Moderador Fefe 6110 Postado Janeiro 10, 2019 às 11:48 Autor Moderador Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 às 11:48 Falando do que intereressa, o treino de ontem me empolgou muito e aí eu me dediquei mais. Nesse período que estou treinando por conta própria, notei que o corpo não reclama em nenhum exercício. Lombar, quadril, joelho e ombros estão muito bem, obrigada. Notei também que meu agachamento evoluiu e a força aumentou. Voltei a agachar com 50 kg mais a barra (estava agachando com 30), para 10 repetições, o que me mostra que posso ir além, mas estou sem pressa. Já que o glúteo é o que melhor desenvolve em mim, não abro mão de uma boa elevação pélvica, e ontem fiz com 42 kg e pausa de 2" em cima, também para 10 repetições e fritou bem, inclusive o posterior, o que me revela que estou fazendo certinho. A panturrilha tb tem me deixado satisfeita, já que está mais densa e o movimento de descida mais fundo. Dos superiores, só desejo a melhora da postura, o que não se consegue com duas conversas, mais estão caminhando satisfatoriamente. Ontem, olhei para o espelho de lado e vi o quanto os ombros foram projetados para trás e como as costas estão mais retas. A sensação é de trabalho bem feito. Agora estou com a nítida sensação de que posso caminhar por minhas pernas, mas ainda tenho fazer o treino elaborado pelo treinador, no ano passado, o qual eu nem visualizei detidamente, tal o meu desinteresse. Vou ter que voltar a treinar 4 x por semana, mas futuramente quero estabelecer só 3 treinos por semana, o que me confere mais tempo hábil para eu cuidar da minha vida. Richard Thomas reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Janeiro 12, 2019 às 12:22 Autor Moderador Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 às 12:22 Ontem fiz um bom treino . Embora não tenha segurança para unilaterais das pernas, foi a opção de ontem mas procurei manter o quadril encaixado e não desci tanto quanto podia para fazer um movimento sem desalinho. Nada doeu e hoje, ao abaixar meu glúteo se manifestou dolorido, então o trabalho foi efetivo. Me parece que as costas estão mais fortes e os ombros mais desenhados, mas pode ser só impressão. É hoje já fiz uma caminhada leve no calçadão e terminei na areia da praia, só para aproveitar a oportunidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Janeiro 15, 2019 às 15:03 Autor Moderador Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 às 15:03 Passando pra informar que ganhei massa muscular nas pernas, nesse período que venho fazendo treino fullbody 3 x na semana. Óbvio que tb veio gordura junto, mas estou no lucro (pra eu notar esses detalhes é pq são reais mesmo). E ontem realizei a façanha de descer o agachamento livre abaixo de 90º, sem retroversão, sem dor na lombar, mantendo a curvatura da coluna e sustentando bem o peso de 50 kg nas pernas. Tive ainda a oportunidade de sentir meu posterior e glúteo trabalhando junto com os quadríceps. Nada demais pra qq um, mas pra mim foi demais! Também estou executando os exercícios dos membros superiores com mais amplitude, graça aos alongamentos, o que melhora o trabalho muscular. E hoje vou voltar a fazer aula de pole, mas desta vez, quero testar meus alongamentos de quadril e glúteos, portanto, vou fazer aula de tweerk, que ainda não tinha tido coragem. Uma Fefe de cada vez, mas Fefe está com cor de chocolate e como o sol me faz muito bem, meu humor e energia andam no grau. e ando dormindo muito bem. Chega a ser chato, relatar essas coisas, mas puta que pariu, eu tô feliz pra caralho! Bj Richard Thomas, hrs e mootley reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Janeiro 16, 2019 às 11:32 Autor Moderador Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 às 11:32 Aula de twerk é outro nível. Uma bateção de bunda infinita, mas antes é feito um processo de aquecimento com um trabalho intenso de glúteo. Vc aprende que o glúteo tem porcões que podem ser ativadas de formas diversas e vc fica estática e só o glúteo pulsa, enquanto vc fica observando no espelho. É irado e suei demais da conta. Nem precisa dizer, que me diverti horrores, mas meu glúteo é duro e não balança tanto quanto eu gostaria. E no final teve coreografia bafo. Minha nota pra mim mesma: 5. Quem também estava lá só olhando a aula, era a Gracyane Barbosa. Sim, ela agora faz parte do mesmo Studio que eu, porque está morando aqui no RJ, por conta dos ensaios para o carnaval. Está visivelmente mais seca, menor mas continua grande e bem mais morena que eu (inveja). E como no twerk a gente não sobe na barra, decidi, por hoje, que vou treinar movimentos em casa, e mesmo ligando o ar condicionado a suadeira é garantida, pq o esforço é grande. Fui. Richard Thomas reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Janeiro 17, 2019 às 13:38 Autor Moderador Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 às 13:38 Comprei uma caixinha de som no camelô no final do ano passado e fui criticada porque é coisa de funkeiro andar pelas ruas aqui da cidade, portando essas caixinhas com som alto nas mãos. Mas eu sou dessas e amo uma compra em camelô. Então eu conecto meu celular nela e me solto no pole dance em casa. A música me move muito. E ontem aproveitei uns vídeos instrutivos que o Studio está disponibilizando na internet para as alunas e treinei de forma séria. Preciso aprimorar bem os giros, mas subir na barra está cada vez mais bonitinho e as inversões estão ficando mais fluidas. Fiz uma hora e meia de treino e quando levanto os braços hoje sinto as musculatura bem doloridinha. Agora falemos de treino com pesos. O treinador caveira retornou e me intimou a começar o treino hoje. Já fugi tanto dele, que aceitei, meio a contra gosto, pq hoje eu ia à praia, mas vou treinar com ele. E será treino de pernas. Amanhã rola relato pro bem ou pro mal. Por último, momento besteira: eu entrei aqui no fórum em 2008, mas só em 2009 postei a primeira foto minha no perfil aqui, de biquine e na praia de Ipanema. Foi a única que me serviu para aderir à modinha 2009/2019, que está rolando nas redes sociais. E bateu saudades daquela época que por aqui era muito diferente. mootley reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mootley 1056 Postado Janeiro 17, 2019 às 18:08 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 às 18:08 4 horas atrás, Fefe disse: Foi a única que me serviu para aderir à modinha 2009/2019, que está rolando nas redes sociais. Fefe, vc era fininha, fininha...rs. Na minha de 2009 eu to redondinha. Foi meu maior peso na vida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Janeiro 18, 2019 às 11:42 Autor Moderador Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 às 11:42 O que dizer do treino novo de ontem: Gostei ?, o que não é comum. Não é dos mais cansativos, mas é muto trabalhoso pq é cheio de detalhes, e tenho que prestar muita atenção à lombar. Taí o resumão do que rolou: 1- Ab infra no espaldar pra correção de postura 3 x 2 - Prancha 4 apoios para correção de postua 3 x 3- Extensão de quadril no banco romano só ¼ do movimento conjugado com agachamento c/ halter (primeiro, ¼ do movimento e depois inteiro para contar uma repetição) conjugado com agachamento com elástico acima do joelho e sem peso 4 x 12/15 4- Leg 45 com elástico acima do joelho, conjugado com cadeira abtdutora em 45º para melhorar glúteo 4 x12/15 5- Bom dia com barra conjugado com mesa flexora 4x12/15 6- Panturrilha em pé descalso para correção de postura 4 x 45 7- Panturrilha sentada 4 x 12/15 17 horas atrás, mootley disse: Fefe, vc era fininha, fininha...rs. Mas vc não era daquela época, aqui no fórum, então como sabe que eu era fininha? Sabe, às vezes dá vontade de esmagrelar tudo que consegui...muito doido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mootley 1056 Postado Janeiro 18, 2019 às 12:30 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 às 12:30 47 minutos atrás, Fefe disse: Mas vc não era daquela época, aqui no fórum, então como sabe que eu era fininha? Pela foto... esmagrela não. Tá muito bom assim 49 minutos atrás, Fefe disse: 3- Extensão de quadril no banco romano só ¼ do movimento conjugado com agachamento c/ halter (primeiro, ¼ do movimento e depois inteiro para contar uma repetição) conjugado com agachamento com elástico acima do joelho e sem peso 4 x 12/15 Jesus na goiabeira, que é isso??? Semana que vem também terei treino novo, conjugado com o de powerlifting. Já to até com medo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Janeiro 18, 2019 às 12:43 Autor Moderador Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 às 12:43 9 minutos atrás, mootley disse: Pela foto... esmagrela não. Tá muito bom assim IG? Sb esmagrelar, estou pensando seriamente um pouquinho, mas nunca mais vou ser fininha como antes. Isso já superei, hahahaha. 9 minutos atrás, mootley disse: Jesus na goiabeira, que é isso??? É o tipo de coisa que me encanta, porque é um desafio a ser vencido. Menos que isso não funciona mais para mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Janeiro 21, 2019 às 12:40 Autor Moderador Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 às 12:40 Sexta-feira: MS O treino novo é bem simples e rápido, pois o objetivo é estético somente. Quando acabei, arrisquei um aeróbico na bike, pq resolvi retomar a saga dos aeros. Optei pela bike para promover maior estímulo aos quadríceps. Segue o treino: 1. Abd supra braços estendidos quadril 90º supersérie com abdominal infra no espaldar 4 x 15 - 25 2. Puxada Média supinada no gravitron supersérie com Flexão de braços 30º apoio de joelhos no solo 4 x 12/15 3. Remada média baixa pegada pronada 5 x 12/15 cadência de 3:0:3:2 4. Tríceps testa com halteres 4 x 12/15 dropset na última série 5. Bíceps sentado no banco martelo com halteres 4 x 12/15 Sábado e domingo foi praia e piscina com muito pole dance durante o dia. As bichas disponibilizaram um tutorial para a gente treinar em casa e eu estou aproveitando as dicas para tentar melhorar minha performance. No sábado, aproveitei a praia e fiz 35 min de AEJ. Hoje começa tudo outra vez. Richard Thomas reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora