Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Fefe disse:

Recebi o treino novo esse final de semana e era pra começar ontem, pelo de pernas.

Já não cheguei muito bem na academia e durante o treino observei que não tenho condições de executá-lo como merece.  É um treino pesado e visa hipertrofia exigindo força que não tenho no momento. Desanimei.

Daí, com o psicológico já abalado tomei uma decisão: Joguei a toalha e vou parar de treinar. Só volto quando as calorias subirem.

De tudo que me passou na cabeça creio que foi a melhor decisão, pq pensei em largar o jejum, em comer uma caixa de chocolates ou milhões de outras porcarias que vêm circulando nos meus pensamentos nos últimos tempos (essas seriam mais danosas).

Manterei só o pole dance,aliás, tomei a atitude de marcar logo uma aula pra hoje, ao meio dia. 

Sendo assim, suspenderei os relatos momentaneamente, pq o fórum é sobre hipertrofia e eu não estou hipertrofiando nada.

Não vou ficar aqui me lamentando como venho fazendo ultimamente.  Dieta restrita gera mau humor, irritação, descontentamento e isso pode levar a extremismos, então vou tentar me preservar.

Forca fefe , tenta diminuir o volume e fazer uns treinos curtinhos voce ta na reta final e em restricao a muito tempo e paulera , eu tambem to tendo umas crises mesmo nao estando fazendo 1/10 doq voce faz , mas nao para nao tenta se adaptar como voce sempre se adaptou se e guerreira

Postado
4 horas atrás, Fefe disse:

Não vou ficar aqui me lamentando como venho fazendo ultimamente.  Dieta restrita gera mau humor, irritação, descontentamento e isso pode levar a extremismos, então vou tentar me preservar. 

se preserve mas traga de volta essa luz que você sempre emana aqui , to torcendo por você e pela melhora das coisas , você é mais forte do que tudo isso , conte comigo

• Moderador
Postado
3 horas atrás, andrestos disse:

Não fale assim, você esta é fibrando tudo!!!

Baixa a intensidade do treino fefe, mas continua.

Lembre que daqui a pouco as calorias vão subir e o treino vai voltar ao normal

Realmente estou  mais seca e daí os músculos ficam mais visíveis.  Na aula de pole agora mesmo estava observando isso no espelho.

Você e outros amigos me disseram para baixar a intensidade do treino, portanto vou investir nisso e me sinto intimada  a continuar treinando.  Esse é um dos valores do Diário.

3 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Sinta-se, pq vc é muito querida mesmo !!!

??

3 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Forca fefe , tenta diminuir o volume e fazer uns treinos curtinhos

Ok, meu amigo.  Vou investir nisso e muito obrigada pelo incentivo.

8 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

to torcendo por você e pela melhora das coisas , você é mais forte do que tudo isso , conte comigo

Isso aí, LB, vou dar a volta por cima e continuar a remar.  Obrigada.

Relatando:

Fiz uma hora e quinze de pole dance.  O aquecimento é muito importante para não causar lesão e dependendo da instrutora é bem hard core.  A gente alonga com mobilidade e depois é muito abdominal no pole, que requer técnica e força e hoje avancei mais um pouco, mesmo em jejum.

A instrutora de hoje é uma das donas do Pn Up e a aula dela é diferenciada, porque exige bastante, então subimos no pole, fizemos uns movimentos já conhecidos e aprimoramos subidas laterais e com as duas pernas juntas.  Pra fechar, fizemos um pequeno combo no pole giratório (ficamos meio tontas, rsrs) e finalizamos com uma coreografia.

Marquei essa aula pq sabia que ficaria empolgada.  A energia lá é muito positiva, então contagia fácil.  Amei!❤️

Postado
1 minuto atrás, Fefe disse:

Relatando:

Fiz uma hora e quinze de pole dance.  O aquecimento é muito importante para não causar lesão e dependendo da instrutora é bem hard core.  A gente alonga com mobilidade e depois é muito abdominal no pole, que requer técnica e força e hoje avancei mais um pouco, mesmo em jejum.

A instrutora de hoje é uma das donas do Pn Up e a aula dela é diferenciada, porque exige bastante, então subimos no pole, fizemos uns movimentos já conhecidos e aprimoramos subidas laterais e com as duas pernas juntas.  Pra fechar, fizemos um pequeno combo no pole giratório (ficamos meio tontas, rsrs) e finalizamos com uma coreografia.

Marquei essa aula pq sabia que ficaria empolgada.  A energia lá é muito positiva, então contagia fácil.  Amei!❤️ 

E vc acha que não tem nada haver postar sobre suas aulas aqui ainda né madame ??? 

?

• Moderador
Postado
11 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

E vc acha que não tem nada haver postar sobre suas aulas aqui ainda né madame ??? 

?

Lindo seria eu postar um vídeo de todas fazendo abdominal no pole.  Sinceramente, vcs iam ver o que é um treino puxado de abdômen, usando o corpo todo, mas os direitos autorais não permitem.

Postado
1 minuto atrás, Fefe disse:

Lindo seria eu postar um vídeo de todas fazendo abdominal no pole.  Sinceramente, vcs iam ver o que é um treino puxado de abdômen, usando o corpo todo, mas os direitos autorais não permitem.

Imagino que deva ser muito top todas juntas fazendo os movimentos mesmo. Ficará na imaginação. KKKKKKKKKKK.

Postado
40 minutos atrás, Fefe disse:

Realmente estou  mais seca e daí os músculos ficam mais visíveis.  Na aula de pole agora mesmo estava observando isso no espelho.

Você e outros amigos me disseram para baixar a intensidade do treino, portanto vou investir nisso e me sinto intimada  a continuar treinando.  Esse é um dos valores do Diário.

??

Ok, meu amigo.  Vou investir nisso e muito obrigada pelo incentivo.

Isso aí, LB, vou dar a volta por cima e continuar a remar.  Obrigada.

Relatando:

Se pole te faz tao bem ta ai a solucao , muito pole e treinos curtinhos com bi/tri set so pra nao ficar sem dar estimulo e boa

Postado
48 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Se pole te faz tao bem ta ai a solucao , muito pole e treinos curtinhos com bi/tri set so pra nao ficar sem dar estimulo e boa

Voto com o relator

Restrição calórica é coisa do demo

• Moderador
Postado

Muito agradecida a todos vocês que me prestaram apoio de incentivo. Então informo que somado ao bem que o pole dance me faz e à empada que comi ontem(a moça me reconheceu), resolvi prosseguir na dieta e no protocolo, portanto hoje voltei a fazer AEJ, só que no Transport, regada de muita determinação e treinarei superiores e panturrilha de tarde, porém num treino mais curto.

É vida que segue.

E, consultando o coach, realmente perdi alguma massa muscular nas pernas, mas em quantidade pequena.  O que perdi mais foi água e glicogênio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...