Moderador Fefe 6110 Postado Novembro 30, 2018 às 17:35 Autor Moderador Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 às 17:35 5 minutos atrás, mootley disse: Voltei a dormir a noite toda, embora ainda esteja demorando a pegar no sono Fico feliz por vc. Os mais jovens não fazem ideia de como o sono modifica com o tempo. Os mais estressados ou ansiosos tvz entendam. O bacana é que pego no sono fácil. Deito e logo em seguida já estou dormindo. A zica só aparece na madrugada. Dormir uma noite inteira é luxo pra mim na atual circunstância. Vc não pensa em voltar a tomar o 5htp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mootley 1056 Postado Dezembro 2, 2018 às 12:19 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 às 12:19 Em 30/11/2018 em 15:35, Fefe disse: Vc não pensa em voltar a tomar o 5htp? Voltei com ele ontem. Estava só esperando chegar Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Dezembro 3, 2018 às 14:17 Autor Moderador Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 às 14:17 Eu não aguento mais esse mesociclo de qualidade. Sinceramente, foi o pior treino de toda minha vida e isso se dá pq detesto muitas repetições e 30 seg é um desastre de intervalo. Quando eu treinava com aquela atleta (eu relatava aqui), ela tb me colocava pra fazer mil repetições e conjugados, com intervalos mínimos, mas com ela do lado eu tinha uma vontade de não decepcionar que me impulsionava a fazer meu melhor. Era gostoso. Confesso que fazendo sozinha, faço muito empurrada e não tenho prazer no treino. Já reclamei muito disso aqui nesses últimos relatos, não é? Desculpem-me. E sexta foi treino de pernas. Essa bagaça na qual eu não aumento peso e me sinto estagnada na vida. Mas fiz o que devia fazer e dei graças à Deus quando terminou. Sábado eu não tive aula de pole (foi desmarcada), então descansei, mas domingo a empolgação bateu e fiz umas duas horas de pole em casa em jejum, treinando técnicas e ajustando movimentos. Foi simplesmente maravilhoso. E hoje começa tudo de novo, ou de veilho, rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizLeandro 660 Postado Dezembro 3, 2018 às 15:01 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 às 15:01 Fefe, você está conseguindo alcançar seus objetivos com seu treino? Se sim, se a garra neles. Se não, eu não vejo vergonha nenhuma em desistir e tentar uma coisa nova. Se tem uma coisa que eu não faço é fazer exercício de uma forma que eu não goste. É claro que muitas vezes temos que nos esforçar, sair da zona de conforto, sofrer para fazer algo, pois só assim para conseguir as adaptações desejadas, mas só se o objetivo compensar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Dezembro 3, 2018 às 16:12 Autor Moderador Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 às 16:12 1 hora atrás, LuizLeandro disse: Fefe, você está conseguindo alcançar seus objetivos com seu treino? Sinceramente, não. Penso como vc. Já pensei em desistir mas iria ser acusada de não tentar. Não combina comigo. Agora só falta essa semana para eu findar esse ciclo, então vou suportar até sexta. Quem aguentou até aqui, vai mais um pouquinho. Mas estou precisando de liberdade. Liberdade pra fazer o que desejo e não exatamente o que tem que ser feito. De acordo com o que o treinador falar pra mim, eu vou dar um tempo, mas tenho que ter um plano B para não botar a perder o que já conquistei. LuizLeandro reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Dezembro 4, 2018 às 13:30 Autor Moderador Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 às 13:30 Então vamos a parte boa do treino. Ontem era dia de membros superiores. Minha história com esses membros iniciou após os 40 anso, pq eu mal treinava antes. Foi quando eu desejei ardentemente ter braços fortes e costas largas e fiz de tudo nesse sentido, anos seguidos. Óbvio que funcionou a ponto de me chamarem de cavala. Foi aqui que ''deu ruim". Eu virei o famoso triângulo invertido, até pq não tenho quadril largo. Nesse aspecto, eu tiro meu chameu pro treinador. Sabendo de minha insatisfação ele promoveu os ajustes necessários para reverter o quadro severo, embora não tivesse certeza do resultado a ser conquistado. E hoje, depois de tantos mesociclos eu apresento um físico triangular, não mais invertido. Mas custou muito esforço. Então, o treino de superiores adequado pra mim é homeopático, em doses mínimas e constantes. Uso anilhas bem leves, faço 4 séries de 15 repetições, conjugando 4 exercícios ao mesmo tempo. É cansativo, é doloroso, mas funcionou para meus objetivos. E nem pensar em ativiar dorsal ou desenvolver bíceps. Não ostento mais costas largas (elas retraíram) e os braços estão bem mais finos, embora ainda com músculos (poderia até ter menos). Então eu treinei ontem e mais uma vez exaustivo, mas efetivo. Adendo: Qdo eu digo que o treino não me agrada é em relação aos membros inferiores. Não fui clara nesse ponto. LuizLeandro e Carol_Braga reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Dezembro 5, 2018 às 14:06 Autor Moderador Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 às 14:06 Ontem teve treino de pernas, mas como eu estava animada não reclamei. Tirando aquela lenga lenga que já narrei outras vezes, vou me ater a outro ponto. Esse treino favoreceu bem o glúteo. É a parte que mais sinto na execução, principalmente pela tríade elevação pélvica, terra sumô e abdução em 3 posições. Isso massacra o músculo. Afora isso, ainda tem o sapinho, que parece inofensivo, mas estou colocando 5 kg em cada perna e fazendo concentrado o que dá um pump genial. Realmente esse músculo desenvolveu, até pq com meus alongamentos sistemáticos, tenho mais amplitude nos movimentos, como agachamento, solicitando mais a musculatura dos glúteos. Por fim, venho-vos falar que meu combo pro sono chegou ontem e pretendo colocar em uso tão logo eu me decida como tomar (provavelment hoje) Agora pra deixar um gostinho de vontade, vou relatar a primeira refeição de hoje: bacon, ovos, queijo prato e carne acebolada com uma variedade de salada. Curtiu? Carol_Braga e mootley reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cystra_Saray 8 Postado Dezembro 5, 2018 às 21:02 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 às 21:02 Em 01/11/2018 em 21:36, Fefe disse: Eita! Apareci. Ontem fiz uma aula de pole q acabou comigo. Aprendi uma tal de parada de ombro que quase me deu torcicolo, mas consegui. Descobri que elas não medem esforços para executar determinados movimentos mas eu não quero pagar um preco tão alto. Quero meu corpo sem lesões, então tem coisas que vou evitar reproduzir. Hoje foi a vez do treino de pernas que eu nomeei de "30 sgs". Não dá tempo pra nada e fico esbaforida. É um desespero destemperado. Humilhação eu agachar com 12 kg de cada lado, mas pra fazer cadência 3.0.5.0 tem q ser assim. É conjugar um aparelho com outro é um desafio quando são distantes. Essa foi a 1 semana. Vamos ver cono ficarão as seguintes. Agora Deus permita que eu tenha um sono anabólico. Fui. Oi, Fefê! Tu tá no pole é? Quanto tempo faz? que legal! Eu amo muito e realmente, tem que cuidar, pq tem coisas que quase matam a gente, eu já lesionei o punho e foi uma merda pra recuperar. Beijo grande! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Dezembro 6, 2018 às 11:36 Autor Moderador Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 às 11:36 14 horas atrás, Cystra_Saray disse: Oi, Fefê! Tu tá no pole é? Quanto tempo faz? que legal! Eu amo muito e realmente, tem que cuidar, pq tem coisas que quase matam a gente, eu já lesionei o punho e foi uma merda pra recuperar. Olá Cy, será que vc é quem eu estou desconfiando??? voltou? Bom, iniciei esse ano no pole dance, salvo engano em maio, mas nem eu imaginava que iria evoluir tanto quanto já consegui. Por conta das vergonhas que passei lá no início, encrementei meus alongamentos em casa mesmo, pq como eu disse, lesão não me interessa, mas vejo várias moças com problemas de ombro e punho, tvz por não se policiarem no momeneto devido. Meu maior desafio é a flexibilidade e isso me favorece sobremaneira nos treinos. O pole é muito interessante, principalmente para explorar nosso lado sedudor e sensualidade. De outro lado, gera uma força bem diferente dos treinos de peso, afora a consciência corporal absurda. Tudo isso, exige um cérebro atento e ligado. Imagina no meio de uma inversão na barra, vc errar o movimento? O chão será o limite, mas isso não acontece, pq a gente fica altamente ligada. Mesmo que vc erre, teu corpo está preparado para não deixar vc despencar. É incrível e eu estou amando. Saiba que adquiri uma barra que fica em casa. Assim, deu vontade, eu me penduro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Dezembro 7, 2018 às 13:18 Autor Moderador Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 às 13:18 Tinha dormido muito bem de quarta pra quinta, sem intercorrências, então o treino de superiores correu melhor do que eu esperava e até consegui diminuir os intervalos de 30 segundos (muito doido isso). Eu fechava os olhos e mandava ver nos exercícios. Com isso acabei o treino rapidinho e fui pro HIIT, que de início foi difícil e no final as pernas doíam. Acho que a droga do bíceps está de novo levemente em evidência, coisa que não gosto mais, porém o tríceps está mais fortalecido e esse eu gosto de notar. Agora hoje a vaca está indo pro brejo. Tenho treino de pernas, mas fui convidada para um almoço que vai me tirar totalmente da dieta. Não sei o que vou comer e muito menos se vou consegui suprir minhas necessidades calóricas pré treino, mas lá vou eu.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora