Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
16 minutos atrás, Fefe disse:

Devia se sentir recompensada pelo trabalho feito.

kkk ela fala que se um dia eu subir e subir na mens ela vai me agredir.....pq ela sempre fala das minhas pernas e "gluteo"..fala que alem do trabalho forte que faço, fui agraciado com uma senhora genetica kkkkkkkkkk

18 minutos atrás, Fefe disse:

A vontade é de treinar pernas incessantemente, diante do que acontece no corpo quando é legday.

Na hora, queremos que acabe, qndo acaba, queremos treinar novamente.....vai entender kkkkkkk

Publicidade

• Moderador
Postado

O treino de superiores da sexta foi tão rápido que terminei tudo, incluindo panturrilhas em 30 minutos, que era o tempo que eu tinha pra treinar.  Quem quer faz malabarismo, então reduzi bem os intervalos e aumentei as repetições para não ter que fazer muitas séries.

Nesse dia Seguiu mais uma aplicação de primo no vasto lateral direito.  Amigos, vou entrar para o filme "jogos mortais" pq aprendi a enfiar a agulha numa precisão de vagarosidade, que depois nem parecia que tinha injetado algo.  Bendita paciência macabra.  E ainda fico com a agulha  enfiada olhando e aguardando um tempo pra tirar. 

Agora vem o inusitado.  Acordei sábado com vontade de treinar monstra e fui calibrar o glúteo e posterior.  Comecei aquecendo na abdutora, elevação pélvica, extensão de tronco, stiff, cad flexora e finalizei com umas bombadinhas na extensora para acordar os quadríceps.  Depois ainda fiz um aero e tudo em jejum para otimizar minha queima de gordura.

Claro que fiquei exausta, então dormi quase todo o final de semana.  Aliás, tenho dormido demais pro meu padrão.

Ontem eu descansei bem, mas no fim da tarde me diverti no pole, só pra sentir o corpo se contorcer um pouco.  E hoje já voltei pro meu AEJ de cada dia, mas o peso está se mantendo em 60,5 kg, embora eu enxergue perda de gordura.

Postado
6 minutos atrás, Fefe disse:

aplicação de primo no vasto lateral direito.  Amigos, vou entrar para o filme "jogos mortais" pq aprendi a enfiar a agulha numa precisão de vagarosidade, que depois nem parecia que tinha injetado algo.

o vasto é meu preferido sempre !

Postado
8 minutos atrás, Fefe disse:

Amigos, vou entrar para o filme "jogos mortais"

eu ri disso kkkkkkkk tu é demais, pqp viu kkk

8 minutos atrás, Fefe disse:

Agora vem o inusitado.  Acordei sábado com vontade de treinar monstra e fui calibrar o glúteo e posterior.  Comecei aquecendo na abdutora, elevação pélvica, extensão de tronco, stiff, cad flexora e finalizei com umas bombadinhas na extensora para acordar os quadríceps.

treinão top hein e depois dormir como se nao houvesse amanha é mto bom, curto demais

9 minutos atrás, Fefe disse:

o peso está se mantendo em 60,5 kg, embora eu enxergue perda de gordura.

olha que belezura...é isso que a gente gosta kkkkk

• Moderador
Postado
5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

treinão top hein e depois dormir como se nao houvesse amanha é mto bom, curto demais

E não havia mesmo, considerando que era sábado e depois domingo, afora a temperatura baixa que contribuiu.  Aí marido falou que virei a bela adormecida e estou mais bonita do que quando ele me conheceu. É que o sono restaura mesmo.

Postado
4 minutos atrás, Fefe disse:

E não havia mesmo, considerando que era sábado e depois domingo, afora a temperatura baixa que contribuiu.  Aí marido falou que virei a bela adormecida e estou mais bonita do que quando ele me conheceu. É que o sono restaura mesmo.

olha aí....alem da maravilha que é dormir, veja os benefícios e elogios....que satisfação  

• Moderador
Postado

A vida como ela é.

Hoje acordei sobressaltada pouco antes das 6 da manhã e notei que o despertador da filha não havia tocado.  Ajudei ela em tudo que conseguiu ficar pronta no horário certo, mas me atrasei para meu AEJ.  A parte boa é que eu dormi mais 45 minutos que o de costume, o que foi benéfico para meu descanso.

E ontem me atrasei muito para o treino de pernas, por questões no trabalho, então não teve abdominal e os alongamentos foram mínimos, mas me programei pra treinar mantendo a postura correta.  Aumentei as cargas:  do agacho para 60 kg mais a barra, do leg 45 para 240 kg e da abdução para 57,5kg.  Me senti mais forte que de costume, mas nos exercícios de posterior mantive as mesmas cargas.  Como o tempo estava corrido, não pude dar muito descanso entre as séries e tenho reparado que o pump anda constante. 

Cheguei em casa, comi meu pós, fiz inúmeras atividades de casa, e por último fui tomar meu banho e fazer mais uma aplicação, desta vez no vasto lateral esquerdo (primeira vez) e novamente foi um sucesso.  Sendo assim, mudo de opinião, e agora penso que o melhor músculo para as aplicações é o vasto lateral.  Panturrilha eu já tentei e me dei mal. Não tento mais.

Por fim, posso afirmar que o conjunto da obra está melhorando. Nunca tive pernas tão bem trabalhadas e o glúteo não fica atrás, com a lapidação na abdutora. Melhorar é o que a gente sempre deseja e observar o resultado dando certo é gratificante.

Postado
12 minutos atrás, Fefe disse:

Aumentei as cargas:  do agacho para 60 kg mais a barra, do leg 45 para 240 kg e da abdução para 57,5kg.  Me senti mais forte que de costume

vai faltar peso logo mais hein....daora kk

13 minutos atrás, Fefe disse:

Por fim, posso afirmar que o conjunto da obra está melhorando. Nunca tive pernas tão bem trabalhadas e o glúteo não fica atrás, com a lapidação na abdutora. Melhorar é o que a gente sempre deseja e observar o resultado dando certo é gratificante.

aaaah os resultados.....por mais que amemos essa vida de treino e dieta, sabemos que é um tanto quanto "sacrificante", pois temos que aguentar dor e mtas vezes nos privarmos de algo, mas qndo o resultado vem, só ratifica o quanto isso tudo vale a pena e o qnto amamos....neste mundo, não ha sensação melhor do que colher os frutos de tanta dedicação.....parabens Fefe ?

• Moderador
Postado
16 minutos atrás, Richard Thomas disse:

vai faltar peso logo mais hein....daora kk

Faltar não vai, mas dá um trabalhão montar e  principalmente desmontar depois de executar o exercício.

17 minutos atrás, Richard Thomas disse:

"sacrificante", pois temos que aguentar dor

Vida de marombeiro é sofrer na academia e amar o que vê no espelho.

• Moderador
Postado

Prestem atenção:

Peso subiu pra 61 kg, a musculatura das pernas se apesenta mais densa e forte (a parte que mais amo) e em consequência,  eu estou maior (pouca coisa).  Ou seja, a primo está cumprindo seu bom papel e não apresento colaterais até agora, então vou mantendo minha dose baixa.

Daí hoje decidi fazer um jejum de 20 horas.  Se conseguir de boa, vou a 24 horas e aí estará perto de dormir então acrescentarei mais umas 8 horas e depois penso se vale a pena comer, pq ficar sem comer muito tempo dá energia e vc perde a vontade de comer.

Por que?  Deu vontade, não estou com medo de perder massa muscular, posso  positivar meus resultados e não é sacrifício pra mim, que ganho mais tempo na vida para outros assuntos.

E ontem eu bati meu jejum no francês, antes do treino com as amigas e comi algumas besteiras e tomei um dedo de vinho, então depois do meu treino de superiores+panturrilhas, com intervalos mínimos, eu ainda fiz outro aeróbico, e essa gama de atividades está me fazendo dormir igual bebê, pois acordei tarde de novo hoje, e nem fui fazer AEJ.

Resumidamente, eu ando feliz demais da conta e é isso que importa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...