Moderador Fefe 6110 Postado Junho 25, 2019 às 15:28 Autor Moderador Compartilhar Postado Junho 25, 2019 às 15:28 10 minutos atrás, Power_tr00 disse: Faz seu ragu com mais carne. A receita é incrível. Deu pra notar seu dote culinário e pelo que meu estômago sentiu, vou tentar fazer direitinho. Mas vc me lembrou do angu que nunca mais comi na vida. Vou precisar e muitos dias de lixo para me entreter com tanto carbo bom de comer. Já pensei num macarrão só ao molho, sem carne, bem gostoso com salsa e cebolinha verde. Pra quem é fã de carboidrato, proteína é dispensável. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Junho 25, 2019 às 15:53 Compartilhar Postado Junho 25, 2019 às 15:53 24 minutos atrás, Fefe disse: A receita é incrível. Deu pra notar seu dote culinário e pelo que meu estômago sentiu, vou tentar fazer direitinho. Mas vc me lembrou do angu que nunca mais comi na vida. Vou precisar e muitos dias de lixo para me entreter com tanto carbo bom de comer. Já pensei num macarrão só ao molho, sem carne, bem gostoso com salsa e cebolinha verde. Pra quem é fã de carboidrato, proteína é dispensável. Faz esse ragú Faça aquele angu do jeito que vc gosta e jogue o ragú por cima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Junho 25, 2019 às 16:30 Compartilhar Postado Junho 25, 2019 às 16:30 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Ou lasanha hiperproteica Faz seu ragu com mais carne. Comece fazendo um sofritto Uns 100 g de bacon picadinho . Aqueça duas colheres de azeite e uma de manteiga. Frite o bacon. Salsão, cenoura e cebola (são a base do mirepoix francês, mas ao estilo de meu povo amado o italiano) bem picadinhos. Jogue na panela quando o bacon estiver legal. Deixe fritar e suar. Meio kg de carne bovina moída, meio kg de carne suína moída. Deixe dourar até secar toda água da carne e dos vegetais. Adicione uma taça de tinto seco e deglasse. Complete com caldo de carne ou de legumes. Dissolva duas colheres de extrato de tomate em meio copo desse caldo e incorpore. Acerte sal e pimenta. Deixe no fogo super baixo por uma hora e meia, bem tampado, mexendo de vez e quando e adicionando líquido se precisar. Pronto tem o melhor ragú da sua vida. ora ora, temos uma Palmirinha aqui kkkkkkkkkk Fefe e Power_tr00 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Junho 25, 2019 às 16:35 Compartilhar Postado Junho 25, 2019 às 16:35 2 minutos atrás, Richard Thomas disse: ora ora, temos uma Palmirinha aqui kkkkkkkkkk Temos um xeroque rolmes aqui Kkkkkkkk Minha tradição culinária é rica demais pra Palmirinha. Roma invicta! Civis romanus sum. Minha bela Sicília, terra de vendetas e de ótima comida O restante de meu sangue é Franco normando. Então , de comida eu entendo Fefe e Richard Thomas reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Junho 25, 2019 às 16:40 Compartilhar Postado Junho 25, 2019 às 16:40 3 minutos atrás, Power_tr00 disse: Temos um xeroque rolmes aqui Kkkkkkkk kkkkkkkkkkkk eu escrevi cascando o bico mano, nao pude resistir kkkkk 3 minutos atrás, Power_tr00 disse: Minha tradição culinária é rica demais pra Palmirinha. Roma invicta! Civis romanus sum. Minha bela Sicília, terra de vendetas e de ótima comida O restante de meu sangue é Franco normando. Então , de comida eu entendo misericuerdia kkkkk eu entendo de miojo só kkkkk isso pq nem como mais, mas ja comi mto na minha vida....minha especialidade era miojo com ovo e salsicha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parei, perdoa Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Junho 25, 2019 às 16:42 Compartilhar Postado Junho 25, 2019 às 16:42 Agora, Richard Thomas disse: misericuerdia kkkkk eu entendo de miojo só kkkkk isso pq nem como mais, mas ja comi mto na minha vida....minha especialidade era miojo com ovo e salsicha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parei, perdoa Durante a faculdade eu escrevi o manual de sobrevivência do calouro. Havia uma página e meia de receitas de miojo turbinadas nele. Incluindo lasanha de miojo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Junho 25, 2019 às 16:53 Compartilhar Postado Junho 25, 2019 às 16:53 11 minutos atrás, Power_tr00 disse: Durante a faculdade eu escrevi o manual de sobrevivência do calouro. Havia uma página e meia de receitas de miojo turbinadas nele. Incluindo lasanha de miojo deve ter sido mto loko estudar ctg mano kkkk Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Junho 25, 2019 às 16:55 Compartilhar Postado Junho 25, 2019 às 16:55 Agora, Richard Thomas disse: deve ter sido mto loko estudar ctg mano kkkk A turma que andava comigo era a melhor RPG, filosofia, teologia, mil e uma bandas, sacrificar sofá aos deuses, dar trote com shinai. Eu me diverti e aprendi muito na faculdade. Richard Thomas reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Junho 26, 2019 às 13:13 Autor Moderador Compartilhar Postado Junho 26, 2019 às 13:13 Todo treino meu se inicia com o estica e puxa (alongamento) seguido de fortalecimento de core (abdominal). Nunca relato esses fatos, mas eles estão sempre presentes e são fundamentais para meu desenvolvimento. E ontem foi o treino de superiores, sem grandes novidades, apenas focando nos movimentos e sentindo a musculatura trabalhar. Bom mesmo é fechar o treino com panturrilhas no ritual: alongamento prévio, seguido de execução sentada pesada (ontem fiz com 50 kg) e fechando com panturrilha em pé no smith para correção de postura. É um treino leve, porém importante pra eu corrigir minha postura que ainda não está devidamente alinhada. E essa noite dormi very well, acordei e fiz AEJ (serão só 2 essa semana, de acordo com o protocolo). Gente, estou amando a primo. Não consigo pensar em outra. Ela me faz tão bem que é difícil descrever. A pele está linda, os cabelos não caíram, a libido é sempre bem vinda, meu humor está excelente, a recuperação é muito rápida, a força é pavorosa e a musculatura desenvolve a contento. Veja que não estou incitando ninguém a usar, ocorre que meu casamento com a primo é um negócio favorável, então não vou mentir. 20 horas atrás, Richard Thomas disse: ora ora, temos uma Palmirinha aqui Eu tinha quer tido esse insight antes de vc, rsrs. 20 horas atrás, Power_tr00 disse: Minha tradição culinária é rica demais pra Palmirinha. Roma invicta! Civis romanus sum. Saquei essa parada quando vc descreveu o molho. 20 horas atrás, Richard Thomas disse: eu entendo de miojo só kkkkk isso pq nem como mais, Ainda bem que não come mais, pq é uma das maiores porcarias alimentares do planeta. Power_tr00 e Richard Thomas reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Junho 26, 2019 às 13:26 Compartilhar Postado Junho 26, 2019 às 13:26 9 minutos atrás, Fefe disse: Veja que não estou incitando ninguém a usar, ocorre que meu casamento com a primo é um negócio favorável, então não vou mentir. Hehe Qualidade de vida. Não entendo pq médico não vê o óbvio 8 minutos atrás, Fefe disse: estica e puxa Obrigado Lembrei de uma música e a FDP não para de rodar o refrão na minha cabeça... 10 minutos atrás, Fefe disse: Saquei essa parada quando vc descreveu o molho Sou poético no tocante a comida 10 minutos atrás, Fefe disse: Ainda bem que não come mais, pq é uma das maiores porcarias alimentares do planeta Eu provei que miojo é caro Compra cabelinho de anjo da Barilla. Fica pronto em 3 minutos e finalizando com manteiga, azeite e orégano ainda é menos prejudicial do que miojo. Aquele tempero pronto é tóxico Melhor foi poder escrever em latim num fórum de musculação. Todo mundo deveria estudar latim. Melhora muito a escrita no vernáculo. Richard Thomas reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora