Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 28/05/2024 em 16:20, Fefe disse:

Boa tarde,

Mesmo sem relatar tenho treinado.

Consegui reverter a dor dos quadríceps treinando novamente.  Isso eu realmente não entendo, mas é fato incontestável.

Aí na sexta de noite, diante de um dia cansativo, mandei pizza pra dentro e sábado treinei como uma insana (com + reps), contudo domingo tirei o dia pra descansar e nem aeróbico eu fiz.

Iniciei a semana no grau, cheia de disposição e consegui auxílio pra tirar umas repetições a mais no leg 45.  Informo que fiz a elevação pévica no smith (a máquina anda muito disputada) e zerei minha vida. 

Hoje foi treino de posterior (continuo na minha saga da sofrência), mas estou tendo resultado.  Aumentei o peso da cadeira abdutora, da elevação lateral de perna na polia e da elevação lateral de ombro, o que me deixa bem satisfeita por aguentar.

Tenho feito AEJ sempre. Mudei um pouco minha forma de olhar pra ele e fiz as pazes.

a dor de treino costuma passar com treino

carbou na sexta e colheu no sábado

segue vencendo

Publicidade

Postado
Em 03/06/2024 em 13:49, Fefe disse:

Essa semana entra treino novo.  Chefe disse que está satisfeito com minha evolução.

Eu também estou satisfeita e agora a ênfase será nos posteriores, para acompanharem meus quadríceps que se destacam.

Qto aos aeróbicos, eles continuam.  Tenho feito todos os dias, dando mais velocidade e aumentando o gasto calórico, mas não com intuito de perder peso, mas de melhorar meu treino, de dormir melhor, de respirar melhor, de aumentar mitocôndrias e incrementar a saúde.

Não sei se eu falei, mas continuo fazendo uso da oxa em 3 mg de 8/8 hrs.  Isso é pra prevenir a perda de massa muscular que vem com a idade.  Utilizo testo, progesterona e estriol tb, tudo para que meu corpo não se prive de hormônios necessários à saúde.

Treino de Hoje:

1- flexora deitada 4 x

2- cadeira flexora 3 x

3 - stiff batendo no chão 3 x

4- cadeira abdutora 2 x

5- coice na diagonal na polia 2 x

6 - elevação pélvica 3 x

Agora tenho abdômen prancha e abdômen infra no espaldar dia sim, dia não (fiz hoje).

E ele inseriu o bracing everyday.

Sigamos vencedores.

mantenha o bracing

e se for o caso, retome o vaccum

no mais, segue vencendo

Postado
Em 03/06/2024 em 13:49, Fefe disse:

Qto aos aeróbicos, eles continuam.  Tenho feito todos os dias, dando mais velocidade e aumentando o gasto calórico, mas não com intuito de perder peso, mas de melhorar meu treino, de dormir melhor, de respirar melhor, de aumentar mitocôndrias e incrementar a saúde.

JQxUQ75.png

Tou com a mesma vibe com cardio e tem me feito muito bem!

• Moderador
Postado

Treino de terça-feira envolve quadríceps e superiores.

leg 45 4 x

extensora com tronco inclinado 4 x

elevação lateral sentada com halter 3 x

elevação lateral na polia baixa 3x

crucifixo inverso na máquina 3 x

rosca direta polia baixa + tríceps tradicional na polia 3 x

rosca direta com halter no banco 45 +tríceps francês com halter 3 x

Como entro panturrilha dia sim/dia não, fiz nesse treino 4 x

Teve AEJ

Perceberam que voltei a fazer bíceps depois de mais de 5 anos sem treinar eles?

Esses treinos que venho fazendo têm a série de trabalho e as duas últimas ou a última são até a falha total (tenho dificuldade em achar a falha total e às vezes faço mais repetições até encontrar ela).

Seguimos com bracing.

• Moderador
Postado

O que aconteceu com Fefe?

Está trabalhando igual peão na obra, mas antes de pegar na massa, passa na academia pra fazer o dever de casa.

Preciso postar os treinos mas estou sem tempo.

E apesar dos pesares, o AEJ tem saído na medida. 

Peso: 57 kg. Às vezes  200 a 300 gramas a mais que não faz diferença. 

Vou comer!

Postado
Em 10/06/2024 em 17:48, Fefe disse:

O que aconteceu com Fefe?

Está trabalhando igual peão na obra, mas antes de pegar na massa, passa na academia pra fazer o dever de casa.

Preciso postar os treinos mas estou sem tempo.

E apesar dos pesares, o AEJ tem saído na medida. 

Peso: 57 kg. Às vezes  200 a 300 gramas a mais que não faz diferença. 

Vou comer!

Segue vencendo 

No mais

Comer sempre é bom

• Moderador
Postado

Jesus, me salve, por favor, hahaha (ele salva, sim).

Foi dia de quadríceps e superiores. Tá.

Eram 4x de leg 45, mas fiz 6 pq o primeiro set eu estava com frio e fiz só pra aquecer a alma (quase sem peso) e o último  set eu multipliquei por 2, só pq eu achei interessante fazer 6 reps com bom peso (essa é a Fefe raiz).

Daí fiz 4 x extensora e bati 90 kg na última.  Meu povo, nessa hora quase rola orgasmo.

Parti pro ombro sentada e ombro na polia baixo, em 3 x com última de falha.

Ainda teve crucifixo, para expurgar todo mal existente em mim, 3x com falha e a dupla tríceps/bíceps na polia e no banco sentada.

Finalizei com prancha: tô aguentando um minuto de silêncio e ab infra no espaldar, 3x com falha.

A pérola do dia: Não fiz AEJ, pq não deu tempo 😉

Postado
Em 11/06/2024 em 14:11, Fefe disse:

Jesus, me salve, por favor, hahaha (ele salva, sim).

Foi dia de quadríceps e superiores. Tá.

Eram 4x de leg 45, mas fiz 6 pq o primeiro set eu estava com frio e fiz só pra aquecer a alma (quase sem peso) e o último  set eu multipliquei por 2, só pq eu achei interessante fazer 6 reps com bom peso (essa é a Fefe raiz).

Daí fiz 4 x extensora e bati 90 kg na última.  Meu povo, nessa hora quase rola orgasmo.

Parti pro ombro sentada e ombro na polia baixo, em 3 x com última de falha.

Ainda teve crucifixo, para expurgar todo mal existente em mim, 3x com falha e a dupla tríceps/bíceps na polia e no banco sentada.

Finalizei com prancha: tô aguentando um minuto de silêncio e ab infra no espaldar, 3x com falha.

A pérola do dia: Não fiz AEJ, pq não deu tempo 😉

só coisa boa, segue vencendo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...