Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 29/01/2025 em 15:41, Fefe disse:

Ontem a pessoa aqui foi treinar glúteo mas não estava com emoção, não.

No entanto, não abro mão do meu aquecimento com elástico e depois na abdutora.  Eles me garantem extrair o melhor da elevação pélvica, onde consegui boas 5 séries, com progressão de carga e drop set na última.  Fico destruída.

Mas ainda encarei um cruzado na polia, o banco romano que tem sido uma estratégia interessante e boas bombadas com elástico ao final, pra desgastar tudo.

Fechei com aeróbico na bike, pq não aguentei ficar em pé no elíptico

Motivação sempre perde para a disciplina.

E o treino que aparentemente não seria lá essas coisas, acaba sendo um treino produtivo

Em 29/01/2025 em 15:41, Fefe disse:

Hoje foi só aeróbico, no elíptico.

Cardio é bom... ao menos me disseram, quando posso evitar eu evito kkkkk

• Moderador
Postado

O mês virou e agora é Fefe e Fevereiro.  Já vou avisando que teremos aniversário nessa semana e ficarei mais velha, com mais rugas, mais flacidez e mais cabelo branco, mas vou continuar treinando pra esquecer isso. Desista, se pensa que vou parar.

E hoje, mesmo eu dormindo mal, mandei um treino belíssimo de glúteo.  Até incluí o terra no início do treino (pós elásticos e abdutora). 

Fiz a elevação pélvica depois, pra chegar desgastada, mas não rolou.  Levantei o peso com meus glúteos e senti que ficou até mais leve.  Mistérios que não sei explicar.

De quebra ainda consegui fazer as duas últimas séries do famoso cruzado na polia com mais peso, e foi lindo de sentir.

Fechei com banco romano (continuo gostando muito) e elásticos no tornozelo com fartas repetições e ainda recebi elogio.

Velha sim, bunda caída, não.

Não teve aeróbico.

Ontem tive dificuldade nos treinos de pernas, mas me obriguei a dar meu melhor.  Fiz o que venho fazendo, com umas adaptações, como extensora deitada, mais repetições aqui ou ali e incluí no final um leg press conjugado com panturrilha.  Não enchi o leg de peso e me obriguei a fazer mais repetições.

E teve aeróbico.

Postado
Em 04/02/2025 em 16:46, Fefe disse:

O mês virou e agora é Fefe e Fevereiro.  Já vou avisando que teremos aniversário nessa semana e ficarei mais velha, com mais rugas, mais flacidez e mais cabelo branco, mas vou continuar treinando pra esquecer isso. Desista, se pensa que vou parar.

parabéns, adiantado
o tempo corre diferente para quem treina, e se cuida

nunca se esqueça disso

E hoje, mesmo eu dormindo mal, mandei um treino belíssimo de glúteo.  Até incluí o terra no início do treino (pós elásticos e abdutora). 

Fiz a elevação pélvica depois, pra chegar desgastada, mas não rolou.  Levantei o peso com meus glúteos e senti que ficou até mais leve.  Mistérios que não sei explicar.

De quebra ainda consegui fazer as duas últimas séries do famoso cruzado na polia com mais peso, e foi lindo de sentir.

Fechei com banco romano (continuo gostando muito) e elásticos no tornozelo com fartas repetições e ainda recebi elogio.

Velha sim, bunda caída, não.

Não teve aeróbico

sempre bom ler o relato

deixa bunda murcha ser cartão de visita dos outros, não o seu :P

Ontem tive dificuldade nos treinos de pernas, mas me obriguei a dar meu melhor.  Fiz o que venho fazendo, com umas adaptações, como extensora deitada, mais repetições aqui ou ali e incluí no final um leg press conjugado com panturrilha.  Não enchi o leg de peso e me obriguei a fazer mais repetições.

E teve aeróbico

improvise, adapte, supere

e segue vencendo (descobri que tem uns tanga froxa aqui no fórum que ficam incomodados com o fato de escrever "segue vencendo", então, só pra irritar esse poro: segue vencendo!)

• Moderador
Postado

Boa tarde.

Já estou mais velha, desde sexta-feira passada e a vida está querendo me prejudicar os treinos com novos horizontes que virão em um mês mais ou menos.

O que vou fazer?  Esperar e ver no que vai dar.

Por enquanto vou treinando como hoje, na força do ódio.

Treinei as pernas, senti as pernas. OK.

Quero mudar meu treino e não sei o que fazer.

Vi que as coxas estão maiores, mas isso não me encheu os olhos.

Acho que o momento é para mudanças então vou mudar algumas coisas.

Fiz aeróbico sexta, sábado e domingo, mas hoje não.

Fiz um treino mais ou menos de superiores no sábado, mas o ombro tá bonito.

Por hoje é só.

Postado

Hahahahaha, você está ficando igual vinho, melhor a cada ano Fefe, inspiração demais!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...