Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 02/05/2023 em 12:29, Fefe disse:

Sem treinar desde sábado, mas fazendo meu aeróbico em jejum. 

Daí ontem comi pizza boa e fui feliz por 45 minutos, pra hoje descascar as pernas. 

Fui cheia de vontade e deu muito certo, com o corpo descansado.  

Pelo carbo ou pela mobilidade,  sei que o agachamento foi um espetáculo. Depois teve unilateral no leg 45, extensora,  stiff com elevação pélvica (só o corpo), leg horizontal e flexora sentada onde consegui botar 50 pilas (pra mim é  muito show).

só coisa boa!

preço do aço pago com classe e elegância

Em 02/05/2023 em 12:29, Fefe disse:

As moças seguem desequilibrado na passada (pra que isso?).

Os moços seguem se gabando com muito peso (execução creatina).

A vida sendo a vida 🤭😁

parece um dia normal

Publicidade

• Moderador
Postado

Titia não está nada plena.

Toda dolorida do treino de ontem e ainda tive que enfrentar fortes alongamentos antes da aula de pole: suplício. 

Mas ri muito hoje com a instrutora.  Ela diz que massa muscular pesa e por isso tenho dificuldade de elevar o quadril acima da cabeça 🤭.

No final das contas tudo dá  certo,  mas sigo dolorida. 

Amanhã só posso treinar da cintura pra cima. 

Postado
Em 03/05/2023 em 16:45, Fefe disse:

Titia não está nada plena.

Toda dolorida do treino de ontem e ainda tive que enfrentar fortes alongamentos antes da aula de pole: suplício. 

Mas ri muito hoje com a instrutora.  Ela diz que massa muscular pesa e por isso tenho dificuldade de elevar o quadril acima da cabeça 🤭.

No final das contas tudo dá  certo,  mas sigo dolorida. 

Amanhã só posso treinar da cintura pra cima. 

dor pós treino faz isso noutras atividades

o importante é conseguir fazer o que quer, se deu pra fazer o pole, apesar da dor, grande dia!

Treine da cintura pra cima, pra só poder treinar da cintura pra baixo no dia seguinte

• Moderador
Postado
Em 03/05/2023 em 16:48, Power_tr00 disse:

Treine da cintura pra cima, pra só poder treinar da cintura pra baixo no dia seguinte

Essa é a intenção. 

• Moderador
Postado

Olha a novidade.  Acordei e a mente falou: esqueceu de treinar o glúteo? Hã!  Nesse momento tudo mudou.

Alonguei loucamente os glúteos e parti pro abate.

Depois da elevação pélvica e do terra só existiam os glúteos em mim. O sangue estava todo lá. 

Não sei de onde tirei força pra terminar o treino pq já estava exausta. 

Mas eu tenho que vencer sempre,  então respirei e segui a saga (é só lembrar da minha idade e de como tudo despenca que a motivação vem).

Incluí um exercício novo pra testar, que ajuda na parte superior do glúteo.  Fiz sem pesove com peso mas ainda não achei a medida certa.

Abdutora com 85 kg me certificou que a musculatura está cada vez mais forte. 

Essa vida sem rumo está me deixando mais leve e satisfeita. 

P.ex: se eu tivesse grade pra treinar na segunda-feira que foi  feriado ia ficar irritada. 

Em 03/05/2023 em 16:56, Power_tr00 disse:

Descobri que treinar com pouco tempo pq tenho pouco tempo tá rendendo

Aceitar o momento nos torna flexíveis e não gera desconforto. 

• Moderador
Postado

Breve relato:

Treino de ombros com panturtilhas e em seguida costas, que estou sentindo cd vez +.

Aeróbico no pós (ontem tb fiz).

Meditação pra hoje intensa. Além de ser primeiro dia de lua cheia é 5/5. Hoje eu posso tudinho. 

Postado
Em 05/05/2023 em 15:33, Fefe disse:

Breve relato:

Treino de ombros com panturtilhas e em seguida costas, que estou sentindo cd vez +.

Aeróbico no pós (ontem tb fiz).

Meditação pra hoje intensa. Além de ser primeiro dia de lua cheia é 5/5. Hoje eu posso tudinho. 

Maravilha

Segue vencendo 

• Moderador
Postado

Fefe também cansa.

Queria treinar pernas, mas acordei e voltei a dormir.  Daí acordei novamente às 9, com corpo pedindo descanso. 

Então fui com calma fazer meu AEJ e lembrei de ativar os tríceps, que não foram ativados essa semana. 

3 exercícios em menos de 10 minutos seguidos do AEJ.

Agora é  comer e descansar. 

O dia está lindo no RJ.

Postado
Em 06/05/2023 em 12:22, Fefe disse:

Fefe também cansa.

Queria treinar pernas, mas acordei e voltei a dormir.  Daí acordei novamente às 9, com corpo pedindo descanso. 

Então fui com calma fazer meu AEJ e lembrei de ativar os tríceps, que não foram ativados essa semana. 

3 exercícios em menos de 10 minutos seguidos do AEJ.

Agora é  comer e descansar. 

O dia está lindo no RJ.

Treino rápido é o caminho

E aproveite o dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...