. hehehe 48 minutos atrás, Fefe disse: Cheguei em casa e prossegui o aeróbico no pole dance, e no final de tarde voltei pra academia e fechei a semana com um belo treino de superiores, começando pelas benditas panturrilhas. bem plena aqui tbm, claro 49 minutos atrás, Fefe disse: Domingo eu decidi, por conta própria, comer tudo que tivesse vontade, desde de manhã até de noite e o fiz sem dor na consciência. A realidade superou a expectativa. E hoje já fiz meu AEJ no transport e não notei nenhum malefício no corpo faz mto bem pra mente e ao meu ver...a menos que estejamos em um momento mto, mto, mto especifico..um dia livre assim nao compromete em nada o shape...pelo que vc falou e pelo que noto em mim qndo lixo, esse "um diazin" nem arranha.....deixa ate mais cheio/seco kkkk ps. to esperando meus react carregarem Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasbeker88 1640 Postado Setembro 16, 2019 às 14:26 Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 às 14:26 58 minutos atrás, Fefe disse: Domingo eu decidi, por conta própria, comer tudo que tivesse vontade, desde de manhã até de noite e o fiz sem dor na consciência. A realidade superou a expectativa. fiz o mesmo , fui feliz ! Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Setembro 16, 2019 às 14:47 Autor Moderador Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 às 14:47 25 minutos atrás, Richard Thomas disse: faz mto bem pra mente e ao meu ver...a menos que estejamos em um momento mto, mto, mto especifico..um dia livre assim nao compromete em nada o shape...pelo que vc falou e pelo que noto em mim qndo lixo, esse "um diazin" nem arranha.....deixa ate mais cheio/seco kkkk Vou te contar um segredo bem legal. Tomei de noite, antes de dormir, quase meio pote de sorvete chicabom. Não me recordo da última vez na vida que me senti tão saciada e relaxada, que nem precisei tomar chá pra dormir, mas dormi como um anjo. 20 minutos atrás, lucasbeker88 disse: fiz o mesmo , fui feliz ! Eu vi e pensei: Ele tb está fazendo coisas indevidas, hahahaha. lucasbeker88 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Setembro 16, 2019 às 14:54 Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 às 14:54 6 minutos atrás, Fefe disse: Vou te contar um segredo bem legal. Tomei de noite, antes de dormir, quase meio pote de sorvete chicabom. Não me recordo da última vez na vida que me senti tão saciada e relaxada, que nem precisei tomar chá pra dormir, mas dormi como um anjo. que delicia hein...top demais, mais que merecido tbm 27 minutos atrás, lucasbeker88 disse: fiz o mesmo , fui feliz ! 6 minutos atrás, Fefe disse: Eu vi e pensei: Ele tb está fazendo coisas indevidas, hahahaha. pois é, eu vi issaew tbm....deus me livre................................................mas quem me dera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasbeker88 1640 Postado Setembro 16, 2019 às 14:59 Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 às 14:59 11 minutos atrás, Fefe disse: Eu vi e pensei: Ele tb está fazendo coisas indevidas, hahahaha. kkkkkkkkk 4 minutos atrás, Richard Thomas disse: pois é, eu vi issaew tbm....deus me livre................................................mas quem me dera olha...finalizei a noite com quase 1kg de açaí + sorvete + doces pro meio kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Setembro 16, 2019 às 15:30 Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 às 15:30 30 minutos atrás, lucasbeker88 disse: olha...finalizei a noite com quase 1kg de açaí + sorvete + doces pro meio kkkkk sangue de cristo tem poder mano kkkkkkkkk Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora