Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parabéns pelo agacho, foi muito bom mesmo! 

Hoje fui treinar com minha esposa e corrigi a amplitude dela que estava ruim, mas você está é dando exemplo, parabéns!

E parece que alguem foi mordida pelo "bixinho dos videos" kkkkkk mesmo que não poste, da vontade de filmar só pra ver como ta saindo o movimento né.

• Moderador
Postado
Em 09/04/2025 em 15:33, Power_tr00 disse:

sempre defendi que existe um aspecto lúdico no treinamento que deve ser respeitado.
alguns exercícios ou exercícios para grupos que a gente gosta de treinar são quase um "reset na alma"

Terra bem executado, trajetória da barra muito boa

o trabalho às vezes demanda algumas adaptações em nossas vidas, e o segredo é adaptar e continuar treinando - isso é disciplina

A verdade é que tem gente que treina por gosto então acaba sendo um momento satisfatório na vida.

Valeu o comentário.

• Moderador
Postado
Em 09/04/2025 em 19:29, Guimers disse:

Parabéns pelo agacho, foi muito bom mesmo! 

Hoje fui treinar com minha esposa e corrigi a amplitude dela que estava ruim, mas você está é dando exemplo, parabéns!

E parece que alguem foi mordida pelo "bixinho dos videos" kkkkkk mesmo que não poste, da vontade de filmar só pra ver como ta saindo o movimento né.

Mais um que me dá gosto de agradecer,  você Guimers.

Bom que tua esposa tem você ao lado dela e filmar ajuda muito a ter noção do que realmente estamos fazendo.

Postado
Em 10/04/2025 em 13:55, Fefe disse:

A verdade é que tem gente que treina por gosto então acaba sendo um momento satisfatório na vida.

Valeu o comentário.

disponha!

treinar é fonte de alegria, se não fossem já estaríamos fazendo outra coisa

continue investindo em você...

muita gente odeia treino e quem treina, pq os efeitos do treino ficam apenas com a pessoa que treina, é impossível socializar os efeitos benéficos do treino com os que não treinam

Postado
Em 11/04/2025 em 15:36, Fefe disse:

Gente, gente, gente, hoje rolou "aquele treino".

Aquele que a gente gosta, faz com vontade, se entrega e sai feliz: o leg day 💗

Só não fiz mais, pq a vida anda me dando menos tempo pra treinar.

Iniciei no agachamento sabe onde? No smith, e vou postar o vídeo aqui.

Depois teve flexora sentada. Estou pegando 65 na última série, o que pra mim é incrível e mostra que meu posterior está mais forte.

Daí fiz minha extensora deitada e simplesmente estou apostando muito nesse movimento.

Então veio o stiff que procuro executar com cuidado e técnica e sinto bem a musculatura alvo trabalhando. Fiquei exausta.

Pra fechar fiz unilateral no leg horizontal seguido de panturrilhas que negligenciei essa semana.

primeiramente

a escolha das trilhas sonoras está matadora

segundamente, está muito bem, acho que levantava mais 5 de cada lado facinho

terceiramente, segue vencendo

Postado
Em 11/04/2025 em 15:36, Fefe disse:

Gente, gente, gente, hoje rolou "aquele treino".

Aquele que a gente gosta, faz com vontade, se entrega e sai feliz: o leg day 💗

Só não fiz mais, pq a vida anda me dando menos tempo pra treinar.

Iniciei no agachamento sabe onde? No smith, e vou postar o vídeo aqui.

Depois teve flexora sentada. Estou pegando 65 na última série, o que pra mim é incrível e mostra que meu posterior está mais forte.

Daí fiz minha extensora deitada e simplesmente estou apostando muito nesse movimento.

Então veio o stiff que procuro executar com cuidado e técnica e sinto bem a musculatura alvo trabalhando. Fiquei exausta.

Pra fechar fiz unilateral no leg horizontal seguido de panturrilhas que negligenciei essa semana.

Alguém está gostando de mostrar a carinha (e o corpo por aqui), vitória, hein?

@ThorMitologicamenteAcurado influenciando pessoas.

Parabéns @Fefe, excelente agacho!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...