Moderador Este é um post popular. Fefe 6172 Postado Dezembro 6, 2024 às 19:11 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Dezembro 6, 2024 às 19:11 Gente, estou um lixo hoje, mas.... Ontem fiz um treino tão tão que não tem verbo pra definir. Iniciei no smith (sim, estava vazio) e fiz 4 séries de afundo com o pé na frente no stpep (pode crer que o glúteo adorou). Ali mesmo (ninguém apareceu pra fazer) fiz 4 séries de agachamento e cresci o olho com 70 kg nas duas últimas reps. Daí eu estava muito feliz e fui pra extensora e consegui de novo o drop de 80 kg na última. Aqui rola um intervalo pra contar que recebi um comentário: Vc cresceu! (PQP) Então eu fiz flexora e subi o peso. O gás do elogio surtiu efeito nesse e no stiff que fiz depois: subi o peso também. Ainda sob o efeito do elogio, fiz abdutora com 2 movimentos e subi o peso (Tudo em 4 séries) Por fim, eu fiz agachamento sumô conjugado com agachamento comum, só com halter e curtinho em baixo. Acho gostoso fazer isso pq dói demais e não dá pra usar muito peso. Óbvio que não fiz aeróbico. Uma pq não deu tempo. Duas pq não tinha perna pra isso. E como Fefe acordou hoje: Só o bagaço, mas fui lá fazer panturrilhas: sentada e no leg 45 (eu aumentei o peso e estou toda boba de conseguir isso depois da fratura que tive). Quero empedrar minhas panturrilhas novamente. E teve aeróbico sofrido, com dor nas pernas e no glúteo. É isso! Power_tr00, VFN, T. Wall e 3 outros reagiu a isso 6
Power_tr00 9310 Postado Dezembro 6, 2024 às 19:31 Postado Dezembro 6, 2024 às 19:31 Em 06/12/2024 em 16:11, Fefe disse: Gente, estou um lixo hoje, mas.... Ontem fiz um treino tão tão que não tem verbo pra definir. Iniciei no smith (sim, estava vazio) e fiz 4 séries de afundo com o pé na frente no stpep (pode crer que o glúteo adorou). Ali mesmo (ninguém apareceu pra fazer) fiz 4 séries de agachamento e cresci o olho com 70 kg nas duas últimas reps. Daí eu estava muito feliz e fui pra extensora e consegui de novo o drop de 80 kg na última. Aqui rola um intervalo pra contar que recebi um comentário: Vc cresceu! (PQP) Então eu fiz flexora e subi o peso. O gás do elogio surtiu efeito nesse e no stiff que fiz depois: subi o peso também. Ainda sob o efeito do elogio, fiz abdutora com 2 movimentos e subi o peso (Tudo em 4 séries) Por fim, eu fiz agachamento sumô conjugado com agachamento comum, só com halter e curtinho em baixo. Acho gostoso fazer isso pq dói demais e não dá pra usar muito peso. Óbvio que não fiz aeróbico. Uma pq não deu tempo. Duas pq não tinha perna pra isso. E como Fefe acordou hoje: Só o bagaço, mas fui lá fazer panturrilhas: sentada e no leg 45 (eu aumentei o peso e estou toda boba de conseguir isso depois da fratura que tive). Quero empedrar minhas panturrilhas novamente. E teve aeróbico sofrido, com dor nas pernas e no glúteo. É isso! ótimo relato tá crescendo, tá recuperando do mal que passou vc tem depósito no "banco do aço" e está resgatando ele. Fefê fênix! segue vencendo Fefe reagiu a isso 1
T. Wall 3678 Postado Dezembro 6, 2024 às 20:46 Postado Dezembro 6, 2024 às 20:46 Em 06/12/2024 em 16:11, Fefe disse: E como Fefe acordou hoje: Só o bagaço, mas fui lá fazer panturrilhas: sentada e no leg 45 (eu aumentei o peso e estou toda boba de conseguir isso depois da fratura que tive). Quero empedrar minhas panturrilhas novamente. E teve aeróbico sofrido, com dor nas pernas e no glúteo. Top demais! Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6172 Postado Dezembro 10, 2024 às 17:13 Autor Moderador Postado Dezembro 10, 2024 às 17:13 Fiz um treinão de superiores no fim de semana passada. Resultado: Todos os músculos trabalhados apitaram nos dias seguintes. Na segunda, estava em dúvida mas fiz quadríceps e posteriores. De bom que consegui manter as cargas e subir uma ou duas repetições a mais. O stiff eu passei a executar com a barra olímpica (usava uma menor), mas consegui equilíbrio (eu não travo barra nenhuma e nenhuma anilha despenca). Mantive o agachamento no smith, seja pela estabilidade, seja pela possibilidade de por mais peso. Não tenho feito leg 45. E maltratei as panturrilhas no final. Hoje fui construir músculos dos glúteos - ohhhhh área complicada para as mulheres. O empenho tem de ser efetivo e nesse quesito a elevação pélvica me ajuda demais. Parece que cada treino eu faço melhor. Mas não desmereço cabo, elástico, abdutora e no momento o banco romano tem sido um forte aliado, pq sinto bem os glúteos. Agora vem a melhor parte: Não fiz um aeróbico ainda essa semana 🙈 Faellek, Power_tr00 e CDR reagiu a isso 3
Power_tr00 9310 Postado Dezembro 10, 2024 às 17:37 Postado Dezembro 10, 2024 às 17:37 Em 10/12/2024 em 14:13, Fefe disse: Agora vem a melhor parte: Não fiz um aeróbico ainda essa semana 🙈 grande dia! mas, sério: a consistência tá cantando e vc tá aproveitando a memória muscular
Moderador Fefe 6172 Postado Dezembro 12, 2024 às 16:40 Autor Moderador Postado Dezembro 12, 2024 às 16:40 Vamos de novidade? Pernocas foram treinadas hoje por inteiro. Mandei o mesmo treino de quinta-feira passada causando um belo pump nos quadríceps. Estou em paz com o que estou vendo no espelho: eu maior, finalmente. Essa não é a novidade, já que treino com constância. Agora vem a pérola: Deixei de tomar oxa. Iniciei com deca. Já li seu pensamento de que Fefe fez a opção errada, mas... Estou usando 0,5ml de 20 em 20 dias. Estou na segunda dose. Como já tenho idade, a administração de esteroides anabolizantes é usada como forma de controle de perda óssea e massa muscular. Além disso, estou usando com orientação médica. Penso que até as articulações serão favorecidas. Aliás, só penso coisas boas. Vou ficar melhor ainda. Power_tr00, VFN, ThorMitologicamenteAcurado e 1 outro reagiu a isso 3 1
T. Wall 3678 Postado Dezembro 13, 2024 às 11:55 Postado Dezembro 13, 2024 às 11:55 Em 12/12/2024 em 13:40, Fefe disse: Agora vem a pérola: Deixei de tomar oxa. Iniciei com deca. Já li seu pensamento de que Fefe fez a opção errada, mas... Estou usando 0,5ml de 20 em 20 dias. Estou na segunda dose. Como já tenho idade, a administração de esteroides anabolizantes é usada como forma de controle de perda óssea e massa muscular. Além disso, estou usando com orientação médica. Penso que até as articulações serão favorecidas. Aliás, só penso coisas boas. Vou ficar melhor ainda. Romulo Jogaib aprova esta ideia. Vai fundo @Fefe, deca nunca enganou ninguém. Está usando de farmácia, 50mg/ml? Fefe reagiu a isso 1
Moderador Este é um post popular. Fefe 6172 Postado Dezembro 16, 2024 às 21:21 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Dezembro 16, 2024 às 21:21 Sábado e domingo fiquei no aeróbico. Nada de novo. Hoje rolou entusiasmo e fui me deleitar na academia. Treino de hoje: 1. Mobilidade alongamento. 2. Extensora unilateral com tronco deitado 3 x 12 3. Extensora bilateral tronco sentado 5 x 12/12/10/8/7 cheguei a 85 kg na última 4. Flexora sentada 5x12/10/10/8/8 5. Agachamento livre: 5 x12/10/10/8/6 - bati 90 kg com a barra na última 6. Stiff 5 x 10/8/8/5/5 - aumentei o peso, repetição caiu 7. Leg horizontal 4 x12 - aumentando o peso - aqui eu procuro fazer o movimento sem chegar totalmente em cima 8. Panturrilha no leg 45 7x15 - senti o pé que fraturou dar fisgada, mas não é nada Depois desse treino não restou tempo pra aeróbico. Estou satisfeita com meu processo. Em 13/12/2024 em 08:55, T. Wall disse: Está usando de farmácia, 50mg/ml? A aplicação é feita no consultório e a droga é fornecida por ele. Como confio no médico, não questionei a procedência e tenho certeza de que se trata de produto de qualidade. ThorMitologicamenteAcurado, CDR, Faellek e 2 outros reagiu a isso 5
Moderador Fefe 6172 Postado Dezembro 18, 2024 às 19:17 Autor Moderador Postado Dezembro 18, 2024 às 19:17 Fui dormir às 10 da noite na segunda e acordei quase 9 da manhã na terça com o corpo recuperado do treino de pernas. Tomei meu café e fui pra academia, como sempre, em jejum. Treinei meus glúteos com muita tranquilidade. Cheguei na academia 11 da manhã, fiz meu aquecimento com elásticos e tive a chance de iniciar o na elevação pélvica pelo tempo que quis, sem ninguém perturbar. Comecei com 80 kg e fui subindo o peso a cada série. Notei que o movimento estava mais limpo e eu com mais força, então fiz uma série a mais e 2 drops no final. Deu aquele pump sinistro que eu admiro. Depois fiz cruzado no cross (tenho subido o peso). Fiz abdutora com dois movimentos, banco romano e fechei com panturrilha no hack. Ao final, mandei um belo aeróbico. Hoje amanheci mais devagar, mas fiz um treino de abdomen e costas com aeróbico no final. Eu não devia ter treinado hoje, mas não resisti. Power_tr00 e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 2
Power_tr00 9310 Postado Dezembro 18, 2024 às 19:33 Postado Dezembro 18, 2024 às 19:33 Em 18/12/2024 em 16:17, Fefe disse: Fui dormir às 10 da noite na segunda e acordei quase 9 da manhã na terça com o corpo recuperado do treino de pernas. Tomei meu café e fui pra academia, como sempre, em jejum. Treinei meus glúteos com muita tranquilidade. Cheguei na academia 11 da manhã, fiz meu aquecimento com elásticos e tive a chance de iniciar o na elevação pélvica pelo tempo que quis, sem ninguém perturbar. Comecei com 80 kg e fui subindo o peso a cada série. Notei que o movimento estava mais limpo e eu com mais força, então fiz uma série a mais e 2 drops no final. Deu aquele pump sinistro que eu admiro. Depois fiz cruzado no cross (tenho subido o peso). Fiz abdutora com dois movimentos, banco romano e fechei com panturrilha no hack. Ao final, mandei um belo aeróbico. Hoje amanheci mais devagar, mas fiz um treino de abdomen e costas com aeróbico no final. Eu não devia ter treinado hoje, mas não resisti. o importante é que voltou a treinar e tá empolgada... a uns meses atrás estava sem saber se continuava a treinar ou não. são as estações do treinamento, passou inverno, chegou primavera e o verão do treino chegou! segue vencendo Fefe reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora