T. Wall 3533 Postado Setembro 22, 2023 às 19:41 Compartilhar Postado Setembro 22, 2023 às 19:41 Em 21/09/2023 em 13:13, Fefe disse: Estou fazendo sucesso na piscina pq as novinhas não estão comparecendo, rsrs. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Segue vencendo! Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6119 Postado Setembro 22, 2023 às 22:02 Autor Moderador Compartilhar Postado Setembro 22, 2023 às 22:02 Gente, se eu ficar ausente, me perdoe, pq meu acesso ao celular ficará muito restrito e a cabeça estará nas nuvens (mais do que já anda) e prometo voltar. 🙋🏻♀️ Guimers e Power_tr00 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Setembro 25, 2023 às 12:29 Compartilhar Postado Setembro 25, 2023 às 12:29 Em 22/09/2023 em 19:02, Fefe disse: Gente, se eu ficar ausente, me perdoe, pq meu acesso ao celular ficará muito restrito e a cabeça estará nas nuvens (mais do que já anda) e prometo voltar. 🙋🏻♀️ aproveite as férias e beba muito pra tentar esquecer da gente - e falhe miseravelmente kkkkkkkk e quando voltar, volte com fome de aço e siga vencendo Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3533 Postado Setembro 27, 2023 às 18:39 Compartilhar Postado Setembro 27, 2023 às 18:39 Em 22/09/2023 em 19:02, Fefe disse: Gente, se eu ficar ausente, me perdoe, pq meu acesso ao celular ficará muito restrito e a cabeça estará nas nuvens (mais do que já anda) e prometo voltar. 🙋🏻♀️ Até breve! Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6119 Postado Outubro 2, 2023 às 16:54 Autor Moderador Compartilhar Postado Outubro 2, 2023 às 16:54 O retorno de Fefe: 1. Férias maravilhosas. Voltei com bronze (finalmente). 2. Treinei 4 x por lá numa academia old school (agacho livre sem espelho, quase sem luz e sem travas), mas curti d+!. 3. Andei muito mais do que poderia imaginar em jejum (Valeu como aeróbico ). 4. Hoje fui treinar pernas, mas não muito animada, porém fiz meu agacho livre com 100 kg. 5. Concluí que se eu tivesse nascido com corpo bom, só treinaria de vez em quando e de forma despretensiosa. Guimers, T. Wall, bbzinho e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Outubro 2, 2023 às 17:09 Compartilhar Postado Outubro 2, 2023 às 17:09 Em 02/10/2023 em 13:54, Fefe disse: O retorno de Fefe: 1. Férias maravilhosas. Voltei com bronze (finalmente). 2. Treinei 4 x por lá numa academia old school (agacho livre sem espelho, quase sem luz e sem travas), mas curti d+!. 3. Andei muito mais do que poderia imaginar em jejum (Valeu como aeróbico ). 4. Hoje fui treinar pernas, mas não muito animada, porém fiz meu agacho livre com 100 kg. 5. Concluí que se eu tivesse nascido com corpo bom, só treinaria de vez em quando e de forma despretensiosa. só coisa boa, segue vencendo e relatando Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6119 Postado Outubro 3, 2023 às 20:53 Autor Moderador Compartilhar Postado Outubro 3, 2023 às 20:53 Hoje foi treino de glúteos e panturtilhas. Senti bastante as musculaturas. Foi o basicão. Estou com vontade de fazer um procedimento no glúteo: bioestimulador de colágeno . Acho que pode agregar, mas vai ser bem mais pra frente. Semana que vem vou trabalhar presencial e acho que vou treinar menos. Estou com vontade de abortar os treinos de pole. Relato de achismos, mas tudo depende só da minha vontade. Continuo no controle da vida. T. Wall, bbzinho e Power_tr00 reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Outubro 3, 2023 às 21:00 Compartilhar Postado Outubro 3, 2023 às 21:00 Em 03/10/2023 em 17:53, Fefe disse: Hoje foi treino de glúteos e panturtilhas. Senti bastante as musculaturas. Foi o basicão. Estou com vontade de fazer um procedimento no glúteo: bioestimulador de colágeno . Acho que pode agregar, mas vai ser bem mais pra frente. Semana que vem vou trabalhar presencial e acho que vou treinar menos. Estou com vontade de abortar os treinos de pole. Relato de achismos, mas tudo depende só da minha vontade. Continuo no controle da vida. treino de gluteos = sempre bom bioestimulador tenho amiga dona de clinica, como converso muito com ela, bagulho faz milagre, lia outro motor de síntese presencial sux, mas faz parte aposto que a vontade do pole é igual academia, tem dias que some vontade, mas ela vai e volta, se for o caso, tire um sabático a vida tá sob controle, seu controle, segue vencendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6119 Postado Outubro 3, 2023 às 21:37 Autor Moderador Compartilhar Postado Outubro 3, 2023 às 21:37 Em 03/10/2023 em 18:00, Power_tr00 disse: treino de gluteos = sempre bom bioestimulador tenho amiga dona de clinica, como converso muito com ela, bagulho faz milagre, lia outro motor de síntese Ele ajuda nos contornos e empina mais um pouquinho. Vou amadurecer essa ideia mas até já sei onde fazer. Em 03/10/2023 em 18:00, Power_tr00 disse: aposto que a vontade do pole é igual academia, tem dias que some vontade, mas ela vai e volta, se for o caso, tire um sabático Não é bem isso. É que rola uma certa insatisfação nisso e eu não consegui contornar até agora. Em 03/10/2023 em 18:00, Power_tr00 disse: vida tá sob controle, seu controle, segue vencendo Está tudo certo. Power_tr00, bbzinho, Guimers e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3533 Postado Outubro 4, 2023 às 01:41 Compartilhar Postado Outubro 4, 2023 às 01:41 Como diz meu mano @Power_tr00, segue vencendo! Mês passado eu fiz drenagem linfática numa clínica com minha esposa (ela tem o costume de fazer de tempos em tempos). Achei meio bullshit. 🤣🤷🏽♂️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora