lucasbeker88 1640 Postado Maio 31, 2019 às 13:36 Compartilhar Postado Maio 31, 2019 às 13:36 29 minutos atrás, Fefe disse: Alguém mais com as pernocas moidinhas igual a Titia Fefe? a semana inteira com elas moídas kkkk Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Maio 31, 2019 às 19:08 Compartilhar Postado Maio 31, 2019 às 19:08 Em 30/05/2019 em 13:50, Fefe disse: Oi Gente, Não ia relatar hoje, mas como o @{..mAthEUs..} apareceu por aqui, gostaria de dizer o quanto fico feliz quando os amigos antigos se manifestam. Está vendo, Matheus, vc ainda contribuiu mais para minha felicidade. TMJ. E aproveitando o gancho, conto que ontem só fiz 20 horas de jejum (shame on me) e me alimentei na janela de 4 horas. Ainda bem que era dia de descanso e low carb pq é tenso mandar várias refeições seguidas. Meu estômago é uma azeitona. E fugindo a regra atual, dormi mal, mas fiz meu AEJ hoje cedo. Acho que ainda não contei, mas eu faço exercício de respiração que o Caveira me ensinou no AEJ. É uma loucura, cansativo, mas acho que é bem produtivo. Olhei o peso e está o mesmo. Parte boa da vida: Hoje é legday. Fefe jejum e dahora mas como voce esta ciclando pode ser mais interessante nao fazer o jejum ( a nao ser que facilite seu dia a dia ) , mas e que como on fire geralmente consumimos mais prot as ultimas pesquisas em relacao a proteina dizem que consumir suas proteinas diarias mais espacadamente contribui pra uma sintese proteica melhor hrs reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Velhinho 0 Postado Junho 1, 2019 às 03:37 Compartilhar Postado Junho 1, 2019 às 03:37 Acompanhando o diário! @Fefe tens canal do youtube? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Junho 1, 2019 às 12:30 Autor Moderador Compartilhar Postado Junho 1, 2019 às 12:30 (editado) Treino de superiores e panturrilhas acabou comigo ontem. Fiz tudo em tempo recorde e foi cansativo. Cheguei em casa, comi e apaguei. Depois acordei e fui ao cinema. Dica da Fefe: alongue as panturrilhas ante e durante a execução do exercício e obterá melhor amplitude. Estou aqui no AEJ. Fefe no controle. 17 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse: pode ser mais interessante nao fazer o jejum ( a nao ser que facilite seu dia a dia ) , Pertinente sua colocação mas extendi ele num dia low carb com poucas calorias, então dei conta. Dia de treino não rola. É muita comida. 9 horas atrás, Velhinho disse: tens canal do youtube? Olá. Não tenho e não teria tempo pra isso. Editado Junho 1, 2019 às 12:31 por Fefe jwm e lily pump reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lily pump 56 Postado Junho 1, 2019 às 13:09 Compartilhar Postado Junho 1, 2019 às 13:09 30 minutos atrás, Fefe disse: Estou aqui no AEJ. Fefe no controle. ❤️❤️ ❤️ Dale Fefe! 35 minutos atrás, Fefe disse: Dica da Fefe: alongue as panturrilhas ante e durante a execução do exercício e obterá melhor amplitude. Parece mimimi de boy mas eu detesto treinar pantu ? Richard Thomas reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Junho 3, 2019 às 11:43 Compartilhar Postado Junho 3, 2019 às 11:43 Bom dia musa Fefe, me atualizei aqui ja sobre as coisas que havia perdido......vc é top ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Junho 3, 2019 às 12:26 Autor Moderador Compartilhar Postado Junho 3, 2019 às 12:26 Santa segunda-feira das estratégias nutricionais. Acordei e vi que tinha planejamento novo de dieta e pasmem: subiremos as calorias essa semana ?, terá carbo todos os dias e não devo fazer aeróbicos ?. Bem, mas como acordei cedo, eu fiz AEJ e deve ser o único da semana (sentirei falta). Isso é estratégia do nutri só por uma semana, para depois diminuir as calorias. Eu não entendo nada de nutrição, sou bem tosca mesmo, então necessito de acompanhamento e o mínimo que posso fazer é seguir o plano. E ontem eu descansei, mas sempre que podia me alongava um pouquinho. Dormi muito também , até durante o dia, e fiquei só na low carb, mas a partir de hoje o horizonte é outro. Tenho que fazer as contas, mas creio que já tenho um mês de ciclo e estou me sentindo mega bem. No meu caso, vou vivendo cada dia de uma vez. E hoje vamos de leg day, pq estou trabalhada na vontade de treinar. Em 01/06/2019 em 10:09, lily pump disse: Parece mimimi de boy mas eu detesto treinar pantu ? Amiga, a panturrilha é importante para bombear sangue ao coração. Ela nos é muito mais útil, que só uma musculatura trabalhada. Deixa o mimimi de lado e treine as bichinhas, rsrsr. 43 minutos atrás, Richard Thomas disse: Bom dia musa Fefe, me atualizei aqui ja sobre as coisas que havia perdido......vc é top ? Olha quem fala!!!!! O monstrinho do Hipertrofia. Azyzz Br Remastered, lily pump e Richard Thomas reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Junho 3, 2019 às 12:35 Compartilhar Postado Junho 3, 2019 às 12:35 5 minutos atrás, Fefe disse: AEJ e deve ser o único da semana (sentirei falta) e eu sentirei falta tbm dos registros ? 5 minutos atrás, Fefe disse: Dormi muito também , até durante o dia somos dois, ontem fiz varios e varios nada...se contar qntas hrs eu dormi de sabado de tarde ate essa noite de domingo pra segunda, deve ter dado facil umas 20hrs...estava precisando 6 minutos atrás, Fefe disse: No meu caso, vou vivendo cada dia de uma vez melhor coisa, sem pressa....os cara que falam pra mim "pow barba, vc é o mais de boa, geral na pressa e tu tranquilão" 7 minutos atrás, Fefe disse: Amiga, a panturrilha é importante para bombear sangue ao coração. Ela nos é muito mais útil, que só uma musculatura trabalhada. Deixa o mimimi de lado e treine as bichinhas, rsrsr. sem contar que esteticamente uns batatão são mto bonitos de se ver kkkkkk 8 minutos atrás, Fefe disse: Olha quem fala!!!!! O monstrinho do Hipertrofia. ?, estou sedento por treino....acordei pilhado hj Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lily pump 56 Postado Junho 3, 2019 às 14:00 Compartilhar Postado Junho 3, 2019 às 14:00 1 hora atrás, Fefe disse: Santa segunda-feira das estratégias nutricionais. Acordei e vi que tinha planejamento novo de dieta e pasmem: subiremos as calorias essa semana ?, terá carbo todos os dias e não devo fazer aeróbicos ?. Bem, mas como acordei cedo, eu fiz AEJ e deve ser o único da semana (sentirei falta). Isso é estratégia do nutri só por uma semana, para depois diminuir as calorias. Eu não entendo nada de nutrição, sou bem tosca mesmo, então necessito de acompanhamento e o mínimo que posso fazer é seguir o plano. Iti malia, é disciplina que chama BB! Bom desempenho na fase "food to grow" 1 hora atrás, Fefe disse: Amiga, a panturrilha é importante para bombear sangue ao coração. Ela nos é muito mais útil, que só uma musculatura trabalhada. Deixa o mimimi de lado e treine as bichinhas, rsrsr. Ah eu sei... não deixo de treinar só que do meu jeito ( mas a preguiça é a mesma ? )então 3x na semana faço uma só super série de 120 e "tá pago" tô mto errada? oiaoaiaoia 1 hora atrás, Richard Thomas disse: e eu sentirei falta tbm dos registros ? somos dois, ontem fiz varios e varios nada...se contar qntas hrs eu dormi de sabado de tarde ate essa noite de domingo pra segunda, deve ter dado facil umas 20hrs...estava precisando melhor coisa, sem pressa....os cara que falam pra mim "pow barba, vc é o mais de boa, geral na pressa e tu tranquilão" sem contar que esteticamente uns batatão são mto bonitos de se ver kkkkkk ?, estou sedento por treino....acordei pilhado hj Que inveja do sono de vcs, conta o bizu galera, vou baixar meus carbos pra ver se durmo assim :B ontem eu tava pilhada no 220 e me joguei num baile de funk black music All 70's style. hoje estou moída! Enalteço e me inspiro nessa pilha/sede restaurada de vcs. Boa semana e bons treinos pra vcs, muses! ? Richard Thomas reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Junho 3, 2019 às 14:12 Compartilhar Postado Junho 3, 2019 às 14:12 10 minutos atrás, lily pump disse: uper série de 120 e "tá pago" tô mto errada? aaah, complicado dizer "ta errada"....é tudo bem relativo, mas assim...se teu objetivo é dar um up nelas, do jeito que está fazendo não é a melhor opção nao kkkk 10 minutos atrás, lily pump disse: eu tava pilhada no 220 e me joguei num baile de funk black music All 70's style kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita porra kkkk......daora 11 minutos atrás, lily pump disse: Enalteço e me inspiro nessa pilha/sede restaurada de vcs. Boa semana e bons treinos pra vcs, muses! mto obrigado mocinha kkkkk.......to ansioso por amanha ja, treinar quads até a morte kkkkkkkkk Otima semana e treinos pra vc tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora