Richard Thomas 3814 Postado Julho 3, 2019 às 13:34 Postado Julho 3, 2019 às 13:34 30 minutos atrás, Fefe disse: Esse meu ciclo até agora é puro sucesso. Eu prego muito que ciclar no início dos anos de treino é desnecessário ou um pouco de desperdício, pq para se ter bom resultado é melhor ter uma composição corporal já com boa musculatura. Então, como eu já sou bem treinada, esse protocolo envolvendo AEJ tem me favorecido beneficamente com perda de gordura, e a primo me concede o prazer de me manter com belo tônus muscular. É o perfeito ambiente para obter os melhores resultados de um ciclo, penso eu. 15 minutos atrás, Power_tr00 disse: Quando voltei a treinar em 2006 fui agraciado com a convivência com um pessoal mais experiente que me convenceu a observar como ciclos no momento certo são mais eficientes e menos danosos. Quando for usar algo exógeno será pra construir sobre uma base de anos de ganhos. 4 minutos atrás, Fefe disse: Com certeza,um conselho valioso e desperdiçado pelo açodamento juvenil na busca do shape ideal. Apesar de ser o novinho aqui do role kkk, eu concordo totalmente com vcs. Ja estou nessa vida faz um tempinho e só agora considero de fato ingressar neste mundo dos AEs. Durante esses anos me dediquei ao maximo em evoluir e construir uma boa base, aprender a contrair musculos e a me alimentar, mesmo que hj com acompanhamento, para entao recorrer a outros recursos. O que eu mais vejo é a galera, maioria jovens, do pra ontem....acham que com AEs vao conseguir o shape das celebridades de instagram em 3~4 meses pra desfilar shaipado por aí. Sem contar os iniciantes em tudo que ja querem mandar 4 farmacos de uma vez.... e eu aqui...em choque de um enanzin kkkk Power_tr00 e Fefe reagiu a isso 2
Power_tr00 9286 Postado Julho 3, 2019 às 13:45 Postado Julho 3, 2019 às 13:45 9 minutos atrás, Richard Thomas disse: Apesar de ser o novinho aqui do role kkk, eu concordo totalmente com vcs. Ja estou nessa vida faz um tempinho e só agora considero de fato ingressar neste mundo dos AEs. Durante esses anos me dediquei ao maximo em evoluir e construir uma boa base, aprender a contrair musculos e a me alimentar, mesmo que hj com acompanhamento, para entao recorrer a outros recursos. O que eu mais vejo é a galera, maioria jovens, do pra ontem....acham que com AEs vao conseguir o shape das celebridades de instagram em 3~4 meses pra desfilar shaipado por aí. Sem contar os iniciantes em tudo que ja querem mandar 4 farmacos de uma vez.... e eu aqui...em choque de um enanzin kkkk O que vem fácil vai fácil Por isso tem tanta História de nego que ganha em loteria e ficou pobre de novo. Só quem sofreu pra conquistar e merecer algo sabe a importância de manter
Power_tr00 9286 Postado Julho 3, 2019 às 13:56 Postado Julho 3, 2019 às 13:56 Vou ser meio bicão e indicar esse vídeo Essa senhora é a esposa e sócia de um dos atletas de strongman que mais admiro (inclusive como pessoa, eles tem uma forma única de encarar a vida) Compete como strongwoman e treina basicamente do mesmo jeito que o esposo Sempre vejo vídeos deles treinando para aprender coisas novas Fefe e LuizLeandro reagiu a isso 2
Richard Thomas 3814 Postado Julho 3, 2019 às 13:58 Postado Julho 3, 2019 às 13:58 7 minutos atrás, Power_tr00 disse: O que vem fácil vai fácil Por isso tem tanta História de nego que ganha em loteria e ficou pobre de novo. Só quem sofreu pra conquistar e merecer algo sabe a importância de manter Pode cre mano....umas parada assim acontecem mesmo...breve relato: Meus tios, pais do meu primo mais proximo, há mto tempo pegaram uma grana consideravel pra epoca...foi um acordo que meu tio fez com a empresa e tals. Dai com essa grana que "veio do nada" eles aproveitaram a vida como se nao houvesse amanha. Sairam do bairro onde moravam pra ir morar no centro da cidade. Finais de semana se hospedavam em hoteis em a frente a praia, mesmo morando uns 20min da praia, era churrasco varias vezes na semana, porem como vc disse "vem facil, vai facil" e foi o que aconteceu..a grana acabou rapido e no orgulho tentaram sustentar o padrao...resultado.....despejo, dividas e mais dividas, desemprego e todos os problemas que estas coisas trazem. Hj, vivem em um bairro mais simples que o primeiro "citado" e tudo isso nao passa de boas lembranças pra eles. 3 minutos atrás, Power_tr00 disse: Vou ser meio bicão e indicar esse vídeo Essa senhora é a esposa e sócia de um dos atletas de strongman que mais admiro (inclusive como pessoa, eles tem uma forma única de encarar a vida) Compete como strongwoman e treina basicamente do mesmo jeito que o esposo Sempre vejo vídeos deles treinando para aprender coisas novas boaaa...arrumei algo pra assistir na hr do rango Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 9286 Postado Julho 3, 2019 às 14:03 Postado Julho 3, 2019 às 14:03 2 minutos atrás, Richard Thomas disse: Pode cre mano....umas parada assim acontecem mesmo...breve relato: Meus tios, pais do meu primo mais proximo, há mto tempo pegaram uma grana consideravel pra epoca...foi um acordo que meu tio fez com a empresa e tals. Dai com essa grana que "veio do nada" eles aproveitaram a vida como se nao houvesse amanha. Sairam do bairro onde moravam pra ir morar no centro da cidade. Finais de semana se hospedavam em hoteis em a frente a praia, mesmo morando uns 20min da praia, era churrasco varias vezes na semana, porem como vc disse "vem facil, vai facil" e foi o que aconteceu..a grana acabou rapido e no orgulho tentaram sustentar o padrao...resultado.....despejo, dividas e mais dividas, desemprego e todos os problemas que estas coisas trazem. Hj, vivem em um bairro mais simples que o primeiro "citado" e tudo isso nao passa de boas lembranças pra eles. boaaa...arrumei algo pra assistir na hr do rango Se puder procure o esposo dela Brian alsruhe... Muito do que uso em meus treinos vem dele. Tipo a ideia de fazer sempre uma remada antes do supino Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6128 Postado Julho 3, 2019 às 14:03 Autor Moderador Postado Julho 3, 2019 às 14:03 3 minutos atrás, Power_tr00 disse: Vou ser meio bicão e indicar esse vídeo Que raça!! Me lembrou a Roberta Zuniga, que é outra insana nos treinos. 26 minutos atrás, Richard Thomas disse: Apesar de ser o novinho aqui do role kkk, eu concordo totalmente com vcs. Ja estou nessa vida faz um tempinho e só agora considero de fato ingressar neste mundo dos AE Tem que ser criterioso em tudo mesmo. E como disse nosso amigo Power, ? 16 minutos atrás, Power_tr00 disse: O que vem fácil vai fácil 4 minutos atrás, Richard Thomas disse: Hj, vivem em um bairro mais simples que o primeiro "citado" e tudo isso nao passa de boas lembranças pra eles. Quem não raciocina, o corpo padece. Power_tr00 reagiu a isso 1
LuizLeandro 660 Postado Julho 3, 2019 às 18:29 Postado Julho 3, 2019 às 18:29 4 horas atrás, Power_tr00 disse: Essa senhora é a esposa e sócia de um dos atletas de strongman que mais admiro (inclusive como pessoa, eles tem uma forma única de encarar a vida) Compete como strongwoman e treina basicamente do mesmo jeito que o esposo Sempre vejo vídeos deles treinando para aprender coisas novas O canal do Brian Alsruhe é o melhor entre os mais famosinhos, pena que é pouco reconhecido. Devo muito do meu treino a ele: giant sets, milhares de dicas de exercícios para o core, os trezentos vídeos dando dicas preciosíssimas para os movimentos mais importantes, os programas de força gratuitos que ele dá... Além da atitude que esse cara tem com a vida e com os problemas que ela traz, é uma pessoa incrível. Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9286 Postado Julho 3, 2019 às 18:38 Postado Julho 3, 2019 às 18:38 8 minutos atrás, LuizLeandro disse: O canal do Brian Alsruhe é o melhor entre os mais famosinhos, pena que é pouco reconhecido. Devo muito do meu treino a ele: giant sets, milhares de dicas de exercícios para o core, os trezentos vídeos dando dicas preciosíssimas para os movimentos mais importantes, os programas de força gratuitos que ele dá... Além da atitude que esse cara tem com a vida e com os problemas que ela traz, é uma pessoa incrível. Voto com o relator
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Julho 3, 2019 às 19:48 Postado Julho 3, 2019 às 19:48 (editado) 6 horas atrás, Richard Thomas disse: Apesar de ser o novinho aqui do role kkk, eu concordo totalmente com vcs. Ja estou nessa vida faz um tempinho e só agora considero de fato ingressar neste mundo dos AEs. Durante esses anos me dediquei ao maximo em evoluir e construir uma boa base, aprender a contrair musculos e a me alimentar, mesmo que hj com acompanhamento, para entao recorrer a outros recursos. O que eu mais vejo é a galera, maioria jovens, do pra ontem....acham que com AEs vao conseguir o shape das celebridades de instagram em 3~4 meses pra desfilar shaipado por aí. Sem contar os iniciantes em tudo que ja querem mandar 4 farmacos de uma vez.... e eu aqui...em choque de um enanzin kkkk Cara eu tenho vontade de ciclar mas ia ser muito overkill no momento , mas quando eu for ciclar vou baixar muito bem meu bf , pois acho que com uns 9-8% de bf da pra fazer varios blasts num clean bulk antes de precisar fazer um cutting Editado Julho 3, 2019 às 19:50 por Azyzz Br Remastered
Moderador Este é um post popular. Fefe 6128 Postado Julho 4, 2019 às 15:00 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Julho 4, 2019 às 15:00 AEJ do dia concluído, mas tive que me esforçar, pq bateu um leve cansaço. Não era pra fazer hoje, mas já que acordei cedo, não titubeie e fui. Espero dormir mais horas amanhã. E ontem remei como se não houvesse amanhã. Vcs vão entender ao ler o treino abaixo 1. Mobilidade da coluna 2 séries de 5 voltas sem pausa (2020) 2. Retração das escápulas no bco em 45º + remada baixa supinada 4 séries x 12 (2020) 3. Remada curvada unilateral com halter 4 séries de 12 sem pausa (2020) 4. Tríceps francês com halter DROP SET 4 séries de 12+12 (3030) 5. Tríceps na polia com tronco no ferro + Tríceps testa com halter 4 séries de 12 (3030) 6. Abdominal infra na parede 4 séries até a falha E no final de tudo eu fiz panturrilha, embora não haja prescrição nesse sentido. Estou claramente infringindo normas. Não dei conta de tantas repetições. Não sei se foi incapacidade minha, ou se o treino de pole do dia anterior influenciou no esgotamento muscular. Ontem me veio uma inspiração de criar uma nova profissão: Corretor de Exercícios. A incidência de execução errada me fere os olhos. Pior é quando o aluno faz errado e está assessorado por um personal. Assim, o corretor chega e bota ordem no recinto. Power_tr00, Azyzz Br Remastered, SaBiih e 3 outros reagiu a isso 6
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora