Power_tr00 9272 Postado Dezembro 4, 2023 às 12:46 Postado Dezembro 4, 2023 às 12:46 Em 01/12/2023 em 17:34, Fefe disse: Dia de costas e triceps. Estou fazendo algo que deveis fazer com constância: me pendurar na barra e subir. Isso vai me ajudar muito no pole. No final, fiz 45 minha de AEJ. Não ando indo com fone, mad faz uma diferença absurda. Não sigo modismos e nunca escondi minha idade, mas bem que seria interessante. vai lhe fazer muito bem para as costas e para o pole
Moderador Fefe 6128 Postado Dezembro 4, 2023 às 17:05 Autor Moderador Postado Dezembro 4, 2023 às 17:05 Gente amada, estou com os quadríceps pegando fogo 🔥, por conta do treino de hoje, tão simples: 1. Agachamento livre 7 x 2. Leg 45 6 x 5. Hack sentado 4 x 6. Flexora deitada 5 x 7. Extensora 4 x 8. RDL unilateral 3 x Tudo com progressão de carga. No leg 45, faço Isometria de 2 segundos embaixo. Na extensora, eu bombeio curtinhas em cima no final do movimento e é exatamente nesse ponto que está o inferno. Sábado e domingo foi de AEJ feliz. Guimers, Power_tr00 e bbzinho reagiu a isso 3
Moderador Este é um post popular. Fefe 6128 Postado Dezembro 6, 2023 às 18:44 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Dezembro 6, 2023 às 18:44 Hoje foi dia de pole no chão. Imagina fazer cambalhota de barriga pra cima e barriga pra baixo, com base nos ombros. Sinceramente, apanhei bastante, ri muito e consegui algumas execuções. Aí tá! Ontem eu treinei ombros, pq achei que não ia interferir no treino de pole, hoje. Sabe de nada, inocente! A vida brinca com a gente. Ontem também teve panturrilha e AEJ. Obs: Nutri aumentou as calorias a dieta. Eu não consigo comer o tanto que está na nova dieta. Guimers, T. Wall, Power_tr00 e 2 outros reagiu a isso 5
T. Wall 3573 Postado Dezembro 7, 2023 às 14:35 Postado Dezembro 7, 2023 às 14:35 Em 06/12/2023 em 15:44, Fefe disse: Aí tá! Ontem eu treinei ombros, pq achei que não ia interferir no treino de pole, hoje. Sabe de nada, inocente! A vida brinca com a gente. kkkkkkkkkkkk Já cometi esse erro no boxe. 🤡 Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6128 Postado Dezembro 7, 2023 às 16:24 Autor Moderador Postado Dezembro 7, 2023 às 16:24 Estou impressionada com minha resistência nos treinos de pesos. No treino de hoje (glúteo e posterior), fiz minha última série de elevação pélvica, bem pesada, tirei 20 kg, continuei as repetições até não aguentar, parei, e ainda fiz abdução com os elásticos, ainda sentada na máquina de elevação pélvica e dei conta muito bem. Uma coisa que noto bem é que faz diferença iniciar o treino com estímulo do glúteo com elástico. Ele fica bem acordado pra enfrentar a elevação pélvica - meu primeiro e único exercício pesado de glúteo. No mais, o stiff rendeu muito. Sempre arrisco uma repetição a mais, ou divido a última série, como um cluster. Teve cabo, com dois movimentos diferentes, abdutora, com dois movimentos diferentes e flexora sentada com 2 drops na última. O que importa é sacrificar o músculo a contento, de modo que ele sinta o trabalho. Dá gosto de ver que criei mais MM no glúteo e no posterior. Só estou devendo AEJ de ontem e de hoje, pq não estou me esmerando pra acordar mais cedo. Dormir é muito bom e sonhar é incrível. T. Wall, Guimers e Power_tr00 reagiu a isso 3
T. Wall 3573 Postado Dezembro 7, 2023 às 20:41 Postado Dezembro 7, 2023 às 20:41 Em 07/12/2023 em 13:24, Fefe disse: Só estou devendo AEJ de ontem e de hoje, pq não estou me esmerando pra acordar mais cedo. Dormir é muito bom e sonhar é incrível. É sobre isso. Segue vencendo. Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6128 Postado Dezembro 12, 2023 às 20:19 Autor Moderador Postado Dezembro 12, 2023 às 20:19 Sobre AEJ venho pagando em 1 dia o que falta nos outros dias. Sobre quadríceps, treinei no domingão, bem relax, academia vazia e paz no coração. Foi um mega treino. Segunda-feira foi dia de pagar AEJ. Hoje, foi dia de fazer o glúteo e o posterior chorar. Dei um estímulo diferente na elevação pélvica usando a barra, com Isometria a cd 5 reps, até 15. Só quem faz sabe a graça da dor. Decidi voltar pra dieta com menos calorias, eis que chegarão as comemorações de fim de ano e esse ano não vou me abster. Fefe está diferente. Está mais leve e se cobra menos. Power_tr00, bbzinho e Guimers reagiu a isso 3
Power_tr00 9272 Postado Dezembro 13, 2023 às 14:06 Postado Dezembro 13, 2023 às 14:06 Em 12/12/2023 em 17:19, Fefe disse: academia vazia e paz no coração. Foi um mega treino. combo do bem... academia vazia é pax Em 12/12/2023 em 17:19, Fefe disse: Decidi voltar pra dieta com menos calorias, eis que chegarão as comemorações de fim de ano e esse ano não vou me abster. o conceito de estratégia, do grego strategia... se prepara que vai dar bão Em 12/12/2023 em 17:19, Fefe disse: Fefe está diferente. Está mais leve e se cobra menos. let it go, let it go... e verá que vai dar bão demais segue vencendo
Moderador Fefe 6128 Postado Dezembro 18, 2023 às 16:06 Autor Moderador Postado Dezembro 18, 2023 às 16:06 Boa tarde, gente maravilhosa. Como estão? Vai aí um resumão ? 1 - quinta passada foi treino de perna 2- sexta foi dia de pagar AEJ 3- sábado eu fiz tríceps, ombros e panturrilhas 4- domingo foi pagamento de AEJ E hoje a preguiça tomou conta de Fefe. Quase não fui mesmo, mas quando penso que comi e não vai ter saída das calorias, entro em pânico e lá fui eu. Nem ia fazer agacho livre, mas a vida me empurra pra ele. Só tinha ele vago, então rolou. Meti um leg 45 até a máquina bater em baixo. Tive que reduzir o peso, mas o sofrimento aumentou. Optei pelo leg horizontal no lugar do hack, e até os glúteos deram força. Fechei com 100 repetições na extensora, nada agradável. Depois fiz posterior na mesa deitada e depois o RDL unilateral, que estou amando fazer. Embora unilateral, apoio um pé na frente e outro mais atrás. A mecânica é diferenciada. Hoje farei orgia alimentar no trabalho, mas amanha tem AEJ em dobro. bbzinho, Power_tr00 e Guimers reagiu a isso 2 1
Power_tr00 9272 Postado Dezembro 18, 2023 às 16:15 Postado Dezembro 18, 2023 às 16:15 Em 18/12/2023 em 13:06, Fefe disse: Hoje farei orgia alimentar no trabalho, mas amanha tem AEJ em dobro. FAz parte, pernil de 12 kg tá encomendado aqui Fefe reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora