Power_tr00 9272 Postado Agosto 23, 2024 às 17:09 Postado Agosto 23, 2024 às 17:09 Em 23/08/2024 em 14:08, Fefe disse: e, cristal, acendi vela e tudo mais. Pé desinchou bem e amanheci pisando sem dor. Resultado: Fiz leg horas, fiz stiff, fiz búlgaro e todo o resto que já vinha fazendo e deu bom (não arrisquei o terra ainda). Saí bem, deu pump nas coxas e bateu felicidade. A ressonância magnética é hoje de tarde. segue o baile, segue vencendo Fefe reagiu a isso 1
Moderador Este é um post popular. Fefe 6123 Postado Agosto 26, 2024 às 23:16 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Agosto 26, 2024 às 23:16 Estou feliz, meu povo. Segunda feira iniciou bem com treinamento de quadríceps. Comecei no leg 45 e notei mais força e flexibilidade. Passei pro afundo, fiz cadeira abdutora em pé e sentada (conjugado) e fechei com extensora e tri set pause na última série. Foram muitas séries desses exercícios e dei conta. Obs: tenho feito bons cardios, pra não ficar gordelícia. Decidi que serei o tipo slim forever. As roupas ficam melhor. ThorMitologicamenteAcurado, T. Wall, bbzinho e 3 outros reagiu a isso 3 3
Moderador Fefe 6123 Postado Agosto 29, 2024 às 23:10 Autor Moderador Postado Agosto 29, 2024 às 23:10 Gente, treinei posteriores intensamente junto com glúteos, Terça-feira e hoje superiores total. O mais importante 👇 Laudo saiu. É fratura no metatarso (segundo dedo). Fiquei felicíssima de vdd. A vida continua ✌ Power_tr00, Vecchio, Guimers e 1 outro reagiu a isso 3 1
Power_tr00 9272 Postado Agosto 29, 2024 às 23:25 Postado Agosto 29, 2024 às 23:25 Em 29/08/2024 em 20:10, Fefe disse: Gente, treinei posteriores intensamente junto com glúteos, Terça-feira e hoje superiores total. O mais importante 👇 Laudo saiu. É fratura no metatarso (segundo dedo). Fiquei felicíssima de vdd. A vida continua ✌ Se identificou agora tem como tratar Grande dia Segue vencendo Fefe reagiu a isso 1
Moderador Este é um post popular. Fefe 6123 Postado Setembro 2, 2024 às 19:57 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Setembro 2, 2024 às 19:57 Rolou praia FDS. Senti que não devo me cobrar tanto na academia. A grande maioria é feliz apresentando falcidez. Sou fora da curva e nãof az diferença (reflexões). Iniciei a semana com treinamento de quadríceps e posterior. Sinceramente os posteriores estão melhores que os quadríceps. Voltei a pegar 65 kg no stiff com execução impecável e aumentei o peso na flexora sentada, mesmo com o tronco pra frente . Quadríceps eu tento, ao menos manter o pump. Mas no final do período vou avaliar os resultados da extensora: estou com ela e não abro. Os AEJ'S estão em dia. Não comi besteira pq a elefanta não quer engordar 😉 Vecchio, ThorMitologicamenteAcurado, Guimers e 2 outros reagiu a isso 5
Power_tr00 9272 Postado Setembro 3, 2024 às 11:17 Postado Setembro 3, 2024 às 11:17 Em 02/09/2024 em 16:57, Fefe disse: Rolou praia FDS. Senti que não devo me cobrar tanto na academia. A grande maioria é feliz apresentando falcidez. Sou fora da curva e nãof az diferença (reflexões). existem as estações do treino, a gente está sempre num eterno processo de ter o reencontro com a paixão pelo treino, (primavera), o furor da intensidade brutal (verão) aque momento de refletir se quer tudo aquilo (outono) e o momento da preguiça de ir e quase tristeza (inverno) o segredo é saber que as estações são cíclicas, tudo balança nesse pendulo, como ondas do mar que vem e vão, quem entende esse movimento da vida sabe aproveitar o fluxo da maré a seu favor, você está fazendo isso e por isso teve tanta longevidade no treino Em 02/09/2024 em 16:57, Fefe disse: Iniciei a semana com treinamento de quadríceps e posterior. Sinceramente os posteriores estão melhores que os quadríceps. Voltei a pegar 65 kg no stiff com execução impecável e aumentei o peso na flexora sentada, mesmo com o tronco pra frente . Quadríceps eu tento, ao menos manter o pump. Mas no final do período vou avaliar os resultados da extensora: estou com ela e não abro. bão, a consistência é o nome do jogo Em 02/09/2024 em 16:57, Fefe disse: Os AEJ'S estão em dia. Não comi besteira pq a elefanta não quer engordar 😉 de novo, a tal consistência ser sedentário é complicado, treinar e ter saúde é complicado - escolha sua complicação e segue vencendo Fefe reagiu a isso 1
Moderador Este é um post popular. Fefe 6123 Postado Setembro 3, 2024 às 21:35 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Setembro 3, 2024 às 21:35 Segue a saga Médico recomendou fisioterapia e começo amanhã Cedo, fui fazer elevação pélvica. Só tinha eu, então foram enúmeras até não aguentar. Depois fiz aquelas coisinhas de cabo, elástico e banco romano. Me questionei pq as moças fazem cabos e caneleiras com fervor e a elevação pélvica parece fisioterapia. Aí o glúteo não cresce e vem a reclamação. O meu vai bem, obrigada. E teve AEJ. Isso ajuda meu processo de restabelecimento do osso que está criando calosidade. Em 03/09/2024 em 08:17, Power_tr00 disse: existem as estações do treino, a gente está sempre num eterno processo de ter o reencontro com a paixão pelo treino, (primavera), o furor da intensidade brutal (verão) aque momento de refletir se quer tudo aquilo (outono) e o momento da preguiça de ir e quase tristeza (inverno) o segredo é saber que as estações são cíclicas, tudo balança nesse pendulo, como ondas do mar que vem e vão, quem entende esse movimento da vida sabe aproveitar o fluxo da maré a seu favor, você está fazendo isso e por isso teve tanta longevidade no treino Você falou tão bonito que nem vou acrescentar nada. Guimers, Vecchio, T. Wall e 2 outros reagiu a isso 5
Power_tr00 9272 Postado Setembro 4, 2024 às 16:32 Postado Setembro 4, 2024 às 16:32 Em 03/09/2024 em 18:35, Fefe disse: Você falou tão bonito que nem vou acrescentar nada. à medida que vou envelhecendo vou dando arremates à minha formação clássica o Tio Sócrates já dizia que uma vida examinada não é digna de ser vivida. então dedico-me à filosofar
Guimers 8798 Postado Setembro 5, 2024 às 13:17 Postado Setembro 5, 2024 às 13:17 Em 03/09/2024 em 18:35, Fefe disse: Cedo, fui fazer elevação pélvica. Só tinha eu, então foram enúmeras até não aguentar. Depois fiz aquelas coisinhas de cabo, elástico e banco romano. Me questionei pq as moças fazem cabos e caneleiras com fervor e a elevação pélvica parece fisioterapia. Aí o glúteo não cresce e vem a reclamação. O meu vai bem, obrigada. ❤️ Muito bom chegar na academia e não ter ninguem, é imediata a sensação de paz que bate KK. Acontece sempre, pessoal da muita atenção aos isoladores e 'frescurites' e o basico pesado ninguem faz. Por isso que entra ano e sai ano e as pessoas estão iguais na academia, ninguem quer fazer força de verdade. Fefe reagiu a isso 1
T. Wall 3554 Postado Setembro 5, 2024 às 21:50 Postado Setembro 5, 2024 às 21:50 Em 05/09/2024 em 10:17, Guimers disse: Muito bom chegar na academia e não ter ninguem, é imediata a sensação de paz que bate KK. Acontece sempre, pessoal da muita atenção aos isoladores e 'frescurites' e o basico pesado ninguem faz. Por isso que entra ano e sai ano e as pessoas estão iguais na academia, ninguem quer fazer força de verdade. Verdade, mano. Eu fico abismado a quantidade de pessoas que pegam leve nos básicos e enchem de isoladores, muitas vezes sem base. Fefe reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora