Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Feliz 2005, meu povo!!!!!!! Vamos bater nossas metas nesse novo ano.

Sumi né? Mas foi por questões de manter a mente sã, mas não deixei de treinar.

Aliás, ontem foi dia de quadríceps, posterior e panturrilha e hoje foi dia de glúteos.

Só não tenho dado muita ênfase em aeróbico, mas nada relevante.

Próximo treino será na quinta feira e daí eu relato.

Publicidade

Postado
Em 07/01/2025 em 16:01, Fefe disse:

Feliz 2005, meu povo!!!!!!! Vamos bater nossas metas nesse novo ano.

Sumi né? Mas foi por questões de manter a mente sã, mas não deixei de treinar.

Aliás, ontem foi dia de quadríceps, posterior e panturrilha e hoje foi dia de glúteos.

Só não tenho dado muita ênfase em aeróbico, mas nada relevante.

Próximo treino será na quinta feira e daí eu relato.

feliz ano novo!
saúde mental é tão importante quanto física, cuide de ambas

segue seu plano e vai coletando vitórias

alguns dias serão de grandes vitórias, em alguns o simples conseguir chegar na academia será uma vitória

mas o importante é seguir vencendo

• Moderador
Postado

1) Interessante que não tenho levado celular para o treino e tenho observado olhares para minhas pernas, tenho notado mais o trabalho do músculo e tenho me perdido menos nas contagens.

2) Sobre o treino em si, eu tenho sido bem tranquila.  Chego na academia com o foco do musculo do dia  e lá decido como farei o treino.

Respeito os aparelhos fundamentais, mais troco a ordem, o nr. de séries, as repetições e o peso usado.

Indiscutivelmente está sendo bom pra mim, pq subi bem as cargas, menos nos de superiores, pq não tenho interesse.

Hoje segui a a seguinte ordem: A) afundo no smith, com pé da frente no step para aumentar a profundidade (5 séries com peso crescente); B) cadeira extensora leve pra aquecer (2 séries), cadeira extensora deitada pesada (4 séries), C) stiff com barra aumentando o peso (5 séries), D) cadeira abdutora (5 séries), e) agachamento livre aumentando a carga (4 séries)

Saí feliz e não fiz AEJ, pq já tinha me esgotado no treino.

Postado
Em 09/01/2025 em 15:50, Fefe disse:

1) Interessante que não tenho levado celular para o treino e tenho observado olhares para minhas pernas, tenho notado mais o trabalho do músculo e tenho me perdido menos nas contagens.

muito bom
eu sempre deixo ele trancado no armário

Em 09/01/2025 em 15:50, Fefe disse:

) Sobre o treino em si, eu tenho sido bem tranquila.  Chego na academia com o foco do musculo do dia  e lá decido como farei o treino.

Respeito os aparelhos fundamentais, mais troco a ordem, o nr. de séries, as repetições e o peso usado.

Indiscutivelmente está sendo bom pra mim, pq subi bem as cargas, menos nos de superiores, pq não tenho interesse.

Hoje segui a a seguinte ordem: A) afundo no smith, com pé da frente no step para aumentar a profundidade (5 séries com peso crescente); B) cadeira extensora leve pra aquecer (2 séries), cadeira extensora deitada pesada (4 séries), C) stiff com barra aumentando o peso (5 séries), D) cadeira abdutora (5 séries), e) agachamento livre aumentando a carga (4 séries)

Saí feliz e não fiz AEJ, pq já tinha me esgotado no treino.

saber organizar o treino de acordo com a necessidade é uma arte

e saber quando precisa ou não de cardio tb é outra arte

segue vencendo

• Moderador
Postado
Em 09/01/2025 em 16:10, Power_tr00 disse:

saber organizar o treino de acordo com a necessidade é uma arte

e saber quando precisa ou não de cardio tb é outra arte

segue vencendo

Você sempre presente aqui me motivando.

Gratidão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   1 membro está online

• Criar Novo...