Moderador Fefe 6110 Postado Junho 11, 2019 às 15:42 Autor Moderador Compartilhar Postado Junho 11, 2019 às 15:42 56 minutos atrás, lily pump disse: oloko monstrinhaaa, como foi essa série? Era pra ser a primeira do treino, mas ontem foi depois do agacho livre. Foram 4 séries de 12,12,10, 10 e movimento completo com cadência. No final do treino eu faço a abdutora novamente, mas faço 3 séries assim: a primeira de 30 e a outras duas de quanto dá. Eu faço curtinhas, bem aberto econcentrado para arrebentar de vez o glúteo. É um sofrimento à parte. 58 minutos atrás, lily pump disse: você acha que ao acrescentar isometria em algum momento pode dar essa eficiência que e busco? Sugiro uma isometria de 2", mas tem que segurar o peso com o glúteo, mantendo abdomen travadinho. Qto mais se trava o abdomen, mais vc sente o glúteo. E mantenha a cabeça alinhada (nem pro lado, nem pra frente). Assim, vc ganha força, nem que tenha que baixar um pouco a carga. 1 hora atrás, lily pump disse: MAs é bem isso, fico feliz quando me doou à boa execuçõ do meu treino e saio exausta, pingando e o vento vem e faz cocegas na pele Abro logo o sorrizão pq sou de mostrar os dentes mexmo Essa foi novidade. Eu saio da academia toda dolorida e louca de fome? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lily pump 56 Postado Junho 11, 2019 às 16:04 Compartilhar Postado Junho 11, 2019 às 16:04 8 minutos atrás, Fefe disse: No final do treino eu faço a abdutora novamente, mas faço 3 séries assim: a primeira de 30 e a outras duas de quanto dá. Eu faço curtinhas, bem aberto econcentrado para arrebentar de vez o glúteo. É um sofrimento à parte. kekekeke narração rochedas, vejo a cena 17 minutos atrás, Fefe disse: E mantenha a cabeça alinhada (nem pro lado, nem pra frente). Assim, vc ganha força, nem que tenha que baixar um pouco a carga. ui, meu calcanhar de aquiles, jogo toda tensão praí, mas sou mto consciente, vai dar bom, mto agradecida viu? eu tava pensando isso mesmo em dar essa segurada, não consigo em toda a série, com certeza, mas vai até começar a fatigar a musculatura. Eu saí mto chateada treino passado pq não senti esse esforço... enfim 20 minutos atrás, Fefe disse: Essa foi novidade. Eu saio da academia toda dolorida e louca de fome? Eu aqui "zero fomes" vontade d hibernar até o verão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
surf 1659 Postado Junho 11, 2019 às 16:29 Compartilhar Postado Junho 11, 2019 às 16:29 (editado) Bem legal o pole. Mesclando força e flexibilidade na medida. Me lembrou um ensaio de uma instrutora de yoga. Nessas horas percebo como as poses do Bodybuilding são limitadas. Os atletas poderiam explorar bem mais. Editado Junho 11, 2019 às 16:31 por surf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Junho 11, 2019 às 16:35 Compartilhar Postado Junho 11, 2019 às 16:35 50 minutos atrás, Fefe disse: Essa foi novidade. Eu saio da academia toda dolorida e louca de fome Idem Com o agravante de que ainda tenho de esperar chegar no trampo e dar hora do almoço pra começar a comer Eu saio cansado, feliz e puto ao mesmo tempo... Não é a hora mais inteligente para parar na minha frente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Junho 11, 2019 às 17:00 Autor Moderador Compartilhar Postado Junho 11, 2019 às 17:00 24 minutos atrás, surf disse: Bem legal o pole. Mesclando força e flexibilidade na medida. Pois bem, a Gracyane foi a minha grande inspiração. Via ela tão flexível, embora musculosa e percebi que devia fazer algo ao meu favor. Por outro lado ela começou no pole e eu notei que mesmo sendo marombeira podia fazer o mesmo. A ideia de que marombeiro deve ser flexível está se alastrando. 22 minutos atrás, Power_tr00 disse: Eu saio cansado, feliz e puto ao mesmo tempo... Cada um de um jeito, mas meu humor pós treino (se bem feito) é de pura satisfação. Sorrio mais fácil que o normal, pq sei que vou encher o bucho de comida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Junho 11, 2019 às 17:04 Compartilhar Postado Junho 11, 2019 às 17:04 2 minutos atrás, Fefe disse: Cada um de um jeito, mas meu humor pós treino (se bem feito) é de pura satisfação Eu tenho uma cara de puto da vida mesmo quando estou relaxado. Então mesmo satisfeito pareço pau da vida Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Junho 12, 2019 às 13:28 Autor Moderador Compartilhar Postado Junho 12, 2019 às 13:28 Me acabei na aula de pole dance, ontem, porque foi extremamente puxada. Foram muitos giros com uma mão só segurando no pole, então solicitou muito os braços e as costas, de modo que minhas "asas" estão bem doloridas. A gente procura fazer o movimento para os dois lados, a fim de não criar diferença no corpo, então todos dois lados estão assim. Por fim, ainda entrou a barra na versão giratória, onde vc faz o movimento com ela girando. Girei tanto e tantas vezes, que saí de lá enjoada, mas valeu o aprendizado. Quem estava lá, pulando de uma aula pra outar era a Gracy. Não sei de onde ela tira tanta energia. De noite, pensei que ia dormir bem , mas vida de mãe não tem dia nem hora, então o filho apresentou febre e eu fiquei de tocaia. Apesar da noite mal dormida (ou não dormida), fui fazer meu AEJ capengando, mas fiz. E porque um tombo não é suficiente na vida, a luz da academia acabou e o ar desligou no meio do meu AEJ, mas mantive o ritmo até o final. E hoje vou treinar superiores, ou o que restou deles. Haja força de vontade...., mas quando eu encontrar a cama, vai ser um dia perfeito pra me declarar apaixonada por ela. Vou dormir sem pensar no amanhã. Willian B., lucasbeker88 e lily pump reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Junho 12, 2019 às 13:33 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 às 13:33 3 minutos atrás, Fefe disse: mas quando eu encontrar a cama, vai ser um dia perfeito pra me declarar apaixonada por ela. Vou dormir sem pensar no amanhã. Vá aproveitar seu descanso merecido. Como diria um amigo Ser bom de cama é deitar e dormir logo Mudando de assunto Todo mundo fala que vc é a maga da mobilidade Teria vídeos ou textos pra indicar? Sinto que poderia gastar tempo me desempenando lily pump e Fefe reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Junho 12, 2019 às 13:53 Autor Moderador Compartilhar Postado Junho 12, 2019 às 13:53 4 minutos atrás, Power_tr00 disse: Teria vídeos ou textos pra indicar? Quem promoveu meus alongamentos foi o Caveira do BOPE, que estudou meu corpo torto, a partir de fotos, e criou uma estratégia para desempená-lo com exercícios específicos. Mérito todo dele. Portanto, não tenho material que sirva para todos e sim para mim. Apesar disso, existe muita informação sobre mobilidade aqui no fórum e vc pode acessar e começar a praticar aos poucos, pq é um processo lento e contínuo, mas surte resultado. Dá uma olhadinha no que selecionei pra vc. Já dá pra começar a brincar. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Junho 12, 2019 às 13:55 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 às 13:55 2 minutos atrás, Fefe disse: Quem promoveu meus alongamentos foi o Caveira do BOPE, que estudou meu corpo torto, a partir de fotos, e criou uma estratégia para desempená-lo com exercícios específicos. Mérito todo dele. Portanto, não tenho material que sirva para todos e sim para mim. Apesar disso, existe muita informação sobre mobilidade aqui no fórum e vc pode acessar e começar a praticar aos poucos, pq é um processo lento e contínuo, mas surte resultado. Dá uma olhadinha no que selecionei pra vc. Já dá pra começar a brincar. Valeu Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora