Power_tr00 9290 Postado Novembro 22, 2024 às 19:48 Postado Novembro 22, 2024 às 19:48 Em 22/11/2024 em 16:35, Fefe disse: Povo amado, ontem tive consulta com o ortomolecular. De peso, deu 55 e de gordura deu 18%. Ruim não está, mas preciso melhorar a massa magra, então decidi fechar com um novo nutri, pq o antigo me abandonou a meses. De novidade: eu vou abandonar o jejum, pra ver no que vai dar. Tenho boa perspectiva. Apesar de não relatar, venho treinando tudinho. Hoje foi dia de costas, ombros e tríceps e gostei bastante do que fiz. Teve aero no fim. Só pra constar, eu treinei pernas no domingo passado. Achei bem interessante, pq a academia estava vazia, então pude fazer da melhor maneira possível. novo nutri vai te dar animo pra seguir com sua disciplina, então 100% de certeza de que vai dar bão segue vencendo Fefe reagiu a isso 1
projetohuck2 4249 Postado Novembro 22, 2024 às 19:56 Postado Novembro 22, 2024 às 19:56 Vencendo segue Fefe reagiu a isso 1
Moderador Este é um post popular. Fefe 6136 Postado Novembro 26, 2024 às 16:57 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Novembro 26, 2024 às 16:57 Vamos lá! Fiz um treino de quadríceps e posterior na segunda com aeróbico no final. Teve aquecimento na extensora (unilateral) seguido de bilateral pra ferver o músculo. Aí fiz flexora sentada com tronco à frente e segui agachamento (aumentei 2,5 kg de cada lado na última série). Seguiu stiff que percebo bem a musculatura do posterior e consegui aumentar a carga. Daí fiz leg 45 no modo Fefe - olhos fechados pra sentir melhor a musculatura - e me senti acabada. Fechei com panturrilha no pp leg 45, que pra mim dá uma sensação maior de trabalho muscular. Hoje foi dia de de glúteos. Cheguei chegando com trabalho de elásticos e ativei a musculatura. Seguiu elevação pélvica com progressão de carga e drop set na última (foram 5 séries). Usei o elástico em todas as séries e no final de cada uma bombeava várias abduções. Óbvio que o músculo grita. Depois foram só lapidações no banco romano, na polia, na abdutora e com elásticos. Não teve aeróbico. Tenho visto muita gente fazendo cadeira extensora concomitante com o uso de celular na mão direita. Acho que deve ser novo meio de hipertrofia e só não faço pq não levo celular pra academia 😊. CDR, VFN, projetohuck2 e 3 outros reagiu a isso 6
Power_tr00 9290 Postado Novembro 26, 2024 às 17:24 Postado Novembro 26, 2024 às 17:24 Em 26/11/2024 em 13:57, Fefe disse: Tenho visto muita gente fazendo cadeira extensora concomitante com o uso de celular na mão direita. Acho que deve ser novo meio de hipertrofia e só não faço pq não levo celular pra academia 😊 povo ou tá tentando se arrumar no tinder, ou já tá pedindo o x-toiço no ifood vc, segue seu plano e vai colentando suas vitórias projetohuck2 reagiu a isso 1
projetohuck2 4249 Postado Novembro 26, 2024 às 18:01 Postado Novembro 26, 2024 às 18:01 Em 26/11/2024 em 14:24, Power_tr00 disse: povo ou tá tentando se arrumar no tinder, ou já tá pedindo o x-toiço no ifood vc, segue seu plano e vai colentando suas vitórias Tinder ainda existe?, na minha época já era ruim... aonde eu treino, no estacionamento já tem uma carroça de açaí e x-burguer.
Power_tr00 9290 Postado Novembro 26, 2024 às 19:45 Postado Novembro 26, 2024 às 19:45 Em 26/11/2024 em 15:01, projetohuck2 disse: Tinder ainda existe?, na minha época já era ruim... aonde eu treino, no estacionamento já tem uma carroça de açaí e x-burguer. deve ter outros app povo anda passando o rodo no linkedin projetohuck2 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora