Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fefe

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Fefe disse:

Quem tem capinha de gordura, como eu, fica sempre na dúvida, mas eu não tinha musculatura boa no abdômen.  Devido aos exercícios de respiração e trabalho do core, essa parte foi beneficiada e pude constatar que desenvolveu, ainda que não estejam saltitantes, rsrs.

mas aí que está, sentiu que desenvolveu...ficou pilhada, vai em busca de mais...sempre mais...somos assim e qndo for ver...estarão sinistros

3 minutos atrás, Fefe disse:

O grande negócio é descobrir detalhes que nos incentivam a prosseguir.

exatamente....falo isso qse que todo dia, sempre digo isso pra alguem

Celebrar cada melhora, ainda que possa(am) achar pouco, celebre...isso vai dar um up e incentivar a continuar e sabemos o qnto a consistência é importante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/07/2019 em 09:55, Fefe disse:

Essa narração que você usa, eu chamaria de qualitativa é, na minha humilde opinião, absurdamente mais útil pra um diário do que tecnicalidades, pois detalhes são detalhes, o "norte da bússola" é o que importa.

Quero ver se consigo me apegar a esse estilo.

Link para o comentário

10 horas atrás, Vecchio disse:

Essa narração que você usa, eu chamaria de qualitativa é, na minha humilde opinião, absurdamente mais útil pra um diário do que tecnicalidades, pois detalhes são detalhes, o "norte da bússola" é o que importa.

Quero ver se consigo me apegar a esse estilo.

Sim

Aponta o sentido 

Inspira

Link para o comentário

• Moderador

Apesar do meu gás ontem no início do treino na abdutora e plank, onde teve aumento do peso e do tempo de execução, meu corpo não enfrentou bem o agachamento  livre e das 10 repetições, saíram 7, na dificuldade.  Compensei fazendo mais uma série no final, mas me senti vencida.

Continuando, o agacho terra foi bem, a elevação pélvica conjugada com bulgarian tb foram bem executados e o stiff conjugado com a flexora foram excelentes.  Daí percebi, que quem está com o gás todo são os posteriores e o glúteo, porque até peso eu subi e mantive as repetições com execução bem satisfatória. 

Por fim, como o agacho não tinha sido bom, descontei na extensora monoarticular, que me deu mais estabilidade para fritar os quadríceps, mas nem aqui consegui repetições altas.  Fiquei em torno de 10/12.

Embora cansada, saí de lá me sentindo plena, rsrs.

Peso de hoje em jejum: 58 kg e brilhei no AEJ matinal por 45 min. 

Estava bem animada, corpo descansado (dormi bem), então sentei o pé na bike.

11 horas atrás, Vecchio disse:

Meu amigo, mas que elogio prazeroso de se ler, pq se estou sendo útil, de algum modo, minha investida por aqui não está sendo em vão.  Quero mais é somar e agregar.

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Inspira

Vcs que me inspiram!

Link para o comentário

6 minutos atrás, Fefe disse:

agachamento  livre e das 10 repetições, saíram 7, na dificuldade.  Compensei fazendo mais uma série no final, mas me senti vencida.

no proximo vc vai destrui-lo, estou prevendo aqui hein..pode anotar aí

6 minutos atrás, Fefe disse:

que quem está com o gás todo são os posteriores e o glúteo, porque até peso eu subi e mantive as repetições com execução bem satisfatória. 

bem demais Fefe, hj é dia deles pra mim

7 minutos atrás, Fefe disse:

Embora cansada, saí de lá me sentindo plena, rsrs.

Peso de hoje em jejum: 58 kg e brilhei no AEJ matinal por 45 min. 

Estava bem animada, corpo descansado (dormi bem), então sentei o pé na bike.

toooop hein, posso sentir sua animação.......e hj, teremos o look do dia? rs ??

Link para o comentário

• Moderador
20 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Tem meta de peso?

Ou tá querendo só secar mais ?

O peso em si se tornou só uma medida. O importante está sendo o espelho e a circunferência do abdome, pq o objetivo é secar.

15 minutos atrás, Richard Thomas disse:

no proximo vc vai destrui-lo, estou prevendo aqui hein..pode anotar aí

Na verdade, acho que meus quadríceps estão saturados e precisando de descanso.

16 minutos atrás, Richard Thomas disse:

ooop hein, posso sentir sua animação.......e hj, teremos o look do dia? rs ??

Sim, sempre, mas estou aguardando liberação da área que está sendo limpa devido a obra.

Link para o comentário

29 minutos atrás, Fefe disse:

pode ser tbm, faz um dayoff deles ou um deload e volta a milhao

29 minutos atrás, Fefe disse:

Sim, sempre, mas estou aguardando liberação da área que está sendo limpa devido a obra.

kkkkkkkkkkkkkkkkk entao td certo...aguardando kkk

Link para o comentário

2 horas atrás, Fefe disse:

ficar uns dias sem treina-los seria uma boa como o @Richard Thomas  disse .  Fica tranquila que eles não vão diminuir , vai dar bom ...e digo mais, pode aparecer mais cortes neles !!! rs

Link para o comentário

• Moderador
2 horas atrás, Richard Thomas disse:

pode ser tbm, faz um dayoff deles ou um deload e volta a milhao

43 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Fica tranquila que eles não vão diminuir , vai dar bom ...e digo mais, pode aparecer mais cortes neles !!! rs

Vocês têm razão.  Vou dar um descanso e não encano com essa de que vou ficar menor, não.  Essa fase pertence ao passado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...