Adriano BJJ 770 Postado Setembro 10, 2019 às 13:48 Postado Setembro 10, 2019 às 13:48 35 minutos atrás, Fefe disse: Juro que me senti querida de verdade. Thank U so much! Sinta-se, pq vc é muito querida mesmo !!!
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Setembro 10, 2019 às 13:58 Postado Setembro 10, 2019 às 13:58 1 hora atrás, Fefe disse: Recebi o treino novo esse final de semana e era pra começar ontem, pelo de pernas. Já não cheguei muito bem na academia e durante o treino observei que não tenho condições de executá-lo como merece. É um treino pesado e visa hipertrofia exigindo força que não tenho no momento. Desanimei. Daí, com o psicológico já abalado tomei uma decisão: Joguei a toalha e vou parar de treinar. Só volto quando as calorias subirem. De tudo que me passou na cabeça creio que foi a melhor decisão, pq pensei em largar o jejum, em comer uma caixa de chocolates ou milhões de outras porcarias que vêm circulando nos meus pensamentos nos últimos tempos (essas seriam mais danosas). Manterei só o pole dance,aliás, tomei a atitude de marcar logo uma aula pra hoje, ao meio dia. Sendo assim, suspenderei os relatos momentaneamente, pq o fórum é sobre hipertrofia e eu não estou hipertrofiando nada. Não vou ficar aqui me lamentando como venho fazendo ultimamente. Dieta restrita gera mau humor, irritação, descontentamento e isso pode levar a extremismos, então vou tentar me preservar. Forca fefe , tenta diminuir o volume e fazer uns treinos curtinhos voce ta na reta final e em restricao a muito tempo e paulera , eu tambem to tendo umas crises mesmo nao estando fazendo 1/10 doq voce faz , mas nao para nao tenta se adaptar como voce sempre se adaptou se e guerreira
lucasbeker88 1640 Postado Setembro 10, 2019 às 17:31 Postado Setembro 10, 2019 às 17:31 4 horas atrás, Fefe disse: Não vou ficar aqui me lamentando como venho fazendo ultimamente. Dieta restrita gera mau humor, irritação, descontentamento e isso pode levar a extremismos, então vou tentar me preservar. se preserve mas traga de volta essa luz que você sempre emana aqui , to torcendo por você e pela melhora das coisas , você é mais forte do que tudo isso , conte comigo hrs reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Setembro 10, 2019 às 17:57 Autor Moderador Postado Setembro 10, 2019 às 17:57 3 horas atrás, andrestos disse: Não fale assim, você esta é fibrando tudo!!! Baixa a intensidade do treino fefe, mas continua. Lembre que daqui a pouco as calorias vão subir e o treino vai voltar ao normal Realmente estou mais seca e daí os músculos ficam mais visíveis. Na aula de pole agora mesmo estava observando isso no espelho. Você e outros amigos me disseram para baixar a intensidade do treino, portanto vou investir nisso e me sinto intimada a continuar treinando. Esse é um dos valores do Diário. 3 horas atrás, Adriano BJJ disse: Sinta-se, pq vc é muito querida mesmo !!! ?? 3 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse: Forca fefe , tenta diminuir o volume e fazer uns treinos curtinhos Ok, meu amigo. Vou investir nisso e muito obrigada pelo incentivo. 8 minutos atrás, lucasbeker88 disse: to torcendo por você e pela melhora das coisas , você é mais forte do que tudo isso , conte comigo Isso aí, LB, vou dar a volta por cima e continuar a remar. Obrigada. Relatando: Fiz uma hora e quinze de pole dance. O aquecimento é muito importante para não causar lesão e dependendo da instrutora é bem hard core. A gente alonga com mobilidade e depois é muito abdominal no pole, que requer técnica e força e hoje avancei mais um pouco, mesmo em jejum. A instrutora de hoje é uma das donas do Pn Up e a aula dela é diferenciada, porque exige bastante, então subimos no pole, fizemos uns movimentos já conhecidos e aprimoramos subidas laterais e com as duas pernas juntas. Pra fechar, fizemos um pequeno combo no pole giratório (ficamos meio tontas, rsrs) e finalizamos com uma coreografia. Marquei essa aula pq sabia que ficaria empolgada. A energia lá é muito positiva, então contagia fácil. Amei!❤️ hrs, Richard Thomas, Azyzz Br Remastered e 1 outro reagiu a isso 4
Adriano BJJ 770 Postado Setembro 10, 2019 às 17:59 Postado Setembro 10, 2019 às 17:59 1 minuto atrás, Fefe disse: Relatando: Fiz uma hora e quinze de pole dance. O aquecimento é muito importante para não causar lesão e dependendo da instrutora é bem hard core. A gente alonga com mobilidade e depois é muito abdominal no pole, que requer técnica e força e hoje avancei mais um pouco, mesmo em jejum. A instrutora de hoje é uma das donas do Pn Up e a aula dela é diferenciada, porque exige bastante, então subimos no pole, fizemos uns movimentos já conhecidos e aprimoramos subidas laterais e com as duas pernas juntas. Pra fechar, fizemos um pequeno combo no pole giratório (ficamos meio tontas, rsrs) e finalizamos com uma coreografia. Marquei essa aula pq sabia que ficaria empolgada. A energia lá é muito positiva, então contagia fácil. Amei!❤️ E vc acha que não tem nada haver postar sobre suas aulas aqui ainda né madame ??? ? Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Setembro 10, 2019 às 18:12 Autor Moderador Postado Setembro 10, 2019 às 18:12 11 minutos atrás, Adriano BJJ disse: E vc acha que não tem nada haver postar sobre suas aulas aqui ainda né madame ??? ? Lindo seria eu postar um vídeo de todas fazendo abdominal no pole. Sinceramente, vcs iam ver o que é um treino puxado de abdômen, usando o corpo todo, mas os direitos autorais não permitem.
Adriano BJJ 770 Postado Setembro 10, 2019 às 18:13 Postado Setembro 10, 2019 às 18:13 1 minuto atrás, Fefe disse: Lindo seria eu postar um vídeo de todas fazendo abdominal no pole. Sinceramente, vcs iam ver o que é um treino puxado de abdômen, usando o corpo todo, mas os direitos autorais não permitem. Imagino que deva ser muito top todas juntas fazendo os movimentos mesmo. Ficará na imaginação. KKKKKKKKKKK. Fefe reagiu a isso 1
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Setembro 10, 2019 às 18:37 Postado Setembro 10, 2019 às 18:37 40 minutos atrás, Fefe disse: Realmente estou mais seca e daí os músculos ficam mais visíveis. Na aula de pole agora mesmo estava observando isso no espelho. Você e outros amigos me disseram para baixar a intensidade do treino, portanto vou investir nisso e me sinto intimada a continuar treinando. Esse é um dos valores do Diário. ?? Ok, meu amigo. Vou investir nisso e muito obrigada pelo incentivo. Isso aí, LB, vou dar a volta por cima e continuar a remar. Obrigada. Relatando: Fiz uma hora e quinze de pole dance. O aquecimento é muito importante para não causar lesão e dependendo da instrutora é bem hard core. A gente alonga com mobilidade e depois é muito abdominal no pole, que requer técnica e força e hoje avancei mais um pouco, mesmo em jejum. A instrutora de hoje é uma das donas do Pn Up e a aula dela é diferenciada, porque exige bastante, então subimos no pole, fizemos uns movimentos já conhecidos e aprimoramos subidas laterais e com as duas pernas juntas. Pra fechar, fizemos um pequeno combo no pole giratório (ficamos meio tontas, rsrs) e finalizamos com uma coreografia. Marquei essa aula pq sabia que ficaria empolgada. A energia lá é muito positiva, então contagia fácil. Amei!❤️ Se pole te faz tao bem ta ai a solucao , muito pole e treinos curtinhos com bi/tri set so pra nao ficar sem dar estimulo e boa
Power_tr00 9311 Postado Setembro 10, 2019 às 19:26 Postado Setembro 10, 2019 às 19:26 48 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Se pole te faz tao bem ta ai a solucao , muito pole e treinos curtinhos com bi/tri set so pra nao ficar sem dar estimulo e boa Voto com o relator Restrição calórica é coisa do demo Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Setembro 11, 2019 às 13:53 Autor Moderador Postado Setembro 11, 2019 às 13:53 Muito agradecida a todos vocês que me prestaram apoio de incentivo. Então informo que somado ao bem que o pole dance me faz e à empada que comi ontem(a moça me reconheceu), resolvi prosseguir na dieta e no protocolo, portanto hoje voltei a fazer AEJ, só que no Transport, regada de muita determinação e treinarei superiores e panturrilha de tarde, porém num treino mais curto. É vida que segue. E, consultando o coach, realmente perdi alguma massa muscular nas pernas, mas em quantidade pequena. O que perdi mais foi água e glicogênio. Power_tr00, hrs, HULQUI e 1 outro reagiu a isso 4
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora