Moderador Fefe 6110 Postado Setembro 3, 2018 às 13:57 Autor Moderador Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 às 13:57 Devastada com as últimas notícias aqui no Rio, mas vamos ao relato. Sábado foi aquele dia que vc agradece por ter acontecido. A aula de pode dance foi incrível e fiz em jejum, de manhã. Rendi tanto, que estou com hematomas nos braços e pernas, parecendo que sofri espancamento ? Ontem estava me sentindo cansada e com leve dor de cabeça e etc e hoje veio o motivo: ciclo mensal. Em 31/08/2018 em 16:19, mootley disse: E a testo? Parou? Aí aproveito sua pergunta para relatar que continuo com o uso da testo de forma semanal e sigo a módica dose que me foi passada. Considero que ela contribui positivamente, para uma saúde melhor e um corpo com características mais joviais, muito embora minha idade já avançada (penso que após os 40 todos são velhos, hahaha). Não sei se contei aqui, mas acho que sim, há mais ou menos um ano e meio atrás, eu fiz exemes e acusou que eu estava entrando na menopausa e o ciclo mensal cessou por alguns meses. Logo depois eu iniciei o uso da testo e o ciclo mensal voltou, se manteve regular até hoje e de TPM só tenho a falta de sono (quase não dormi essa noite). No meu ponto de vista, menstruar é maravilhoso, pq depois da menopausa o corpo feminino tem perdas substanciais. Escuto relatos horrorosos de mulheres mais velhas e temo pelo porvir. Na verdade, penso que a maioria das mulheres se acomoda e aceita, mas eu não me acomodo e não aceito, então procuro me cuidar para manter o máximo de qualidade de vida possível. Em 31/08/2018 em 16:32, RDU disse: Não pensa entrar em modulação hormonal Fefe, questão de qualidade vida mesmo, nem tanto estética, ou partir pra estética mesmo ? Fefe on fire 2018 no último quarter do ano? Acho que acabei respondendo sua pergunta por tabela, e te digo que sou a favor da modulação hormonal seja para homens ou mulheres. E não vejo só a testo como um auxiliar, mas todo o contexto da dieta, exercícios e vitaminas que fazem parte da minha rotina. E sim, mesmo com maturidade muscular a gente sempre acha uma forma de tirar leite de pedra. Basta querer e se dedicar e eu trabalho pra isso. hrs, mootley, Vecchio e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RDU 823 Postado Setembro 3, 2018 às 14:14 Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 às 14:14 Exato, modulação hormonal grande parte diferencial está em atender as demandas de vitaminas nas doses corretas, vitamina D é um baita exemplo. O bom de não estar "on-fire" é que acredito nos dedicarmos um pouco mais por sabermos que não haverá a pequena "compensação" de quando se está on, aquela fugidinha na dieta num cutt hormonizado faz muito menos mal do que quando se está sem nada com certeza, e acabamos acostumando nossa cabeça ao sub-maximo. Quando estamos clean, acabamos entendo o enfoque das coisas e prestar mais atenção nos treinos e dieta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nymphe 24 Postado Setembro 3, 2018 às 15:16 Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 às 15:16 Nada melhor pra voltar pro foco que ler o seu diário Fefe! hrs e Marcos...V reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Setembro 4, 2018 às 13:38 Autor Moderador Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 às 13:38 "Não me amarrra dinheiro não, mas os mistérios" Ontem chegou uma mulher cansada na academia e com olheiras. Era dia de pernas e comecei o treino pelo fim (posterior) achando que não ia dar conta, mas de repende surgiu a monstrinha dentro de mim. Consegui até aumentar alguns pesos e concentrei na execução para sentir o músculo pular pra fora. Não façam elevação pélvica com agachamento sumô pq pode causar ruptura das fibras musculares dos glúteos e eles podem crescer, ha ha ha. Sou prova viva disso. E vamos combinar que eu melhorei consideravalmente a execução do agacho sumô. Agora não subo mais até em cima e nada de paradinhas, o que torna o exercício mais cansativo. Saí da academia com a sensação de melhor treino da vida. E foi. Comi como se não houvesse amanhã e finalmente tive uma noite adequada de sono e descansei. Hoje, terá mais. 23 horas atrás, RDU disse: Quando estamos clean, acabamos entendo o enfoque das coisas e prestar mais atenção nos treinos e dieta Foi o que fiz ontem. Concentração no limite ? 22 horas atrás, nymphe disse: Nada melhor pra voltar pro foco que ler o seu diário Fefe! Ohhhh, Flôr, que bom saber que motivo quem me lê! Um bj no coração.? Vecchio e cclm reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RDU 823 Postado Setembro 4, 2018 às 14:55 Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 às 14:55 Engraçado, agachamento sumo tenho por tendência contrair bem os gluteos em cima e dar a paradinha e descer concentrado, talvez diminuir a amplitude e focar na tensão possa ser uma boa também. Você diz treino de elevação e sumo no mesmo treino ou um bi-set? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mootley 1056 Postado Setembro 4, 2018 às 15:35 Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 às 15:35 1 hora atrás, Fefe disse: Agora não subo mais até em cima e nada de paradinhas, o que torna o exercício mais cansativo. Quando treinador me deu essa real, quase morri. Oh, desgraça! Mas a bunda cresce mesmo...rs...e não to fazendo elevação pélvica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Setembro 4, 2018 às 15:37 Autor Moderador Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 às 15:37 14 minutos atrás, RDU disse: Você diz treino de elevação e sumo no mesmo treino ou um bi-set? Exatamente. Primeiro faço a elevação e em seguida o sumô. Realmente o glúteo é bem recrutado e a amplitude menor causa mais tensão ainda no músculo. Saiba que o sumô também promove um bom up no vasto medial. Mato dois coelhos de uma só vez. Ah, e também fiz cad extensora com leg, conjugado e fechei no hack com séries decrescentes. 2 minutos atrás, mootley disse: Quando treinador me deu essa real, quase morri. Oh, desgraça! Mas a bunda cresce mesmo...rs...e não to fazendo elevação pélvic Imagina se fizesse! O céu é o limite, rsrsrs. mootley reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Setembro 4, 2018 às 20:02 Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 às 20:02 Vou pra casa hoje com esse mesmo compromisso e quero que aconteça isso aí que você conseguiu. Notícias tristes aqui no trabalho e usarei a barra olímpica e as anilhas como um kit anti-depressivo (tá bom, spotity com playlist de heavy-metal também). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Setembro 5, 2018 às 13:30 Autor Moderador Compartilhar Postado Setembro 5, 2018 às 13:30 (editado) Vamos de relato. Essa beta alanina que venho tomando está mostrando a que veio. Fico sentindo um formigamento nas mãos boa parte do treino e pelo tempo que estou usando, já está me dando um suporte para a execução dos exercícios com mais repetições. E ontem fiz superior completinho + panturrilha e sem aeróbico. Como o objetivo dos superiores não é aumentar os pesos, fiz mais repetições naquele modo meio lento, com bom estilo fisioterapia. Já as panturrilhas, sinto que posso ousar e sempre aumento o peso em algum ponto. Coisa que necesito verdadeiramente, é um fortalecimento super/master do abdomen e vejo que com a execução passada pelo treinador, eu já progredi, mas estou longe do desejável. Não preciso, nem quero quadradinhos. Eu quero é força mesmo, para usar nas invertidas do pole. Em 04/09/2018 em 17:02, Vecchio disse: Notícias tristes aqui no trabalho e usarei a barra olímpica e as anilhas como um kit anti-depressivo (tá bom, spotity com playlist de heavy-metal também). Sim, essa energia pode ser utilizada durante os treinos e a sensação ao final é de relaxamento, ou, pelo menos, menos estresse. Já a música é elemento fundamental em qualquer seguimento. Editado Setembro 6, 2018 às 12:19 por Fefe Vecchio e Marcos...V reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Setembro 6, 2018 às 12:33 Autor Moderador Compartilhar Postado Setembro 6, 2018 às 12:33 Mantra para o exercício de Leg 45 neutro: "cabeça apoiada no banco, queixo para dentro, escápulas em neutro, BRACING FORTE, PELVE EM NEUTRO, calcanhares afastados à largura das AXILAS, ponta dos pés girados para fora O SUFICIENTE para manter o alinhamento coxas sobre tíbias e tíbias sobre pés. Descer o máximo possível SEM ENTRAR EM RETROVERSÃO DE PELVE e empurrar até quase a extensão completa dos joelhos. Os pés devem estar apoiados na plataforma à uma altura tal que ao final de negativa o ângulo de flexão de joelhos seja de 90º" Esse é só um exemplo, pois todo exercício que executo tem um mantra a ser seguido, conforme protocolo passado pelo treinador. É punk! E ontem não treinei. Apenas alonguei e me diverti no pole, onde eu sou muito franga ainda, rsrs. Mas hoje a dinossaura vai treinar pernas e meu desejo é de um treino causticante. Uma curiosidade: como é dia de carbo alto, só em uma refeição eu vou comer de sobremesa 360 gr de abacaxi + 80 gr de banana com canela. O conteúdo do prato quente mistura batata doce+aipim+arroz integral e frango desfiado, fora a salada que como primeiro. É muita ostentação comer tanto numa refeição só. Me sinto ogra ? cclm, Marcos...V, hrs e 1 outro reagiu a isso 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora