Moderador Fefe 6124 Postado Maio 13, 2019 às 12:48 Autor Moderador Postado Maio 13, 2019 às 12:48 Sexta-feira de noite foi a primeira aplicação. Não tive tempo de relembrar os pormenores, mas cuidei da higiene e de aspirar antes. Pra minha sorte, não senti a agulha entrar, o que me surpreendeu. Portanto, foi tranks! Antes eu tinha treinado os superiores e mantive a panturrilha no mesmo esquema. Sábado foi dia de sol. Em pleno mês de maio, estou moreninha (me sinto viva). Qdo cheguei em casa, me lancei no pole e dancei, dancei, dancei. Acabou que o jejum foi estendido. Domingo foi dia de Fefe (mãe), tomei meu sol sagrado bem cedo, fiz comida, mas não comi e fiquei na minha dieta low carb. Hoje voltei ao AEJ que não faço desde sexta. Agora vem a bomba: estou me sentindo muito insegura pra competir. Podia explicar muitos fatos, mas o principal é que me sinto (e estou) muito velha pra competir. Então, sei que as outra candidatas serão muito melhores que eu e não quero fazer muito feio. Fudeu. Willian B. e Richard Thomas reagiu a isso 2
HULQUI 705 Postado Maio 13, 2019 às 12:49 Postado Maio 13, 2019 às 12:49 Acompanhar. Qual o ciclo? Diário gigante pra achar tudo rsrsrsrs
Willian B. 920 Postado Maio 13, 2019 às 12:55 Postado Maio 13, 2019 às 12:55 3 minutos atrás, Fefe disse: Sexta-feira de noite foi a primeira aplicação. Não tive tempo de relembrar os pormenores, mas cuidei da higiene e de aspirar antes. Pra minha sorte, não senti a agulha entrar, o que me surpreendeu. Portanto, foi tranks! Rezar pra não inflamar... Na verdade não irá! Deus proverá. 4 minutos atrás, Fefe disse: Agora vem a bomba: estou me sentindo muito insegura pra competir. Podia explicar muitos fatos, mas o principal é que me sinto (e estou) muito velha pra competir. Então, sei que as outra candidatas serão muito melhores que eu e não quero fazer muito feio. Fudeu. Deixe de noia! Não está velha e sim experiente kkkkk (Minha mãe vive falando isso)... Acho que assim, pelo seu histórico acredito que não vá passar vergonha. Toca o barco e mostra pra novinhas quem é que manda... KaFerrari, Richard Thomas e hrs reagiu a isso 3
Richard Thomas 3814 Postado Maio 13, 2019 às 12:57 Postado Maio 13, 2019 às 12:57 8 minutos atrás, Fefe disse: Agora vem a bomba: estou me sentindo muito insegura pra competir. Podia explicar muitos fatos, mas o principal é que me sinto (e estou) muito velha pra competir. Então, sei que as outra candidatas serão muito melhores que eu e não quero fazer muito feio. Fudeu. nunca competi, mas tenho ctz que o sentimento é normal e todos pensam algo do tipo. Desencana como o Brener falou, pelo seu historeio e dedicação tenho total convicção de que não passara vergonha e vai voltar aqui pra dizer que já tem ate data para a próxima competição...acredito em vc Fefe...caveiraaaaaa Willian B. reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6124 Postado Maio 13, 2019 às 13:51 Autor Moderador Postado Maio 13, 2019 às 13:51 Em 09/05/2019 em 09:30, Fefe disse: gora falaremos sério. Vou aproveitar pra contar o protocolo do ciclo. Primobolan seg 0,4 ml qua 0,3 ml sex 0,3 ml Ainda não sei quantas semanas serão. Vou avaliar no decorrer do processo. @HULQUI, selecionei em cima o ciclo. @Richard Thomas e @Willian Brener, sei que vcs estão me dando força pra frente, mas hoje em dia quem entre nessa de competir tem histórico muito bom, e quando se está em comparação no palco, o bicho pega. Fefe X Fefe eu tiro de letra. Fefe no palco, não sei como vai ser, mas vou tentar ajustar umas coisinhas. Valeu! Willian B. reagiu a isso 1
Richard Thomas 3814 Postado Maio 13, 2019 às 15:59 Postado Maio 13, 2019 às 15:59 2 horas atrás, Fefe disse: Fefe no palco, não sei como vai ser, eu sei, vai ser sucesso...top como sempre jwm reagiu a isso 1
jwm 23 Postado Maio 13, 2019 às 21:43 Postado Maio 13, 2019 às 21:43 Acompahando Fefe reagiu a isso 1
gaspar 1704 Postado Maio 14, 2019 às 02:38 Postado Maio 14, 2019 às 02:38 (editado) 12 horas atrás, Fefe disse: @HULQUI, selecionei em cima o ciclo. @Richard Thomas e @Willian Brener, sei que vcs estão me dando força pra frente, mas hoje em dia quem entre nessa de competir tem histórico muito bom, e quando se está em comparação no palco, o bicho pega. Fefe X Fefe eu tiro de letra. Fefe no palco, não sei como vai ser, mas vou tentar ajustar umas coisinhas. Valeu! Pensando em competir Fefe? Editado Maio 14, 2019 às 02:38 por gaspar
Moderador Fefe 6124 Postado Maio 14, 2019 às 12:08 Autor Moderador Postado Maio 14, 2019 às 12:08 Vamos ao relato do treino de pernas de ontem. 7 séries no agacho livre, concentrado e pirâmide decrescente, começando só com a barra e fechando com 27,5 kg de cada lado. 7 séries no leg 45 pesadinho no stop em cima. 4 séries na cadeira abdutora corretiva de glúteo, encostada no step, em pé, quadril encaixado e abdomen travado (meninas, isso é vida em nossos glúteos, pq estimula o arredondamento do glúteo mínimo) Cadeira flexora em 2 etapas: 3 séries pesadas + 3 séries mais leves com isometria de 2" em baixo. 5 séries no hack com isometria em baixo. Já que o suor escorreu durante o treino, penso que foi supimpa. Titia fez a segunda aplicação ontem, no glúteo direito e novamente me surpreendi com a destreza. Qualquer hora dessas farei merda, com certeza, pq não sou enfermeira pra saber aplicar tão direitinho. E hoje me esmerei no AEJ. Foram 50 minutos. 9 horas atrás, gaspar disse: Pensando em competir Fefe? Q honra vc por aqui! Bem, vou competir sim, mas não é no fisioculturismo tradicional. É algo bem menor que envolve beleza facial, inclusive, mas tenho que ter um shape simétrico e delineado. Richard Thomas, jwm, lily pump e 1 outro reagiu a isso 4
Richard Thomas 3814 Postado Maio 14, 2019 às 12:21 Postado Maio 14, 2019 às 12:21 (editado) 13 minutos atrás, Fefe disse: 7 séries no agacho livre, concentrado e pirâmide decrescente, começando só com a barra e fechando com 27,5 kg de cada lado. 7 séries no leg 45 pesadinho no stop em cima. 4 séries na cadeira abdutora corretiva de glúteo, encostada no step, em pé, quadril encaixado e abdomen travado (meninas, isso é vida em nossos glúteos, pq estimula o arredondamento do glúteo mínimo) Cadeira flexora em 2 etapas: 3 séries pesadas + 3 séries mais leves com isometria de 2" em baixo. 5 séries no hack com isometria em baixo. que delicia de treino Fefe....to ansioso pelo meu legday ja só de ler o teu...segue firmeeee Editado Maio 14, 2019 às 12:21 por Richard Thomas Fefe reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora