Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fefe

Posts Recomendados

Publicidade

Em 04/11/2024 em 15:41, Fefe disse:

Agora minha diversão na academia é agachar.  Parece até que é novidade.  Estou indo suave, mas termino com 27 kg de cada lado, bem profundo.  Próximo treino vou terminar com 30 de cada lado, espero.

Aí encarei o leg 45 e vou acrescentando peso, no modo pirâmide, sem diminuir as reps.  Cheguei a 260 kg, na última, com muito esforço.

Agachamento é um treino muito good! Treinando com gosto, então, é como se todo dia fosse sexta-feira.

Em 04/11/2024 em 15:41, Fefe disse:

Meti um stiff tão bonito, que dá gosto de fazer.  Devia ter uns 60 kg.

uHUUUL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2024 em 15:26, Fefe disse:

Amados, treinei os glúteos ontem e deu tudo certinho.

Pra variar, iniciei nos elásticos pra ativar a musculatura e fui pra abdutora fazer conjugado dois movimentos.

Com os glúteos aquecidos iniciei a elevação pélvica, com progressão de peso e conjuguei com abdução com elásticos na pp máquina. 

Sentir o músculo queimar me dá mais força de continuar. Então cheguei a 200 kg na última rep. - foram 5 séries.

Então decidi enfrentar o terra e importa relatar que foi bonito.  Parece que nem parei de treinar.
Mas aí estava exausta e ainda fiz cruzado na polia e fechei com elásticos no tornozelo, com movimento da perna pra trás (isso sobe tanto o glúteo que fica lindo de ver).

Ainda teve panturrilhas sentada e aeróbico.

E hoje fui surfar nos superiores: treinei ombros, costas, tríceps, tudo junto.  Inicio com costas e vou mesclando.  Parece fadigar menos e meu rendimento sobe.

Perdi muita musculatura nos braços, mas isso não me incomoda em nada.  Fiquei com braços mais finos e mais femininos.  Não sei se quero a tora de antes.

E teve mais aeróbico (estou num momento de gostar de fazer esse aeróbico, mas sei que vai passar).

o dia em que a mulherada perceber o que vc já sabe:  que treinar ombros ajuda a dar a impressão de cintura mais fina, haverá muito mais mulher feliz com resultados de treinos

sobre estar de boas com aeróbico, é cíclico, há tempo em que a gente curte eles, aproveite
o importante é se divertir no processo

segue seu plano

Link para o comentário

• Moderador
Em 06/11/2024 em 15:29, Power_tr00 disse:

o dia em que a mulherada perceber o que vc já sabe:  que treinar ombros ajuda a dar a impressão de cintura mais fina, haverá muito mais mulher feliz com resultados de treinos

No meu caso, as maiores séries são de ombro, justamente por esta razão e por ter que trabalhar todas as porções dele.  Ficar marcadinho é luxo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...