Moderador Fefe 6184 Postado Janeiro 7, 2025 às 19:01 Autor Moderador Postado Janeiro 7, 2025 às 19:01 Feliz 2005, meu povo!!!!!!! Vamos bater nossas metas nesse novo ano. Sumi né? Mas foi por questões de manter a mente sã, mas não deixei de treinar. Aliás, ontem foi dia de quadríceps, posterior e panturrilha e hoje foi dia de glúteos. Só não tenho dado muita ênfase em aeróbico, mas nada relevante. Próximo treino será na quinta feira e daí eu relato. jonathan viana, Guimers, Power_tr00 e 1 outro reagiu a isso 4
Power_tr00 9335 Postado Janeiro 7, 2025 às 19:09 Postado Janeiro 7, 2025 às 19:09 Em 07/01/2025 em 16:01, Fefe disse: Feliz 2005, meu povo!!!!!!! Vamos bater nossas metas nesse novo ano. Sumi né? Mas foi por questões de manter a mente sã, mas não deixei de treinar. Aliás, ontem foi dia de quadríceps, posterior e panturrilha e hoje foi dia de glúteos. Só não tenho dado muita ênfase em aeróbico, mas nada relevante. Próximo treino será na quinta feira e daí eu relato. feliz ano novo! saúde mental é tão importante quanto física, cuide de ambas segue seu plano e vai coletando vitórias alguns dias serão de grandes vitórias, em alguns o simples conseguir chegar na academia será uma vitória mas o importante é seguir vencendo projetohuck2 e Fefe reagiu a isso 1 1
Moderador Fefe 6184 Postado Janeiro 9, 2025 às 18:50 Autor Moderador Postado Janeiro 9, 2025 às 18:50 1) Interessante que não tenho levado celular para o treino e tenho observado olhares para minhas pernas, tenho notado mais o trabalho do músculo e tenho me perdido menos nas contagens. 2) Sobre o treino em si, eu tenho sido bem tranquila. Chego na academia com o foco do musculo do dia e lá decido como farei o treino. Respeito os aparelhos fundamentais, mais troco a ordem, o nr. de séries, as repetições e o peso usado. Indiscutivelmente está sendo bom pra mim, pq subi bem as cargas, menos nos de superiores, pq não tenho interesse. Hoje segui a a seguinte ordem: A) afundo no smith, com pé da frente no step para aumentar a profundidade (5 séries com peso crescente); cadeira extensora leve pra aquecer (2 séries), cadeira extensora deitada pesada (4 séries), C) stiff com barra aumentando o peso (5 séries), D) cadeira abdutora (5 séries), e) agachamento livre aumentando a carga (4 séries) Saí feliz e não fiz AEJ, pq já tinha me esgotado no treino. VFN, Power_tr00 e jonathan viana reagiu a isso 3
Power_tr00 9335 Postado Janeiro 9, 2025 às 19:10 Postado Janeiro 9, 2025 às 19:10 Em 09/01/2025 em 15:50, Fefe disse: 1) Interessante que não tenho levado celular para o treino e tenho observado olhares para minhas pernas, tenho notado mais o trabalho do músculo e tenho me perdido menos nas contagens. muito bom eu sempre deixo ele trancado no armário Em 09/01/2025 em 15:50, Fefe disse: ) Sobre o treino em si, eu tenho sido bem tranquila. Chego na academia com o foco do musculo do dia e lá decido como farei o treino. Respeito os aparelhos fundamentais, mais troco a ordem, o nr. de séries, as repetições e o peso usado. Indiscutivelmente está sendo bom pra mim, pq subi bem as cargas, menos nos de superiores, pq não tenho interesse. Hoje segui a a seguinte ordem: A) afundo no smith, com pé da frente no step para aumentar a profundidade (5 séries com peso crescente); cadeira extensora leve pra aquecer (2 séries), cadeira extensora deitada pesada (4 séries), C) stiff com barra aumentando o peso (5 séries), D) cadeira abdutora (5 séries), e) agachamento livre aumentando a carga (4 séries) Saí feliz e não fiz AEJ, pq já tinha me esgotado no treino. saber organizar o treino de acordo com a necessidade é uma arte e saber quando precisa ou não de cardio tb é outra arte segue vencendo Fefe e T. Wall reagiu a isso 2
Moderador Fefe 6184 Postado Janeiro 9, 2025 às 20:03 Autor Moderador Postado Janeiro 9, 2025 às 20:03 Em 09/01/2025 em 16:10, Power_tr00 disse: saber organizar o treino de acordo com a necessidade é uma arte e saber quando precisa ou não de cardio tb é outra arte segue vencendo Você sempre presente aqui me motivando. Gratidão. Power_tr00 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora