Guimers Postado Fevereiro 14, 2025 às 18:34 Postado Fevereiro 14, 2025 às 18:34 Em 14/02/2025 em 15:20, projetohuck2 disse: Vencendo segue, PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA HIPERTROFIA VARA ESPECIALIZADA EM TREINOS PESADOS PROCESSO Nº 777/2025 AUTOR: Fórum Hipertrofia RÉU: FeFe ( segue vencendo) INTIMAÇÃO JUDICIAL Pelo presente instrumento, fica o réu devidamente intimado da obrigação de comparecer e participar do Campeonato de Agachamento do Fórum Hipertrofia, sob pena de ser publicamente julgado por covardia e declarado "fujão de leg day" em território nacional e internacional. DOS FATOS Considerando que o réu se autointitula marombeiro, mas nunca postou um vídeo de um agachamento decente, e levando em conta as constantes declarações de que "treino de perna é fundamental", restou evidente a necessidade de sua participação obrigatória no campeonato supracitado. DA OBRIGAÇÃO O intimado deverá comparecer ao local determinado, com vestimenta adequada (singlet ou shorts curtos estilo fisiculturista raiz), e realizar mínimo de 5 repetições com 150% do próprio peso corporal, sob fiscalização dos membros do fórum. DAS PENALIDADES Em caso de descumprimento, estarão sujeitos às seguintes sanções: Alteração compulsória do título do perfil no Fórum Hipertrofia para "Fujão do Leg Day" por tempo indeterminado; Proibição de opinar sobre treino de perna até segunda ordem; Obrigação de postar um vídeo executando 100 repetições de agachamento com barra vazia, como forma de penitência. DISPOSIÇÕES FINAIS Fica garantido ao réu o direito de defesa, desde que esta seja apresentada em vídeo, com um agachamento profundo e carga suficiente para afastar qualquer dúvida sobre sua real dedicação ao esporte. Dado e passado nesta data, em local de treino adequado, sob o peso da lei (e da barra). Atenciosamente, JUÍZO DA VARA DE TREINOS PESADOS Fórum Hipertrofia Declaro que li e concordo. projetohuck2 e Fefe reagiu a isso 1 1
Moderador Este é um post popular. Fefe Postado Fevereiro 18, 2025 às 21:04 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Fevereiro 18, 2025 às 21:04 Em 14/02/2025 em 15:20, projetohuck2 disse: INTIMAÇÃO JUDICIAL Pelo presente instrumento, fica o réu devidamente intimado da obrigação de comparecer e participar do Campeonato de Agachamento do Fórum Hipertrofia, sob pena de ser publicamente julgado por covardia e declarado "fujão de leg day" em território nacional e internacional. Querendo me matar do coração? Tomei um baita susto quando vi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Confesso que estou igual advogado estudando a causa. Por enquanto, ainda não houve nada conclusivo, mas em tempo terei o veredito. E agradeço imensamente o convite. lorenzo_EP, bbzinho, VFN e 3 outros reagiu a isso 3 1 2
Moderador Este é um post popular. Fefe Postado Fevereiro 18, 2025 às 21:12 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Fevereiro 18, 2025 às 21:12 Gente, gente, gente, Eu treinei tudo e nem sei por onde começar. Sábado dei uma de besta e fiz costas, tríceps, bíceps e ombros com direito a aeróbico de manhã na praia. O treino resistido foi de tarde e eu ainda estava de jejum. Loucuras que me fazem bem. Segunda eu achava que estava de férias e fiz um leg day de dar inveja, com calma e desespero. Não fiz aeróbico pq não sobrou nada depois do treino (eu não estava de férias). E hoje, num calor gostosão, quase sem ar condicionado e a academia quase vazia por esse motivo, eu meti um treino de glúteos pra dar inveja. Suei tanto que pingava no chão. Me senti a marombeira do planeta. Cheguei a conclusão que quando a coisa fica tensa e me desafia eu fico mais interessada. Mas hoje entro de férias oficialmente e vou botar a cabeça em ordem e avaliar como faço pra gravar meu agachamento de merda, mas se vcs querem ver, tá bom. bbzinho, Guimers, jonathan viana e 4 outros reagiu a isso 4 2 1
Power_tr00 Postado Fevereiro 19, 2025 às 10:16 Postado Fevereiro 19, 2025 às 10:16 Em 18/02/2025 em 18:12, Fefe disse: Mas hoje entro de férias oficialmente e vou botar a cabeça em ordem e avaliar como faço pra gravar meu agachamento de merda, mas se vcs querem ver, tá bom Senta o pau no agachamento! e aproveite as férias Segue vencendo
T. Wall Postado Fevereiro 19, 2025 às 10:58 Postado Fevereiro 19, 2025 às 10:58 Em 18/02/2025 em 18:12, Fefe disse: Mas hoje entro de férias oficialmente e vou botar a cabeça em ordem e avaliar como faço pra gravar meu agachamento de merda, mas se vcs querem ver, tá bom. Booooaaa!!! 👏🏽👏🏽👏🏽
Moderador Este é um post popular. Fefe Postado Março 10, 2025 às 20:09 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Março 10, 2025 às 20:09 Gente, voltei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Olha só o que inventei: chá de hibiscus com chá verde (600 ml) + meu pré treino, tudo na garrafinha e Fefe toma suquinho gostoso durante o treino em jejum: Não, eu não tomo antes. Pra que? Pra dar disposição e tb pq sou menopausada e dá efeito bom no corpo já velho. Titia é velha, mas não perde a vontade de treinar. Mesmo viajando, fiz meu AEJ e treinei em academia bacana. Aproveitei um aparelho de perna: um leg articulado: Deus isso é bom demais pra perna!!! Mas hoje treinei na minha academia, um treino novo: = Aquecimento unilateral na extensora 3x = extensora tronco deitado bilateral em pirâmide 4x = flexora com tronco à frente 4x = agachamento livre 5x = búlgaro na máquina 3x = Aeróbico no elíptico O aeróbico agora está em 20 minutos, pq não vejo necessidade de mais, embora dia que não treine eu faço 30 minutos. O peso baixou pra 56 e o percentual de fat em 19%. Power_tr00, bbzinho, ThorMitologicamenteAcurado e 5 outros reagiu a isso 8
Moderador Este é um post popular. Fefe Postado Março 12, 2025 às 17:21 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Março 12, 2025 às 17:21 Ontem, terça, decidi que seria dia de descanso, então só fiz panturrilha sentada e em seguida aeróbico em jejum por meia hora. E andei tanto ontem durante o dia que deu mais de 10.000 passos. Daí que hoje amanheci meio acabada e queria dormir mais, mas lembrei que eu comi e que a comida vai ser depositada em forma de gordura, acaso eu não treine, então fui. Quarta-feira, por enquanto, será dia de glúteos com elástico, elevação pélvica, terra, abdução cruzada na polia, glúteo com halter na mesa romana e abdutora. Cheguei novamente a 200 kg na elevação pélvica e não tem como botar mais peso. Vou ter que botar peso em cima da pelve, mas por enquanto vou trabalhar com as repetições com a carga máxima (uma coisa de cada vez). Fiquei exausta e não fiz aeróbico. bbzinho, Guimers, Vecchio e 3 outros reagiu a isso 5 1
Power_tr00 Postado Março 12, 2025 às 17:28 Postado Março 12, 2025 às 17:28 Em 12/03/2025 em 14:21, Fefe disse: Ontem, terça, decidi que seria dia de descanso, então só fiz panturrilha sentada e em seguida aeróbico em jejum por meia hora. E andei tanto ontem durante o dia que deu mais de 10.000 passos. Daí que hoje amanheci meio acabada e queria dormir mais, mas lembrei que eu comi e que a comida vai ser depositada em forma de gordura, acaso eu não treine, então fui. Quarta-feira, por enquanto, será dia de glúteos com elástico, elevação pélvica, terra, abdução cruzada na polia, glúteo com halter na mesa romana e abdutora. Cheguei novamente a 200 kg na elevação pélvica e não tem como botar mais peso. Vou ter que botar peso em cima da pelve, mas por enquanto vou trabalhar com as repetições com a carga máxima (uma coisa de cada vez). Fiquei exausta e não fiz aeróbico. faz parte, o corpo compensou pelos passos do dia anterior e pra elevação pélvica, aposto que chega a 240 kg antes do final do ano se achar um jeito de colocar peso na pelve no mais, segue vencendo Fefe reagiu a isso 1
T. Wall Postado Março 12, 2025 às 23:24 Postado Março 12, 2025 às 23:24 Em 12/03/2025 em 14:21, Fefe disse: Ontem, terça, decidi que seria dia de descanso, então só fiz panturrilha sentada e em seguida aeróbico em jejum por meia hora. E andei tanto ontem durante o dia que deu mais de 10.000 passos. Daí que hoje amanheci meio acabada e queria dormir mais, mas lembrei que eu comi e que a comida vai ser depositada em forma de gordura, acaso eu não treine, então fui. Quarta-feira, por enquanto, será dia de glúteos com elástico, elevação pélvica, terra, abdução cruzada na polia, glúteo com halter na mesa romana e abdutora. Cheguei novamente a 200 kg na elevação pélvica e não tem como botar mais peso. Vou ter que botar peso em cima da pelve, mas por enquanto vou trabalhar com as repetições com a carga máxima (uma coisa de cada vez). Fiquei exausta e não fiz aeróbico. Braba! Fefe reagiu a isso 1
Debew Postado Março 14, 2025 às 16:57 Postado Março 14, 2025 às 16:57 Em 12/03/2025 em 14:21, Fefe disse: Cheguei novamente a 200 kg na elevação pélvica e não tem como botar mais peso. Vou ter que botar peso em cima da pelve, mas por enquanto vou trabalhar com as repetições com a carga máxima (uma coisa de cada vez). Já tentou fazer unilateral? Acaba aumentando o tempo de duração da sessão de treino mas ajuda nessa questão de peso.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora