Richard Thomas 3814 Postado Agosto 29, 2019 às 14:32 Postado Agosto 29, 2019 às 14:32 2 minutos atrás, Power_tr00 disse: E explicar chupão em casa é tão complexo quanto tentar explicar batom na cueca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk carai, na cueca foi foda kkkk.......
Moderador Fefe 6174 Postado Agosto 29, 2019 às 14:42 Autor Moderador Postado Agosto 29, 2019 às 14:42 (editado) 41 minutos atrás, Power_tr00 disse: Não deixa marcas de chupão? Saí de lá como entrei. Pele sem hematomas. 26 minutos atrás, Richard Thomas disse: entao o bicho é brabo demais mesmo. Tem formação privilegiada. Tem um professor muito bem conceituado no ramo. A estratégia usada para evitar marcas roxas é diminuir o tempo de duração da ventosa na pele e ir alternando os pontos. Particularmente, não vejo mérito em postar foto toda cheia de roxos no corpo. Afora isso, a pessoa pode ser privada do uso de certas roupas, diante da vergonha dos hematomas. 16 minutos atrás, Power_tr00 disse: E explicar chupão em casa é tão complexo quanto tentar explicar batom na cueca Exatamente. Desnecessário esse constrangimento. Editado Agosto 29, 2019 às 14:45 por Fefe Power_tr00 reagiu a isso 1
Richard Thomas 3814 Postado Agosto 29, 2019 às 14:48 Postado Agosto 29, 2019 às 14:48 5 minutos atrás, Fefe disse: Particularmente, não vejo mérito em postar foto toda cheia de roxos no corpo. Afora isso, a pessoa pode ser privada do uso de certas roupas, diante da vergonha dos hematomas. concordo plenamente Fefe 5 minutos atrás, Fefe disse: A estratégia usada para evitar marcas roxas é diminuir o tempo de duração da ventosa na pele e ir alternando os pontos. faz todo sentido, top Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Agosto 30, 2019 às 13:37 Autor Moderador Postado Agosto 30, 2019 às 13:37 Um panorama bem rápido. Treino de pernas de ontem foi na base do amor e ódio. Para os quadríceps, fiz pirâmide no agacho livre, passada no smith e leg 45 e posterior mantive as últimas cargas na cad flexora e stif . A elevação pélvica eu conjuguei com agacho sumô. Foi tudo horrível de doloroso. Dormi bem, fiz AEJ nas escadas e chegando no trabalho desencadeou uma dor horrorosa no abdomem. Estou em posição para me sentir melhor. Se continuar assim, não tem a menor chance de treinar. Peso do dia 55, 7 kg. Continua caindo e fatalmente estou mais seca. Power_tr00, Richard Thomas, Azyzz Br Remastered e 1 outro reagiu a isso 4
Power_tr00 9311 Postado Agosto 30, 2019 às 13:46 Postado Agosto 30, 2019 às 13:46 7 minutos atrás, Fefe disse: Um panorama bem rápido. Treino de pernas de ontem foi na base do amor e ódio. Para os quadríceps, fiz pirâmide no agacho livre, passada no smith e leg 45 e posterior mantive as últimas cargas na cad flexora e stif . A elevação pélvica eu conjuguei com agacho sumô. Foi tudo horrível de doloroso. Dormi bem, fiz AEJ nas escadas e chegando no trabalho desencadeou uma dor horrorosa no abdomem. Estou em posição para me sentir melhor. Se continuar assim, não tem a menor chance de treinar. Peso do dia 55, 7 kg. Continua caindo e fatalmente estou mais seca. Melhoras pra você Se for o caso tire um dia off, vá pra casa mais cedo ver Netflix com os filhotes.pegue alguma comédia besta anos 80 pra eles verem como o humor era melhor naquela época.
Richard Thomas 3814 Postado Agosto 30, 2019 às 13:47 Postado Agosto 30, 2019 às 13:47 8 minutos atrás, Fefe disse: Treino de pernas de ontem foi na base do amor e ódio. Para os quadríceps, fiz pirâmide no agacho livre, passada no smith e leg 45 e posterior mantive as últimas cargas na cad flexora e stif . A elevação pélvica eu conjuguei com agacho sumô. mas que delicia hein kkkk 8 minutos atrás, Fefe disse: Foi tudo horrível de doloroso. a relação de amor e odio aí 8 minutos atrás, Fefe disse: desencadeou uma dor horrorosa no abdomem cruzes....tipo meu aquela fez com as costas destruidas 9 minutos atrás, Fefe disse: fatalmente estou mais seca está mesmo ?
Power_tr00 9311 Postado Agosto 30, 2019 às 18:04 Postado Agosto 30, 2019 às 18:04 Está melhor @Fefe ? Dá notícias
Moderador Fefe 6174 Postado Setembro 2, 2019 às 13:33 Autor Moderador Postado Setembro 2, 2019 às 13:33 Em 30/08/2019 em 15:04, Power_tr00 disse: Está melhor @Fefe ? Depois de ter relatado aqui na sexta, fui parar no serviço médico urrando de dor, me deram remedinhos e fui para casa onde dormi muito. Respeitei o jejum intermitente, comi o que estava na dieta e a dor foi cessando. No final do dia consegui treinar superiores e panturrilha bem melhor que minha expectativa, mas mais devagar que o de costume. Entendi que estou profundamente estressada e preciso desacelerar bem, ainda que prejudique as atividades que dou conta. Sábado, eu fiz aula linda de pole dance em jejum (isso me põe muito pra cima). A coreografia estava um chocolate de tão deliciosa de fazer. Depois, fui relaxar na piscina e atualizar o bronze. Domingo, depois de dormir muito bem, acordei radiante e como não tinha sol, fiquei a manhã toda dançando no pole. Confesso que me cansei bem, mas foi cansaço físico e não mental. No resto do dia, comi e vi diversos filmes. Hoje, acordei e fiz meus alongamentos, mas não fiz AEJ, pra não me acelerar demais. Sobre o treino de pernas no final do dia, vai ser o que der pra ser. Azyzz Br Remastered e Richard Thomas reagiu a isso 2
Power_tr00 9311 Postado Setembro 2, 2019 às 13:38 Postado Setembro 2, 2019 às 13:38 3 minutos atrás, Fefe disse: Depois de ter relatado aqui na sexta, fui parar no serviço médico urrando de dor, me deram remedinhos e fui para casa onde dormi muito. Respeitei o jejum intermitente, comi o que estava na dieta e a dor foi cessando. No final do dia consegui treinar superiores e panturrilha bem melhor que minha expectativa, mas mais devagar que o de costume. Entendi que estou profundamente estressada e preciso desacelerar bem, ainda que prejudique as atividades que dou conta. Sábado, eu fiz aula linda de pole dance em jejum (isso me põe muito pra cima). A coreografia estava um chocolate de tão deliciosa de fazer. Depois, fui relaxar na piscina e atualizar o bronze. Domingo, depois de dormir muito bem, acordei radiante e como não tinha sol, fiquei a manhã toda dançando no pole. Confesso que me cansei bem, mas foi cansaço físico e não mental. No resto do dia, comi e vi diversos filmes. Hoje, acordei e fiz meus alongamentos, mas não fiz AEJ, pra não me acelerar demais. Sobre o treino de pernas no final do dia, vai ser o que der pra ser. Guerreira de mandar treino e sustentar jejum Mas parece que isso te deu gás pra fazer o pole. E ainda manteve a sua cor de bronze... Só vai dar bão procê Fefe reagiu a isso 1
Richard Thomas 3814 Postado Setembro 2, 2019 às 13:55 Postado Setembro 2, 2019 às 13:55 20 minutos atrás, Fefe disse: Respeitei o jejum intermitente, comi o que estava na dieta e a dor foi cessando. No final do dia consegui treinar superiores e panturrilha bem melhor que minha expectativa, mas mais devagar que o de costume. vc sem duvidas é top demais Fefe, um orgulho e motivação pura 21 minutos atrás, Fefe disse: Sábado, eu fiz aula linda de pole dance em jejum (isso me põe muito pra cima). A coreografia estava um chocolate de tão deliciosa de fazer. Depois, fui relaxar na piscina e atualizar o bronze. Domingo, depois de dormir muito bem, acordei radiante e como não tinha sol, fiquei a manhã toda dançando no pole. Confesso que me cansei bem, mas foi cansaço físico e não mental. No resto do dia, comi e vi diversos filmes. mas olha que delicia hein...teve um pouco de tudo que vc curte no fds, mto bom isso 21 minutos atrás, Fefe disse: Sobre o treino de pernas no final do dia, vai ser o que der pra ser. tenho ctz que será um baita de um treino como sempre é...sou mais vc Fefe reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora