Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
15 minutos atrás, Fefe disse:

Interessante notar o olhar das meninas na academia, que me conhecem de vista há tempos.  Se elas aprovam ou não, não sei dizer e nem pergunto, mas  que eu noto elas olhando para minhas pernas, isso é fato, hahahaha.

O importante é que os olhares se voltam para você!!!

E a melhor coisa é sentir-se bem consigo mesmo.

Acho que vou começar um diário aqui no fórum. Acho que vai me ajudar no meu objetivo.

Publicidade

• Moderador
Postado
17 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Inspire sempre

Principalmente ar

Pra dentro o ar bom, pra fora o ar ruim, nunca o contrário

Perfeito.

Regra do treino.  Saber inspirar na hora certa.

18 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Mas podendo inspirar os demais ( sem nenhum duplo sentido tipo Aécio Neves kkkk) tb é bom

Tiradinha mais que boa ?

18 minutos atrás, andrestos disse:

Acho que vou começar um diário aqui no fórum. Acho que vai me ajudar no meu objetivo.

Ajuda sim, pq vc pensa: se eu errar vou ter que relatar isso, então melhor fazer o certo.

Postado
23 minutos atrás, Fefe disse:

Ajuda sim, pq vc pensa: se eu errar vou ter que relatar isso, então melhor fazer o certo.

É bem isso que penso.

Acredito que faça bem também para o psicológico pois funciona como forma de desabafo para coisas boas e ruins que acontecem no seu dia.

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, andrestos disse:

Acredito que faça bem também para o psicológico pois funciona como forma de desabafo para coisas boas e ruins que acontecem no seu dia.

Na verdade, aqui é um mundo particular onde há afinidade de entendimento, coisa que muitas vezes, o mundo lá fora não consegue sequer escutar.

Postado
1 hora atrás, Fefe disse:

Fefe não decepciona.  Está aí:

Acordei cedo, todos da casa dormindo, e fui fazer meu AEJ, quando ainda estava meio escuro.  Does that make me crazy? Possibly  Acho que meus porteiros ficam noiados comigo, rsrs.

Agora o treino de ontem.  Informo que a força caiu muito, então começo o primeiro exercício (abdução+prancha) com muita dificuldade e parece que vou sucumbir. Ontem, só engrenei na metade do agachamento, que é o segundo exercício  mas consegui manter a última carga de 60 kg.  Daí em diante foi superação.  No sumô  mantive o último peso, mas não foi nada fácil e não dava pra aumentar.  Na elevação pélvica eu subi a carga de 38 kg para 42 kg e senti que posso mais. No tal búlgaro eu consegui mais repetições e melhor equilíbrio. Tb subi a carga no stiff para 42 kg e mantive o peso da cad flexora já aumentado na semana passada. Finalizei na extensora, onde subi a carga de 42 para 50 e mantive as inúmeras repetições e o intervalo pequeno.  O saldo é positivo pois as pernas estão bem fortes, como eu gosto, embora não sejam tão grandes como eu desejasse, mas estou satisfeita.

Interessante notar o olhar das meninas na academia, que me conhecem de vista há tempos.  Se elas aprovam ou não, não sei dizer e nem pergunto, mas  que eu noto elas olhando para minhas pernas, isso é fato, hahahaha.

vc é top demais Fefe...inspiração sempre

Postado
2 horas atrás, Fefe disse:

Só podem ser duas coisas....admiração e inveja, mas seja qual for o motivo é simples, vc é foda e tem um shape foda....

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

Só podem ser duas coisas....admiração e inveja, mas seja qual for o motivo é simples, vc é foda e tem um shape foda....

Só tenho a te agradecer.  Nem me  acho tanto assim, mas vc me vê com bons olhos. Thank U.

Postado

Fefe não decepciona.  Está aí:

Acordei cedo, todos da casa dormindo, e fui fazer meu AEJ, quando ainda estava meio escuro.  Does that make me crazy? Possibly  Acho que meus porteiros ficam noiados comigo, rsrs.

Agora o treino de ontem.  Informo que a força caiu muito, então começo o primeiro exercício (abdução+prancha) com muita dificuldade e parece que vou sucumbir. Ontem, só engrenei na metade do agachamento, que é o segundo exercício  mas consegui manter a última carga de 60 kg.  Daí em diante foi superação.  No sumô  mantive o último peso, mas não foi nada fácil e não dava pra aumentar.  Na elevação pélvica eu subi a carga de 38 kg para 42 kg e senti que posso mais. No tal búlgaro eu consegui mais repetições e melhor equilíbrio. Tb subi a carga no stiff para 42 kg e mantive o peso da cad flexora já aumentado na semana passada. Finalizei na extensora, onde subi a carga de 42 para 50 e mantive as inúmeras repetições e o intervalo pequeno.  O saldo é positivo pois as pernas estão bem fortes, como eu gosto, embora não sejam tão grandes como eu desejasse, mas estou satisfeita.

So tem liberdade quem e meio louco , mas tem que ser um louco do bem igual a gente haha

Postado
2 horas atrás, andrestos disse:

Ajuda sim, pq vc pensa: se eu errar vou ter que relatar isso, então melhor fazer o certo

2 horas atrás, andrestos disse:

outro fator que eu acho mto importante e que o diario, forum e grupo ajudam demais, é que todos aqui falam a mesma lingua, musculação. Cada um com seus objetivos, metodos, filosofias, pegadas etc, mas todos falam MUSCULAÇÃO. Isso é mto top, pois falando por mim pelo menos, nao tenho mtas pessoas com quem eu possa de fato falar sobre isso, compartilhar vitorias, derrotas, etc etc. 

Quantas e quantas vezes fui falar pra alguem: "Consegui uma PR nova hj" ou "Caramba, ta começando a dar corte aqui" e a pessoa "hum, legal"

Entao  @andrestos cria teu diario e vamo que vamo meu parceiro ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...