Power_tr00 9.378 Postado Janeiro 30, 2025 às 13:07 Postado Janeiro 30, 2025 às 13:07 Em 29/01/2025 em 15:41, Fefe disse: Ontem a pessoa aqui foi treinar glúteo mas não estava com emoção, não. No entanto, não abro mão do meu aquecimento com elástico e depois na abdutora. Eles me garantem extrair o melhor da elevação pélvica, onde consegui boas 5 séries, com progressão de carga e drop set na última. Fico destruída. Mas ainda encarei um cruzado na polia, o banco romano que tem sido uma estratégia interessante e boas bombadas com elástico ao final, pra desgastar tudo. Fechei com aeróbico na bike, pq não aguentei ficar em pé no elíptico Motivação sempre perde para a disciplina. E o treino que aparentemente não seria lá essas coisas, acaba sendo um treino produtivo Em 29/01/2025 em 15:41, Fefe disse: Hoje foi só aeróbico, no elíptico. Cardio é bom... ao menos me disseram, quando posso evitar eu evito kkkkk Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6.228 Postado Janeiro 31, 2025 às 19:25 Autor Moderador Postado Janeiro 31, 2025 às 19:25 Decidi treinar as pernas novamente nesta quinta e a decisão foi boa. Além do tempo que eu tinha, a academia estava vazia e eu tinha dormido bem, então ousei e aumentei uns pesos que eu não ia aumentar. Fiz meus aquecimentos na extensora, depois fiz extensora pesada, flexora sentada, agachamento no smith, stiff, búgaro no banco, panturrilha no leg 45 e ainda fiz aeróbico. Viu que maravilha! E hoje fui treinar superiores despretensiosamente e deu muito bom. Tinha tempos que eu não treinava costas, então fluiu igual água. Também fiz ombros e tríceps, com categoria. Finalizei com aeróbico. Agora a pérola: perdi peso e ainda não sei onde deixei ele. ThorMitologicamenteAcurado, Power_tr00, VFN e 1 outro reagiu a isso 4
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora