lucasdireito Postado Julho 13, 2016 às 21:11 Postado Julho 13, 2016 às 21:11 Confesso que essa aplicação de cima pra baixo no delt é bem cabulosa...
Increlex Postado Julho 13, 2016 às 21:12 Postado Julho 13, 2016 às 21:12 (editado) 6 minutos atrás, falange- disse: Tenho medo de aplicar nos delts, mas quando eu começar o blast vai ser glúteo, vasto e delt, não tem como fugir. Delt melhor spot pra mim, melhor que glúteo. Só pegar a manha de puxar o embolo com uma mão só e pronto, sucesso. Da pra treina isso sem agulha rs Quando começar fazer aplicação no delt, ainda mais usando bold, vai ver o salto que vai dar.. @lucasdireito já fiz essa aplicação acompanhado as fibras, besteira... Além de ser difícil demais, deu umas tretas. to falando da convencional MSM Editado Julho 13, 2016 às 21:18 por Increlex lucasdireito reagiu a isso 1
FabianaF Postado Julho 13, 2016 às 21:41 Postado Julho 13, 2016 às 21:41 Café e gastrite não combina, Fefe :/ Fefe reagiu a isso 1
lucasdireito Postado Julho 14, 2016 às 00:03 Postado Julho 14, 2016 às 00:03 Fefe, testei o limão com gengibre no desjejum... achei legal. Amanhã testarei água e cacau puro em pó, veremos...
thelan10 Postado Julho 14, 2016 às 01:11 Postado Julho 14, 2016 às 01:11 8 hours ago, Fefe said: Não sei se estou mais forte, ou se aprendi a fazer direito, mas vou sentindo cada vez mais. Talvez está puxando até juntar as escápulas? Haha Sinto pegar bastante quando faço isso.
Moderador Fefe Postado Julho 14, 2016 às 13:30 Autor Moderador Postado Julho 14, 2016 às 13:30 17 horas atrás, falange- disse: Rapaz, eu fui chamada de "ombruda" e não gostei nada. Depois disseram que eu tinha um braço grande e também não gostei. Não que eu seja essencialmente grande, mas como sou pequena de altura, a coisa salta muito. E lembre-se que sou mulher, rsrsrs. Daí resolvi diminuir, mas o problema é que curto pegar um peso pra treinar superior e os ombros ficam mais fofos (rendondos). Longe de ser uma profissional fitness, óbvio. Sobre aplicação, um professor me disse pra aplicar entre os músculos do ombro. Vc eleva o braço e procura o lugar com o dedo. Aplica ali, que gera um leve alargamento da fáscia. Se é verdade, eu sei lá, mas curti a explicação. Mas o vasto e glúteo realmente são bem mais tranquilos, com certeza. Podemos falar mais sobre a questão. 15 horas atrás, FabianaF disse: Fabi, u tive gastrite ou ainda tenho (nem si), mas nunca mais tive crise. Só não sei o que eu fiz,para poder te contar e te ajudar. Nem no jejum, tomando café, não me trouxe ela de volta. Amém! 13 horas atrás, lucasdireito disse: Lucas, água com cacau? Não entendi. Com limão e genbire = termogênico Mas com cacau???? Explica!
Axios Postado Julho 14, 2016 às 13:47 Postado Julho 14, 2016 às 13:47 To acompanhando aqui e aprendendo.. Como você é linda, Fefe. Que encanto, nossa, sem palavras.. Fefe reagiu a isso 1
rainegoncalves Postado Julho 14, 2016 às 13:52 Postado Julho 14, 2016 às 13:52 (editado) Acompanhando Editado Julho 14, 2016 às 13:53 por rainegoncalves Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Julho 14, 2016 às 16:18 Autor Moderador Postado Julho 14, 2016 às 16:18 Hi everybody, Meu diário não é exclusivo para falar só de treinos, tipo: "agachei, supinei e mobilizei" e como eu gosto de diversificar, vamos lá a uma receitinha low carb, que está presente no meu dia a dia e que faz sucesso entre as pessoas, seja pelo cheio, pela aparência ou pelo gosto. Escondidinho Low Carb: Vc utilizará: frango/brócolis e couve flôr cozidos e picados/creme de leite/queijo ralado (não postarei as quantidades, pq isso varia conforme sua necessidade diária) Modo de fazer: 1) cozinhe o frango com os temperos de sua preferência (eu uso alho, cebola, sal rosa, acafrão e as vezes cebolinha ou cheiro verde). 2) Depois, coloque num pirex que possa ir ao forno e por cima jogue o brócolis e a couve fôr picadinha. 3) Em cima dela, vc coloca uma camada de creme de leite e por cima dele vai o queijo ralado, 4) Deixe 40 minutos num fono pré aquecido, e o queijo derrete. Pra quem não gosta de brócolis é uma excelente alternativa, porque não fica com gosto. Pra quem come low carb é uma refeição majestosa, pq fica delicioso. ============================================================================== E pegando o gancho da receita, recebi nova planilha com a dieta. Agora serão só 3 refeições e ainda não sei como vou montar dentro de meus horários. O lado bom é que entram uns carbos nas refeições 2 e 3. =============================================================================== Agora sabem o que farei hoje????? Treino completo de pernas. Recuperei 100% do último treino. Não foi à toda que eu disse ter sentido mais força. Tomara que renda bem! =============================================================================== 2 horas atrás, Axios disse: To acompanhando aqui e aprendendo.. Como você é linda, Fefe. Que encanto, nossa, sem palavras.. 2 horas atrás, rainegoncalves disse: Acompanhando Muito agradecia, Axios e Rainegoncalves. Big Greg, {..mAthEUs..} e lucasdireito reagiu a isso 3
lucasdireito Postado Julho 14, 2016 às 17:17 Postado Julho 14, 2016 às 17:17 Fefe, tudo tranquilo? Adorei a receita low carb... vou ver se mando em algum final de semana Sobre o cacau, não consigo ficar sem, mas sempre como com iogurte. Pensei em mandar ele no desjejum por causa da sua pequena quantidade de cafeína, desjejum esse que precede o AEJ. Fora que sinto uma leve melhora no humor, também. Com água é por causa da comodidade mesmo. Vou aproveitar e mandar uma receitinha bem gostosa e tosca de fazer, vai que você gosta: Petit gateau zero carbo: 3 col sopa de leite em pó 2 col de sopa de achocolatado ou cacau 1 clara 1 col de sopa de leite desnatado Mistura bem tudo isso numa caneca e manda 45 segundos no microondas... Fefe e larinha1992 reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora