Moderador Fefe 6179 Postado Julho 27, 2019 às 20:54 Autor Moderador Postado Julho 27, 2019 às 20:54 Inusitadamente aparecendo por aqui para dizer que acordei 8:30 da manhã, portanto, corpo realmente estava cansado. Qdo vi o sol, não pensei 2 x e fui à praia, onde fiz uma caminhada em jejum não pelo exercício, mas pelo prazer. Respeitei meu jejum, hidratei bastante e estou finizando um bolo de Coco com milho, que amo, para o iniciar minha saga de lixo, mas começarei pela pipoca. O corpo pediu alongamento e eu me submeti ao seu capricho, coisa que me trouxe um bem estar a mais, nesse momrnto. Vou me abastecer de energia, descansar, me distrair e segunda espero estar nova pra treinar como se deve. Aproveitem o fds!
Power_tr00 9325 Postado Julho 27, 2019 às 22:15 Postado Julho 27, 2019 às 22:15 1 hora atrás, Fefe disse: Inusitadamente aparecendo por aqui para dizer que acordei 8:30 da manhã, portanto, corpo realmente estava cansado. Qdo vi o sol, não pensei 2 x e fui à praia, onde fiz uma caminhada em jejum não pelo exercício, mas pelo prazer. Respeitei meu jejum, hidratei bastante e estou finizando um bolo de Coco com milho, que amo, para o iniciar minha saga de lixo, mas começarei pela pipoca. O corpo pediu alongamento e eu me submeti ao seu capricho, coisa que me trouxe um bem estar a mais, nesse momrnto. Vou me abastecer de energia, descansar, me distrair e segunda espero estar nova pra treinar como se deve. Aproveitem o fds! Boa.... Agora vai descansar e se alegrar Pra moer tudo na segunda Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6179 Postado Julho 29, 2019 às 15:15 Autor Moderador Postado Julho 29, 2019 às 15:15 Hoje acordei com disposição e retomei meu projeto firme de AEJ, mas optei pela escada, como novidade. Interessante observar as demais pessoas fazendo e eu toda receosa de fazer errado. É que a postura é muito mais solicitada do que na bike, então tive que ficar atenta para o quadril não dançar, para apoiar os pés de forma inteira no degrau, pra não deixar o joelho entrar em valgo, manter o bracing ativo, não arquear a coluna nem apoiar os braços no aparelho elevando os ombros. Como vcs podem notar, eram mil detalhes, então comecei devagar e fui até a velocidade 8. Observei que solicitou mais de mim do que na bike, então só posso fazer quando estiver descansada, já que o maior erro das pessoas é curvar a coluna, devido ao cansaço. E o fds foi lindo: Praia sábado e domingo (estou mantendo um tom bacana), nada de atividade física (acho que descansei) e ontem foi uma comilança dos deuses. Não estabeleci nada prévio e fui na vontade da hora. Comi crepioca, banana com leite condensado, arroz com feijão, angu, tangerina, laranja, dois chocolates de bolinha e meu maravilhoso bolo de milho com coco, que fiz com tanta vontade, que ficou divino (todo mundo gostou). Mas hoje esqueci de me pesar e tenho a leve sensação de que perdi peso, kkkkkkkk. O que vi no espelho foi uma barriga chapada, então não sei pra onde foram minhas comidinhas deliciosas (o angu estava fantástico) Em 27/07/2019 em 19:15, Power_tr00 disse: Pra moer tudo na segunda Tomara que vc esteja prevendo o futuro. É hoje! Vecchio, Power_tr00 e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 3
Power_tr00 9325 Postado Julho 29, 2019 às 15:45 Postado Julho 29, 2019 às 15:45 29 minutos atrás, Fefe disse: Hoje acordei com disposição e retomei meu projeto firme de AEJ, mas optei pela escada, como novidade. Interessante observar as demais pessoas fazendo e eu toda receosa de fazer errado. É que a postura é muito mais solicitada do que na bike, então tive que ficar atenta para o quadril não dançar, para apoiar os pés de forma inteira no degrau, pra não deixar o joelho entrar em valgo, manter o bracing ativo, não arquear a coluna nem apoiar os braços no aparelho elevando os ombros. Como vcs podem notar, eram mil detalhes, então comecei devagar e fui até a velocidade 8. Observei que solicitou mais de mim do que na bike, então só posso fazer quando estiver descansada, já que o maior erro das pessoas é curvar a coluna, devido ao cansaço. E o fds foi lindo: Praia sábado e domingo (estou mantendo um tom bacana), nada de atividade física (acho que descansei) e ontem foi uma comilança dos deuses. Não estabeleci nada prévio e fui na vontade da hora. Comi crepioca, banana com leite condensado, arroz com feijão, angu, tangerina, laranja, dois chocolates de bolinha e meu maravilhoso bolo de milho com coco, que fiz com tanta vontade, que ficou divino (todo mundo gostou). Mas hoje esqueci de me pesar e tenho a leve sensação de que perdi peso, kkkkkkkk. O que vi no espelho foi uma barriga chapada, então não sei pra onde foram minhas comidinhas deliciosas (o angu estava fantástico) Tomara que vc esteja prevendo o futuro. É hoje! Depois desse fds duka que vc mencionou, vai dar dó dos pesos quando vc pegar eles Fefe reagiu a isso 1
Vecchio 4821 Postado Julho 29, 2019 às 16:35 Postado Julho 29, 2019 às 16:35 1 hora atrás, Fefe disse: Hoje acordei com disposição e retomei meu projeto firme de AEJ, mas optei pela escada, como novidade. Interessante observar as demais pessoas fazendo e eu toda receosa de fazer errado. É que a postura é muito mais solicitada do que na bike, então tive que ficar atenta para o quadril não dançar, para apoiar os pés de forma inteira no degrau, pra não deixar o joelho entrar em valgo, manter o bracing ativo, não arquear a coluna nem apoiar os braços no aparelho elevando os ombros. uau... kkk Máquina de escada, pelo menos eu acho, a maior moedora de carne humana. Quem inventou esse troço era sádico. Fefe reagiu a isso 1
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Julho 29, 2019 às 16:37 Postado Julho 29, 2019 às 16:37 1 hora atrás, Fefe disse: Hoje acordei com disposição e retomei meu projeto firme de AEJ, mas optei pela escada, como novidade. Interessante observar as demais pessoas fazendo e eu toda receosa de fazer errado. É que a postura é muito mais solicitada do que na bike, então tive que ficar atenta para o quadril não dançar, para apoiar os pés de forma inteira no degrau, pra não deixar o joelho entrar em valgo, manter o bracing ativo, não arquear a coluna nem apoiar os braços no aparelho elevando os ombros. Como vcs podem notar, eram mil detalhes, então comecei devagar e fui até a velocidade 8. Observei que solicitou mais de mim do que na bike, então só posso fazer quando estiver descansada, já que o maior erro das pessoas é curvar a coluna, devido ao cansaço. E o fds foi lindo: Praia sábado e domingo (estou mantendo um tom bacana), nada de atividade física (acho que descansei) e ontem foi uma comilança dos deuses. Não estabeleci nada prévio e fui na vontade da hora. Comi crepioca, banana com leite condensado, arroz com feijão, angu, tangerina, laranja, dois chocolates de bolinha e meu maravilhoso bolo de milho com coco, que fiz com tanta vontade, que ficou divino (todo mundo gostou). Mas hoje esqueci de me pesar e tenho a leve sensação de que perdi peso, kkkkkkkk. O que vi no espelho foi uma barriga chapada, então não sei pra onde foram minhas comidinhas deliciosas (o angu estava fantástico) Tomara que vc esteja prevendo o futuro. É hoje! Tudo de bom ne tirar um dia off ainda mais nesse rj lindo , povo te chama da mulher que malha certinho exatamente por causa dessa sua consciencia corporal ate na escada kkkkkkkk dahora Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6179 Postado Julho 29, 2019 às 16:57 Autor Moderador Postado Julho 29, 2019 às 16:57 18 minutos atrás, Vecchio disse: Máquina de escada, pelo menos eu acho, a maior moedora de carne humana. Quem inventou esse troço era sádico. Moedora dos quádriceps e quem inventou estava inspirado, hehehe. 17 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: povo te chama da mulher que malha certinho exatamente por causa dessa sua consciencia corporal ate na escada Aprendi com o Caveira e continuo aprendendo com João. Eu era muito tortinha e não me dava conta. Colocar tudo no seu devido lugar dá um trabalho absurdo e não cair em tentação, fazendo da forma errada, é uma exigência de atenção o tempo todo. Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6179 Postado Julho 30, 2019 às 13:37 Autor Moderador Postado Julho 30, 2019 às 13:37 Pernas hoje devidamente moídas e apresentando dores, resultado de um treino que finalmente rendeu em termos de força. Foi a vitória dos quadríceps, mostrando que não tem essa de mimimi. Ousei agachar com 80 kg, poucas repetições, isometria só de 2 seg, execução não tão ampla, mas foi. Nunca na vida eu tive esse gosto antes, portanto, foi saboroso. E o resto do treino foi na medida da tensão. Posteriores também corresponderam e glúteos não fizeram feio. Hoje, Titia foi de escada de novo. Confesso que foi um AEJ sofrido, batimentos cardíacos em torno de 150 e gasto calórico de 300, o dobro da bike no mesmo tempo!!!! Eu estava perdendo tempo e não sabia, rsrsr. Fato é que eu não tinha condicionamento para enfrentar tanto tempo de escada, tampouco tinha estrutura física para fazer direito, portanto, tudo tem seu momento. E a partir de ontem, serão duas aplicações de primo semanais, totalizando 0,7ml (0,4 + 0,3ml), provavelmente por 3 ou 4 semanas. LuizLeandro, Azyzz Br Remastered e Vecchio reagiu a isso 3
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Julho 30, 2019 às 13:40 Postado Julho 30, 2019 às 13:40 (editado) 2 minutos atrás, Fefe disse: Pernas hoje devidamente moídas e apresentando dores, resultado de um treino que finalmente rendeu em termos de força. Foi a vitória dos quadríceps, mostrando que não tem essa de mimimi. Ousei agachar com 80 kg, poucas repetições, isometria só de 2 seg, execução não tão ampla, mas foi. Nunca na vida eu tive esse gosto antes, portanto, foi saboroso. E o resto do treino foi na medida da tensão. Posteriores também corresponderam e glúteos não fizeram feio. Hoje, Titia foi de escada de novo. Confesso que foi um AEJ sofrido, batimentos cardíacos em torno de 150 e gasto calórico de 300, o dobro da bike no mesmo tempo!!!! Eu estava perdendo tempo e não sabia, rsrsr. Fato é que eu não tinha condicionamento para enfrentar tanto tempo de escada, tampouco tinha estrutura física para fazer direito, portanto, tudo tem seu momento. E a partir de ontem, serão duas aplicações de primo semanais, totalizando 0,7ml (0,4 + 0,3ml), provavelmente por 3 ou 4 semanas. E viciante sentir a barra pesando nas costas kkk , eu nao treinei perna o primeiro mes hoje em dia so quero treinar perna Editado Julho 30, 2019 às 13:40 por Azyzz Br Remastered Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 9325 Postado Julho 30, 2019 às 14:38 Postado Julho 30, 2019 às 14:38 59 minutos atrás, Fefe disse: Pernas hoje devidamente moídas e apresentando dores, resultado de um treino que finalmente rendeu em termos de força. Foi a vitória dos quadríceps, mostrando que não tem essa de mimimi. Ousei agachar com 80 kg, poucas repetições, isometria só de 2 seg, execução não tão ampla, mas foi. Nunca na vida eu tive esse gosto antes, portanto, foi saboroso. E o resto do treino foi na medida da tensão. Posteriores também corresponderam e glúteos não fizeram feio. Hoje, Titia foi de escada de novo. Confesso que foi um AEJ sofrido, batimentos cardíacos em torno de 150 e gasto calórico de 300, o dobro da bike no mesmo tempo!!!! Eu estava perdendo tempo e não sabia, rsrsr. Fato é que eu não tinha condicionamento para enfrentar tanto tempo de escada, tampouco tinha estrutura física para fazer direito, portanto, tudo tem seu momento. E a partir de ontem, serão duas aplicações de primo semanais, totalizando 0,7ml (0,4 + 0,3ml), provavelmente por 3 ou 4 semanas. Boa A barra pesando nas costas é viciante. Colocaram simulador de escadas na academia. Quando deixarem de ser novidade tento usar no cardio Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora