Adriano BJJ Postado Junho 6, 2019 às 16:35 Postado Junho 6, 2019 às 16:35 1 hora atrás, Fefe disse: Indiscutivelmente, um ciclo bem elaborado e programado promove a evolução do shape e dá uma sensação de potência, então achei relevante fazer um quadro comparativo entre meu primeiro ciclo com 40 anos e esse agora aos 50, pq são fases diferentes da vida da mulher. *No primeiro eu ganhei tanta força, que ela poderia ser utilizada para me lesionar. Agora o ganho de força é notório, mas não é algo tão exponencial. *No primeiro ciclo minha musculatura ganhou uma densidade absurda, que parecia pedra. Neste agora, com toda densidade ganhada, não fiquei petrificada. *No primeiro ciclo minha libido saiu do controle 24 hrs do dia e até um poste era sugestivo. Neste agora, a libido contribuiu para upar o que já é bom, mas com absoluto controle. *No primeiro ciclo e neste a recuperação muscular é fantástica, assim como a mente se torna mais focada (parece que nesse atual o foco é maior). Sobre perda de gordura ou ganho expressivo de massa, não tenho como avaliar, pq no primeiro eu estava mal orientada e neste estou obedecendo ordens de quem entende. Então naquele eu ganhei massa e gordura e nesse eu vejo que estou ganhando massa e a estética fica cada dia mais bonita. Sobre o peso atual: 61,5 kg (pesadinha para 1.58). Calças apertadas nas coxas e glúteos e a cintura continua a mesma. E, particularmente, ciclar com primobolan é infinitamente superior à oxandrolona, mas isso com o meu olhar e objetivo. Se vc leu até aqui, saiba que treinei superiores ontem e que sofri infititamente pq tríceps e costas fatigaram fácil, diante das investidas no pole do dia anterior. E novamente dormi demais, acordei tarde e me atrasei para o trabalho. Richard é monstrinho. Eu sou a esforçada .O intuito é agregar cada vez mais gente na lado bom da força. Titia tem 50 tons de cinza. Muito prazer. Por isso sempre digo: #inspiração.
Power_tr00 Postado Junho 6, 2019 às 17:39 Postado Junho 6, 2019 às 17:39 2 horas atrás, Fefe disse: 5.0 bem vividos. Casada, dois filhos, trabalhadora, marombeira, amiga, irmã, filha, madrinha e outras coisinhas mais. Nunca me faltou disposição, tenho sempre objetivos a alcançar, não temo as novidades, me arrisco, tenho paixão por liberdade. Dei uma leve pincelada. A vida quem colore somos nós, o que difere são as cores que vc usa pra pintar. Eu pinto colorido. Inspirador Tô preenchendo os papéis pra entrar nos 40 e é sempre bom ler o que você escreve. Leio mais do que comento pq acho que ouvir/ler agregam mais do que falar pelos meus cotovelos (no caso dedões no celular, mas a ideia ainda é válida) Sua atitude para com a vida é legal. A vantagem de continuar a treinar enquanto a idade vem é que a gente para de treinar prós outros e passa a fazer para nós mesmos. E é bom ver inclusive o relato do ciclo. Eu venho estudando o assunto desde 2006 e quando chegar meu momento de ciclar será algo bem feito e pensando. Possivelmente com "doses terapêuticas" se comparado com o que muita gente fala que faz aqui no fórum. Senta o pau nos treinos e continue a nadar Richard Thomas e Fefe reagiu a isso 2
lily pump Postado Junho 6, 2019 às 18:05 Postado Junho 6, 2019 às 18:05 Owwwn gente, ces rasgando seda um pro outro é muito lindoooooo ❤️ Mentalemnte chamo os dois de M&m's o Monstro e a Musa, @Richard Thomas e @Fefe inspiram e alegram esse fórum ❤️ Trocar essa figurinha com vcs é massa, e aproveitando a deixa, obrigada por serem sempre tão gentis e acolhedores 2 horas atrás, Fefe disse: 5.0 bem vividos. Casada, dois filhos, trabalhadora, marombeira, amiga, irmã, filha, madrinha e outras coisinhas mais. Nunca me faltou disposição, tenho sempre objetivos a alcançar, não temo as novidades, me arrisco, tenho paixão por liberdade. Dei uma leve pincelada. A vida quem colore somos nós, o que difere são as cores que vc usa pra pintar. Eu pinto colorido. Um depoimento desse bixo! ? Guerreira é guerreira andrestos e Richard Thomas reagiu a isso 2
lily pump Postado Junho 6, 2019 às 18:12 Postado Junho 6, 2019 às 18:12 3 horas atrás, Fefe disse: Indiscutivelmente, um ciclo bem elaborado e programado promove a evolução do shape e dá uma sensação de potência, então achei relevante fazer um quadro comparativo entre meu primeiro ciclo com 40 anos e esse agora aos 50, pq são fases diferentes da vida da mulher. *No primeiro eu ganhei tanta força, que ela poderia ser utilizada para me lesionar. Agora o ganho de força é notório, mas não é algo tão exponencial. *No primeiro ciclo minha musculatura ganhou uma densidade absurda, que parecia pedra. Neste agora, com toda densidade ganhada, não fiquei petrificada. *No primeiro ciclo minha libido saiu do controle 24 hrs do dia e até um poste era sugestivo. Neste agora, a libido contribuiu para upar o que já é bom, mas com absoluto controle. *No primeiro ciclo e neste a recuperação muscular é fantástica, assim como a mente se torna mais focada (parece que nesse atual o foco é maior). Sobre perda de gordura ou ganho expressivo de massa, não tenho como avaliar, pq no primeiro eu estava mal orientada e neste estou obedecendo ordens de quem entende. Então naquele eu ganhei massa e gordura e nesse eu vejo que estou ganhando massa e a estética fica cada dia mais bonita. Sobre o peso atual: 61,5 kg (pesadinha para 1.58). Calças apertadas nas coxas e glúteos e a cintura continua a mesma. E, particularmente, ciclar com primobolan é infinitamente superior à oxandrolona, mas isso com o meu olhar e objetivo. Se vc leu até aqui, saiba que treinei superiores ontem e que sofri infititamente pq tríceps e costas fatigaram fácil, diante das investidas no pole do dia anterior. Sensacional seu relato e que hiato entre um ciclo e outro hein? Sucesso! Fefe reagiu a isso 1
Richard Thomas Postado Junho 6, 2019 às 18:13 Postado Junho 6, 2019 às 18:13 5 minutos atrás, lily pump disse: Owwwn gente, ces rasgando seda um pro outro é muito lindoooooo ❤️ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri alto aqui kkkkk...num perde a oportunidade de dar aquela zoada marota kkk daora, sou assim tbm 6 minutos atrás, lily pump disse: Mentalemnte chamo os dois de M&m's o Monstro e a Musa, @Richard Thomas e @Fefe inspiram e alegram esse fórum ❤️ eeeeeita lasqueira kkkk vcs ficam me chamando de onstro, qlqr hr dessas acabo acreditando hein kkkkk mto obrigado Srta. Lily 7 minutos atrás, lily pump disse: Trocar essa figurinha com vcs é massa, e aproveitando a deixa, obrigada por serem sempre tão gentis e acolhedores tamo junto e misturado....só vamoooooo ?❤️ Fefe e lily pump reagiu a isso 1 1
lily pump Postado Junho 6, 2019 às 18:21 Postado Junho 6, 2019 às 18:21 3 minutos atrás, Richard Thomas disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri alto aqui kkkkk...num perde a oportunidade de dar aquela zoada marota kkk daora, sou assim tbm Ah mas é lindo mesmo, dá gosto de ver! Monstro das batatona siimm ?
Richard Thomas Postado Junho 6, 2019 às 18:25 Postado Junho 6, 2019 às 18:25 3 minutos atrás, lily pump disse: Ah mas é lindo mesmo, dá gosto de ver! Monstro das batatona siimm ? oooow...como assim? eu tenho vc no insta e nem to ligado é isso? kkkk
Moderador Fefe Postado Junho 6, 2019 às 18:30 Autor Moderador Postado Junho 6, 2019 às 18:30 Tive que vir aqui pra dizer que estou apaixonada por todos vocês. Sim, coração de Fefe é grande e sensível e os olhos ficam brilhando quando leio tanto carinho escrito pra mim. Aí vcs contribuem para minha serotonina subir e o humor ficar mais lustrado ainda. 39 minutos atrás, Power_tr00 disse: ô preenchendo os papéis pra entrar nos 40 e é sempre bom ler o que você escreve Muito novo você. Se prepara porque os 40 são mega bons de se viver. É um misto de sabedoria e tranquilidade e uma vibe diferente. 15 minutos atrás, lily pump disse: Owwwn gente, ces rasgando seda um pro outro é muito lindoooooo ❤️ Vc que é muito querida e veio pra se juntar à família hipertrofia. 8 minutos atrás, Richard Thomas disse: tamo junto e misturado....só vamoooooo ?❤️ E bota rasgação de treino nisso! Em tempo, hoje é leg day. Power_tr00 e Richard Thomas reagiu a isso 1 1
Power_tr00 Postado Junho 6, 2019 às 18:41 Postado Junho 6, 2019 às 18:41 3 minutos atrás, Fefe disse: Muito novo você. Se prepara porque os 40 são mega bons de se viver. É um misto de sabedoria e tranquilidade e uma vibe diferente. Digo uma coisa Voltei a treinar aos 25 após um longo hiato. Aos 40 (39 pra ser exato e terei isso até às 8:30 do dia de meu niver) estou melhor do que estava aos 25. Foi um movimento de perceber que deveria ter uma força física que fosse ao menos equiparável à força intelectual. Um resgate da força, da qual fomos alienados(na verdade é um reflexo de uma alienação maior - de nossos próprios corpos), mas fomos feitos para força. Meu esforço diário é para não ser apenas um cérebro com perninhas (mesmo sendo muito mais forte do que meus colegas de faculdade, percebi que estava longe da força que deveria ter) Fefe, andrestos e lily pump reagiu a isso 3
lily pump Postado Junho 6, 2019 às 18:51 Postado Junho 6, 2019 às 18:51 24 minutos atrás, Richard Thomas disse: oooow...como assim? eu tenho vc no insta e nem to ligado é isso? kkkk hahahahaha não, uai cÊ num postou sua avaliação dia desses? Em tempo, vou já descobrir seu insta, te prepara aí que vou te stalkear Fefe reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora