Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fefe

Posts Recomendados

• Moderador

Sem ter dormido e comido direito, eu pensei que fosse penar no treino ontem, mas minha força de vontade foi bem maior e eu merecia até um chocolate.

Senti firmeza na abdução, aumentei o tempo do plank, suei no agacho livre, mandei bem no terra sumô, falhei na elevação pélvica, consegui mais repetições no búlgaro, aumentei o peso do stiff, a flexora foi intensa e coroei o treino com boas doses de extensora pesada.

Essa é a Fefe que eu amo, quando se manifesta em mim. Superação sempre!

A comida não está condizente com tanto esforço, mas o corpo está respondendo e minhas pernas mais definidas.

E finalmente dormi como uma princesa, acordei saltitante e fui fazer AEJ, com um belo vigor.

E hoje tem superiores+panturrilha.

16 horas atrás, Vecchio disse:

Resiliência é isso mesmo. A gente desequilibra, cai eventualmente, mas sempre se levanta e segue a batalha.

Rapaz, vou te ser sincera: meu poder de reconstrução é absoluto.  Eu mesma me surpreendo, mas acho é produto do meu coração bom (sem modéstia).

Obrigada pela força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Fefe disse:

Essa é a Fefe que eu amo, quando se manifesta em mim. Superação sempre!

Esse é a raça.

Quando tudo mais falha a raça e a disciplina vencem

1 minuto atrás, Fefe disse:

E finalmente dormi como uma princesa, acordei saltitante e fui fazer AEJ, com um belo vigor.

E hoje tem superiores+panturrilha.

Durma bem e tenha um dia caralhudo... Com o perdão de meu francês.

Sempre bom dormir

2 minutos atrás, Fefe disse:

, vou te ser sincera: meu poder de reconstrução é absoluto.  Eu mesma me surpreendo, mas acho é produto do meu coração bom (sem modéstia).

Obrigada pela força.

Ō sensei ueshiba falava "cair 8 vezes, levantar 9 vezes"

Cair n x levantar n+1x

Link para o comentário

8 minutos atrás, Fefe disse:

Senti firmeza na abdução, aumentei o tempo do plank, suei no agacho livre, mandei bem no terra sumô, falhei na elevação pélvica, consegui mais repetições no búlgaro, aumentei o peso do stiff, a flexora foi intensa e coroei o treino com boas doses de extensora pesada.

bom que nossos treinos e relatos coincidem.....às terças vc vem relatar seu legday bolado e as terças é o meu dia de legday bolado kkkk minha dose de inspiração sempre

9 minutos atrás, Fefe disse:

A comida não está condizente com tanto esforço, mas o corpo está respondendo e minhas pernas mais definidas.

sei como se sente em relação a isso

9 minutos atrás, Fefe disse:

?

Link para o comentário

• Moderador
10 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Esse é a raça.

Quando tudo mais falha a raça e a disciplina vencem

Taí uma coisa que combina comigo: disciplina.

10 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Ō sensei ueshiba falava "cair 8 vezes, levantar 9 vezes"

Cair n x levantar n+1x

Absolutamente certo.  Sou seguidora dele.

9 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

passando só pra dar um oi e dizer que vc arrasa no pole

Um dia vou arrasar, sim.  Por hora, aprendiz das Feiticeiras Mor.

6 minutos atrás, Richard Thomas disse:

bom que nossos treinos e relatos coincidem.....às terças vc vem relatar seu legday bolado e as terças é o meu dia de legday bolado kkkk minha dose de inspiração sempre

Então faça valer a inspiração e mete o louco!

Link para o comentário

• Moderador

Essa remada baixa, remada com barra em pé e remada unilateral no banco estão mexendo com minha cabeça, pq acredito que as costas vão abrir mais e eu quero estreitar.

Apesar dessas dúvidas, fiz todas essas remadas ontem e mais o resto finalizando com a panturrilha.

Já falei aqui, mas repito que  a mobilização de tornozelo que faço antes, me proporciona um bela execução da panturrilha sentada e estou fazendo com 50 kg de carga, que é um pesinho bom.  Depois faço o educativo de panturrilha no Smith, com pouquíssima carga e muitas repetições.

A parte do comer está me dando certo prazer, mas o aumento de calorias não foi tão significativo assim e por aí virá um corte mais severo (já fui avisada).

Hoje não farei treino algum e nem lembrei de me pesar.

Link para o comentário

13 minutos atrás, Fefe disse:

Essa remada baixa, remada com barra em pé e remada unilateral no banco estão mexendo com minha cabeça, pq acredito que as costas vão abrir mais e eu quero estreitar.

Apesar dessas dúvidas, fiz todas essas remadas ontem

kkkkk Ja vejo vc bolada com isso kkkkk. Apesar do estimulo ser na dorsal, obviamente, não creio que irá expandir suas costas no sentido de largura, sempre acreditei que remadas tem um trabalho mais de espessura, dando aquele formato de casco kkk

15 minutos atrás, Fefe disse:

estou fazendo com 50 kg de carga, que é um pesinho bom

de "inho" nao tem nada nesse peso aí...é uma baita de uma carga

15 minutos atrás, Fefe disse:

Depois faço o educativo de panturrilha no Smith, com pouquíssima carga e muitas repetições

gosto demais tbm...sinto queimar ate a alma

16 minutos atrás, Fefe disse:

virá um corte mais severo (já fui avisada)

aquele famoso 1min de silencio

kkkkk

Link para o comentário

• Moderador
1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

a vejo vc bolada com isso kkkkk.

Pode rir pq sou muito encanada com isso devido a ouvir de muita gente que eu sou forte.  Aí minha mente me remete ao Hulk e me sinto enorme.  Vou ter que tirar foto dessas costas para avaliação geral.

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

de "inho" nao tem nada nesse peso aí...é uma baita de uma carga

Disseram pra mim isso ontem, mas eu tenho força nas panturrilhas e saem de 12 a 15 repetições cadenciadas.

3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

aquele famoso 1min de silencio

Só não contei que vou lixar esse findi......

Link para o comentário

29 minutos atrás, Fefe disse:

Apesar dessas dúvidas, fiz todas essas remadas ontem e mais o resto finalizando com a panturrilha.

Já falei aqui, mas repito que  a mobilização de tornozelo que faço antes, me proporciona um bela execução da panturrilha sentada e estou fazendo com 50 kg de carga, que é um pesinho bom.  Depois faço o educativo de panturrilha no Smith, com pouquíssima carga e muitas repetições.

A parte do comer está me dando certo prazer, mas o aumento de calorias não foi tão significativo assim e por aí virá um corte mais severo (já fui avisada).

Hoje não farei treino algum e nem lembrei de me pesar.

Remada é bom

Força nas costas ajuda na estabilidade. Ou seja vai ficar mais fácil o pole. E vai te dar aquele aspecto de quem sabe o que está fazendo.

Aliás

Dormiu bem?

Link para o comentário

• Moderador
2 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Remada é bom

Força nas costas ajuda na estabilidade. Ou seja vai ficar mais fácil o pole. E vai te dar aquele aspecto de quem sabe o que está fazendo.

Justamente o que me falam lá: vou  passar pra vc uma posição que requer mais força, pq vc é mais forte, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Aliás

Dormiu bem?

Sim, soninho em dia com direito a sonhos engraçados, mas não teve AEJ cedo porque não devo me esmerar nos aeros essa semana.  Contudo, fiz minha mobilidade e alongamento pq viciei no bagulho.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...