Richard Thomas 3814 Postado Julho 25, 2019 às 14:48 Postado Julho 25, 2019 às 14:48 2 minutos atrás, Fefe disse: Quem tem capinha de gordura, como eu, fica sempre na dúvida, mas eu não tinha musculatura boa no abdômen. Devido aos exercícios de respiração e trabalho do core, essa parte foi beneficiada e pude constatar que desenvolveu, ainda que não estejam saltitantes, rsrs. mas aí que está, sentiu que desenvolveu...ficou pilhada, vai em busca de mais...sempre mais...somos assim e qndo for ver...estarão sinistros 3 minutos atrás, Fefe disse: O grande negócio é descobrir detalhes que nos incentivam a prosseguir. exatamente....falo isso qse que todo dia, sempre digo isso pra alguem Celebrar cada melhora, ainda que possa(am) achar pouco, celebre...isso vai dar um up e incentivar a continuar e sabemos o qnto a consistência é importante
Vecchio 4821 Postado Julho 26, 2019 às 01:19 Postado Julho 26, 2019 às 01:19 Em 19/07/2019 em 09:55, Fefe disse: Essa narração que você usa, eu chamaria de qualitativa é, na minha humilde opinião, absurdamente mais útil pra um diário do que tecnicalidades, pois detalhes são detalhes, o "norte da bússola" é o que importa. Quero ver se consigo me apegar a esse estilo. hrs reagiu a isso 1
Power_tr00 9325 Postado Julho 26, 2019 às 11:30 Postado Julho 26, 2019 às 11:30 10 horas atrás, Vecchio disse: Essa narração que você usa, eu chamaria de qualitativa é, na minha humilde opinião, absurdamente mais útil pra um diário do que tecnicalidades, pois detalhes são detalhes, o "norte da bússola" é o que importa. Quero ver se consigo me apegar a esse estilo. Sim Aponta o sentido Inspira
Moderador Fefe 6179 Postado Julho 26, 2019 às 13:16 Autor Moderador Postado Julho 26, 2019 às 13:16 Apesar do meu gás ontem no início do treino na abdutora e plank, onde teve aumento do peso e do tempo de execução, meu corpo não enfrentou bem o agachamento livre e das 10 repetições, saíram 7, na dificuldade. Compensei fazendo mais uma série no final, mas me senti vencida. Continuando, o agacho terra foi bem, a elevação pélvica conjugada com bulgarian tb foram bem executados e o stiff conjugado com a flexora foram excelentes. Daí percebi, que quem está com o gás todo são os posteriores e o glúteo, porque até peso eu subi e mantive as repetições com execução bem satisfatória. Por fim, como o agacho não tinha sido bom, descontei na extensora monoarticular, que me deu mais estabilidade para fritar os quadríceps, mas nem aqui consegui repetições altas. Fiquei em torno de 10/12. Embora cansada, saí de lá me sentindo plena, rsrs. Peso de hoje em jejum: 58 kg e brilhei no AEJ matinal por 45 min. Estava bem animada, corpo descansado (dormi bem), então sentei o pé na bike. 11 horas atrás, Vecchio disse: Essa narração que você usa, eu chamaria de qualitativa é, na minha humilde opinião, absurdamente mais útil pra um diário do que tecnicalidades, pois detalhes são detalhes, o "norte da bússola" é o que importa. Meu amigo, mas que elogio prazeroso de se ler, pq se estou sendo útil, de algum modo, minha investida por aqui não está sendo em vão. Quero mais é somar e agregar. 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Inspira Vcs que me inspiram! Azyzz Br Remastered e Richard Thomas reagiu a isso 2
Power_tr00 9325 Postado Julho 26, 2019 às 13:18 Postado Julho 26, 2019 às 13:18 1 minuto atrás, Fefe disse: de hoje em jejum: 58 kg e brilhei Boa demais Tem meta de peso? Ou tá querendo só secar mais ?
Richard Thomas 3814 Postado Julho 26, 2019 às 13:24 Postado Julho 26, 2019 às 13:24 6 minutos atrás, Fefe disse: agachamento livre e das 10 repetições, saíram 7, na dificuldade. Compensei fazendo mais uma série no final, mas me senti vencida. no proximo vc vai destrui-lo, estou prevendo aqui hein..pode anotar aí 6 minutos atrás, Fefe disse: que quem está com o gás todo são os posteriores e o glúteo, porque até peso eu subi e mantive as repetições com execução bem satisfatória. bem demais Fefe, hj é dia deles pra mim 7 minutos atrás, Fefe disse: Embora cansada, saí de lá me sentindo plena, rsrs. Peso de hoje em jejum: 58 kg e brilhei no AEJ matinal por 45 min. Estava bem animada, corpo descansado (dormi bem), então sentei o pé na bike. toooop hein, posso sentir sua animação.......e hj, teremos o look do dia? rs ??
Moderador Fefe 6179 Postado Julho 26, 2019 às 13:42 Autor Moderador Postado Julho 26, 2019 às 13:42 20 minutos atrás, Power_tr00 disse: Tem meta de peso? Ou tá querendo só secar mais ? O peso em si se tornou só uma medida. O importante está sendo o espelho e a circunferência do abdome, pq o objetivo é secar. 15 minutos atrás, Richard Thomas disse: no proximo vc vai destrui-lo, estou prevendo aqui hein..pode anotar aí Na verdade, acho que meus quadríceps estão saturados e precisando de descanso. 16 minutos atrás, Richard Thomas disse: ooop hein, posso sentir sua animação.......e hj, teremos o look do dia? rs ?? Sim, sempre, mas estou aguardando liberação da área que está sendo limpa devido a obra. lucasbeker88 e Richard Thomas reagiu a isso 1 1
Richard Thomas 3814 Postado Julho 26, 2019 às 14:12 Postado Julho 26, 2019 às 14:12 29 minutos atrás, Fefe disse: Na verdade, acho que meus quadríceps estão saturados e precisando de descanso. pode ser tbm, faz um dayoff deles ou um deload e volta a milhao 29 minutos atrás, Fefe disse: Sim, sempre, mas estou aguardando liberação da área que está sendo limpa devido a obra. kkkkkkkkkkkkkkkkk entao td certo...aguardando kkk
lucasbeker88 1640 Postado Julho 26, 2019 às 15:46 Postado Julho 26, 2019 às 15:46 2 horas atrás, Fefe disse: Na verdade, acho que meus quadríceps estão saturados e precisando de descanso. ficar uns dias sem treina-los seria uma boa como o @Richard Thomas disse . Fica tranquila que eles não vão diminuir , vai dar bom ...e digo mais, pode aparecer mais cortes neles !!! rs Richard Thomas e Fefe reagiu a isso 2
Moderador Fefe 6179 Postado Julho 26, 2019 às 16:31 Autor Moderador Postado Julho 26, 2019 às 16:31 2 horas atrás, Richard Thomas disse: pode ser tbm, faz um dayoff deles ou um deload e volta a milhao 43 minutos atrás, lucasbeker88 disse: Fica tranquila que eles não vão diminuir , vai dar bom ...e digo mais, pode aparecer mais cortes neles !!! rs Vocês têm razão. Vou dar um descanso e não encano com essa de que vou ficar menor, não. Essa fase pertence ao passado. Richard Thomas e lucasbeker88 reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora