Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Treinar pernas domingo é  OS TEN TA ÇAO!

Fui Andando pelo meio da rua toda satisfeita. 

Cheguei na academia ouvindo música e mandei pra mim:

Menina se prepara!

Foram muitas preparações durante todas as séries que fiz numa alegria, que não se descreve.

Hoje tudo dói,  dói  e dói e quase me arrependo do que fiz ontem 😁.

No final ainda ajudei minha filha que chegou depois. Que dia!

E hoje, toda quebrada, treinei costas e ombros sem a alegria de ontem (não existe perfeição na terra).

E quem me salvou foi o AEJ, no final,  que fez o sangue circular e os quadríceps incharem mais ainda.

Publicidade

Postado
Em 08/05/2023 em 13:44, Fefe disse:

Menina se prepara!

Foram muitas preparações durante todas as séries que fiz numa alegria, que não se descreve.

E hoje, toda quebrada, treinei costas e ombros sem a alegria de ontem (não existe perfeição na terra).

E quem me salvou foi o AEJ, no final,  que fez o sangue circular e os quadríceps incharem mais ainda.

só coisa boa

segue vencendo

Postado
Em 08/05/2023 em 13:44, Fefe disse:

Menina se prepara!

Fefe, exemplo de vida

• Moderador
Postado

Parcialmente entristecida por não treinar. 

Perdi minha manhã de hoje me arrumando e fazendo comida pra ir no endócrino.

Qdo saí, me dei conta que o dia é amanhecer. 

Então perdi o dia de hoje  e vou perder o de amanhã. 

Mas fiz o aero de hoje. 

• Moderador
Postado

Gente,  voltei a treinar hoje (felizmente) e foi leg day.

O acaso trouxe uma miga do trabalho para minha academia e o começo do treino ficou bem espaçado, mas tudo bem.

Ela disse que sou colocada na frente dela toda vez que ela precisa, então se sou útil, agradeço a oportunidade. 

Fiz tudo + queria tempo pra fazer mais. 

Bem, o endocrinologista (ontem) disse que saí de 15% pra 17% de gordura.  Massa magra foi mantida.

Não é o melhor dos mundos mas no meu contexto atual é bem aceitável. 

Não tenho mais estrogenio nem progesterona no corpo (menopausa é outro nível).

Pode ser que eu tome juízo e volte a treinar mais 💪

• Moderador
Postado

Aquele treino de panturtilhas conjugado com tríceps para dar uma incrementada.  Faz um, faz outro e nada abala.

Ainda deu tempo pra salpicar o abdômen na máquina e em suspensão (projeto pole dance).

E fiz um AEJ pra salvar a  circulação de sangue. 

No mais, sexta-feira é o dia oficial da libertação.  

• Moderador
Postado

O professor veio me contar que um aluno ficou parado esperando pra ver se eu ia fazer elevação pélvica com o peso colocado.  Apostou que eu não conseguiria.

Ele não faz ideia de quem sou eu. Se me proponho a fazer faço.  E fiz.

Sem palavras pra descrever o que a elevação pélvica com barra faz por mim depois que aprendi a executar. 

Acordei 9 da manhã, toda descansada, então o treino foi tarde mas rendeu em tudo. 

Detalhe: Fui de calça branca pra ostestar mesmo.  Quem se lasca pra construir um corpo,  sou eu, então devo deixar claro os resultados. 

Aeróbico rápido ao final. 

Bom findi pra vcs.

• Moderador
Postado

Passando pra informar que a semana começou com leg day. 

Desta vez,  bem focada sem conversar com ninguém fui melhorando tudo que faço, seja em amplitude ou carga.

Percebi que o agachamento está mais fundo, que ganhei força nos quadríceps e que estão mais desenvolvidos evidenciando MM.

Posterior deixou no passado a "franguisse" e agora mostra sua força no treino. 

Não fiz nada isolado de glúteos.

Consegui fazer 2 drops na última série da extensora, mantendo a carga de 80 kg. Achei incrível. 

Agora vou comer!

Postado
Em 13/05/2023 em 12:45, Fefe disse:

Fui de calça branca pra ostestar mesmo.  Quem se lasca pra construir um corpo,  sou eu, então devo deixar claro os resultados. 

quando conquista pagando o preço do aço, tem mais de ostentar mesmoi!

Em 15/05/2023 em 11:36, Fefe disse:

bem focada sem conversar com ninguém fui melhorando tudo que faço, seja em amplitude ou carga.

Povo ainda vai perceber que boteco, padaria, shopping e similares são lugares melhores pra socializar do que academia. A gente paga pra treinar e honra a grana que gastou quando vai lá e treina

Lembrei de uma você SA antiga, 2006 ou 2007 onde falavam sobre como era legal fazer networking em academia e dando dicas de academias de hoteis de luxo que vendiam diárias baratinhas pra papear com empresários e executivos...

Num, congresso pré pandemia num hotel na barra da tijuca (Windsor barra, recomento)eu lembro que apresentei artigo e depois, como tava no hotel, fui treinar na academia do hotel...  alguém que estava no congresso veio tirar dúvidas sobre meu artigo... não devo ter sido muito civilizado com a pessoa, no outro dia procurei o indivíduo e expliquei o artigo inteiro e deixei claro que se eu estiver treinando , é um momento meu, dos meus demônios que exorcizo e de Deus, que me dá a graça de botar a capetada pra correr debaixo do aço

Em 15/05/2023 em 11:36, Fefe disse:

Percebi que o agachamento está mais fundo, que ganhei força nos quadríceps e que estão mais desenvolvidos evidenciando MM.

Posterior deixou no passado a "franguisse" e agora mostra sua força no treino. 

Não fiz nada isolado de glúteos.

Consegui fazer 2 drops na última série da extensora, mantendo a carga de 80 kg. Achei incrível. 

Agora vou comer!

só coisa boa, a melhor parte é a da comida

segue vencendo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...