Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 14/03/2025 em 14:16, Fefe disse:

Sim, mas acho que peco na execução e o peso cai, mas posso usar no início da série pra deixar a musculatura exaurida (pesarei nisso oportunamente).

Obrigada pela dica.

Eu testei fazer desse jeito essa semana e curti bastante:

Spoiler

No meu caso foi uma mão de arrumar pq eu sou pesado e peguei uma caixa pra apoiar as costas, ai tive que colocar anilhas atrás pra ela não escorregar, mas usando um banco que nem no vídeo deve ficar bem gostosinho de se ajustar, e o movimento em si é bem bom.

• Moderador
Postado

Quem aí tb está com dor tardia do treino?

Segunda-feira foi dia de pernas e hoje está tudo dolorido, desde que levantei da cama.

Gosto muito de sentir esse sintoma embora não seja garantia de hipertrofia.

Mudei a ordem dos aparelhos e isso pode ser a causa da minha dor.

Comecei pela abdutora (exercício inofensivo) e fui logo pro agachamento.  Aí a coisa ficou boa.

Fiz uma série a mais de agacho, já que comecei com pouco peso.

Tb fiz extensora e bulgaro no leg press.

De posterior, só a flexora sentada e no final várias séries de panturrilha.

Não houve AEJ, porém eu fiz bons aeróbicos sábado e domingo.

Hoje fiz 12 séries de abdominal (variado) e um belo aeróbico depois, pra me ajudar na recuperação das pernocas.

Em 14/03/2025 em 15:18, Debew disse:

No meu caso foi uma mão de arrumar pq eu sou pesado e peguei uma caixa pra apoiar as costas, ai tive que colocar anilhas atrás pra ela não escorregar, mas usando um banco que nem no vídeo deve ficar bem gostosinho de se ajustar, e o movimento em si é bem bom

O apoio para elevação pélvica tem que ser muito bom, caso contrário ele se desloca.

Qdo eu fazia elevação pélvica na barra, botava um monte de anilhas nos pés do banco.  Dava muito trabalho e era cansativo.

Postado
Em 18/03/2025 em 15:17, Fefe disse:

Quem aí tb está com dor tardia do treino?

Segunda-feira foi dia de pernas e hoje está tudo dolorido, desde que levantei da cama.

Gosto muito de sentir esse sintoma embora não seja garantia de hipertrofia.

Mudei a ordem dos aparelhos e isso pode ser a causa da minha dor.

Comecei pela abdutora (exercício inofensivo) e fui logo pro agachamento.  Aí a coisa ficou boa.

Fiz uma série a mais de agacho, já que comecei com pouco peso.

Tb fiz extensora e bulgaro no leg press.

De posterior, só a flexora sentada e no final várias séries de panturrilha.

Não houve AEJ, porém eu fiz bons aeróbicos sábado e domingo.

Hoje fiz 12 séries de abdominal (variado) e um belo aeróbico depois, pra me ajudar na recuperação das pernocas.

DMT não é garantia de crescimento, mas é bom demais, aquela sensação de que fez o que tinha de fazer

eu gosto de "morrer vazio" seja no final dos treinos de luta, ou com pesos

é uma ideia do Musashi, que começou a lutar com a katana e a wakisashi ao mesmo tempo pq achava um absurdo um samurai ir pro combate e morrer sem ter tido como usar todas suas armas.

o mesmo vale para o treino, ou qq coisa que for fazer na vida. Dou tudo que tenho para dar na atividade, pra morrer vazio

na minha cabeça é o equivalente do soldado que está cercado de inimigos, acham o corpo dele dias depois, cercado de munições deflagradas, pistola descarregada, um monte de gente morta ao redor, defunto com faca na mão, morto, mas com faca cravada num último inimigo.

então eu sempre saúdo e honro quem treina com tudo que tinha para treinar

segue vencendo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...