Moderador Este é um post popular. Fefe 6119 Postado Agosto 12, 2024 às 21:19 Autor Moderador Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 12, 2024 às 21:19 Ainda de licença . Ultrassonografia acusou presença de líquido no osso segundo dedo do pé. Desinchou mas ainda dói. Gente, é tanta cadeira extensora na vida que estou conhecendo as meninas da academia. Elas vêm, treinam, vão e eu continuo 🤣. É a vida que me cabe por hora. Os posteriores estão wm situação melhor e superiores à vontade. Vou ficar mal acostumada. Em 07/08/2024 em 19:34, T. Wall disse: Novidades @Fefe? Rapaz, isso ainda vai rolar mais tempo. Não é coisa simples. Guimers, T. Wall, Vecchio e 2 outros reagiu a isso 4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Agosto 12, 2024 às 21:41 Compartilhar Postado Agosto 12, 2024 às 21:41 Em 12/08/2024 em 18:19, Fefe disse: Ainda de licença . Ultrassonografia acusou presença de líquido no osso segundo dedo do pé. Desinchou mas ainda dói. Gente, é tanta cadeira extensora na vida que estou conhecendo as meninas da academia. Elas vêm, treinam, vão e eu continuo 🤣. É a vida que me cabe por hora. Os posteriores estão wm situação melhor e superiores à vontade. Vou ficar mal acostumada. Rapaz, isso ainda vai rolar mais tempo. Não é coisa simples. Melhoras Fefê Vai melhorar E vai voltar espumando de vontade de descascar um agachamento selvagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3533 Postado Agosto 13, 2024 às 00:06 Compartilhar Postado Agosto 13, 2024 às 00:06 Em 12/08/2024 em 18:19, Fefe disse: Rapaz, isso ainda vai rolar mais tempo. Não é coisa simples. Caramba, melhoras! Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6119 Postado Agosto 19, 2024 às 18:21 Autor Moderador Compartilhar Postado Agosto 19, 2024 às 18:21 Semana vai ser intensa. Volto a trabalhar amanhã. Amanhã tenho retorno ao médico e verei o estrago. Hoje arrisquei leg horizontal e sumô com halter, além da extensora. Aparentemente foi tranquilo. Quarta-feira tenho ortopedista e vou levar o laudo. Bem, apesar dos pesares, não posso reclamar. Estou tão leve de humor que é difícil descrever. Acho que meu pé decidiu me frear e conseguiu 👍 Power_tr00, Guimers e bbzinho reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Agosto 19, 2024 às 18:51 Compartilhar Postado Agosto 19, 2024 às 18:51 Em 19/08/2024 em 15:21, Fefe disse: Semana vai ser intensa. Volto a trabalhar amanhã. Amanhã tenho retorno ao médico e verei o estrago. Hoje arrisquei leg horizontal e sumô com halter, além da extensora. Aparentemente foi tranquilo. Quarta-feira tenho ortopedista e vou levar o laudo. Bem, apesar dos pesares, não posso reclamar. Estou tão leve de humor que é difícil descrever. Acho que meu pé decidiu me frear e conseguiu 👍 segue o protocolo de segurança até ter alta o humor melhorou e isso é sinal de que corpo tava querendo uma pausa segue vencendo Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Este é um post popular. Fefe 6119 Postado Agosto 20, 2024 às 18:58 Autor Moderador Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 20, 2024 às 18:58 Galera, deu bom. De acordo com o médico, o peso subiu um pouquinho, a massa subiu um tantinho e o bf também. Então, dentro do meu momento, está maravilhoso e fiquei empolgada. Pena que hoje não deu pra treinar, pq a consulta era bem na hora do treino, mas é bom que o corpo descansa. Power_tr00, bbzinho, Vecchio e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Agosto 20, 2024 às 19:01 Compartilhar Postado Agosto 20, 2024 às 19:01 Em 20/08/2024 em 15:58, Fefe disse: Galera, deu bom. De acordo com o médico, o peso subiu um pouquinho, a massa subiu um tantinho e o bf também. Então, dentro do meu momento, está maravilhoso e fiquei empolgada. Pena que hoje não deu pra treinar, pq a consulta era bem na hora do treino, mas é bom que o corpo descansa. notícias boas, com descanso extra, receba e aproveite segue vencendo Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Agosto 20, 2024 às 19:13 Compartilhar Postado Agosto 20, 2024 às 19:13 Glória a Deuxxxxx Fefe na área novamente! Maravilha! Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3533 Postado Agosto 22, 2024 às 12:57 Compartilhar Postado Agosto 22, 2024 às 12:57 Em 20/08/2024 em 15:58, Fefe disse: Galera, deu bom. De acordo com o médico, o peso subiu um pouquinho, a massa subiu um tantinho e o bf também. Então, dentro do meu momento, está maravilhoso e fiquei empolgada. Pena que hoje não deu pra treinar, pq a consulta era bem na hora do treino, mas é bom que o corpo descansa. Boas notícias, como que está o pé? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6119 Postado Agosto 23, 2024 às 17:08 Autor Moderador Compartilhar Postado Agosto 23, 2024 às 17:08 (editado) Puxa a cadeira, senta e lê. Resolvi movimentar as energias no pé; apliquei reike, cristal, acendi vela e tudo mais. Pé desinchou bem e amanheci pisando sem dor. Resultado: Fiz leg horizontal, fiz stiff, fiz búlgaro e todo o resto que já vinha fazendo e deu bom (não arrisquei o terra ainda). Saí bem, deu pump nas coxas e bateu felicidade. A ressonância magnética é hoje de tarde. Em 22/08/2024 em 09:57, T. Wall disse: como que está o pé? Acho que te respondi acima 😊 Editado Agosto 23, 2024 às 17:08 por Fefe bbzinho, Power_tr00 e T. Wall reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora