Guimers Postado Abril 9, 2025 às 22:29 Postado Abril 9, 2025 às 22:29 Parabéns pelo agacho, foi muito bom mesmo! Hoje fui treinar com minha esposa e corrigi a amplitude dela que estava ruim, mas você está é dando exemplo, parabéns! E parece que alguem foi mordida pelo "bixinho dos videos" kkkkkk mesmo que não poste, da vontade de filmar só pra ver como ta saindo o movimento né. T. Wall e Fefe reagiu a isso 2
Moderador Fefe Postado Abril 10, 2025 às 16:55 Autor Moderador Postado Abril 10, 2025 às 16:55 Em 09/04/2025 em 15:33, Power_tr00 disse: sempre defendi que existe um aspecto lúdico no treinamento que deve ser respeitado. alguns exercícios ou exercícios para grupos que a gente gosta de treinar são quase um "reset na alma" Terra bem executado, trajetória da barra muito boa o trabalho às vezes demanda algumas adaptações em nossas vidas, e o segredo é adaptar e continuar treinando - isso é disciplina A verdade é que tem gente que treina por gosto então acaba sendo um momento satisfatório na vida. Valeu o comentário. Power_tr00, lorenzo_EP e CDR reagiu a isso 3
Moderador Fefe Postado Abril 10, 2025 às 16:57 Autor Moderador Postado Abril 10, 2025 às 16:57 Em 09/04/2025 em 19:29, Guimers disse: Parabéns pelo agacho, foi muito bom mesmo! Hoje fui treinar com minha esposa e corrigi a amplitude dela que estava ruim, mas você está é dando exemplo, parabéns! E parece que alguem foi mordida pelo "bixinho dos videos" kkkkkk mesmo que não poste, da vontade de filmar só pra ver como ta saindo o movimento né. Mais um que me dá gosto de agradecer, você Guimers. Bom que tua esposa tem você ao lado dela e filmar ajuda muito a ter noção do que realmente estamos fazendo. Guimers e Power_tr00 reagiu a isso 2
Power_tr00 Postado Abril 10, 2025 às 17:50 Postado Abril 10, 2025 às 17:50 Em 10/04/2025 em 13:55, Fefe disse: A verdade é que tem gente que treina por gosto então acaba sendo um momento satisfatório na vida. Valeu o comentário. disponha! treinar é fonte de alegria, se não fossem já estaríamos fazendo outra coisa continue investindo em você... muita gente odeia treino e quem treina, pq os efeitos do treino ficam apenas com a pessoa que treina, é impossível socializar os efeitos benéficos do treino com os que não treinam T. Wall reagiu a isso 1
Moderador Este é um post popular. Fefe Postado Abril 11, 2025 às 18:36 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Abril 11, 2025 às 18:36 Gente, gente, gente, hoje rolou "aquele treino". Aquele que a gente gosta, faz com vontade, se entrega e sai feliz: o leg day 💗 Só não fiz mais, pq a vida anda me dando menos tempo pra treinar. Iniciei no agachamento sabe onde? No smith, e vou postar o vídeo aqui. Depois teve flexora sentada. Estou pegando 65 na última série, o que pra mim é incrível e mostra que meu posterior está mais forte. Daí fiz minha extensora deitada e simplesmente estou apostando muito nesse movimento. Então veio o stiff que procuro executar com cuidado e técnica e sinto bem a musculatura alvo trabalhando. Fiquei exausta. Pra fechar fiz unilateral no leg horizontal seguido de panturrilhas que negligenciei essa semana. bbzinho, projetohuck2, vitoriacampeao2 e 2 outros reagiu a isso 5
Power_tr00 Postado Abril 11, 2025 às 18:43 Postado Abril 11, 2025 às 18:43 Em 11/04/2025 em 15:36, Fefe disse: Gente, gente, gente, hoje rolou "aquele treino". Aquele que a gente gosta, faz com vontade, se entrega e sai feliz: o leg day 💗 Só não fiz mais, pq a vida anda me dando menos tempo pra treinar. Iniciei no agachamento sabe onde? No smith, e vou postar o vídeo aqui. Depois teve flexora sentada. Estou pegando 65 na última série, o que pra mim é incrível e mostra que meu posterior está mais forte. Daí fiz minha extensora deitada e simplesmente estou apostando muito nesse movimento. Então veio o stiff que procuro executar com cuidado e técnica e sinto bem a musculatura alvo trabalhando. Fiquei exausta. Pra fechar fiz unilateral no leg horizontal seguido de panturrilhas que negligenciei essa semana. primeiramente a escolha das trilhas sonoras está matadora segundamente, está muito bem, acho que levantava mais 5 de cada lado facinho terceiramente, segue vencendo
T. Wall Postado Abril 11, 2025 às 18:47 Postado Abril 11, 2025 às 18:47 Em 11/04/2025 em 15:36, Fefe disse: Gente, gente, gente, hoje rolou "aquele treino". Aquele que a gente gosta, faz com vontade, se entrega e sai feliz: o leg day 💗 Só não fiz mais, pq a vida anda me dando menos tempo pra treinar. Iniciei no agachamento sabe onde? No smith, e vou postar o vídeo aqui. Depois teve flexora sentada. Estou pegando 65 na última série, o que pra mim é incrível e mostra que meu posterior está mais forte. Daí fiz minha extensora deitada e simplesmente estou apostando muito nesse movimento. Então veio o stiff que procuro executar com cuidado e técnica e sinto bem a musculatura alvo trabalhando. Fiquei exausta. Pra fechar fiz unilateral no leg horizontal seguido de panturrilhas que negligenciei essa semana. Alguém está gostando de mostrar a carinha (e o corpo por aqui), vitória, hein? @ThorMitologicamenteAcurado influenciando pessoas. Parabéns @Fefe, excelente agacho! Power_tr00 e Fefe reagiu a isso 1 1
projetohuck2 Postado Abril 11, 2025 às 19:29 Postado Abril 11, 2025 às 19:29 T. Wall e Guimers reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora