T. Wall 3524 Postado Setembro 21, 2024 às 12:36 Compartilhar Postado Setembro 21, 2024 às 12:36 Em 19/09/2024 em 13:55, Fefe disse: Treino de glúteo ocorreu na terça-feira. Alonguei, aqueci com elástico e parti pra elevação pélvica em 6 séries. Isso gera um pump imediato e é o suficienete, mas.... ...me diverti no cabo cruzado pra trás, pro lado e chutes e depois na abdutora em cima, em baixo. Saí satisfeita e fui fazer aeróbico. FIM. E hoje eu não tinha tempo pra treinar, então treinei ombros, bíceps, tríceps tudo conjugado e não é que gostei? Só fiz um de costas (remada) na máquina e outro (deltóide) e teve aeróbico. Amanhã tem torneio de ginástica olímpica e vou viajar com a filha que vai competir. Tudo certo pra eu comer besteiras, rsrsrs. Segue firme, aproveita a viagem! Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Este é um post popular. Fefe 6119 Postado Setembro 23, 2024 às 18:44 Autor Moderador Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 23, 2024 às 18:44 Como vai meu povo? Não contei o treino de sexta, mas estava muito animada e fiz um treino maravilhoso em termos de intensidade, que me rendeu dores no fds. Foi pernas completas, iniciando pela elevação pélvica. Saca a última série com drops, tirando o peso e no final elásticos até explodir. Só consigo isso pq é início do treino. No final, não rola nem o peso que eu uso. No mais, teve búlgaro na máquina, stiff com a barra do agacho, cadeira abdutora, cadeira extensora com rest pause na última série, cadeira flexora e finalizei com leg horizontal. Foi aquele treino da vida. Já hoje - dia de quadríceps e posterior - a animação não foi a mesma, o treino não foi o mesmo e nem teve AEJ. Comecei no leg 45 e fiz primeiro unilateral e depois bilateral. Stiff na barra do agacho com as duas últimas bem pesadas. Extensora em 6 séries progredindo peso. Flexora, onde consegui fazer com 57 kg com o tronco a frente. Foi só iso. Sinto-me devedora. Guimers, Power_tr00, T. Wall e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Este é um post popular. Fefe 6119 Postado Setembro 25, 2024 às 17:05 Autor Moderador Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 25, 2024 às 17:05 A devedora compareceu terça-feira para o treino de glúteos e tomou chá de espera pra iniciar na elevação pélvica, mas o descanso acabou me gerando energia e a e execução intensa fritou a musculatura. Teve até drop na última e saí bem cansada. Depois só restou fazer as abduções na polia e na máquina (algumas em bi set) e dessa vez eu fiz AEJ e descontei parte do tempo do aeróbico que não rolou na segunda. E hoje, pós treino de pole que foi um fiasco, pq eu não aguentei meu peso de elefante na barra, fui fazer aeróbico, então consegui equalizar minha vida. Power_tr00, LEMOEL, Guimers e 2 outros reagiu a isso 4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3524 Postado Setembro 25, 2024 às 17:07 Compartilhar Postado Setembro 25, 2024 às 17:07 Em 25/09/2024 em 14:05, Fefe disse: A devedora compareceu terça-feira para o treino de glúteos e tomou chá de espera pra iniciar na elevação pélvica, mas o descanso acabou me gerando energia e a e execução intensa fritou a musculatura. Teve até drop na última e saí bem cansada. Depois só restou fazer as abduções na polia e na máquina (algumas em bi set) e dessa vez eu fiz AEJ e descontei parte do tempo do aeróbico que não rolou na segunda. E hoje, pós treino de pole que foi um fiasco, pq eu não aguentei meu peso de elefante na barra, fui fazer aeróbico, então consegui equalizar minha vida. Segue firme! LEMOEL e Fefe reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Este é um post popular. Fefe 6119 Postado Setembro 27, 2024 às 19:46 Autor Moderador Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 27, 2024 às 19:46 Último treino da semana pega pernas completas, mas uma coisa que estabeleci é que devo sempre começar pela elevação pélvica, a menos que deseje baixar cargas e não cumprir todas as séries. Ao final de cada série eu faço 20 repetições de abdução com elástico, sem sair da máquina. Não é prazeroso, mas aumenta a tensão muscular. Daí fui pro búlgaro acabada, mas fui. E fiz na máquina que me dá uma estabilidade melhor. Saí um lixo. Então fiz meu stiff - pernas retas - na barra do agacho. Consegui aumentar 2,5 de cd lado (foi o que deu). Daí foi a vez de 6 séries na extensora. Isso não é brincadeira e na última tenho que segurar firme na máquina pro quadril se manter na cadeira. Não menos sofrido é a cadeira flexora, mas eu aprendi a segurar a dor do posterior, então consegui fazer as duas últimas séries com o peso de 57 kg (pra mim é um puta avanço). Finalizei, lindamente, no leg horizontal, onde revezei com meu filho - momento mágico -, daí a responsabilidade de fazer uma bela execução se eleva, mas mantive a pose, o bracing, a cadência e a amplitude (ganhei elogio). Mas vcs não vão me elogiar, pq não fiz AEJ. Devo e pagarei. Gente, não consigo me ver longe da academia. Posso afirmar isso, pq treino desde os 20. Nem é mais paixão. É casamento solidificado. TMJ. vitoriacampeao2, Power_tr00, T. Wall e 4 outros reagiu a isso 6 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Setembro 27, 2024 às 21:40 Compartilhar Postado Setembro 27, 2024 às 21:40 Em 27/09/2024 em 16:46, Fefe disse: Último treino da semana pega pernas completas, mas uma coisa que estabeleci é que devo sempre começar pela elevação pélvica, a menos que deseje baixar cargas e não cumprir todas as séries. Ao final de cada série eu faço 20 repetições de abdução com elástico, sem sair da máquina. Não é prazeroso, mas aumenta a tensão muscular. Daí fui pro búlgaro acabada, mas fui. E fiz na máquina que me dá uma estabilidade melhor. Saí um lixo. Então fiz meu stiff - pernas retas - na barra do agacho. Consegui aumentar 2,5 de cd lado (foi o que deu). Daí foi a vez de 6 séries na extensora. Isso não é brincadeira e na última tenho que segurar firme na máquina pro quadril se manter na cadeira. Não menos sofrido é a cadeira flexora, mas eu aprendi a segurar a dor do posterior, então consegui fazer as duas últimas séries com o peso de 57 kg (pra mim é um puta avanço). Finalizei, lindamente, no leg horizontal, onde revezei com meu filho - momento mágico -, daí a responsabilidade de fazer uma bela execução se eleva, mas mantive a pose, o bracing, a cadência e a amplitude (ganhei elogio). Mas vcs não vão me elogiar, pq não fiz AEJ. Devo e pagarei. Gente, não consigo me ver longe da academia. Posso afirmar isso, pq treino desde os 20. Nem é mais paixão. É casamento solidificado. TMJ. Muito bom E como sempr falo Existe aquele ritmo nos treinos As vezes estamos frios As vezes estamos full love power Maravilha ver que pegou ritmo e reapaixonou pelos treinos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3524 Postado Outubro 2, 2024 às 14:18 Compartilhar Postado Outubro 2, 2024 às 14:18 Em 27/09/2024 em 16:46, Fefe disse: Gente, não consigo me ver longe da academia. Posso afirmar isso, pq treino desde os 20. Nem é mais paixão. É casamento solidificado. TMJ. Ah, o amor... 🤭 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6119 Postado Outubro 12, 2024 às 19:20 Autor Moderador Compartilhar Postado Outubro 12, 2024 às 19:20 Amados, venho com um relato diferente. Assim que outubro chegou, caí de cama com muitas dores no corpo, febre todo tempo, tremedeiras, tontura, sangue pelo nariz e não conseguia comer. Até a água tinha gosto salgado. Só dormia de dia e de noite. Fiz exames e nada. Perdi muito, muito peso, enfraqueci demais. Essa semana finalmente consegui ficar de pé e voltei a comer. Então resolvi fazer um passeio na academia (hoje) e... 20 kg na extensora com 10 repetições e mal aguentei. Deu vontade de chorar. Perdi força. Vai levar um tempinho pra voltar a força e conseguir botar carga, mas eu espero. Nesse intervalo vou questionar se devo novamente construir um corpo musculoso ou se vou optar a ser o que sempre fui: magrela. Bunda? Sumiu tudo. Perdi bastante musculatura no corpo todo. Praticamente voltei a ser o que eu era antes de treinar, ou seja, em 15 dias perdi o trabalho de anos. Essa é pra pensar. Guimers, VFN, Power_tr00 e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Outubro 13, 2024 às 02:15 Compartilhar Postado Outubro 13, 2024 às 02:15 Em 12/10/2024 em 16:20, Fefe disse: Amados, venho com um relato diferente. Assim que outubro chegou, caí de cama com muitas dores no corpo, febre todo tempo, tremedeiras, tontura, sangue pelo nariz e não conseguia comer. Até a água tinha gosto salgado. Só dormia de dia e de noite. Fiz exames e nada. Perdi muito, muito peso, enfraqueci demais. Essa semana finalmente consegui ficar de pé e voltei a comer. Então resolvi fazer um passeio na academia (hoje) e... 20 kg na extensora com 10 repetições e mal aguentei. Deu vontade de chorar. Perdi força. Vai levar um tempinho pra voltar a força e conseguir botar carga, mas eu espero. Nesse intervalo vou questionar se devo novamente construir um corpo musculoso ou se vou optar a ser o que sempre fui: magrela. Bunda? Sumiu tudo. Perdi bastante musculatura no corpo todo. Praticamente voltei a ser o que eu era antes de treinar, ou seja, em 15 dias perdi o trabalho de anos. Essa é pra pensar. Primeiramente Melhoras pra vc, Fefê, Em seguida, estar bem é importante Eu aposto que ao resgatar sua rotina de treino vai se recuperar Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8727 Postado Outubro 14, 2024 às 13:13 Compartilhar Postado Outubro 14, 2024 às 13:13 Melhoras pra voce Fefe, vai recuperar rapido! Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora