Moderador Fefe 6136 Postado Fevereiro 1, 2024 às 16:53 Autor Moderador Postado Fevereiro 1, 2024 às 16:53 Já bateu teu ponto de treino hoje? O meu está em dia. Eu aumentei o peso da elevação pélvica (primeiro exercício) sem estar na planilha (mea culpa💪 ), mas deu uma vontade que não resisti. No mais, o treino seguiu o último padrão e finalizei com o agachamento livre que finalizou comigo. Faltou força e quase fui parar na trava da gaiola, kkkkkkkk. Fiz um AEJ em menos tempo do que devia. Melhor que não fazer nenhum minuto. bbzinho, Power_tr00, ThorMitologicamenteAcurado e 1 outro reagiu a isso 4
Power_tr00 9290 Postado Fevereiro 1, 2024 às 16:59 Postado Fevereiro 1, 2024 às 16:59 Em 01/02/2024 em 13:53, Fefe disse: Já bateu teu ponto de treino hoje? O meu está em dia. Eu aumentei o peso da elevação pélvica (primeiro exercício) sem estar na planilha (mea culpa💪 ), mas deu uma vontade que não resisti. No mais, o treino seguiu o último padrão e finalizei com o agachamento livre que finalizou comigo. Faltou força e quase fui parar na trava da gaiola, kkkkkkkk. Fiz um AEJ em menos tempo do que devia. Melhor que não fazer nenhum minuto. só coisa boa! e pouco AEJ é melhor do que nenhum AEJ segue vencendo Fefê Fefe reagiu a isso 1
T. Wall 3596 Postado Fevereiro 1, 2024 às 19:16 Postado Fevereiro 1, 2024 às 19:16 Em 01/02/2024 em 13:53, Fefe disse: Já bateu teu ponto de treino hoje? O meu está em dia. Eu aumentei o peso da elevação pélvica (primeiro exercício) sem estar na planilha (mea culpa💪 ), mas deu uma vontade que não resisti. No mais, o treino seguiu o último padrão e finalizei com o agachamento livre que finalizou comigo. Faltou força e quase fui parar na trava da gaiola, kkkkkkkk. Fiz um AEJ em menos tempo do que devia. Melhor que não fazer nenhum minuto. Concordo com o @Power_tr00. Segue vencendo. Fefe reagiu a isso 1
Moderador Este é um post popular. Fefe 6136 Postado Fevereiro 2, 2024 às 16:25 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Fevereiro 2, 2024 às 16:25 Gosto tanto desse fórum, que até no sonho ele aparece 😁 Sinceramente, dormi mega blaster mal. Se dormi umas 4 horas foi muito e a ideia era não treinar hoje, mas infelizmente eu levantei, então fui treinar. Interessante, que a falta de sono em nada prejudicou meu desempenho e até conjuguei ombro com tríceps (tríceps não está na planilha, mas vez ou outra dou um estímulo). No mais, treino foi suave e teve AEJ decente no final. FIM. T. Wall, ThorMitologicamenteAcurado, Guimers e 2 outros reagiu a isso 4 1
T. Wall 3596 Postado Fevereiro 3, 2024 às 19:58 Postado Fevereiro 3, 2024 às 19:58 Em 02/02/2024 em 13:25, Fefe disse: Gosto tanto desse fórum, que até no sonho ele aparece 😁 Conta, conta conta! kkkkkkkk Segue vencendo, como sempre! Fefe reagiu a isso 1
Moderador Este é um post popular. Fefe 6136 Postado Fevereiro 7, 2024 às 19:30 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Fevereiro 7, 2024 às 19:30 Hoje completo 55 anos. Ontem fui no endocrinologista e constatei que bf subiu e perdi massa música. Preocupação zero, mas na minha idade tem que estar atento. Dois dias sem treinar, comendo e dormindo muito. São fases e que venha o Carnaval 🥳 Lucas, o Schrödinger, T. Wall, Cfit e 4 outros reagiu a isso 6 1
Guimers 8866 Postado Fevereiro 7, 2024 às 19:40 Postado Fevereiro 7, 2024 às 19:40 Em 07/02/2024 em 16:30, Fefe disse: Hoje completo 55 anos. Ontem fui no endocrinologista e constatei que bf subiu e perdi massa música. Preocupação zero, mas na minha idade tem que estar atento. Dois dias sem treinar, comendo e dormindo muito. São fases e que venha o Carnaval 🥳 Meus parabens, muitos anos de vida bem vividos e muito treino. Por mais que tenha tido essa alteração na composição corporal, tenho sido certeza que já colhe os frutos dos anos dedicados a musculação. Aproveita seu dia! Fefe reagiu a isso 1
Vecchio 4821 Postado Fevereiro 7, 2024 às 20:13 Postado Fevereiro 7, 2024 às 20:13 Em 07/02/2024 em 16:30, Fefe disse: Hoje completo 55 anos. Ontem fui no endocrinologista e constatei que bf subiu e perdi massa música. Preocupação zero, mas na minha idade tem que estar atento. Dois dias sem treinar, comendo e dormindo muito. São fases e que venha o Carnaval 🥳 Parabéns Fefe!
Moderador Fefe 6136 Postado Fevereiro 8, 2024 às 21:33 Autor Moderador Postado Fevereiro 8, 2024 às 21:33 (editado) O que dizer daqueles que me parabenizaram? São seres que gostam muito de mim como amiga e sou feliz dec e-los por aqui . Obrigada, amigos 😘😘😘 Hoje treinei quadríceps e glúteos com mais afinco (penso que a avaliação fez efeito). Joguei +carga na elevação pélvica e no glúteo no cross. Fiz + repetições no búlgaro e incluí uma extensora de 100 repetições no final pra fritar os quadríceps. O leg 45 e agachamento livre mantive pq estão no talo. Sobrou energia e fiz bike com carga 6 de boa. Há males que vêm pra bem. Editado Fevereiro 9, 2024 às 00:27 por Fefe T. Wall, bbzinho e Vecchio reagiu a isso 3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora