Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, lily pump disse:

hahahahaha não, uai cÊ num postou sua avaliação dia desses?

Em tempo, vou já descobrir seu insta, te prepara aí que vou te stalkear :P

cruzes kkkk

baita coincidência entao eu postar uma foto ontem dos cambito e vc falar isso hj......mermaooo..tu num minta pra mim kkkkkkkkkkkkkkk

nao seja por isso kkkkk

@richard.sales92

Publicidade

Postado

O diario da Fefe pegou fogo hojeee!!! Vou comentar mais vezes rsrsrs

Parabéns pelo treino @Fefe!!!

O relato também sobre os ciclos ficou bem legal.

Ano que vem eu vou ciclar, com certeza!!

Acabando essa correria de final de faculdade eu vou focar 100% no shape!!

Postado (editado)
7 minutos atrás, Fefe disse:

A ideia é essa.  Ser melhor que nós mesmos cada vez mais.

Como eu mesmo falo na sala de pesos

Aqui sou eu contra eu mesmo. E eu não vou perder pra esse bosta

Editado por Power_tr00
Postado
9 minutos atrás, Fefe disse:

Satisfação em relatar: 62 kg e uns quebrados – peso de hoje e dormi bem satisfatoriamente.

Sb o leg day de ontem, confesso que 260 kg no leg45 são de matar.  Os quadríceps ficam mega volumosos e o glúteo dói que só.  Entre as várias séries que executo, alongo um pouco para ajudar na continuidade.  E o andar fica meio android, sei lá....mas sinto olhares, só  não sei se de crítica ou de aprovação.  Não me prendo a isso.

Hoje, sem AEJ, alonguei bem forte.  Tenho percebido melhoras em algumas posições e faço isso principalmente pelo pole, pq lá fico sempre aquém.

E segue o foco.

A ideia é essa.  Ser melhor que nós mesmos cada vez mais.

A ideia é essa.  Prioridade na frente e estudo vem  sempre primeiro.

E não é que foi verdade!  Ontem a galera se animou mesmo, rsrsrsrs

Eu nao boto peso nenhum no leg kkkkk, coloco muito mais no agachamento fui fazer com 80 kilos nem mexeu

• Moderador
Postado
7 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Eu nao boto peso nenhum no leg kkkkk, coloco muito mais no agachamento fui fazer com 80 kilos nem mexeu

De fato,o agacho é mais interessante, mas sem ajuda não ouso subir a quilagem desmedidamente como faço no leg45.  Ando agachando com 60 kg no máximo, gostaria de aumentar, mas não sinto segurança.  Acho que essa minha consciência é que me levou a chegar aos 50 anos sem nenhuma lesão importante ou que me impeça de fazer algum movimento.

Postado (editado)
6 minutos atrás, Fefe disse:

De fato,o agacho é mais interessante, mas sem ajuda não ouso subir a quilagem desmedidamente como faço no leg45.  Ando agachando com 60 kg no máximo, gostaria de aumentar, mas não sinto segurança.  Acho que essa minha consciência é que me levou a chegar aos 50 anos sem nenhuma lesão importante ou que me impeça de fazer algum movimento.

Melhor coisa que voce faz fefe eu so coloco o peso que aguento fazer o movimento completo e tal bonitinho e ainda me machuquei , mas foi articulacao que machucou pois cresci/ganhei peso muito rapido ai nao acompanhou isso que tomei todo o cuidado de fazer excentrica super slow e tal pra diminuir o load ainda , mas com certeza esses 60 kilos funcionam bem pra voce haha , mas geralmente eu gasto todo meu glicogenio nos dois primeiros exercicios ai depois vira fisioterapia , nao consegui nem mexer o leg com 80 kilos fefe  , nao saia do lugar kkkkkkkkkk

Editado por Azyzz Br Remastered
  • Moderador
Postado
9 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

mas geralmente eu gasto todo meu glicogenio nos dois primeiros exercicios

Tem aquele treino que vc só faz agachamentos até não aguentar mais, e sendo ele bem completo, não precisa de outro exercício.  Ocorre que eu não tenho gás pra fazer uns 10 agachamentos com qualidade.  Afora isso, eu gosto de variedade e sino falta de outros exercícios.

Postado
2 minutos atrás, Fefe disse:

Tem aquele treino que vc só faz agachamentos até não aguentar mais, e sendo ele bem completo, não precisa de outro exercício.  Ocorre que eu não tenho gás pra fazer uns 10 agachamentos com qualidade.  Afora isso, eu gosto de variedade e sino falta de outros exercícios.

Eu sou desses que faria 10 series de agachamento mas como quero estetica tem que jogar mais exercicios no mix , mas meus treinos a maioria sao assim 2 compostos pesados bastante serie e alguns isoladores high reps e carga leve

Postado
45 minutos atrás, Fefe disse:

Satisfação em relatar: 62 kg e uns quebrados – peso de hoje e dormi bem satisfatoriamente.

Sb o leg day de ontem, confesso que 260 kg no leg45 são de matar.  Os quadríceps ficam mega volumosos e o glúteo dói que só.  Entre as várias séries que executo, alongo um pouco para ajudar na continuidade.  E o andar fica meio android, sei lá....mas sinto olhares, só  não sei se de crítica ou de aprovação.  Não me prendo a isso.

Hoje, sem AEJ, alonguei bem forte.  Tenho percebido melhoras em algumas posições e faço isso principalmente pelo pole, pq lá fico sempre aquém.

E segue o foco.

vc é sensacional mesmo viu....assim nao da kkkkkk.......imagino o pump sinistro...na vdd, "nao só imagino" né kkkkkkkkkkkkkkk

ctz que os olhares pra vc se dividem aí nas opções que citou, mas como vc mesma disse....nao se prenda à isso.

38 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Aqui sou eu contra eu mesmo.

booooa 06 kkkk, sou desses tbm ó

22 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

mas geralmente eu gasto todo meu glicogenio nos dois primeiros exercicios ai depois vira fisioterapia

mar mininuu kkkkkk...to achando que é migué seu hein kkkkk. Zueira man...vai que vai meu bom ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...