Power_tr00 9264 Postado Julho 18, 2019 às 13:42 Compartilhar Postado Julho 18, 2019 às 13:42 9 minutos atrás, Fefe disse: Sério? Vc deve ter ficado bem desconfortado, hein! Sério Notei a merda que eu tinha feito com ela já no ar Aí me joguei por baixo pra amortecedor a queda. Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Julho 18, 2019 às 13:44 Compartilhar Postado Julho 18, 2019 às 13:44 15 minutos atrás, Power_tr00 disse: e quem está por perto se machuque ééééé, pq de fato seria séria a coisa hein...um minininhu de 100kg colidindo com alguem, bom...eu que nao gostaria de ser esse alguem kkkkkk 10 minutos atrás, Fefe disse: Quem curte muito é o nutri e me fala coisas bonitas de se ouvir. Aí ele me hipnotiza e eu sigo a prescrição certinha. "o conceito de estrategia...do grego.. Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Julho 18, 2019 às 13:46 Compartilhar Postado Julho 18, 2019 às 13:46 1 minuto atrás, Richard Thomas disse: , pq de fato seria séria a coisa hein...um minininhu de 100kg colidindo com alguem, bom...eu que nao gostaria de ser esse alguem Em shows de metal isso é uma vantagem pra entrar no mosh pit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Julho 18, 2019 às 13:50 Compartilhar Postado Julho 18, 2019 às 13:50 3 minutos atrás, Power_tr00 disse: Em shows de metal isso é uma vantagem pra entrar no mosh pit kkkkkkkkkkkkkkkkkk ce ta eh maluco, se eu vejo vc vindo na minha direção eu corro kkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Julho 18, 2019 às 14:10 Compartilhar Postado Julho 18, 2019 às 14:10 (editado) 1 hora atrás, Richard Thomas disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkk ce ta eh maluco, se eu vejo vc vindo na minha direção eu corro kkkkkkkkkkkkkkkk A última vez em que sangrei em um mosh foi num que entrei com duas amigas norueguesas em 2006. Duas criaturinhas angelicais... Mosh caminho... Eu que passava ileso no meio de moshs gigantes tava de boa. Mas as meninas eram meio berserkers em mosh. Ah a Noruega e a cena metal... Levei uma bica na boca logo no meio da segunda música Edit. Corrigi o boca na boca pelo correto. Bica na boca. Por mais que realmente rodo mundo aqui, eu incluso, preferir que fosse o que o corretor de texto colocou na primeira vez Editado Julho 18, 2019 às 15:12 por Power_tr00 Richard Thomas e Fefe reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Julho 18, 2019 às 15:12 Autor Moderador Compartilhar Postado Julho 18, 2019 às 15:12 26 minutos atrás, babana disse: Quer perder peso? Secar aquela Barriguinha? Entrar em Forma! MAIS SEM TER QUE PARAR DE COMER AS BESTEIRINHAS! Depois de ver a pizza, vou ter que elaborar aquela minha low carb, com muito orégano, a fim de não cair em tentação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Julho 19, 2019 às 12:55 Autor Moderador Compartilhar Postado Julho 19, 2019 às 12:55 Consegui começar o treino de ontem com mais disposição, então aumentei a carga da abdutora que tem fins corretivos e tentei aumentar o tempo do plank. Superada essa questão, fui enfrentar o meu agacho livre, que é quase um ato de fé na academia. Eu bem que quis aumentar o peso, mas como já discutido com amigos daqui, o medo me sabotou. Mantive as cargas já conquistadas diante da tremedeira das pernas na tal isometria de 3 segundos, que parecem 3 minutos. Quando eu ultrapasso a barreira do agacho livre, me sinto pronta pra qq coisa. Aí foi a vez do terra sumô que vem sendo minha maior conquista no treino. Depois aumentei a carga da elevação pélvica e acho que agora encontrei meu peso. Conjuguei ela com o agacho búlgaro (sem peso) e acabei sentindo mais o glúteo. Tb aumentei um pouquinho o peso da flexora sentada e mantive o stiff como da última vez. Cheguei na extensora bem depletada, sem força mas com vontade, então foi na marra, na garra, na fé. Ainda bem que é um monoarticular que exige bem menos de mim. Qdo terminei, levantei mas voltei a sentar e fiquei ali paradinha procurando energia pra ir pra casa. Se está ruim assim imagina quando minhas calorias baixarem Oremos todos! Mas vejo que tenho amigos no mesmo barco, aqui no fórum, então vamos navegando juntos, um apoiando o outro. E hoje, depois de uma noite inteira de sono, acordei cedo demais e 6:00 já estava no AEJ, então estendi o tempo pra 50 min. Richard Thomas, Vecchio, Power_tr00 e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Julho 19, 2019 às 13:13 Compartilhar Postado Julho 19, 2019 às 13:13 14 minutos atrás, Fefe disse: Consegui começar o treino de ontem com mais disposição, então aumentei a carga da abdutora que tem fins corretivos e tentei aumentar o tempo do plank. Superada essa questão, fui enfrentar o meu agacho livre, que é quase um ato de fé na academia. Eu bem que quis aumentar o peso, mas como já discutido com amigos daqui, o medo me sabotou. Mantive as cargas já conquistadas diante da tremedeira das pernas na tal isometria de 3 segundos, que parecem 3 minutos. Quando eu ultrapasso a barreira do agacho livre, me sinto pronta pra qq coisa. Aí foi a vez do terra sumô que vem sendo minha maior conquista no treino. Depois aumentei a carga da elevação pélvica e acho que agora encontrei meu peso. Conjuguei ela com o agacho búlgaro (sem peso) e acabei sentindo mais o glúteo. Tb aumentei um pouquinho o peso da flexora sentada e mantive o stiff como da última vez. Cheguei na extensora bem depletada, sem força mas com vontade, então foi na marra, na garra, na fé. Ainda bem que é um monoarticular que exige bem menos de mim. Qdo terminei, levantei mas voltei a sentar e fiquei ali paradinha procurando energia pra ir pra casa. Baita de um treino e de uma raça hein....padrao Fefe. Eu tbm sinto o mesmo após superar o agacho...chego nele meio "pah" já, mas qndo venço, nossa...saio dali pronto pra fazer todos os aparelhos de perna kkkkkk mentira, nao é pra tanto. Faço isso as vezes tbm, fico esperando a alma achar o corpo kkkkkkk 16 minutos atrás, Fefe disse: Se está ruim assim imagina quando minhas calorias baixarem Oremos todos! Mas vejo que tenho amigos no mesmo barco, aqui no fórum, então vamos navegando juntos, um apoiando o outro. Estava falando sobre isso agora pouco com o Power. Estou com um deficit gostosin ja, mas ainda nao senti diferença na força, mas como vc disse....estamos no mesmo barco, bora navegar juntos. 17 minutos atrás, Fefe disse: E hoje, depois de uma noite inteira de sono, acordei cedo demais e 6:00 já estava no AEJ, então estendi o tempo pra 50 min. sobre o "melhor shape" ser de manha...concordo plenamente ctg e digo mais, segunda de manha é O dia...nao sei se em virtude das refeições livres que qndo ocorrem ocorrem no fds ou sei la, mas segunda de manha fica uma merda uva o shape ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Julho 19, 2019 às 13:20 Autor Moderador Compartilhar Postado Julho 19, 2019 às 13:20 1 minuto atrás, Richard Thomas disse: Eu tbm sinto o mesmo após superar o agacho O agachamento live é mito. A maioria executa ruim ou errado. Um simples erro pode causar uma bela de uma lesão. É um compromisso que deve ser analisado e executado com muito respeito. 4 minutos atrás, Richard Thomas disse: estamos no mesmo barco, bora navegar juntos. Preciso dessa energia, pq eu tenho dificuldade de lidar com pouca comida. 5 minutos atrás, Richard Thomas disse: sobre o "melhor shape" ser de manha...concordo plenamente ctg e digo mais, segunda de manha é O dia...nao sei se em virtude das refeições livres que qndo ocorrem ocorrem no fds ou sei la, mas segunda de manha fica uma merda uva o shape ? No entanto, na segunda meu shape estará melhor do que hoje, pq não tenho refeição live e domingo é só low carb, então segundo eu amanheço pele e osso. Richard Thomas reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Julho 19, 2019 às 13:27 Compartilhar Postado Julho 19, 2019 às 13:27 31 minutos atrás, Fefe disse: Oremos todos! Mas vejo que tenho amigos no mesmo barco, aqui no fórum, então vamos navegando juntos, um apoiando o outro. Vai ogra! Oremos. E depois Oreo. Mas só depois de baixar o peso. Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora