Willian B. 920 Postado Junho 6, 2019 às 00:25 Postado Junho 6, 2019 às 00:25 3 horas atrás, andrestos disse: To AC @Fefe!!! Fui eu que pedi para te seguir no insta. Fico sempre em off acompanhando, ai quando eu vi que a lily seguia vc eu pedi pra seguir. Um dia talvez eu faça um diário de treino e tudo mais, vejo você e o @Richard Thomas postando e fico com muita vontade de começar. Entretanto, este ano estou me formando e está tudo bem corrido, tanto que até os treinos eu to dando uma leve segurada, mas nunca parando. @Willian Brener eu também acompanho o seu safado, nao fique com ciumes gordinho. Ano que vem vai ser um ótimo ano, vou com tudo para cima do nosso esporte e começo o meu diario!!! Vcs me motivam gente, obrigado!! Nem ando postando, preguiça da porra!!! Fefe e Richard são casos fora da curva Richard Thomas reagiu a isso 1
Richard Thomas 3814 Postado Junho 6, 2019 às 11:14 Postado Junho 6, 2019 às 11:14 é um tal de segue segue...fico só de olho hein kkkkkk...só nao tenho a @lily pump que está sendo vigiada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lily pump reagiu a isso 1
andrestos 63 Postado Junho 6, 2019 às 11:19 Postado Junho 6, 2019 às 11:19 @lily pump fico só observando você e a Fefe conversando hahahahahahahha lily pump reagiu a isso 1
Adriano BJJ 770 Postado Junho 6, 2019 às 11:52 Postado Junho 6, 2019 às 11:52 Vcs são tds sinistros, acho que sou um dos mais velho que converso com vcs (45), mas aprendo e me inspiro demais com tudo que postam e ensinam. Caraca, isso me prende pra caramba. KKKKKKKKKKKKK. Estou em permanente construção sem tempo determinado pro término da obra. #inspiração. Richard Thomas reagiu a isso 1
Moderador Este é um post popular. Fefe 6174 Postado Junho 6, 2019 às 14:45 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Junho 6, 2019 às 14:45 Indiscutivelmente, um ciclo bem elaborado e programado promove a evolução do shape e dá uma sensação de potência, então achei relevante fazer um quadro comparativo entre meu primeiro ciclo com 40 anos e esse agora aos 50, pq são fases diferentes da vida da mulher. *No primeiro eu ganhei tanta força, que ela poderia ser utilizada para me lesionar. Agora o ganho de força é notório, mas não é algo tão exponencial. *No primeiro ciclo minha musculatura ganhou uma densidade absurda, que parecia pedra. Neste agora, com toda densidade ganhada, não fiquei petrificada. *No primeiro ciclo minha libido saiu do controle 24 hrs do dia e até um poste era sugestivo. Neste agora, a libido contribuiu para upar o que já é bom, mas com absoluto controle. *No primeiro ciclo e neste a recuperação muscular é fantástica, assim como a mente se torna mais focada (parece que nesse atual o foco é maior). Sobre perda de gordura ou ganho expressivo de massa, não tenho como avaliar, pq no primeiro eu estava mal orientada e neste estou obedecendo ordens de quem entende. Então naquele eu ganhei massa e gordura e nesse eu vejo que estou ganhando massa e a estética fica cada dia mais bonita. Sobre o peso atual: 61,5 kg (pesadinha para 1.58). Calças apertadas nas coxas e glúteos e a cintura continua a mesma. E, particularmente, ciclar com primobolan é infinitamente superior à oxandrolona, mas isso com o meu olhar e objetivo. Se vc leu até aqui, saiba que treinei superiores ontem e que sofri infititamente pq tríceps e costas fatigaram fácil, diante das investidas no pole do dia anterior. E novamente dormi demais, acordei tarde e me atrasei para o trabalho. 14 horas atrás, Willian Brener disse: Fefe e Richard são casos fora da curva Richard é monstrinho. Eu sou a esforçada 17 horas atrás, andrestos disse: Vcs me motivam gente, obrigado!! .O intuito é agregar cada vez mais gente na lado bom da força. 2 horas atrás, Adriano BJJ disse: Vcs são tds sinistros, acho que sou um dos mais velho que converso com vcs (45), Titia tem 50 tons de cinza. Muito prazer. Adriano BJJ, lily pump, Willian B. e 2 outros reagiu a isso 3 2
SaBiih 4008 Postado Junho 6, 2019 às 14:54 Postado Junho 6, 2019 às 14:54 Vc é 5.0 Fefe ?!?!? Caraca, espero chegar ai com metade da disposição e alegria que vc tem! Abraços
Moderador Fefe 6174 Postado Junho 6, 2019 às 15:05 Autor Moderador Postado Junho 6, 2019 às 15:05 6 minutos atrás, SaBiih disse: Vc é 5.0 Fefe ?!?!? 5.0 bem vividos. Casada, dois filhos, trabalhadora, marombeira, amiga, irmã, filha, madrinha e outras coisinhas mais. Nunca me faltou disposição, tenho sempre objetivos a alcançar, não temo as novidades, me arrisco, tenho paixão por liberdade. Dei uma leve pincelada. A vida quem colore somos nós, o que difere são as cores que vc usa pra pintar. Eu pinto colorido. surf, SaBiih e jwm reagiu a isso 2 1
Richard Thomas 3814 Postado Junho 6, 2019 às 16:10 Postado Junho 6, 2019 às 16:10 1 hora atrás, Fefe disse: *No primeiro eu ganhei tanta força, que ela poderia ser utilizada para me lesionar. Agora o ganho de força é notório, mas não é algo tão exponencial. *No primeiro ciclo minha musculatura ganhou uma densidade absurda, que parecia pedra. Neste agora, com toda densidade ganhada, não fiquei petrificada. *No primeiro ciclo minha libido saiu do controle 24 hrs do dia e até um poste era sugestivo. Neste agora, a libido contribuiu para upar o que já é bom, mas com absoluto controle. *No primeiro ciclo e neste a recuperação muscular é fantástica, assim como a mente se torna mais focada (parece que nesse atual o foco é maior). Sobre perda de gordura ou ganho expressivo de massa, não tenho como avaliar, pq no primeiro eu estava mal orientada e neste estou obedecendo ordens de quem entende. Então naquele eu ganhei massa e gordura e nesse eu vejo que estou ganhando massa e a estética fica cada dia mais bonita. top demais Fefe...momentos diferentes, com resultados diferentes, mas que vaio de encontro a cada uma de suas fases e objetivos...top demais 1 hora atrás, Fefe disse: Sobre o peso atual: 61,5 kg (pesadinha para 1.58). Calças apertadas nas coxas e glúteos e a cintura continua a mesma. eu to na fase de começar a ver as roupas ficarem folgadas..triste. Por mais que eu saiba que é natural acontecer e que as medidas que perdi são de banha e agua, conforme avaliações, da um negocin qndo sobra roupa kkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 hora atrás, Fefe disse: Se vc leu até aqui, saiba que treinei superiores ontem e que sofri infititamente pq tríceps e costas fatigaram fácil, diante das investidas no pole do dia anterior. E novamente dormi demais, acordei tarde e me atrasei para o trabalho. leio cada palavra sua....inspiração sempre. 1 hora atrás, Fefe disse: Eu sou a esforçada deixe de ondaaa.....vc é topzera 1 hora atrás, Fefe disse: O intuito é agregar cada vez mais gente na lado bom da força. up
Moderador Fefe 6174 Postado Junho 6, 2019 às 16:16 Autor Moderador Postado Junho 6, 2019 às 16:16 Monstrinho do hipertrofia @Richard Thomas: Vc viralizou por aqui e se tornou referência para muitos, além de tudo tem bom humor e é educado, fatores que somam para sua publicidade. Eu só tenho a que agradecer o amigo que ganhei, pq vc soma em qualidade, e vou te dizer que a vida é cheia de fases, então secar e ganhar qualidade muscular é uma delas. E obrigada pelo incentivo de sempre. ? lily pump e Willian B. reagiu a isso 2
Richard Thomas 3814 Postado Junho 6, 2019 às 16:27 Postado Junho 6, 2019 às 16:27 7 minutos atrás, Fefe disse: Monstrinho do hipertrofia @Richard Thomas: Vc viralizou por aqui e se tornou referência para muitos, além de tudo tem bom humor e é educado, fatores que somam para sua publicidade. Eu só tenho a que agradecer o amigo que ganhei, pq vc soma em qualidade, e vou te dizer que a vida é cheia de fases, então secar e ganhar qualidade muscular é uma delas. E obrigada pelo incentivo de sempre. ? Fefe, como sempre te digo, sinto-me extremamente lisonjeado que vc me veja assim e me considere tanto...é uma honra pra mim ter uma amiga igual a vc. Busco sempre ajudar como posso, não sou expert em nada, mas o pouquinho que sei tento compartilhar pra somar sempre..nem que "apenas" como algum tipo de motivação. Sou mais vc Fefe, tmj sempre ?? lily pump reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora