Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fefe

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
3 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

E viciante sentir a barra pesando nas costas kkk , eu nao treinei perna o primeiro mes hoje em dia so quero treinar perna

Tenho vontade de treinar pernas todos os dias.  

Meu exercício preferido: agacho.

Eu agacho desde 20 anos, portanto, 50 - 20 = 30 anos agachando ?

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Quando deixarem de ser novidade tento usar no cardio

Tenho sorte de ir cedinho, então todas as escadas estão livres e escolho a que fica de frente para o vento do ar condicionado, pq haja vento pra aguentar o tranco.

7 minutos atrás, Vecchio disse:

80 kg com isometria

Cruz credo

Pensando agora friamente, vc tem razão, mas na hora não me dei conta.  Como já tinha feito outras séries o sangue estava nas pernas e faltou no cérebro pra estabelecer relação de medo, kkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Fefe disse:

Tenho vontade de treinar pernas todos os dias.  

Meu exercício preferido: agacho.

Eu agacho desde 20 anos, portanto, 50 - 20 = 30 anos agachando ?

Tenho sorte de ir cedinho, então todas as escadas estão livres e escolho a que fica de frente para o vento do ar condicionado, pq haja vento pra aguentar o tranco.

Pensando agora friamente, vc tem razão, mas na hora não me dei conta.  Como já tinha feito outras séries o sangue estava nas pernas e faltou no cérebro pra estabelecer relação de medo, kkkkkkkkkkkk.

Porra queria ter 2 anos desses 30 agachando/treinando a forma ia estar perfeita haha

Link para o comentário

• Moderador

Treino de ontem foi muito produtivo.  Não tenho subido as cargas dos exercícios de superiores e foco mais na cadência ou diminuo o tempo de descanso para enfatizar o treino.  Destaque para o tríceps nessa temporada, que ganhou volume e ficou mais bonito.  Eu adoro um tríceps, só não gosto do bíceps (para mim).

Outra que me dá retorno é a panturrilha.  Embora não seja grande é um músculo forte em mim e bem trabalhado e ontem mais uma vez não falhou comigo.

Hoje dormi mais que devia, não é dia de AEJ, nem de treino e o corpo está cansado, portanto, nada de atividades físicas e sim de tratamento dermatológico, que na minha idade é essencial.

Link para o comentário

A panturrilha é um divisor de águas na musculação, né? Tem gente que nem treina e tem um desenho abençoado e, ao mesmo tempo, tem gente que se mata duas ou três vezes na semana pra melhorar nem que seja um pouquinho o desenho.

Estou cansado também! Cinco dias com menos de 50 g de carbo/dia tá cobrando o preço.

Link para o comentário

• Moderador
2 minutos atrás, Vecchio disse:

A panturrilha é um divisor de águas na musculação, né? Tem gente que nem treina e tem um desenho abençoado e, ao mesmo tempo, tem gente que se mata duas ou três vezes na semana pra melhorar nem que seja um pouquinho o desenho.

Eu sou daquelas que analisa as panturrilhas dos outros e descubro muita aberrações nos corpos masculinos com belos braços e panturrilha não treinada.

3 minutos atrás, Vecchio disse:

Estou cansado também! Cinco dias com menos de 50 g de carbo/dia tá cobrando o preço.

Nessa hora um descanso se encaixa, para prosseguir na labuta.

Link para o comentário

18 minutos atrás, Fefe disse:

Treino de ontem foi muito produtivo.  Não tenho subido as cargas dos exercícios de superiores e foco mais na cadência ou diminuo o tempo de descanso para enfatizar o treino.  Destaque para o tríceps nessa temporada, que ganhou volume e ficou mais bonito.  Eu adoro um tríceps, só não gosto do bíceps (para mim).

Outra que me dá retorno é a panturrilha.  Embora não seja grande é um músculo forte em mim e bem trabalhado e ontem mais uma vez não falhou comigo.

vc é top Fefe e essas repostas do corpo, no sentido de evolução e de aguentar o trampo, são mto boas né....motiva cada vez mais e mais

19 minutos atrás, Fefe disse:

Hoje dormi mais que devia, não é dia de AEJ, nem de treino e o corpo está cansado

descanso mais que merecido.

7 minutos atrás, Vecchio disse:

kkkkkkkkkkkkkkk vdd, mas te falar tbm.....mtos por aqui (onde treino) reclamam das panturrilhas que ela isso e aquilo, mas aí, qndo vou ver o treino eu entendo o pq.....deixam pro final dos treinos, fazem 1, 2 exercícios no maximo e qualidade de execução 0..............um musculo que já é chato de evoluir, "treinado" assim ainda...complica demais kk

5 minutos atrás, Fefe disse:

Eu sou daquelas que analisa as panturrilhas dos outros e descubro muita aberrações nos corpos masculinos com belos braços e panturrilha não treinada.

como diria o Grande Mestre Sardinha......sabirila.....pernas de sabiá e superiores de gorila kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

30 minutos atrás, Fefe disse:

Hoje dormi mais que devia, não é dia de AEJ, nem de treino e o corpo está cansado, portanto, nada de atividades físicas e sim de tratamento dermatológico, que na minha idade é essencial

Dormiu o que o corpo pediu

E cuidar da pele é sempre importante

Ainda mais morando no Rio

Muito sol, areia, água salgada.... Maltratam a pele

9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Como diria o Grande Mestre Sardinha......sabirila.....pernas de sabiá e superiores de gorila kkkkkkkkkkkkkk

Sabia que gostava dele

Faz ponto zero ?

Link para o comentário

4 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Sabia que gostava dele

Faz ponto zero ?

mano, eu trombei com esse safado na BTFF do ano passado e tietei demais kkkk....aprendi a treinar vendo os videos dele

Sobre o ponto 0, vez ou outra eu faço, só como variação mesmo...nao vejo essa "maravilha da musculação" que ele vende.

A real, antes dele lançar essa eu e a torcida do flamengo e corinthians juntas ja fazia isso, mas nao chamava de nada..apenas fazia, dai ele foi lá e paaaah...."minha criação, ponto 0" kkkkkk

Link para o comentário

2 horas atrás, Vecchio disse:

Eu nem treino mais panturrilha, não adianta. Já treinei muito e não cresceram nem 1 cm. Ao mesmo tempo vejo alguns youtubers fitness "famosinhos" que vivem da imagem e também têm panturrilhas ridículas (como Omar Isuf ou o Eric Helms) e vejo que não estou sozinho. Cheguei à conclusão de que panturrilha é 90%+ genética e que elas não respondem ao treino como outros músculos, e mantenho essa opinião até alguém me mostrar uma evolução considerável de panturrilhas sem o uso de esteroides.

2 horas atrás, Fefe disse:

Ainda bem que meus braços são finos também! ??

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...