Adriano BJJ 770 Postado Junho 6, 2019 às 16:35 Postado Junho 6, 2019 às 16:35 1 hora atrás, Fefe disse: Indiscutivelmente, um ciclo bem elaborado e programado promove a evolução do shape e dá uma sensação de potência, então achei relevante fazer um quadro comparativo entre meu primeiro ciclo com 40 anos e esse agora aos 50, pq são fases diferentes da vida da mulher. *No primeiro eu ganhei tanta força, que ela poderia ser utilizada para me lesionar. Agora o ganho de força é notório, mas não é algo tão exponencial. *No primeiro ciclo minha musculatura ganhou uma densidade absurda, que parecia pedra. Neste agora, com toda densidade ganhada, não fiquei petrificada. *No primeiro ciclo minha libido saiu do controle 24 hrs do dia e até um poste era sugestivo. Neste agora, a libido contribuiu para upar o que já é bom, mas com absoluto controle. *No primeiro ciclo e neste a recuperação muscular é fantástica, assim como a mente se torna mais focada (parece que nesse atual o foco é maior). Sobre perda de gordura ou ganho expressivo de massa, não tenho como avaliar, pq no primeiro eu estava mal orientada e neste estou obedecendo ordens de quem entende. Então naquele eu ganhei massa e gordura e nesse eu vejo que estou ganhando massa e a estética fica cada dia mais bonita. Sobre o peso atual: 61,5 kg (pesadinha para 1.58). Calças apertadas nas coxas e glúteos e a cintura continua a mesma. E, particularmente, ciclar com primobolan é infinitamente superior à oxandrolona, mas isso com o meu olhar e objetivo. Se vc leu até aqui, saiba que treinei superiores ontem e que sofri infititamente pq tríceps e costas fatigaram fácil, diante das investidas no pole do dia anterior. E novamente dormi demais, acordei tarde e me atrasei para o trabalho. Richard é monstrinho. Eu sou a esforçada .O intuito é agregar cada vez mais gente na lado bom da força. Titia tem 50 tons de cinza. Muito prazer. Por isso sempre digo: #inspiração.
Power_tr00 9311 Postado Junho 6, 2019 às 17:39 Postado Junho 6, 2019 às 17:39 2 horas atrás, Fefe disse: 5.0 bem vividos. Casada, dois filhos, trabalhadora, marombeira, amiga, irmã, filha, madrinha e outras coisinhas mais. Nunca me faltou disposição, tenho sempre objetivos a alcançar, não temo as novidades, me arrisco, tenho paixão por liberdade. Dei uma leve pincelada. A vida quem colore somos nós, o que difere são as cores que vc usa pra pintar. Eu pinto colorido. Inspirador Tô preenchendo os papéis pra entrar nos 40 e é sempre bom ler o que você escreve. Leio mais do que comento pq acho que ouvir/ler agregam mais do que falar pelos meus cotovelos (no caso dedões no celular, mas a ideia ainda é válida) Sua atitude para com a vida é legal. A vantagem de continuar a treinar enquanto a idade vem é que a gente para de treinar prós outros e passa a fazer para nós mesmos. E é bom ver inclusive o relato do ciclo. Eu venho estudando o assunto desde 2006 e quando chegar meu momento de ciclar será algo bem feito e pensando. Possivelmente com "doses terapêuticas" se comparado com o que muita gente fala que faz aqui no fórum. Senta o pau nos treinos e continue a nadar Richard Thomas e Fefe reagiu a isso 2
lily pump 56 Postado Junho 6, 2019 às 18:05 Postado Junho 6, 2019 às 18:05 Owwwn gente, ces rasgando seda um pro outro é muito lindoooooo ❤️ Mentalemnte chamo os dois de M&m's o Monstro e a Musa, @Richard Thomas e @Fefe inspiram e alegram esse fórum ❤️ Trocar essa figurinha com vcs é massa, e aproveitando a deixa, obrigada por serem sempre tão gentis e acolhedores 2 horas atrás, Fefe disse: 5.0 bem vividos. Casada, dois filhos, trabalhadora, marombeira, amiga, irmã, filha, madrinha e outras coisinhas mais. Nunca me faltou disposição, tenho sempre objetivos a alcançar, não temo as novidades, me arrisco, tenho paixão por liberdade. Dei uma leve pincelada. A vida quem colore somos nós, o que difere são as cores que vc usa pra pintar. Eu pinto colorido. Um depoimento desse bixo! ? Guerreira é guerreira Richard Thomas e andrestos reagiu a isso 2
lily pump 56 Postado Junho 6, 2019 às 18:12 Postado Junho 6, 2019 às 18:12 3 horas atrás, Fefe disse: Indiscutivelmente, um ciclo bem elaborado e programado promove a evolução do shape e dá uma sensação de potência, então achei relevante fazer um quadro comparativo entre meu primeiro ciclo com 40 anos e esse agora aos 50, pq são fases diferentes da vida da mulher. *No primeiro eu ganhei tanta força, que ela poderia ser utilizada para me lesionar. Agora o ganho de força é notório, mas não é algo tão exponencial. *No primeiro ciclo minha musculatura ganhou uma densidade absurda, que parecia pedra. Neste agora, com toda densidade ganhada, não fiquei petrificada. *No primeiro ciclo minha libido saiu do controle 24 hrs do dia e até um poste era sugestivo. Neste agora, a libido contribuiu para upar o que já é bom, mas com absoluto controle. *No primeiro ciclo e neste a recuperação muscular é fantástica, assim como a mente se torna mais focada (parece que nesse atual o foco é maior). Sobre perda de gordura ou ganho expressivo de massa, não tenho como avaliar, pq no primeiro eu estava mal orientada e neste estou obedecendo ordens de quem entende. Então naquele eu ganhei massa e gordura e nesse eu vejo que estou ganhando massa e a estética fica cada dia mais bonita. Sobre o peso atual: 61,5 kg (pesadinha para 1.58). Calças apertadas nas coxas e glúteos e a cintura continua a mesma. E, particularmente, ciclar com primobolan é infinitamente superior à oxandrolona, mas isso com o meu olhar e objetivo. Se vc leu até aqui, saiba que treinei superiores ontem e que sofri infititamente pq tríceps e costas fatigaram fácil, diante das investidas no pole do dia anterior. Sensacional seu relato e que hiato entre um ciclo e outro hein? Sucesso! Fefe reagiu a isso 1
Richard Thomas 3814 Postado Junho 6, 2019 às 18:13 Postado Junho 6, 2019 às 18:13 5 minutos atrás, lily pump disse: Owwwn gente, ces rasgando seda um pro outro é muito lindoooooo ❤️ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri alto aqui kkkkk...num perde a oportunidade de dar aquela zoada marota kkk daora, sou assim tbm 6 minutos atrás, lily pump disse: Mentalemnte chamo os dois de M&m's o Monstro e a Musa, @Richard Thomas e @Fefe inspiram e alegram esse fórum ❤️ eeeeeita lasqueira kkkk vcs ficam me chamando de onstro, qlqr hr dessas acabo acreditando hein kkkkk mto obrigado Srta. Lily 7 minutos atrás, lily pump disse: Trocar essa figurinha com vcs é massa, e aproveitando a deixa, obrigada por serem sempre tão gentis e acolhedores tamo junto e misturado....só vamoooooo ?❤️ Fefe e lily pump reagiu a isso 1 1
lily pump 56 Postado Junho 6, 2019 às 18:21 Postado Junho 6, 2019 às 18:21 3 minutos atrás, Richard Thomas disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri alto aqui kkkkk...num perde a oportunidade de dar aquela zoada marota kkk daora, sou assim tbm Ah mas é lindo mesmo, dá gosto de ver! Monstro das batatona siimm ?
Richard Thomas 3814 Postado Junho 6, 2019 às 18:25 Postado Junho 6, 2019 às 18:25 3 minutos atrás, lily pump disse: Ah mas é lindo mesmo, dá gosto de ver! Monstro das batatona siimm ? oooow...como assim? eu tenho vc no insta e nem to ligado é isso? kkkk
Moderador Fefe 6174 Postado Junho 6, 2019 às 18:30 Autor Moderador Postado Junho 6, 2019 às 18:30 Tive que vir aqui pra dizer que estou apaixonada por todos vocês. Sim, coração de Fefe é grande e sensível e os olhos ficam brilhando quando leio tanto carinho escrito pra mim. Aí vcs contribuem para minha serotonina subir e o humor ficar mais lustrado ainda. 39 minutos atrás, Power_tr00 disse: ô preenchendo os papéis pra entrar nos 40 e é sempre bom ler o que você escreve Muito novo você. Se prepara porque os 40 são mega bons de se viver. É um misto de sabedoria e tranquilidade e uma vibe diferente. 15 minutos atrás, lily pump disse: Owwwn gente, ces rasgando seda um pro outro é muito lindoooooo ❤️ Vc que é muito querida e veio pra se juntar à família hipertrofia. 8 minutos atrás, Richard Thomas disse: tamo junto e misturado....só vamoooooo ?❤️ E bota rasgação de treino nisso! Em tempo, hoje é leg day. Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso 1 1
Power_tr00 9311 Postado Junho 6, 2019 às 18:41 Postado Junho 6, 2019 às 18:41 3 minutos atrás, Fefe disse: Muito novo você. Se prepara porque os 40 são mega bons de se viver. É um misto de sabedoria e tranquilidade e uma vibe diferente. Digo uma coisa Voltei a treinar aos 25 após um longo hiato. Aos 40 (39 pra ser exato e terei isso até às 8:30 do dia de meu niver) estou melhor do que estava aos 25. Foi um movimento de perceber que deveria ter uma força física que fosse ao menos equiparável à força intelectual. Um resgate da força, da qual fomos alienados(na verdade é um reflexo de uma alienação maior - de nossos próprios corpos), mas fomos feitos para força. Meu esforço diário é para não ser apenas um cérebro com perninhas (mesmo sendo muito mais forte do que meus colegas de faculdade, percebi que estava longe da força que deveria ter) andrestos, lily pump e Fefe reagiu a isso 3
lily pump 56 Postado Junho 6, 2019 às 18:51 Postado Junho 6, 2019 às 18:51 24 minutos atrás, Richard Thomas disse: oooow...como assim? eu tenho vc no insta e nem to ligado é isso? kkkk hahahahaha não, uai cÊ num postou sua avaliação dia desses? Em tempo, vou já descobrir seu insta, te prepara aí que vou te stalkear Fefe reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora