Moderador Fefe 6110 Postado Julho 27, 2019 às 20:54 Autor Moderador Compartilhar Postado Julho 27, 2019 às 20:54 Inusitadamente aparecendo por aqui para dizer que acordei 8:30 da manhã, portanto, corpo realmente estava cansado. Qdo vi o sol, não pensei 2 x e fui à praia, onde fiz uma caminhada em jejum não pelo exercício, mas pelo prazer. Respeitei meu jejum, hidratei bastante e estou finizando um bolo de Coco com milho, que amo, para o iniciar minha saga de lixo, mas começarei pela pipoca. O corpo pediu alongamento e eu me submeti ao seu capricho, coisa que me trouxe um bem estar a mais, nesse momrnto. Vou me abastecer de energia, descansar, me distrair e segunda espero estar nova pra treinar como se deve. Aproveitem o fds! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Julho 27, 2019 às 22:15 Compartilhar Postado Julho 27, 2019 às 22:15 1 hora atrás, Fefe disse: Inusitadamente aparecendo por aqui para dizer que acordei 8:30 da manhã, portanto, corpo realmente estava cansado. Qdo vi o sol, não pensei 2 x e fui à praia, onde fiz uma caminhada em jejum não pelo exercício, mas pelo prazer. Respeitei meu jejum, hidratei bastante e estou finizando um bolo de Coco com milho, que amo, para o iniciar minha saga de lixo, mas começarei pela pipoca. O corpo pediu alongamento e eu me submeti ao seu capricho, coisa que me trouxe um bem estar a mais, nesse momrnto. Vou me abastecer de energia, descansar, me distrair e segunda espero estar nova pra treinar como se deve. Aproveitem o fds! Boa.... Agora vai descansar e se alegrar Pra moer tudo na segunda Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Julho 29, 2019 às 15:15 Autor Moderador Compartilhar Postado Julho 29, 2019 às 15:15 Hoje acordei com disposição e retomei meu projeto firme de AEJ, mas optei pela escada, como novidade. Interessante observar as demais pessoas fazendo e eu toda receosa de fazer errado. É que a postura é muito mais solicitada do que na bike, então tive que ficar atenta para o quadril não dançar, para apoiar os pés de forma inteira no degrau, pra não deixar o joelho entrar em valgo, manter o bracing ativo, não arquear a coluna nem apoiar os braços no aparelho elevando os ombros. Como vcs podem notar, eram mil detalhes, então comecei devagar e fui até a velocidade 8. Observei que solicitou mais de mim do que na bike, então só posso fazer quando estiver descansada, já que o maior erro das pessoas é curvar a coluna, devido ao cansaço. E o fds foi lindo: Praia sábado e domingo (estou mantendo um tom bacana), nada de atividade física (acho que descansei) e ontem foi uma comilança dos deuses. Não estabeleci nada prévio e fui na vontade da hora. Comi crepioca, banana com leite condensado, arroz com feijão, angu, tangerina, laranja, dois chocolates de bolinha e meu maravilhoso bolo de milho com coco, que fiz com tanta vontade, que ficou divino (todo mundo gostou). Mas hoje esqueci de me pesar e tenho a leve sensação de que perdi peso, kkkkkkkk. O que vi no espelho foi uma barriga chapada, então não sei pra onde foram minhas comidinhas deliciosas (o angu estava fantástico) Em 27/07/2019 em 19:15, Power_tr00 disse: Pra moer tudo na segunda Tomara que vc esteja prevendo o futuro. É hoje! Azyzz Br Remastered, Power_tr00 e Vecchio reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Julho 29, 2019 às 15:45 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 às 15:45 29 minutos atrás, Fefe disse: Hoje acordei com disposição e retomei meu projeto firme de AEJ, mas optei pela escada, como novidade. Interessante observar as demais pessoas fazendo e eu toda receosa de fazer errado. É que a postura é muito mais solicitada do que na bike, então tive que ficar atenta para o quadril não dançar, para apoiar os pés de forma inteira no degrau, pra não deixar o joelho entrar em valgo, manter o bracing ativo, não arquear a coluna nem apoiar os braços no aparelho elevando os ombros. Como vcs podem notar, eram mil detalhes, então comecei devagar e fui até a velocidade 8. Observei que solicitou mais de mim do que na bike, então só posso fazer quando estiver descansada, já que o maior erro das pessoas é curvar a coluna, devido ao cansaço. E o fds foi lindo: Praia sábado e domingo (estou mantendo um tom bacana), nada de atividade física (acho que descansei) e ontem foi uma comilança dos deuses. Não estabeleci nada prévio e fui na vontade da hora. Comi crepioca, banana com leite condensado, arroz com feijão, angu, tangerina, laranja, dois chocolates de bolinha e meu maravilhoso bolo de milho com coco, que fiz com tanta vontade, que ficou divino (todo mundo gostou). Mas hoje esqueci de me pesar e tenho a leve sensação de que perdi peso, kkkkkkkk. O que vi no espelho foi uma barriga chapada, então não sei pra onde foram minhas comidinhas deliciosas (o angu estava fantástico) Tomara que vc esteja prevendo o futuro. É hoje! Depois desse fds duka que vc mencionou, vai dar dó dos pesos quando vc pegar eles Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Julho 29, 2019 às 16:35 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 às 16:35 1 hora atrás, Fefe disse: Hoje acordei com disposição e retomei meu projeto firme de AEJ, mas optei pela escada, como novidade. Interessante observar as demais pessoas fazendo e eu toda receosa de fazer errado. É que a postura é muito mais solicitada do que na bike, então tive que ficar atenta para o quadril não dançar, para apoiar os pés de forma inteira no degrau, pra não deixar o joelho entrar em valgo, manter o bracing ativo, não arquear a coluna nem apoiar os braços no aparelho elevando os ombros. uau... kkk Máquina de escada, pelo menos eu acho, a maior moedora de carne humana. Quem inventou esse troço era sádico. Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Julho 29, 2019 às 16:37 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 às 16:37 1 hora atrás, Fefe disse: Hoje acordei com disposição e retomei meu projeto firme de AEJ, mas optei pela escada, como novidade. Interessante observar as demais pessoas fazendo e eu toda receosa de fazer errado. É que a postura é muito mais solicitada do que na bike, então tive que ficar atenta para o quadril não dançar, para apoiar os pés de forma inteira no degrau, pra não deixar o joelho entrar em valgo, manter o bracing ativo, não arquear a coluna nem apoiar os braços no aparelho elevando os ombros. Como vcs podem notar, eram mil detalhes, então comecei devagar e fui até a velocidade 8. Observei que solicitou mais de mim do que na bike, então só posso fazer quando estiver descansada, já que o maior erro das pessoas é curvar a coluna, devido ao cansaço. E o fds foi lindo: Praia sábado e domingo (estou mantendo um tom bacana), nada de atividade física (acho que descansei) e ontem foi uma comilança dos deuses. Não estabeleci nada prévio e fui na vontade da hora. Comi crepioca, banana com leite condensado, arroz com feijão, angu, tangerina, laranja, dois chocolates de bolinha e meu maravilhoso bolo de milho com coco, que fiz com tanta vontade, que ficou divino (todo mundo gostou). Mas hoje esqueci de me pesar e tenho a leve sensação de que perdi peso, kkkkkkkk. O que vi no espelho foi uma barriga chapada, então não sei pra onde foram minhas comidinhas deliciosas (o angu estava fantástico) Tomara que vc esteja prevendo o futuro. É hoje! Tudo de bom ne tirar um dia off ainda mais nesse rj lindo , povo te chama da mulher que malha certinho exatamente por causa dessa sua consciencia corporal ate na escada kkkkkkkk dahora Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Julho 29, 2019 às 16:57 Autor Moderador Compartilhar Postado Julho 29, 2019 às 16:57 18 minutos atrás, Vecchio disse: Máquina de escada, pelo menos eu acho, a maior moedora de carne humana. Quem inventou esse troço era sádico. Moedora dos quádriceps e quem inventou estava inspirado, hehehe. 17 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: povo te chama da mulher que malha certinho exatamente por causa dessa sua consciencia corporal ate na escada Aprendi com o Caveira e continuo aprendendo com João. Eu era muito tortinha e não me dava conta. Colocar tudo no seu devido lugar dá um trabalho absurdo e não cair em tentação, fazendo da forma errada, é uma exigência de atenção o tempo todo. Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Julho 30, 2019 às 13:37 Autor Moderador Compartilhar Postado Julho 30, 2019 às 13:37 Pernas hoje devidamente moídas e apresentando dores, resultado de um treino que finalmente rendeu em termos de força. Foi a vitória dos quadríceps, mostrando que não tem essa de mimimi. Ousei agachar com 80 kg, poucas repetições, isometria só de 2 seg, execução não tão ampla, mas foi. Nunca na vida eu tive esse gosto antes, portanto, foi saboroso. E o resto do treino foi na medida da tensão. Posteriores também corresponderam e glúteos não fizeram feio. Hoje, Titia foi de escada de novo. Confesso que foi um AEJ sofrido, batimentos cardíacos em torno de 150 e gasto calórico de 300, o dobro da bike no mesmo tempo!!!! Eu estava perdendo tempo e não sabia, rsrsr. Fato é que eu não tinha condicionamento para enfrentar tanto tempo de escada, tampouco tinha estrutura física para fazer direito, portanto, tudo tem seu momento. E a partir de ontem, serão duas aplicações de primo semanais, totalizando 0,7ml (0,4 + 0,3ml), provavelmente por 3 ou 4 semanas. Vecchio, LuizLeandro e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Julho 30, 2019 às 13:40 Compartilhar Postado Julho 30, 2019 às 13:40 (editado) 2 minutos atrás, Fefe disse: Pernas hoje devidamente moídas e apresentando dores, resultado de um treino que finalmente rendeu em termos de força. Foi a vitória dos quadríceps, mostrando que não tem essa de mimimi. Ousei agachar com 80 kg, poucas repetições, isometria só de 2 seg, execução não tão ampla, mas foi. Nunca na vida eu tive esse gosto antes, portanto, foi saboroso. E o resto do treino foi na medida da tensão. Posteriores também corresponderam e glúteos não fizeram feio. Hoje, Titia foi de escada de novo. Confesso que foi um AEJ sofrido, batimentos cardíacos em torno de 150 e gasto calórico de 300, o dobro da bike no mesmo tempo!!!! Eu estava perdendo tempo e não sabia, rsrsr. Fato é que eu não tinha condicionamento para enfrentar tanto tempo de escada, tampouco tinha estrutura física para fazer direito, portanto, tudo tem seu momento. E a partir de ontem, serão duas aplicações de primo semanais, totalizando 0,7ml (0,4 + 0,3ml), provavelmente por 3 ou 4 semanas. E viciante sentir a barra pesando nas costas kkk , eu nao treinei perna o primeiro mes hoje em dia so quero treinar perna Editado Julho 30, 2019 às 13:40 por Azyzz Br Remastered Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Julho 30, 2019 às 14:38 Compartilhar Postado Julho 30, 2019 às 14:38 59 minutos atrás, Fefe disse: Pernas hoje devidamente moídas e apresentando dores, resultado de um treino que finalmente rendeu em termos de força. Foi a vitória dos quadríceps, mostrando que não tem essa de mimimi. Ousei agachar com 80 kg, poucas repetições, isometria só de 2 seg, execução não tão ampla, mas foi. Nunca na vida eu tive esse gosto antes, portanto, foi saboroso. E o resto do treino foi na medida da tensão. Posteriores também corresponderam e glúteos não fizeram feio. Hoje, Titia foi de escada de novo. Confesso que foi um AEJ sofrido, batimentos cardíacos em torno de 150 e gasto calórico de 300, o dobro da bike no mesmo tempo!!!! Eu estava perdendo tempo e não sabia, rsrsr. Fato é que eu não tinha condicionamento para enfrentar tanto tempo de escada, tampouco tinha estrutura física para fazer direito, portanto, tudo tem seu momento. E a partir de ontem, serão duas aplicações de primo semanais, totalizando 0,7ml (0,4 + 0,3ml), provavelmente por 3 ou 4 semanas. Boa A barra pesando nas costas é viciante. Colocaram simulador de escadas na academia. Quando deixarem de ser novidade tento usar no cardio Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora