andrestos 63 Postado Julho 16, 2019 às 13:13 Postado Julho 16, 2019 às 13:13 15 minutos atrás, Fefe disse: Interessante notar o olhar das meninas na academia, que me conhecem de vista há tempos. Se elas aprovam ou não, não sei dizer e nem pergunto, mas que eu noto elas olhando para minhas pernas, isso é fato, hahahaha. O importante é que os olhares se voltam para você!!! E a melhor coisa é sentir-se bem consigo mesmo. Acho que vou começar um diário aqui no fórum. Acho que vai me ajudar no meu objetivo. Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6175 Postado Julho 16, 2019 às 13:33 Autor Moderador Postado Julho 16, 2019 às 13:33 17 minutos atrás, Power_tr00 disse: Inspire sempre Principalmente ar Pra dentro o ar bom, pra fora o ar ruim, nunca o contrário Perfeito. Regra do treino. Saber inspirar na hora certa. 18 minutos atrás, Power_tr00 disse: Mas podendo inspirar os demais ( sem nenhum duplo sentido tipo Aécio Neves kkkk) tb é bom Tiradinha mais que boa ? 18 minutos atrás, andrestos disse: Acho que vou começar um diário aqui no fórum. Acho que vai me ajudar no meu objetivo. Ajuda sim, pq vc pensa: se eu errar vou ter que relatar isso, então melhor fazer o certo. Power_tr00 e andrestos reagiu a isso 2
andrestos 63 Postado Julho 16, 2019 às 13:57 Postado Julho 16, 2019 às 13:57 23 minutos atrás, Fefe disse: Ajuda sim, pq vc pensa: se eu errar vou ter que relatar isso, então melhor fazer o certo. É bem isso que penso. Acredito que faça bem também para o psicológico pois funciona como forma de desabafo para coisas boas e ruins que acontecem no seu dia. Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6175 Postado Julho 16, 2019 às 14:03 Autor Moderador Postado Julho 16, 2019 às 14:03 2 minutos atrás, andrestos disse: Acredito que faça bem também para o psicológico pois funciona como forma de desabafo para coisas boas e ruins que acontecem no seu dia. Na verdade, aqui é um mundo particular onde há afinidade de entendimento, coisa que muitas vezes, o mundo lá fora não consegue sequer escutar. andrestos reagiu a isso 1
Richard Thomas 3814 Postado Julho 16, 2019 às 14:37 Postado Julho 16, 2019 às 14:37 1 hora atrás, Fefe disse: Fefe não decepciona. Está aí: Acordei cedo, todos da casa dormindo, e fui fazer meu AEJ, quando ainda estava meio escuro. “Does that make me crazy? Possibly” Acho que meus porteiros ficam noiados comigo, rsrs. Agora o treino de ontem. Informo que a força caiu muito, então começo o primeiro exercício (abdução+prancha) com muita dificuldade e parece que vou sucumbir. Ontem, só engrenei na metade do agachamento, que é o segundo exercício mas consegui manter a última carga de 60 kg. Daí em diante foi superação. No sumô mantive o último peso, mas não foi nada fácil e não dava pra aumentar. Na elevação pélvica eu subi a carga de 38 kg para 42 kg e senti que posso mais. No tal búlgaro eu consegui mais repetições e melhor equilíbrio. Tb subi a carga no stiff para 42 kg e mantive o peso da cad flexora já aumentado na semana passada. Finalizei na extensora, onde subi a carga de 42 para 50 e mantive as inúmeras repetições e o intervalo pequeno. O saldo é positivo pois as pernas estão bem fortes, como eu gosto, embora não sejam tão grandes como eu desejasse, mas estou satisfeita. Interessante notar o olhar das meninas na academia, que me conhecem de vista há tempos. Se elas aprovam ou não, não sei dizer e nem pergunto, mas que eu noto elas olhando para minhas pernas, isso é fato, hahahaha. vc é top demais Fefe...inspiração sempre Fefe reagiu a isso 1
Richard Thomas 3814 Postado Julho 16, 2019 às 15:48 Postado Julho 16, 2019 às 15:48 2 horas atrás, Fefe disse: Interessante notar o olhar das meninas na academia, que me conhecem de vista há tempos. Se elas aprovam ou não, não sei dizer e nem pergunto, mas que eu noto elas olhando para minhas pernas, isso é fato, hahahaha. Só podem ser duas coisas....admiração e inveja, mas seja qual for o motivo é simples, vc é foda e tem um shape foda....
Moderador Fefe 6175 Postado Julho 16, 2019 às 15:51 Autor Moderador Postado Julho 16, 2019 às 15:51 1 minuto atrás, Richard Thomas disse: Só podem ser duas coisas....admiração e inveja, mas seja qual for o motivo é simples, vc é foda e tem um shape foda.... Só tenho a te agradecer. Nem me acho tanto assim, mas vc me vê com bons olhos. Thank U. Richard Thomas reagiu a isso 1
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Julho 16, 2019 às 15:53 Postado Julho 16, 2019 às 15:53 2 horas atrás, Fefe disse: Fefe não decepciona. Está aí: Acordei cedo, todos da casa dormindo, e fui fazer meu AEJ, quando ainda estava meio escuro. “Does that make me crazy? Possibly” Acho que meus porteiros ficam noiados comigo, rsrs. Agora o treino de ontem. Informo que a força caiu muito, então começo o primeiro exercício (abdução+prancha) com muita dificuldade e parece que vou sucumbir. Ontem, só engrenei na metade do agachamento, que é o segundo exercício mas consegui manter a última carga de 60 kg. Daí em diante foi superação. No sumô mantive o último peso, mas não foi nada fácil e não dava pra aumentar. Na elevação pélvica eu subi a carga de 38 kg para 42 kg e senti que posso mais. No tal búlgaro eu consegui mais repetições e melhor equilíbrio. Tb subi a carga no stiff para 42 kg e mantive o peso da cad flexora já aumentado na semana passada. Finalizei na extensora, onde subi a carga de 42 para 50 e mantive as inúmeras repetições e o intervalo pequeno. O saldo é positivo pois as pernas estão bem fortes, como eu gosto, embora não sejam tão grandes como eu desejasse, mas estou satisfeita. Interessante notar o olhar das meninas na academia, que me conhecem de vista há tempos. Se elas aprovam ou não, não sei dizer e nem pergunto, mas que eu noto elas olhando para minhas pernas, isso é fato, hahahaha. So tem liberdade quem e meio louco , mas tem que ser um louco do bem igual a gente haha Fefe reagiu a isso 1
Richard Thomas 3814 Postado Julho 16, 2019 às 16:03 Postado Julho 16, 2019 às 16:03 2 horas atrás, andrestos disse: Acho que vou começar um diário aqui no fórum. Acho que vai me ajudar no meu objetivo. 2 horas atrás, Fefe disse: Ajuda sim, pq vc pensa: se eu errar vou ter que relatar isso, então melhor fazer o certo 2 horas atrás, andrestos disse: Acredito que faça bem também para o psicológico pois funciona como forma de desabafo para coisas boas e ruins que acontecem no seu dia. outro fator que eu acho mto importante e que o diario, forum e grupo ajudam demais, é que todos aqui falam a mesma lingua, musculação. Cada um com seus objetivos, metodos, filosofias, pegadas etc, mas todos falam MUSCULAÇÃO. Isso é mto top, pois falando por mim pelo menos, nao tenho mtas pessoas com quem eu possa de fato falar sobre isso, compartilhar vitorias, derrotas, etc etc. Quantas e quantas vezes fui falar pra alguem: "Consegui uma PR nova hj" ou "Caramba, ta começando a dar corte aqui" e a pessoa "hum, legal" Entao @andrestos cria teu diario e vamo que vamo meu parceiro ? Fefe, lucasbeker88 e andrestos reagiu a isso 3
lucasbeker88 1640 Postado Julho 16, 2019 às 16:18 Postado Julho 16, 2019 às 16:18 14 minutos atrás, Richard Thomas disse: é que todos aqui falam a mesma lingua a língua dos ferros , isso ae ! disse tudo Fefe e Richard Thomas reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora