Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
10 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Faz seu ragu com mais carne.

A receita é incrível. Deu pra notar seu dote culinário e pelo que meu estômago sentiu, vou tentar fazer direitinho.

Mas vc me lembrou do angu que nunca mais comi na vida.  Vou precisar e muitos dias de lixo para me entreter com tanto carbo bom de comer.  Já pensei num macarrão só ao molho, sem carne, bem gostoso com salsa e cebolinha verde.  Pra quem é fã de carboidrato, proteína é dispensável.

Publicidade

Postado
24 minutos atrás, Fefe disse:

A receita é incrível. Deu pra notar seu dote culinário e pelo que meu estômago sentiu, vou tentar fazer direitinho.

Mas vc me lembrou do angu que nunca mais comi na vida.  Vou precisar e muitos dias de lixo para me entreter com tanto carbo bom de comer.  Já pensei num macarrão só ao molho, sem carne, bem gostoso com salsa e cebolinha verde.  Pra quem é fã de carboidrato, proteína é dispensável.

Faz esse ragú

Faça aquele angu do jeito que vc gosta e jogue o ragú por cima.

Postado
1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Ou lasanha hiperproteica

Faz seu ragu com mais carne.

Comece fazendo um sofritto 

Uns 100 g de bacon picadinho . Aqueça duas colheres de azeite e uma de manteiga. Frite o bacon.

Salsão, cenoura e cebola (são a base do mirepoix francês, mas ao estilo de meu povo amado o italiano) bem picadinhos. Jogue na panela quando o bacon estiver legal. Deixe fritar e suar.

Meio kg de carne bovina moída, meio kg de carne suína moída. Deixe dourar até secar toda água da carne e dos vegetais.

Adicione uma taça de tinto seco e deglasse. Complete com caldo de carne ou de legumes. Dissolva duas colheres de extrato de tomate em meio copo desse caldo e incorpore.

Acerte sal e pimenta. Deixe no fogo super baixo por uma hora e meia, bem tampado, mexendo de vez e quando e adicionando líquido se precisar. Pronto tem o melhor ragú da sua vida.

ora ora, temos uma Palmirinha aqui 

kkkkkkkkkk

Postado
2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkk

Temos um xeroque rolmes aqui

Kkkkkkkk

Minha tradição culinária é rica demais pra Palmirinha.

Roma invicta! Civis romanus sum.

Minha bela Sicília, terra de vendetas e de ótima comida

O restante de meu sangue é Franco normando.

Então , de comida eu entendo

Postado
3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Temos um xeroque rolmes aqui

Kkkkkkkk

kkkkkkkkkkkk eu escrevi cascando o bico mano, nao pude resistir kkkkk

3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Minha bela Sicília, terra de vendetas e de ótima comida

O restante de meu sangue é Franco normando.

Então , de comida eu entendo

misericuerdia kkkkk eu entendo de miojo só kkkkk isso pq nem como mais, mas ja comi mto na minha vida....minha especialidade era miojo com ovo e salsicha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parei, perdoa

Postado
Agora, Richard Thomas disse:

misericuerdia kkkkk eu entendo de miojo só kkkkk isso pq nem como mais, mas ja comi mto na minha vida....minha especialidade era miojo com ovo e salsicha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parei, perdoa

Durante a faculdade eu escrevi o manual de sobrevivência do calouro.

Havia uma página e meia de receitas de miojo turbinadas nele.

Incluindo lasanha de miojo

Postado
Agora, Richard Thomas disse:

deve ter sido mto loko estudar ctg mano kkkk

A turma que andava comigo era a melhor

RPG, filosofia, teologia, mil e uma bandas, sacrificar sofá aos deuses, dar trote com shinai.

Eu me diverti e aprendi muito na faculdade.

• Moderador
Postado

Todo treino meu se inicia com o estica e puxa (alongamento) seguido de fortalecimento de core (abdominal).  Nunca relato esses fatos, mas eles estão sempre presentes e são fundamentais para meu desenvolvimento.

E ontem foi o treino de superiores, sem grandes novidades, apenas focando nos movimentos e sentindo a musculatura trabalhar.  Bom mesmo é fechar o treino com panturrilhas no ritual: alongamento prévio, seguido de execução sentada pesada (ontem fiz com 50 kg) e fechando com panturrilha em pé no smith para correção de postura.  É um treino leve, porém importante pra eu corrigir minha postura que ainda não está devidamente alinhada.

E essa noite dormi very well, acordei e fiz AEJ (serão só 2 essa semana, de acordo com o protocolo).

Gente, estou amando a primo.  Não consigo pensar em outra.  Ela me faz tão bem que é difícil descrever.  A pele está linda, os cabelos não caíram, a libido é sempre bem vinda, meu humor está excelente, a recuperação é muito rápida, a força é pavorosa e a musculatura desenvolve a contento.

Veja que não estou incitando ninguém a usar, ocorre que meu casamento com a primo é um negócio favorável, então não vou mentir.

20 horas atrás, Richard Thomas disse:

Eu tinha quer tido esse insight antes de vc, rsrs.

20 horas atrás, Power_tr00 disse:

Saquei essa parada quando vc descreveu o molho.

20 horas atrás, Richard Thomas disse:

eu entendo de miojo só kkkkk isso pq nem como mais,

Ainda bem que não come mais, pq é uma das maiores porcarias alimentares do planeta.

Postado
9 minutos atrás, Fefe disse:

Veja que não estou incitando ninguém a usar, ocorre que meu casamento com a primo é um negócio favorável, então não vou mentir.

Hehe

Qualidade de vida. Não entendo pq médico não vê o óbvio

8 minutos atrás, Fefe disse:

estica e puxa

Obrigado

Lembrei de uma música e a FDP não para de rodar o refrão na minha cabeça...

10 minutos atrás, Fefe disse:

Saquei essa parada quando vc descreveu o molho

Sou poético no tocante a comida

10 minutos atrás, Fefe disse:

Ainda bem que não come mais, pq é uma das maiores porcarias alimentares do planeta

Eu provei que miojo é caro 

Compra cabelinho de anjo da Barilla. Fica pronto em 3 minutos e finalizando com manteiga, azeite e orégano ainda é menos prejudicial do que miojo. Aquele tempero pronto é tóxico

Melhor foi poder escrever em latim num fórum de musculação.

Todo mundo deveria estudar latim. Melhora muito a escrita no vernáculo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...