Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 14/02/2025 em 15:20, projetohuck2 disse:

Vencendo segue,

PODER JUDICIÁRIO
TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA HIPERTROFIA
VARA ESPECIALIZADA EM TREINOS PESADOS

PROCESSO Nº 777/2025
AUTOR: Fórum Hipertrofia
RÉU: FeFe  ( segue vencendo)

INTIMAÇÃO JUDICIAL

Pelo presente instrumento, fica o réu devidamente intimado da obrigação de comparecer e participar do Campeonato de Agachamento do Fórum Hipertrofia, sob pena de ser publicamente julgado por covardia e declarado "fujão de leg day" em território nacional e internacional.

DOS FATOS

Considerando que o réu se autointitula marombeiro, mas nunca postou um vídeo de um agachamento decente, e levando em conta as constantes declarações de que "treino de perna é fundamental", restou evidente a necessidade de sua participação obrigatória no campeonato supracitado.

DA OBRIGAÇÃO

O intimado deverá comparecer ao local determinado, com vestimenta adequada (singlet ou shorts curtos estilo fisiculturista raiz), e realizar mínimo de 5 repetições com 150% do próprio peso corporal, sob fiscalização dos membros do fórum.

DAS PENALIDADES

Em caso de descumprimento, estarão sujeitos às seguintes sanções:

1. Alteração compulsória do título do perfil no Fórum Hipertrofia para "Fujão do Leg Day" por tempo indeterminado;
  2. Proibição de opinar sobre treino de perna até segunda ordem;
  3. Obrigação de postar um vídeo executando 100 repetições de agachamento com barra vazia, como forma de penitência.

DISPOSIÇÕES FINAIS

Fica garantido ao réu o direito de defesa, desde que esta seja apresentada em vídeo, com um agachamento profundo e carga suficiente para afastar qualquer dúvida sobre sua real dedicação ao esporte.

Dado e passado nesta data, em local de treino adequado, sob o peso da lei (e da barra).

Atenciosamente,

JUÍZO DA VARA DE TREINOS PESADOS
Fórum Hipertrofia

Declaro que li e concordo.

Postado
Em 18/02/2025 em 18:12, Fefe disse:

Mas hoje entro de férias oficialmente e vou botar a cabeça em ordem e avaliar como faço pra gravar meu agachamento de merda, mas se vcs querem ver, tá bom

Senta o pau no agachamento! e aproveite as férias

Segue vencendo

Postado
Em 18/02/2025 em 18:12, Fefe disse:

Mas hoje entro de férias oficialmente e vou botar a cabeça em ordem e avaliar como faço pra gravar meu agachamento de merda, mas se vcs querem ver, tá bom.

Booooaaa!!! 👏🏽👏🏽👏🏽

• 3 semanas depois...
Postado
Em 12/03/2025 em 14:21, Fefe disse:

Ontem, terça, decidi que seria dia de descanso, então só fiz panturrilha sentada e em seguida aeróbico em jejum por meia hora. E andei tanto ontem durante o dia que deu mais de 10.000 passos.

Daí que hoje amanheci meio acabada e queria dormir mais, mas lembrei que eu comi e que a comida vai ser depositada em forma de gordura, acaso eu não treine, então fui.

Quarta-feira, por enquanto, será dia de glúteos com elástico, elevação pélvica, terra, abdução cruzada na polia, glúteo com halter na mesa romana e abdutora.

Cheguei novamente a 200 kg na elevação pélvica e não tem como botar mais peso.  Vou ter que botar peso em cima da pelve, mas por enquanto vou trabalhar com as repetições com a carga máxima (uma coisa de cada vez).

Fiquei exausta e não fiz aeróbico.

faz parte, o corpo compensou pelos passos do dia anterior
e pra elevação pélvica, aposto que chega a 240 kg antes do final do ano se achar um jeito de colocar peso na pelve

no mais, segue vencendo

Postado

Ontem, terça, decidi que seria dia de descanso, então só fiz panturrilha sentada e em seguida aeróbico em jejum por meia hora. E andei tanto ontem durante o dia que deu mais de 10.000 passos.

Daí que hoje amanheci meio acabada e queria dormir mais, mas lembrei que eu comi e que a comida vai ser depositada em forma de gordura, acaso eu não treine, então fui.

Quarta-feira, por enquanto, será dia de glúteos com elástico, elevação pélvica, terra, abdução cruzada na polia, glúteo com halter na mesa romana e abdutora.

Cheguei novamente a 200 kg na elevação pélvica e não tem como botar mais peso.  Vou ter que botar peso em cima da pelve, mas por enquanto vou trabalhar com as repetições com a carga máxima (uma coisa de cada vez).

Fiquei exausta e não fiz aeróbico.

Braba!

Postado

Já tentou fazer unilateral? Acaba aumentando o tempo de duração da sessão de treino mas ajuda nessa questão de peso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...