Moderador Fefe 6128 Postado Junho 25, 2019 às 15:28 Autor Moderador Postado Junho 25, 2019 às 15:28 10 minutos atrás, Power_tr00 disse: Faz seu ragu com mais carne. A receita é incrível. Deu pra notar seu dote culinário e pelo que meu estômago sentiu, vou tentar fazer direitinho. Mas vc me lembrou do angu que nunca mais comi na vida. Vou precisar e muitos dias de lixo para me entreter com tanto carbo bom de comer. Já pensei num macarrão só ao molho, sem carne, bem gostoso com salsa e cebolinha verde. Pra quem é fã de carboidrato, proteína é dispensável. Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9286 Postado Junho 25, 2019 às 15:53 Postado Junho 25, 2019 às 15:53 24 minutos atrás, Fefe disse: A receita é incrível. Deu pra notar seu dote culinário e pelo que meu estômago sentiu, vou tentar fazer direitinho. Mas vc me lembrou do angu que nunca mais comi na vida. Vou precisar e muitos dias de lixo para me entreter com tanto carbo bom de comer. Já pensei num macarrão só ao molho, sem carne, bem gostoso com salsa e cebolinha verde. Pra quem é fã de carboidrato, proteína é dispensável. Faz esse ragú Faça aquele angu do jeito que vc gosta e jogue o ragú por cima.
Richard Thomas 3814 Postado Junho 25, 2019 às 16:30 Postado Junho 25, 2019 às 16:30 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Ou lasanha hiperproteica Faz seu ragu com mais carne. Comece fazendo um sofritto Uns 100 g de bacon picadinho . Aqueça duas colheres de azeite e uma de manteiga. Frite o bacon. Salsão, cenoura e cebola (são a base do mirepoix francês, mas ao estilo de meu povo amado o italiano) bem picadinhos. Jogue na panela quando o bacon estiver legal. Deixe fritar e suar. Meio kg de carne bovina moída, meio kg de carne suína moída. Deixe dourar até secar toda água da carne e dos vegetais. Adicione uma taça de tinto seco e deglasse. Complete com caldo de carne ou de legumes. Dissolva duas colheres de extrato de tomate em meio copo desse caldo e incorpore. Acerte sal e pimenta. Deixe no fogo super baixo por uma hora e meia, bem tampado, mexendo de vez e quando e adicionando líquido se precisar. Pronto tem o melhor ragú da sua vida. ora ora, temos uma Palmirinha aqui kkkkkkkkkk Fefe e Power_tr00 reagiu a isso 2
Power_tr00 9286 Postado Junho 25, 2019 às 16:35 Postado Junho 25, 2019 às 16:35 2 minutos atrás, Richard Thomas disse: ora ora, temos uma Palmirinha aqui kkkkkkkkkk Temos um xeroque rolmes aqui Kkkkkkkk Minha tradição culinária é rica demais pra Palmirinha. Roma invicta! Civis romanus sum. Minha bela Sicília, terra de vendetas e de ótima comida O restante de meu sangue é Franco normando. Então , de comida eu entendo Fefe e Richard Thomas reagiu a isso 1 1
Richard Thomas 3814 Postado Junho 25, 2019 às 16:40 Postado Junho 25, 2019 às 16:40 3 minutos atrás, Power_tr00 disse: Temos um xeroque rolmes aqui Kkkkkkkk kkkkkkkkkkkk eu escrevi cascando o bico mano, nao pude resistir kkkkk 3 minutos atrás, Power_tr00 disse: Minha tradição culinária é rica demais pra Palmirinha. Roma invicta! Civis romanus sum. Minha bela Sicília, terra de vendetas e de ótima comida O restante de meu sangue é Franco normando. Então , de comida eu entendo misericuerdia kkkkk eu entendo de miojo só kkkkk isso pq nem como mais, mas ja comi mto na minha vida....minha especialidade era miojo com ovo e salsicha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parei, perdoa Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9286 Postado Junho 25, 2019 às 16:42 Postado Junho 25, 2019 às 16:42 Agora, Richard Thomas disse: misericuerdia kkkkk eu entendo de miojo só kkkkk isso pq nem como mais, mas ja comi mto na minha vida....minha especialidade era miojo com ovo e salsicha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parei, perdoa Durante a faculdade eu escrevi o manual de sobrevivência do calouro. Havia uma página e meia de receitas de miojo turbinadas nele. Incluindo lasanha de miojo
Richard Thomas 3814 Postado Junho 25, 2019 às 16:53 Postado Junho 25, 2019 às 16:53 11 minutos atrás, Power_tr00 disse: Durante a faculdade eu escrevi o manual de sobrevivência do calouro. Havia uma página e meia de receitas de miojo turbinadas nele. Incluindo lasanha de miojo deve ter sido mto loko estudar ctg mano kkkk Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9286 Postado Junho 25, 2019 às 16:55 Postado Junho 25, 2019 às 16:55 Agora, Richard Thomas disse: deve ter sido mto loko estudar ctg mano kkkk A turma que andava comigo era a melhor RPG, filosofia, teologia, mil e uma bandas, sacrificar sofá aos deuses, dar trote com shinai. Eu me diverti e aprendi muito na faculdade. Richard Thomas reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6128 Postado Junho 26, 2019 às 13:13 Autor Moderador Postado Junho 26, 2019 às 13:13 Todo treino meu se inicia com o estica e puxa (alongamento) seguido de fortalecimento de core (abdominal). Nunca relato esses fatos, mas eles estão sempre presentes e são fundamentais para meu desenvolvimento. E ontem foi o treino de superiores, sem grandes novidades, apenas focando nos movimentos e sentindo a musculatura trabalhar. Bom mesmo é fechar o treino com panturrilhas no ritual: alongamento prévio, seguido de execução sentada pesada (ontem fiz com 50 kg) e fechando com panturrilha em pé no smith para correção de postura. É um treino leve, porém importante pra eu corrigir minha postura que ainda não está devidamente alinhada. E essa noite dormi very well, acordei e fiz AEJ (serão só 2 essa semana, de acordo com o protocolo). Gente, estou amando a primo. Não consigo pensar em outra. Ela me faz tão bem que é difícil descrever. A pele está linda, os cabelos não caíram, a libido é sempre bem vinda, meu humor está excelente, a recuperação é muito rápida, a força é pavorosa e a musculatura desenvolve a contento. Veja que não estou incitando ninguém a usar, ocorre que meu casamento com a primo é um negócio favorável, então não vou mentir. 20 horas atrás, Richard Thomas disse: ora ora, temos uma Palmirinha aqui Eu tinha quer tido esse insight antes de vc, rsrs. 20 horas atrás, Power_tr00 disse: Minha tradição culinária é rica demais pra Palmirinha. Roma invicta! Civis romanus sum. Saquei essa parada quando vc descreveu o molho. 20 horas atrás, Richard Thomas disse: eu entendo de miojo só kkkkk isso pq nem como mais, Ainda bem que não come mais, pq é uma das maiores porcarias alimentares do planeta. Power_tr00 e Richard Thomas reagiu a isso 2
Power_tr00 9286 Postado Junho 26, 2019 às 13:26 Postado Junho 26, 2019 às 13:26 9 minutos atrás, Fefe disse: Veja que não estou incitando ninguém a usar, ocorre que meu casamento com a primo é um negócio favorável, então não vou mentir. Hehe Qualidade de vida. Não entendo pq médico não vê o óbvio 8 minutos atrás, Fefe disse: estica e puxa Obrigado Lembrei de uma música e a FDP não para de rodar o refrão na minha cabeça... 10 minutos atrás, Fefe disse: Saquei essa parada quando vc descreveu o molho Sou poético no tocante a comida 10 minutos atrás, Fefe disse: Ainda bem que não come mais, pq é uma das maiores porcarias alimentares do planeta Eu provei que miojo é caro Compra cabelinho de anjo da Barilla. Fica pronto em 3 minutos e finalizando com manteiga, azeite e orégano ainda é menos prejudicial do que miojo. Aquele tempero pronto é tóxico Melhor foi poder escrever em latim num fórum de musculação. Todo mundo deveria estudar latim. Melhora muito a escrita no vernáculo. Richard Thomas reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora