Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fefe

Posts Recomendados

Em 06/09/2023 em 13:41, Fefe disse:

Titia acordou muito alucinada.

Fiz aula de pole e em seguida rumei para academia e fiz um treino de glúteos bem intenso (tudo em jejum). 

Senti muita força, então aproveitei a oportunidade.  Até terra, que não está na minha planilha,  eu  fiz.

E fui andando na academia sentindo o peso do glúteo cheio de pump. Pura diversão. 

E quem disse que a gente não pode se divertir quando treina?  Sou séria mas me divirto. 

diversão é o objetivo

e glúteos = gostamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Lá  vem a novidade da semana mas não espalha.....

Fefe está de férias 🥳🎉🥳🎉.

Não muda muita coisa, mas muita coisa vai pro seu lugar na minha vida, assim como os pensamentos. 

E nessa vibe fui treinar pernas hoje. 

Ainda não sinto confiante de sair dos 95 kilos do agacho. Primeiro, pq faço me cagango toda, pq está muito pesado e segundo pq estou aprimorando a execução pra descer no meu máximo. 

Contudo, vejo que evoluí na execução.  

No mais, dei ênfase no posterior com um tantinho mais de peso que faz uma diferença brutal pra mim.

E os quadríceps ficaram e estão bem durinhos com meu leg 45 do amor, o leg horizontal da alegria e a extensora da extrema felicidade. 

Gente, eu não me acho nada demais,  pq nasci magra e continuo magra só que com musculatura, mas o posterior evoluiu, o que pra mim é motivo pra comemorar. 

Falei muito? É  a liberdade de EU ser EU.

Tô feliz pra burro.  Pega essa visão e vai.

Link para o comentário

• Moderador

Não tenho falado sb treinos superiores, mas faço sim e de modo bem tranquilo. 

Fds eu fiz triceps com abdômen. 

Outro que treino periodicamente é ombro  e hoje foi com panturtilhas. 

No final fiz AEJ de 45 minutos- acho chato pacas kkkkkk.

E fui fazer algo em casa com os braços acima da cabeça e os ombros rosnaram.

Obs: nunca mais trenei costas por conta do pole e dos exercícios do treino de  pernas que exigem dos superiores, como stiff, sumô com halter e terra.

Em 11/09/2023 em 16:18, adaounder disse:

Quem mais é curioso pra ver como ta o shape da FE?

Não precisa curiosidade.  Tem foto minha neste diário e te garanto que sou bem normal.

Só devo estar mais magra que na foto e mais velha.

Link para o comentário

Em 12/09/2023 em 14:11, Fefe disse:

Não tenho falado sb treinos superiores, mas faço sim e de modo bem tranquilo. 

Fds eu fiz triceps com abdômen. 

Outro que treino periodicamente é ombro  e hoje foi com panturtilhas. 

No final fiz AEJ de 45 minutos- acho chato pacas kkkkkk.

E fui fazer algo em casa com os braços acima da cabeça e os ombros rosnaram.

Obs: nunca mais trenei costas por conta do pole e dos exercícios do treino de  pernas que exigem dos superiores, como stiff, sumô com halter e terra.

Não precisa curiosidade.  Tem foto minha neste diário e te garanto que sou bem normal.

Só devo estar mais magra que na foto e mais velha.

Só coisa boa

Segue vencendo

Link para o comentário

• Moderador

Gente boa, pode me chamar de muita coisa, menos de bunda mole 😁.

Em termos de isolado de glúteos,  dou aula, e mesmo na minha idade, não tenho bunda caída,  mas empanada. 

Isso não faz diferença no dia a dia, porém eu olho no espelho e fico satisfeita. 

Treinei em jejum após meu treino de pole e não sei explicar como dá certo. Faço por puro prazer e alegria de treinar com pesos.

Ponto pra elevação pélvica que cada vez faz mais efeito e como eu estava super flex da aula de pole parece até que pegou mais fibras. 

Que a mesma felicidade que me acompanha, acompanhe você no dia de hoje ✌🙋🏻‍♀️.

Link para o comentário

• Moderador

Sexta feira começou com treino de pernas e muita paciência pra esperar o povo terminar o agachamento livre (notei q estou um ser humano melhor).

Aí o treino começou e agachei no talo, usando band na altura do joelho (bom d+!). Os quadríceps incham na hora. 

Não fiz unilateral no leg 45, pia s demorar muito, então fiz com as duas pernas, mais peso E mais séries .

Stiff bateu no chão,  o que demonstra mais força do posterior e mais amplitude- zero dor na lombar. 

Descasquei bem na extensora e não fiz mais nada pra quadríceps. 

Teve ainda cadeira e mesa flexora, para os posteriores com mais repetições,  o que demonstra mais força muscular. 

Fiquei satisfeita com que fiz.

Obs: me pergunto pq as pessoas dão tanto intervalo em exercícios que trabalham músculos pequenos,  como abdutora, panturtilha etc., e no que ficam pensando, sentados na máquina e paradinhos.

Link para o comentário

• Moderador

🥳🎉🥳🎉🥳🎉🥳🥳

A vida me permitiu agachar com 100 kg (incluindo a barra), porém só até 90 graus (paciência), mas fiquei muito agradecida. 

Carregou impacto nos demais exercícios, pois fiz 2 séries com esse peso, mas fui administrando o jogo(faz parte).

Também meti o "loco" nos posteriores pq estou apostando neles pra perna ficar com aspecto maior. 

Ao menos o corpo já entendeu que é capaz de aguentar a carga e agora tenho que focar na melhor execução. 

Satisfação de compartilhar com vcs!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...