Richard Thomas 3.814 Postado Julho 19, 2019 às 13:28 Postado Julho 19, 2019 às 13:28 7 minutos atrás, Fefe disse: É um compromisso que deve ser analisado e executado com muito respeito. concordo plenamente....nas semanas que treino força entao.....cruzes 7 minutos atrás, Fefe disse: No entanto, na segunda meu shape estará melhor do que hoje, pq não tenho refeição live e domingo é só low carb, então segundo eu amanheço pele e osso. entao segunda é O dia mesmo, cada um por seus motivos, mas é O dia kkkk....vou passar a tirar varias fotos segunda de manha pra ir postando ao longo da semana kkkk
Moderador Fefe 6.212 Postado Julho 19, 2019 às 13:32 Autor Moderador Postado Julho 19, 2019 às 13:32 2 minutos atrás, Power_tr00 disse: Oremos. E depois Oreo. Não ligo pra Oreo ?. Pensei numa rabada com agrião. ou talvez uma tapioca com queijo derretido e orégano, mas sinceramente, nem sei se vai rolar. Aliás, navegar nos pensamentos por comidas desejadas é a forma mais fitness de manter fit. 2 minutos atrás, Richard Thomas disse: .vou passar a tirar varias fotos segunda de manha pra ir postando ao longo da semana kkkk Promessa é dívida.?
Power_tr00 9.359 Postado Julho 19, 2019 às 13:37 Postado Julho 19, 2019 às 13:37 2 minutos atrás, Fefe disse: Pensei numa rabada com agrião. ou talvez uma tapioca com queijo derretido e orégano, mas sinceramente, nem sei se vai rolar. Aliás, navegar nos pensamentos por comidas desejadas é a forma mais fitness de manter fit. Rabada é sempre bom Ontem foi dia de rabada nos PF aqui perto. Mas ontem foi dia de marmitas Cruel, mas cansei de nas reuniões de família ter de ouvir coisas tipo " ele só parece gordo, mas é forte, aperta ele pra ver..." Fefe reagiu a isso 1
Richard Thomas 3.814 Postado Julho 19, 2019 às 13:45 Postado Julho 19, 2019 às 13:45 7 minutos atrás, Power_tr00 disse: " ele só parece gordo, mas é forte, aperta ele pra ver..." ce nem gosta tbm né kkkkkk 11 minutos atrás, Fefe disse: tapioca com queijo derretido e orégano jesus maria jose.....top hein 11 minutos atrás, Fefe disse: Promessa é dívida.? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9.359 Postado Julho 19, 2019 às 13:45 Postado Julho 19, 2019 às 13:45 5 minutos atrás, Power_tr00 disse: Rabada é sempre bom Ontem foi dia de rabada nos PF aqui perto. Mas ontem foi dia de marmitas Cruel, mas cansei de nas reuniões de família ter de ouvir coisas tipo " ele só parece gordo, mas é forte, aperta ele pra ver..." Aí vem as tia velha apertado e falando que levantar muito peso faz mal, dá espinhela caída etc... Só não mando pentear macaco pq amo minhas tias. Mas tive uma namorada, a última antes de começar a namorar minha esposa, que veio com papo de "levantar peso faz mal e você fica igual um retardado levantando esses trem" Com essa eu entrei num acordo: eu entrei com o pé e ela com a bunda. Terminei num shopping, dei tchau e como tinha um parque no estacionamento, fui andar de montanha russa pra comemorar 1 minuto atrás, Richard Thomas disse: ce nem gosta tbm né kkkkkk E nunca vem a equipe sueca de biquíni pra me apertar... Se bem que agora que sou casado é até melhor não vir.... Mas é foda, pq já ouvi coisas tipo "você é tão inteligente, pq fica fazendo essas coisas?" Richard Thomas, Fefe e sxils reagiu a isso 3
Moderador Fefe 6.212 Postado Julho 22, 2019 às 17:55 Autor Moderador Postado Julho 22, 2019 às 17:55 Peço desculpa de não ter relatado antes. Sexta eu treinei superiores e panturrilha muito bem. Sábado tive pole dance pela manhã (aula bem proveitosa), mas no decorrer do dia aconteceu um contratempo e fiquei com a cabeça em desordem. Daí não comi direito, não dormi direito, perdi peso (bateu 57 kg), mas hoje resolvi retomar minha vida. Nutri mandou nova dieta. A partir de hoje aumentaram as calorias e essa semana vai ser diferente. Vou treinar perna. Vecchio e Power_tr00 reagiu a isso 2
Vecchio 4.821 Postado Julho 22, 2019 às 21:43 Postado Julho 22, 2019 às 21:43 Que desculpa o quê mulé! Resiliência é isso mesmo. A gente desequilibra, cai eventualmente, mas sempre se levanta e segue a batalha. Milagre que eu consegui replicar logo após seu post kkk Força Fefe! Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 9.359 Postado Julho 22, 2019 às 22:10 Postado Julho 22, 2019 às 22:10 4 horas atrás, Fefe disse: Peço desculpa de não ter relatado antes. Sexta eu treinei superiores e panturrilha muito bem. Sábado tive pole dance pela manhã (aula bem proveitosa), mas no decorrer do dia aconteceu um contratempo e fiquei com a cabeça em desordem. Daí não comi direito, não dormi direito, perdi peso (bateu 57 kg), mas hoje resolvi retomar minha vida. Nutri mandou nova dieta. A partir de hoje aumentaram as calorias e essa semana vai ser diferente. Vou treinar perna. Bom treino de pernas E espero que o que quer que tenha atrapalhado seu dia tenha se resolvido
Moderador Fefe 6.212 Postado Julho 22, 2019 às 22:35 Autor Moderador Postado Julho 22, 2019 às 22:35 37 minutos atrás, Power_tr00 disse: Bom treino de pernas E espero que o que quer que tenha atrapalhado seu dia tenha se resolvido O treino eu relato amanhã e o problema já foi solucionado. Tenho por costume me livrar o mais rápido de chateação porque não tem serventia. E obrigada! Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso 2
Power_tr00 9.359 Postado Julho 22, 2019 às 22:37 Postado Julho 22, 2019 às 22:37 Agora, Fefe disse: O treino eu relato amanhã e o problema já foi solucionado. Tenho por costume me livrar o mais rápido de chateação porque não tem serventia. E obrigada! Isso é bom Problema tem de matar no ninho, antes de ficar grande Boa Fefe reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora