Richard Thomas 3814 Postado Agosto 7, 2019 às 15:59 Postado Agosto 7, 2019 às 15:59 24 minutos atrás, Power_tr00 disse: Queremos receitas dessas poções por falar nisso....acrescentei hibisco agora na minha formula....num é que ficou baum? cruzes
Moderador Fefe 6136 Postado Agosto 7, 2019 às 16:07 Autor Moderador Postado Agosto 7, 2019 às 16:07 58 minutos atrás, Richard Thomas disse: a nao posso dizer o mesmo, acordei umas 3x essa noite e nem foi pra ir ao banheiro....ta certo que uma eu aproveitei, mas nem foi por isso....#chateado Cara, o sono e a dieta são os fatores mais importantes para conseguirmos resultados. Claro que uma noite mal dormida não causa efeitos nefastos, mas a regra tem de ser dormir bem a maioria das noites. Daí a minha saga na busca do milagre do sono bem dormido. 30 minutos atrás, Power_tr00 disse: Queremos receitas dessas poções Vou te dar a conta pra depósito e depois te digo o valor. Aí reside minha atual fonte de renda fácil, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 5 minutos atrás, Richard Thomas disse: por falar nisso....acrescentei hibisco agora na minha formula....num é que ficou baum? cruzes Não fala mal do hibisco. Além da coloração bonita, o danado é bom pro corpo, aliado a uma dieta boa e claro, com moderação.
Richard Thomas 3814 Postado Agosto 7, 2019 às 16:11 Postado Agosto 7, 2019 às 16:11 2 minutos atrás, Fefe disse: Cara, o sono e a dieta são os fatores mais importantes para conseguirmos resultados. Claro que uma noite mal dormida não causa efeitos nefastos, mas a regra tem de ser dormir bem a maioria das noites. Daí a minha saga na busca do milagre do sono bem dormido. sim sim, de fato, mas essa noite nao sei qual foi....espero que hj eu tenha mais sucesso kkk 3 minutos atrás, Fefe disse: Não fala mal do hibisco. Além da coloração bonita, o danado é bom pro corpo, aliado a uma dieta boa e claro, com moderação. nao pow, pior que nem foi falando mal nao...realmente achei que ficou bom....parece que deu uma "adocicada"...curti...mas ja matei meu litrao do dia
Moderador Fefe 6136 Postado Agosto 8, 2019 às 13:23 Autor Moderador Postado Agosto 8, 2019 às 13:23 Quem aí acorda com vontade de fazer aeróbico levanta o dedo ?♀️ Pois eu hoje acordei nessa vibe. Parece que incorporou na vida essa história de AEJ na escada, mas hoje não é dia. Fiquei pilhadinha querendo ir. Bem, como sempre, me peso em jejum e tiro medidas. Peso caiu mais para 56,6 e cintura afinou mais pra 74. To pasma como meu corpo está respondendo, porque quando fui me aproximando dos 50 anos, achei que não obteria mais resultados expressivos. E olhando minha ilustre barriguinha, penso que entrou na lista de wish de algumas pessoas, pq evoluiu bem, embora não ostente os famosos quadradinhos, mas os oblíquos estão bem marcados. E hoje será dia de MMII e eu espero estar bem preparada para detonar geral. LuizLeandro e Richard Thomas reagiu a isso 2
Power_tr00 9290 Postado Agosto 8, 2019 às 13:30 Postado Agosto 8, 2019 às 13:30 2 minutos atrás, Fefe disse: Quem aí acorda com vontade de fazer aeróbico levanta o dedo ?♀️ Depende do aeróbio Medi cintura hj e pesei... Tô caminhando pro meu objetivo. 5 minutos atrás, Fefe disse: pasma como meu corpo está respondendo, porque quando fui me aproximando dos 50 anos, achei que não obteria mais resultados expressivos. E olhando minha ilustre barriguinha, penso que entrou na lista de wish de algumas pessoas, pq evoluiu bem, embora não ostente os famosos quadradinhos, mas os oblíquos estão bem marcados. E hoje será dia de MMII e eu espero estar bem preparada para detonar geral. Um corpo de 50 treinado nunca será igual um corpo de 25 não treinado. Você investe diariamente no que agora ostenta... E deve ter que usar colar de beijin no ombro por conta do recalque dazinimiga. Aproveite e regasse tudo no treino Fefe reagiu a isso 1
Richard Thomas 3814 Postado Agosto 8, 2019 às 13:57 Postado Agosto 8, 2019 às 13:57 32 minutos atrás, Fefe disse: To pasma como meu corpo está respondendo, porque quando fui me aproximando dos 50 anos, achei que não obteria mais resultados expressivos. com sempre digo, vc é top....vc é disciplinada, raçuda, determina e ama essa vida...tenho ctz que continuará colhendo resultados e mais resultados, vc é fera 33 minutos atrás, Fefe disse: penso que entrou na lista de wish de algumas pessoas nao tenho duvidas 33 minutos atrás, Fefe disse: mas os oblíquos estão bem marcados ? 33 minutos atrás, Fefe disse: E hoje será dia de MMII e eu espero estar bem preparada para detonar geral. "misericuerdia" só vai, quebra tudo ? 26 minutos atrás, Power_tr00 disse: E deve ter que usar colar de beijin no ombro por conta do recalque dazinimiga tenho ctz que tem vaaaaaaaaaaaaaaaaarias Fefe e Power_tr00 reagiu a isso 2
Moderador Fefe 6136 Postado Agosto 8, 2019 às 15:13 Autor Moderador Postado Agosto 8, 2019 às 15:13 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Depende do aeróbio Medi cintura hj e pesei... Tô caminhando pro meu objetivo Depende do aero e da dieta. Eu tenho que mandar feedback toda semana, com peso, circunferência do umbigo e relato do que considerar relevante. Foca que vc evolui 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Um corpo de 50 treinado nunca será igual um corpo de 25 não treinado. Você investe diariamente no que agora ostenta... Aos 25 era magrinha. Aos 50 tenho boa musculatura. Aprimorei. 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Aproveite e regasse tudo no treino 1 hora atrás, Richard Thomas disse: só vai, quebra tudo ? Lembrarei desses mantras na hora do vamos ver. 1 hora atrás, Richard Thomas disse: com sempre digo, vc é top....vc é disciplinada, raçuda, determina e ama essa vida...tenho ctz que continuará colhendo resultados e mais resultados, vc é fera Faço o que qualquer pessoa pode fazer. O que me difere é que eu faço de verdade.
Richard Thomas 3814 Postado Agosto 8, 2019 às 15:55 Postado Agosto 8, 2019 às 15:55 40 minutos atrás, Fefe disse: O que me difere é que eu faço de verdade. Por isso que vc é top ?
Moderador Fefe 6136 Postado Agosto 9, 2019 às 12:56 Autor Moderador Postado Agosto 9, 2019 às 12:56 Alguém ouviu um grito dos quadríceps?? Desculpem, mas foram os meus. E ontem Fefe entrou determinada na academia. Depois de ativar o glúteo na abdutora e o core no plank, seguiu um agacho livre com movimento restrito ao último quarto, de baixo. Não dá pra socar peso, nem era meu objetivo. Usei 30 kg+barra e conjuguei com agacho sumô segurado peso de 10 kg, somente embaixo tb (foram uma 4 séries de quantas repetições eu conseguia). Depois veio o auge no leg 45 com 240 kg e repetições entre 10 e 15 bem cadenciadas, de forma que os quadríceps gritavam e explodiam ao mesmo tempo. Saí dali com pump de respeito. Aí fiz elevação pélvica como sempre, seguida de passada com peso na mão e terminei com flexora e stiff, sentindo muito, muito mesmo a musculatura posterior. Faria mais coisa. Fato é que a primo exerce um poder de força bem interessante, além do poder de recuperação, mas hoje eu sinto que trabalhei minhas pernocas ontem (muita satisfação que só quem é maromba reconhece). E reconheço que estou apaixonada por minhas pernas. Aí eu encontrei num elevador da vida um ser humaninho que vira-se pra mim e pergunta: Vc não era aquela que malhava na academia X de shortinho? Sim, era eu mesma, mas a figura não deixou de pontuar sobre meu shortinho. E sim, mesmo no frio eu uso shortinhos. Azyzz Br Remastered, Richard Thomas e LuizLeandro reagiu a isso 3
Richard Thomas 3814 Postado Agosto 9, 2019 às 13:10 Postado Agosto 9, 2019 às 13:10 11 minutos atrás, Fefe disse: Alguém ouviu um grito dos quadríceps?? Desculpem, mas foram os meus. kkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri disso kkk 11 minutos atrás, Fefe disse: Depois de ativar o glúteo na abdutora e o core no plank, seguiu um agacho livre com movimento restrito ao último quarto, de baixo. Não dá pra socar peso, nem era meu objetivo. Usei 30 kg+barra e conjuguei com agacho sumô segurado peso de 10 kg, somente embaixo tb (foram uma 4 séries de quantas repetições eu conseguia). Depois veio o auge no leg 45 com 240 kg e repetições entre 10 e 15 bem cadenciadas, de forma que os quadríceps gritavam e explodiam ao mesmo tempo. Saí dali com pump de respeito. Aí fiz elevação pélvica como sempre, seguida de passada com peso na mão e terminei com flexora e stiff, sentindo muito, muito mesmo a musculatura posterior. Faria mais coisa. excelente Fefe, os meus aqui soltaram um "urrgh" só de ler isso...e ainda estao doloridos demais do treino de terça kkkk....treino top esse seu 12 minutos atrás, Fefe disse: mas hoje eu sinto que trabalhei minhas pernocas ontem (muita satisfação que só quem é maromba reconhece) 13 minutos atrás, Fefe disse: E reconheço que estou apaixonada por minhas pernas ? 13 minutos atrás, Fefe disse: mas a figura não deixou de pontuar sobre meu shortinho recalque kkkkkkkkkkkk como diria o Power.....azinimiga aí kkkk 14 minutos atrás, Fefe disse: E sim, mesmo no frio eu uso shortinhos está certissima....eu uso regatinha...padrao marombas ? Fefe reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora