Richard Thomas 3814 Postado Julho 24, 2019 às 15:36 Compartilhar Postado Julho 24, 2019 às 15:36 30 minutos atrás, Fefe disse: Vou ter que tirar foto dessas costas para avaliação geral. como vc disse outro dia pra mim: "poste sim, adoro fotos" kkkk 30 minutos atrás, Fefe disse: e saem de 12 a 15 repetições cadenciadas mais um agravante pra nao ter nada de "inho"......vejo mtos com bem menos peso que isso balançando as pernas qndo vao "treinar" panturra 31 minutos atrás, Fefe disse: Só não contei que vou lixar esse findi...... ? mas vai ser lixo, lixo..tipo com vontade, aquela jacada tenebrosa ou vai ser o padrao Fefe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Julho 24, 2019 às 15:40 Autor Moderador Compartilhar Postado Julho 24, 2019 às 15:40 2 minutos atrás, Richard Thomas disse: mais um agravante pra nao ter nada de "inho"......vejo mtos com bem menos peso que isso balançando as pernas qndo vao "treinar" panturra Coisinha de quem já treina há muitos anos. 2 minutos atrás, Richard Thomas disse: mas vai ser lixo, lixo..tipo com vontade, aquela jacada tenebrosa ou vai ser o padrao Fefe? Lixo o mais limpo possível, podendo inserir um pequeno doce após a refeição só pra matar a vontade mesmo, mas com muita moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Julho 24, 2019 às 15:43 Compartilhar Postado Julho 24, 2019 às 15:43 2 minutos atrás, Fefe disse: Coisinha de quem já treina há muitos anos. Lixo o mais limpo possível, podendo inserir um pequeno doce após a refeição só pra matar a vontade mesmo, mas com muita moderação. Que classe que essa mulher tem , preciso aprender a ser assim haha Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Julho 24, 2019 às 15:46 Autor Moderador Compartilhar Postado Julho 24, 2019 às 15:46 1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse: Que classe que essa mulher tem , preciso aprender a ser assim haha Vc já está no bom caminho. Sua culpa é ser novinho, mas garanto que passa e vem o aprendizado.? Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Julho 24, 2019 às 15:47 Compartilhar Postado Julho 24, 2019 às 15:47 1 minuto atrás, Fefe disse: Vc já está no bom caminho. Sua culpa é ser novinho, mas garanto que passa e vem o aprendizado.? Ate la vou ser um 9inho terrivel kkkkkkkkkkkk Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Julho 24, 2019 às 15:51 Compartilhar Postado Julho 24, 2019 às 15:51 11 minutos atrás, Fefe disse: Lixo o mais limpo possível, podendo inserir um pequeno doce após a refeição só pra matar a vontade mesmo, mas com muita moderação. por isso que vc é como é...top ? Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Julho 25, 2019 às 14:11 Autor Moderador Compartilhar Postado Julho 25, 2019 às 14:11 Dormi novamente com os anjos, acordei às 5 e spotify me deu vida. Saí dançado pela casa (sou movida à música) e em seguida alonguei bastante, já que não posso fazer AEJ hoje. Tenho visto que os alongamentos e mobilizações estão ganhando mais espaço nas mídias e por tabela contaminando as pessoas nas academias. Fato é que não alongam como se deveria, mas a consciência já está sendo disseminada, o que me deixa feliz, pq sei o quanto há melhora nos resultados dos treinos, se houver dedicação aos alongamentos. O protocolo do ciclo vai entrar na fase final. Semana que vem vamos baixar a dose, processo este chamado de desmame. Para quem não sabe, no momento aplico 4mg/3mg/3mg = 1ml de primobolan (seg/qua/sex). Toda vez que falo em primobolan, passo a mão pelo corpo e sinto meus músculos mais evidenciados e hoje descobri que tenho quadradinhos no abdômen, escondidos em baixo da capa de gordura. Eu não tinha esses quadradinhos, não. É coisa recente, mas senti um a um, todos em cima do umbigo. Embaixo ainda não senti nada LuizLeandro e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Julho 25, 2019 às 14:26 Compartilhar Postado Julho 25, 2019 às 14:26 13 minutos atrás, Fefe disse: que falo em primobolan, passo a mão pelo corpo e sinto meus músculos mais evidenciados e hoje descobri que tenho quadradinhos no abdômen, escondidos em baixo da capa de gordura. Eu não tinha esses quadradinhos, não. É coisa recente, mas senti um a um, todos em cima do umbigo. Embaixo ainda não senti nada Uhu Logo sente mais embaixo TB Se tiver fotos antes depois seria legal Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Julho 25, 2019 às 14:33 Compartilhar Postado Julho 25, 2019 às 14:33 19 minutos atrás, Fefe disse: Saí dançado pela casa (sou movida à música) bailando bailando ? 19 minutos atrás, Fefe disse: Toda vez que falo em primobolan, passo a mão pelo corpo e sinto meus músculos mais evidenciados e hoje descobri que tenho quadradinhos no abdômen, escondidos em baixo da capa de gordura. Eu não tinha esses quadradinhos, não. uooool...aí é topzera demais hein....antes eu achava que os gominhos eram a coisa mais normal...aó comecei a observar que mtas pessoas nao tem, mesmo tento o restante do shape em dia....top demais Fefe, parabens e comemore os resultados. 21 minutos atrás, Fefe disse: Embaixo ainda não senti nada eeeeeeerh....essa parte é tensa demais Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Julho 25, 2019 às 14:43 Autor Moderador Compartilhar Postado Julho 25, 2019 às 14:43 12 minutos atrás, Power_tr00 disse: Logo sente mais embaixo TB Se tiver fotos antes depois seria legal Logo não funciona pra mim. Eu sempre chego, mas na cadência da tartaruga. 6 minutos atrás, Richard Thomas disse: aí é topzera demais hein....antes eu achava que os gominhos eram a coisa mais normal...aó comecei a observar que mtas pessoas nao tem, mesmo tento o restante do shape em dia....top demais Fefe, parabens e comemore os resultados. Quem tem capinha de gordura, como eu, fica sempre na dúvida, mas eu não tinha musculatura boa no abdômen. Devido aos exercícios de respiração e trabalho do core, essa parte foi beneficiada e pude constatar que desenvolveu, ainda que não estejam saltitantes, rsrs. O grande negócio é descobrir detalhes que nos incentivam a prosseguir. Richard Thomas reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora