Moderador Fefe 6124 Postado Maio 18, 2023 às 14:40 Autor Moderador Postado Maio 18, 2023 às 14:40 Relato atrasado: Terça-feira treinei ombros e panturtilhas. É um treino que me agrada bastante. Aumentei cargas e as musculaturas foram devidamente trabalhadas. Teve AEJ. Ontem foi dia de pole dance e muito alongamento. Hoje decidi treinar glúteos. Sinto que faço isso muito bem hoje em dia. Fecha teus olhos e fala com a musculatura alvo. É bem interessante. Nada a ver + vi meus quadríceps no espelho de um jeito que eu nunca tinha visto antes (bem marcados). Curti. Teve AEJ. Guimers, Power_tr00 e bbzinho reagiu a isso 3
Power_tr00 9272 Postado Maio 18, 2023 às 14:56 Postado Maio 18, 2023 às 14:56 Em 18/05/2023 em 11:40, Fefe disse: Relato atrasado: Terça-feira treinei ombros e panturtilhas. É um treino que me agrada bastante. Aumentei cargas e as musculaturas foram devidamente trabalhadas. Teve AEJ. Ontem foi dia de pole dance e muito alongamento. Hoje decidi treinar glúteos. Sinto que faço isso muito bem hoje em dia. Fecha teus olhos e fala com a musculatura alvo. É bem interessante. Nada a ver + vi meus quadríceps no espelho de um jeito que eu nunca tinha visto antes (bem marcados). Curti. Teve AEJ. só coisa boa
Moderador Fefe 6124 Postado Maio 19, 2023 às 14:36 Autor Moderador Postado Maio 19, 2023 às 14:36 Ando ouvindo o que meu corpo pede. Ontem pediu pra eu treinar pernas hoje e hoje manteve o pedido e atendi. Nem preciso dizer que o treino calibrou a musculatura. Quadríceps mandaram um pump surpreendente e os posteriores ajudaram. Não sei se foi o frio, mas a intensidade foi cabulosa, me dando muito orgulho. Não fiz AEJ. Power_tr00, bbzinho e Guimers reagiu a isso 3
Power_tr00 9272 Postado Maio 19, 2023 às 14:39 Postado Maio 19, 2023 às 14:39 Em 19/05/2023 em 11:36, Fefe disse: Ando ouvindo o que meu corpo pede. Ontem pediu pra eu treinar pernas hoje e hoje manteve o pedido e atendi. Nem preciso dizer que o treino calibrou a musculatura. Quadríceps mandaram um pump surpreendente e os posteriores ajudaram. Não sei se foi o frio, mas a intensidade foi cabulosa, me dando muito orgulho. Não fiz AEJ. senta o pau sem dó... e dá-lhe consciência corporal, pq assim vc lava a égua e paga o preço do aço com graça e elegância Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6124 Postado Maio 22, 2023 às 16:24 Autor Moderador Postado Maio 22, 2023 às 16:24 Desde ontem não sabia o que treinar hoje. Acordei e perguntei ao meu filho o que treinar. Ele respondeu: sábado vc treinou costas comigo, então vai treinar bumbum. Fechado! Titia alongou e viu que está mais flex, colocou aquela roupa que valoriza o glúteo (sou dessas), pegou e elástico e foi. Meemâo, subi fácil o peso da abdutora e me joguei depois na elevação pélvica com pirâmide crescente. As primeiras séries em 20 repetições e as pesadas com Isometria de 5 segundos assim que sobe na primeira repetição e seja o que Deus quiser pra ver quantas reps vem depois. Depois dá-lhe polia pro lado e pra trás e depois banco romano conjugado com rdl e com elásticos (Caranguejo). Teve ainda abdutora com corpo à frente e finalizei com altas repetições com elásticos no tornozelo com movimentos pra trás. Teve 20 minutos de AEJ. Agora é só comer o resto do dia 🥳 Power_tr00, Guimers, bbzinho e 1 outro reagiu a isso 4
Moderador Este é um post popular. Fefe 6124 Postado Maio 22, 2023 às 19:40 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Maio 22, 2023 às 19:40 Do nada resolvi postar uma receitinha gostosa de um docinho: 1 ovo batido 1 rodela de abacaxi Adoçante a gosto (opcional) 1 col. de sopa de farinha de amêndoa 1 col. de sopa de coco ralado fresco 1 col. de café de fermento em pó # misture tudo, leve ao micro-ondas por um minuto e quarenta segundos. (Pode comer quente ou gelado). Obs: Gosto muito de abacaxi e de coco. 😋 T. Wall, Chacorta, bbzinho e 3 outros reagiu a isso 6
FabianaF 2042 Postado Maio 22, 2023 às 20:49 Postado Maio 22, 2023 às 20:49 Abacaxi e côco: piña colada hahahahaha Fefe reagiu a isso 1
T. Wall 3566 Postado Maio 23, 2023 às 12:51 Postado Maio 23, 2023 às 12:51 Em 22/05/2023 em 13:24, Fefe disse: Desde ontem não sabia o que treinar hoje. Acordei e perguntei ao meu filho o que treinar. Ele respondeu: sábado vc treinou costas comigo, então vai treinar bumbum. Fechado! Titia alongou e viu que está mais flex, colocou aquela roupa que valoriza o glúteo (sou dessas), pegou e elástico e foi. Meemâo, subi fácil o peso da abdutora e me joguei depois na elevação pélvica com pirâmide crescente. As primeiras séries em 20 repetições e as pesadas com Isometria de 5 segundos assim que sobe na primeira repetição e seja o que Deus quiser pra ver quantas reps vem depois. Depois dá-lhe polia pro lado e pra trás e depois banco romano conjugado com rdl e com elásticos (Caranguejo). Teve ainda abdutora com corpo à frente e finalizei com altas repetições com elásticos no tornozelo com movimentos pra trás. Teve 20 minutos de AEJ. Agora é só comer o resto do dia 🥳 Segue vencendo sempre.
Power_tr00 9272 Postado Maio 23, 2023 às 12:53 Postado Maio 23, 2023 às 12:53 Em 22/05/2023 em 17:49, FabianaF disse: Abacaxi e côco: piña colada hahahahaha gatilho forte, leio a palavra e fico repetindo o refrão If you like piña coladas And gettin' caught in the rain If you're not into yoga If you have half a brain If you like makin' love at midnight In the dunes on the cape Then I'm the love that you've looked for Write to me and escape FabianaF e Fefe reagiu a isso 2
Moderador Fefe 6124 Postado Maio 23, 2023 às 17:12 Autor Moderador Postado Maio 23, 2023 às 17:12 Gente, estou muito energizada (sem explicação). Nem dormi como gosto e como a semana é presencial, acordar antes das 6 é obrigatório. Depois de fazer algumas marmitas e de tomar café ao som de Spotify, fui exercitar os ombros e as panturtilhas de forma conjugada. Funciona e é interessante essa junção. Por fim, mandei um AEJ que não ia fazer mas fiz 😏. Registro que o 11dia no RJ está majestoso de tão lindo. Guimers, Power_tr00 e bbzinho reagiu a isso 3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora