Vecchio 4821 Postado Julho 30, 2019 às 16:45 Compartilhar Postado Julho 30, 2019 às 16:45 80 kg com isometria Cruz credo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Julho 30, 2019 às 16:53 Autor Moderador Compartilhar Postado Julho 30, 2019 às 16:53 3 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse: E viciante sentir a barra pesando nas costas kkk , eu nao treinei perna o primeiro mes hoje em dia so quero treinar perna Tenho vontade de treinar pernas todos os dias. Meu exercício preferido: agacho. Eu agacho desde 20 anos, portanto, 50 - 20 = 30 anos agachando ? 2 horas atrás, Power_tr00 disse: Quando deixarem de ser novidade tento usar no cardio Tenho sorte de ir cedinho, então todas as escadas estão livres e escolho a que fica de frente para o vento do ar condicionado, pq haja vento pra aguentar o tranco. 7 minutos atrás, Vecchio disse: 80 kg com isometria Cruz credo Pensando agora friamente, vc tem razão, mas na hora não me dei conta. Como já tinha feito outras séries o sangue estava nas pernas e faltou no cérebro pra estabelecer relação de medo, kkkkkkkkkkkk. Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Julho 30, 2019 às 16:59 Compartilhar Postado Julho 30, 2019 às 16:59 5 minutos atrás, Fefe disse: Tenho vontade de treinar pernas todos os dias. Meu exercício preferido: agacho. Eu agacho desde 20 anos, portanto, 50 - 20 = 30 anos agachando ? Tenho sorte de ir cedinho, então todas as escadas estão livres e escolho a que fica de frente para o vento do ar condicionado, pq haja vento pra aguentar o tranco. Pensando agora friamente, vc tem razão, mas na hora não me dei conta. Como já tinha feito outras séries o sangue estava nas pernas e faltou no cérebro pra estabelecer relação de medo, kkkkkkkkkkkk. Porra queria ter 2 anos desses 30 agachando/treinando a forma ia estar perfeita haha Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Julho 31, 2019 às 13:28 Autor Moderador Compartilhar Postado Julho 31, 2019 às 13:28 Treino de ontem foi muito produtivo. Não tenho subido as cargas dos exercícios de superiores e foco mais na cadência ou diminuo o tempo de descanso para enfatizar o treino. Destaque para o tríceps nessa temporada, que ganhou volume e ficou mais bonito. Eu adoro um tríceps, só não gosto do bíceps (para mim). Outra que me dá retorno é a panturrilha. Embora não seja grande é um músculo forte em mim e bem trabalhado e ontem mais uma vez não falhou comigo. Hoje dormi mais que devia, não é dia de AEJ, nem de treino e o corpo está cansado, portanto, nada de atividades físicas e sim de tratamento dermatológico, que na minha idade é essencial. Vecchio e Richard Thomas reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Julho 31, 2019 às 13:41 Compartilhar Postado Julho 31, 2019 às 13:41 A panturrilha é um divisor de águas na musculação, né? Tem gente que nem treina e tem um desenho abençoado e, ao mesmo tempo, tem gente que se mata duas ou três vezes na semana pra melhorar nem que seja um pouquinho o desenho. Estou cansado também! Cinco dias com menos de 50 g de carbo/dia tá cobrando o preço. Richard Thomas reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Julho 31, 2019 às 13:45 Autor Moderador Compartilhar Postado Julho 31, 2019 às 13:45 2 minutos atrás, Vecchio disse: A panturrilha é um divisor de águas na musculação, né? Tem gente que nem treina e tem um desenho abençoado e, ao mesmo tempo, tem gente que se mata duas ou três vezes na semana pra melhorar nem que seja um pouquinho o desenho. Eu sou daquelas que analisa as panturrilhas dos outros e descubro muita aberrações nos corpos masculinos com belos braços e panturrilha não treinada. 3 minutos atrás, Vecchio disse: Estou cansado também! Cinco dias com menos de 50 g de carbo/dia tá cobrando o preço. Nessa hora um descanso se encaixa, para prosseguir na labuta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Julho 31, 2019 às 13:51 Compartilhar Postado Julho 31, 2019 às 13:51 18 minutos atrás, Fefe disse: Treino de ontem foi muito produtivo. Não tenho subido as cargas dos exercícios de superiores e foco mais na cadência ou diminuo o tempo de descanso para enfatizar o treino. Destaque para o tríceps nessa temporada, que ganhou volume e ficou mais bonito. Eu adoro um tríceps, só não gosto do bíceps (para mim). Outra que me dá retorno é a panturrilha. Embora não seja grande é um músculo forte em mim e bem trabalhado e ontem mais uma vez não falhou comigo. vc é top Fefe e essas repostas do corpo, no sentido de evolução e de aguentar o trampo, são mto boas né....motiva cada vez mais e mais 19 minutos atrás, Fefe disse: Hoje dormi mais que devia, não é dia de AEJ, nem de treino e o corpo está cansado descanso mais que merecido. 7 minutos atrás, Vecchio disse: A panturrilha é um divisor de águas na musculação, né? Tem gente que nem treina e tem um desenho abençoado e, ao mesmo tempo, tem gente que se mata duas ou três vezes na semana pra melhorar nem que seja um pouquinho o desenho. kkkkkkkkkkkkkkk vdd, mas te falar tbm.....mtos por aqui (onde treino) reclamam das panturrilhas que ela isso e aquilo, mas aí, qndo vou ver o treino eu entendo o pq.....deixam pro final dos treinos, fazem 1, 2 exercícios no maximo e qualidade de execução 0..............um musculo que já é chato de evoluir, "treinado" assim ainda...complica demais kk 5 minutos atrás, Fefe disse: Eu sou daquelas que analisa as panturrilhas dos outros e descubro muita aberrações nos corpos masculinos com belos braços e panturrilha não treinada. como diria o Grande Mestre Sardinha......sabirila.....pernas de sabiá e superiores de gorila kkkkkkkkkkkkkk Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Julho 31, 2019 às 14:01 Compartilhar Postado Julho 31, 2019 às 14:01 30 minutos atrás, Fefe disse: Hoje dormi mais que devia, não é dia de AEJ, nem de treino e o corpo está cansado, portanto, nada de atividades físicas e sim de tratamento dermatológico, que na minha idade é essencial Dormiu o que o corpo pediu E cuidar da pele é sempre importante Ainda mais morando no Rio Muito sol, areia, água salgada.... Maltratam a pele 9 minutos atrás, Richard Thomas disse: Como diria o Grande Mestre Sardinha......sabirila.....pernas de sabiá e superiores de gorila kkkkkkkkkkkkkk Sabia que gostava dele Faz ponto zero ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Julho 31, 2019 às 14:07 Compartilhar Postado Julho 31, 2019 às 14:07 4 minutos atrás, Power_tr00 disse: Sabia que gostava dele Faz ponto zero ? mano, eu trombei com esse safado na BTFF do ano passado e tietei demais kkkk....aprendi a treinar vendo os videos dele Sobre o ponto 0, vez ou outra eu faço, só como variação mesmo...nao vejo essa "maravilha da musculação" que ele vende. A real, antes dele lançar essa eu e a torcida do flamengo e corinthians juntas ja fazia isso, mas nao chamava de nada..apenas fazia, dai ele foi lá e paaaah...."minha criação, ponto 0" kkkkkk Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizLeandro 660 Postado Julho 31, 2019 às 15:50 Compartilhar Postado Julho 31, 2019 às 15:50 2 horas atrás, Vecchio disse: A panturrilha é um divisor de águas na musculação, né? Tem gente que nem treina e tem um desenho abençoado e, ao mesmo tempo, tem gente que se mata duas ou três vezes na semana pra melhorar nem que seja um pouquinho o desenho. Eu nem treino mais panturrilha, não adianta. Já treinei muito e não cresceram nem 1 cm. Ao mesmo tempo vejo alguns youtubers fitness "famosinhos" que vivem da imagem e também têm panturrilhas ridículas (como Omar Isuf ou o Eric Helms) e vejo que não estou sozinho. Cheguei à conclusão de que panturrilha é 90%+ genética e que elas não respondem ao treino como outros músculos, e mantenho essa opinião até alguém me mostrar uma evolução considerável de panturrilhas sem o uso de esteroides. 2 horas atrás, Fefe disse: Eu sou daquelas que analisa as panturrilhas dos outros e descubro muita aberrações nos corpos masculinos com belos braços e panturrilha não treinada. Ainda bem que meus braços são finos também! ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora