Richard Thomas 3814 Postado Julho 19, 2019 às 13:28 Compartilhar Postado Julho 19, 2019 às 13:28 7 minutos atrás, Fefe disse: É um compromisso que deve ser analisado e executado com muito respeito. concordo plenamente....nas semanas que treino força entao.....cruzes 7 minutos atrás, Fefe disse: No entanto, na segunda meu shape estará melhor do que hoje, pq não tenho refeição live e domingo é só low carb, então segundo eu amanheço pele e osso. entao segunda é O dia mesmo, cada um por seus motivos, mas é O dia kkkk....vou passar a tirar varias fotos segunda de manha pra ir postando ao longo da semana kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Julho 19, 2019 às 13:32 Autor Moderador Compartilhar Postado Julho 19, 2019 às 13:32 2 minutos atrás, Power_tr00 disse: Oremos. E depois Oreo. Não ligo pra Oreo ?. Pensei numa rabada com agrião. ou talvez uma tapioca com queijo derretido e orégano, mas sinceramente, nem sei se vai rolar. Aliás, navegar nos pensamentos por comidas desejadas é a forma mais fitness de manter fit. 2 minutos atrás, Richard Thomas disse: .vou passar a tirar varias fotos segunda de manha pra ir postando ao longo da semana kkkk Promessa é dívida.? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Julho 19, 2019 às 13:37 Compartilhar Postado Julho 19, 2019 às 13:37 2 minutos atrás, Fefe disse: Pensei numa rabada com agrião. ou talvez uma tapioca com queijo derretido e orégano, mas sinceramente, nem sei se vai rolar. Aliás, navegar nos pensamentos por comidas desejadas é a forma mais fitness de manter fit. Rabada é sempre bom Ontem foi dia de rabada nos PF aqui perto. Mas ontem foi dia de marmitas Cruel, mas cansei de nas reuniões de família ter de ouvir coisas tipo " ele só parece gordo, mas é forte, aperta ele pra ver..." Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Julho 19, 2019 às 13:45 Compartilhar Postado Julho 19, 2019 às 13:45 7 minutos atrás, Power_tr00 disse: " ele só parece gordo, mas é forte, aperta ele pra ver..." ce nem gosta tbm né kkkkkk 11 minutos atrás, Fefe disse: tapioca com queijo derretido e orégano jesus maria jose.....top hein 11 minutos atrás, Fefe disse: Promessa é dívida.? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Julho 19, 2019 às 13:45 Compartilhar Postado Julho 19, 2019 às 13:45 5 minutos atrás, Power_tr00 disse: Rabada é sempre bom Ontem foi dia de rabada nos PF aqui perto. Mas ontem foi dia de marmitas Cruel, mas cansei de nas reuniões de família ter de ouvir coisas tipo " ele só parece gordo, mas é forte, aperta ele pra ver..." Aí vem as tia velha apertado e falando que levantar muito peso faz mal, dá espinhela caída etc... Só não mando pentear macaco pq amo minhas tias. Mas tive uma namorada, a última antes de começar a namorar minha esposa, que veio com papo de "levantar peso faz mal e você fica igual um retardado levantando esses trem" Com essa eu entrei num acordo: eu entrei com o pé e ela com a bunda. Terminei num shopping, dei tchau e como tinha um parque no estacionamento, fui andar de montanha russa pra comemorar 1 minuto atrás, Richard Thomas disse: ce nem gosta tbm né kkkkkk E nunca vem a equipe sueca de biquíni pra me apertar... Se bem que agora que sou casado é até melhor não vir.... Mas é foda, pq já ouvi coisas tipo "você é tão inteligente, pq fica fazendo essas coisas?" sxils, Richard Thomas e Fefe reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Julho 22, 2019 às 17:55 Autor Moderador Compartilhar Postado Julho 22, 2019 às 17:55 Peço desculpa de não ter relatado antes. Sexta eu treinei superiores e panturrilha muito bem. Sábado tive pole dance pela manhã (aula bem proveitosa), mas no decorrer do dia aconteceu um contratempo e fiquei com a cabeça em desordem. Daí não comi direito, não dormi direito, perdi peso (bateu 57 kg), mas hoje resolvi retomar minha vida. Nutri mandou nova dieta. A partir de hoje aumentaram as calorias e essa semana vai ser diferente. Vou treinar perna. Power_tr00 e Vecchio reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Julho 22, 2019 às 21:43 Compartilhar Postado Julho 22, 2019 às 21:43 Que desculpa o quê mulé! Resiliência é isso mesmo. A gente desequilibra, cai eventualmente, mas sempre se levanta e segue a batalha. Milagre que eu consegui replicar logo após seu post kkk Força Fefe! Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Julho 22, 2019 às 22:10 Compartilhar Postado Julho 22, 2019 às 22:10 4 horas atrás, Fefe disse: Peço desculpa de não ter relatado antes. Sexta eu treinei superiores e panturrilha muito bem. Sábado tive pole dance pela manhã (aula bem proveitosa), mas no decorrer do dia aconteceu um contratempo e fiquei com a cabeça em desordem. Daí não comi direito, não dormi direito, perdi peso (bateu 57 kg), mas hoje resolvi retomar minha vida. Nutri mandou nova dieta. A partir de hoje aumentaram as calorias e essa semana vai ser diferente. Vou treinar perna. Bom treino de pernas E espero que o que quer que tenha atrapalhado seu dia tenha se resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Julho 22, 2019 às 22:35 Autor Moderador Compartilhar Postado Julho 22, 2019 às 22:35 37 minutos atrás, Power_tr00 disse: Bom treino de pernas E espero que o que quer que tenha atrapalhado seu dia tenha se resolvido O treino eu relato amanhã e o problema já foi solucionado. Tenho por costume me livrar o mais rápido de chateação porque não tem serventia. E obrigada! Power_tr00 e Richard Thomas reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Julho 22, 2019 às 22:37 Compartilhar Postado Julho 22, 2019 às 22:37 Agora, Fefe disse: O treino eu relato amanhã e o problema já foi solucionado. Tenho por costume me livrar o mais rápido de chateação porque não tem serventia. E obrigada! Isso é bom Problema tem de matar no ninho, antes de ficar grande Boa Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora