Moderador Fefe 6175 Postado Julho 12, 2019 às 14:08 Autor Moderador Postado Julho 12, 2019 às 14:08 7 minutos atrás, Power_tr00 disse: Por isso ando longe Uma vez mostrei pra minha esposa a lista de colaterais da trembo e ela me solta Vc já tem a suadeira, a tosse e o humor bizonho sem tomar isso É o tal do conhecimento de nós mesmos. Pra que se punir se existe um outro caminho menos árduo? 1 minuto atrás, Richard Thomas disse: kkkkkkkkkkkkkkk sensacional, casquei o bico, mas é isso mesmo Faltou o nós inspiramos. 2 minutos atrás, Richard Thomas disse: pois é, vou bem no basicao mesmo qndo for Pra vc começar tem coisas mais interessantes que oxan e trembo. Aí vc vai sentir seu corpo, ver como ele reage e determinar o que vem depois. No meu caso, todo mundo dizia pra usar oxan, pq "é bom para mulheres e blá, blá, blá". Ninguém me questionou sobre meu histórico. Aí fui na onda e vi que meu barco afundou.
Richard Thomas 3814 Postado Julho 12, 2019 às 14:37 Postado Julho 12, 2019 às 14:37 28 minutos atrás, Fefe disse: Pra vc começar tem coisas mais interessantes que oxan e trembo. fico de bobeira com a "coragem" de uns cara aqui no forum que tipo....nem tem mto tempo de treino, dieta mtas vezes nem existe e ja começam com 3~4 coisas 29 minutos atrás, Fefe disse: "é bom para mulheres e blá, blá, blá". discurso padrao mesmo kkk Fefe reagiu a isso 1
Moderador Este é um post popular. Fefe 6175 Postado Julho 15, 2019 às 13:06 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Julho 15, 2019 às 13:06 Como estou hoje? Fitness, rsrs, pq estou visivelmente mais seca (ainda não estou certa de que isso me faz feliz, pq tenho dificuldade em lidar com meu corpo mais magro), mas vamos ao que importa. Sexta-feira treinei superiores e panturrilhas na mesma ordem da última vez e o treino foi bem rápido e intenso pq mantive intervalos de 30 seg (isso me motiva muito). Sábado eu acordei tão tão leve que fui fazer meu AEJ (foi o melhor da semana) e depois rolou piscininha, amor. De tarde brinquei bastante no pole dance (preciso fazer isso mais vezes durante a semana). Domingo eu vivi a vida e rolou nova piscininha e muito descanso. Então a princesa adormeceu bonitinho e a ogra acordou na segunda-feira, pq é dia de treino de pernas. Vecchio, Azyzz Br Remastered, Power_tr00 e 3 outros reagiu a isso 6
Richard Thomas 3814 Postado Julho 15, 2019 às 13:17 Postado Julho 15, 2019 às 13:17 9 minutos atrás, Fefe disse: Domingo eu vivi a vida e rolou nova piscininha e muito descanso. por falar em descanso, ontem eu dormi litros kkkkkkkk 9 minutos atrás, Fefe disse: Então a princesa adormeceu bonitinho e a ogra acordou na segunda-feira kkkkkkkkkkkk eu ri disso...curti demais, excelente definição 10 minutos atrás, Fefe disse: pq é dia de treino de pernas que deliciaaaaa.....só vai....esmaga Fefeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ? Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 9320 Postado Julho 15, 2019 às 13:47 Postado Julho 15, 2019 às 13:47 18 minutos atrás, Fefe disse: Como estou hoje? Fitness, rsrs, pq estou visivelmente mais seca (ainda não estou certa de que isso me faz feliz, pq tenho dificuldade em lidar com meu corpo mais magro), mas vamos ao que importa. Sexta-feira treinei superiores e panturrilhas na mesma ordem da última vez e o treino foi bem rápido e intenso pq mantive intervalos de 30 seg (isso me motiva muito). Sábado eu acordei tão tão leve que fui fazer meu AEJ (foi o melhor da semana) e depois rolou piscininha, amor. De tarde brinquei bastante no pole dance (preciso fazer isso mais vezes durante a semana). Domingo eu vivi a vida e rolou nova piscininha e muito descanso. Então a princesa adormeceu bonitinho e a ogra acordou na segunda-feira, pq é dia de treino de pernas. Segue o jogo. Sempre bom ver que está tudo bem Fefe reagiu a isso 1
andrestos 63 Postado Julho 16, 2019 às 12:25 Postado Julho 16, 2019 às 12:25 23 horas atrás, Fefe disse: a ogra acordou na segunda-feira, pq é dia de treino de pernas. Esperando o relato desse treino kkkkkkkkkkk
Moderador Fefe 6175 Postado Julho 16, 2019 às 12:57 Autor Moderador Postado Julho 16, 2019 às 12:57 31 minutos atrás, andrestos disse: Esperando o relato desse treino Fefe não decepciona. Está aí: Acordei cedo, todos da casa dormindo, e fui fazer meu AEJ, quando ainda estava meio escuro. “Does that make me crazy? Possibly” Acho que meus porteiros ficam noiados comigo, rsrs. Agora o treino de ontem. Informo que a força caiu muito, então começo o primeiro exercício (abdução+prancha) com muita dificuldade e parece que vou sucumbir. Ontem, só engrenei na metade do agachamento, que é o segundo exercício mas consegui manter a última carga de 60 kg. Daí em diante foi superação. No sumô mantive o último peso, mas não foi nada fácil e não dava pra aumentar. Na elevação pélvica eu subi a carga de 38 kg para 42 kg e senti que posso mais. No tal búlgaro eu consegui mais repetições e melhor equilíbrio. Tb subi a carga no stiff para 42 kg e mantive o peso da cad flexora já aumentado na semana passada. Finalizei na extensora, onde subi a carga de 42 para 50 e mantive as inúmeras repetições e o intervalo pequeno. O saldo é positivo pois as pernas estão bem fortes, como eu gosto, embora não sejam tão grandes como eu desejasse, mas estou satisfeita. Interessante notar o olhar das meninas na academia, que me conhecem de vista há tempos. Se elas aprovam ou não, não sei dizer e nem pergunto, mas que eu noto elas olhando para minhas pernas, isso é fato, hahahaha. Power_tr00, Richard Thomas, andrestos e 1 outro reagiu a isso 4
Power_tr00 9320 Postado Julho 16, 2019 às 13:02 Postado Julho 16, 2019 às 13:02 3 minutos atrás, Fefe disse: saldo é positivo pois as pernas estão bem fortes, como eu gosto, embora não sejam tão grandes como eu desejasse, mas estou satisfeita. Interessante notar o olhar das meninas na academia, que me conhecem de vista há tempos. Se elas aprovam ou não, não sei dizer e nem pergunto, mas que eu noto elas olhando para minhas pernas, isso é fato, hahahaha. Perna cabulosa é o brinde pós treino. Ou você as inspira ou toma bjin no ombro pro recalque passar longe Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6175 Postado Julho 16, 2019 às 13:11 Autor Moderador Postado Julho 16, 2019 às 13:11 3 minutos atrás, Power_tr00 disse: Ou você as inspira ou toma bjin no ombro pro recalque passar longe Agora vc me lembrou a Lígia que anda sumida daqui. Na verdade, sei que inspiro, mas tb mando beijinho no ombro, contudo prefiro inspirar e vibro quando alguém me relata que se inspirou comigo. Minha vaidade pessoal não impede de reconhecer o mérito alheio. Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9320 Postado Julho 16, 2019 às 13:13 Postado Julho 16, 2019 às 13:13 Agora, Fefe disse: Agora vc me lembrou a Lígia que anda sumida daqui. Na verdade, sei que inspiro, mas tb mando beijinho no ombro, contudo prefiro inspirar e vibro quando alguém me relata que se inspirou comigo. Minha vaidade pessoal não impede de reconhecer o mérito alheio. Boa Inspire sempre Principalmente ar Pra dentro o ar bom, pra fora o ar ruim, nunca o contrário. Mas podendo inspirar os demais ( sem nenhum duplo sentido tipo Aécio Neves kkkk) tb é bom Fefe reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora